O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.642
Pontos
803
Tão batendo as metas da equipe em quanto tempo? To numa equipe que parece que só tem três jogadores ativos(contando comigo inclusive).

Essa temporada de equipe fiz pouco ponto só 3mil e alguma coisa, na passada foi mais de 10mil pontos , mas também porque diminui o ritmo de jogo, ja que faz uns 4 dias que to mergulhado no Astral Chain
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Alguem vai pegar a Mario vs Sonic no lançamento? Terminei de escrever a analise do jogo mas ainda não joguei a parte online, queria pessoas online pra testar quando sair pra poder adicionar sobre o online do jogo.
Manolete eu posso criar um tópico oficial para deixar lá pra negada que for pegar o game, o ruim é que já vou pegar o Pokémon Espada mole e Escudo duro. To pensando em pegar ele em fevereiro, por aí
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
use o programa H2TESTW
ele vai lotar seu cartão e ler todos os arquivos

Fiz o teste e está tudo ok e sem erros no meu SD de 256 GB.
Soh estranhei um poko q, após o teste, as partes iguais dos arquivos q preencheu todo o micro SD sao de 1,5GB cada. Entao eh soh isso?? Nao preciso mais se preocupar, mesmo q futuramente poderei enviar um arquivo maior que 7GB que dá certo no mesmo jeito, né?
Entao, ja inseri o SD Card no Switch e deu certo após baixar umas demos e jogos gratuitos, hehehe... irei experimentar Paladins.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.642
Pontos
803
Aqui é trabalho. Comigo agora na equipe vcs vão voar.

id: 2ab1f
nick: eKart

Acabei de enviar um convite, e também acabei de criar um novo save, no Asphalt 9 , e assim que puder vou criar uma outra equipe OuterSpace ForFun(nome provisório), vou jogar em ambas conta, mas essa descompromissado e obviamente em menor ritmo, pra quem vai jogar bem de vez em quando ou participar, e também posso jogar sem medo de perder ranking no MP online \o/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Pensei que todo o mapa no Bruxão 3 fosse completamente "seamless" como em Breath of the Wild e Xenoblade X, mas parece que há loadings entre as regiões que seriam as províncias do jogo.

De todo modo, estou achando-o excelente até agora. Me faz sentir vergonha das side-quests que a Nintendo e outras softhouses colocam em seus RPGs e Adventures.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pensei que todo o mapa no Bruxão 3 fosse completamente "seamless" como em Breath of the Wild e Xenoblade X, mas parece que há loadings entre as regiões que seriam as províncias do jogo.

De todo modo, estou achando-o excelente até agora. Me faz sentir vergonha das side-quests que a Nintendo e outras softhouses colocam em seus RPGs e Adventures.

As side quests do The Witcher são melhores que a Main. Falo mesmo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.642
Pontos
803
Equipe 2 da OuterSpace Asphalt 9 Inscrições Abertas
Quem ainda não ta na equipe principal da OuterSpace pelo fato de está lotada, pode participar dessa daqui OuterSpace Fun (Brasil) , podemos usar como divisão classificatória caso o desempenho seja muito bom,

Pra uma conta secundária, usando a BMW com skin do Switch foi até divertido, e estranho ve velocidade mais lentas hahaha
9229092291

Por pouco eu não passo de todo mundo na secundária XD

92293
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Equipe 2 da OuterSpace Asphalt 9 Inscrições Abertas
Quem ainda não ta na equipe principal da OuterSpace pelo fato de está lotada, pode participar dessa daqui OuterSpace Fun (Brasil) , podemos usar como divisão classificatória caso o desempenho seja muito bom,

Pra uma conta secundária, usando a BMW com skin do Switch foi até divertido, e estranho ve velocidade mais lentas hahaha
Visualizar anexo 92290Visualizar anexo 92291

Por pouco eu não passo de todo mundo na secundária XD

Visualizar anexo 92293

Adiciona ai por favor.
73372260-2772846372749362-170211005639426048-n.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Dessa vez a Koei Tecmo se superou, deixando a exploração bem parecida com a do RPG original (nem o Dragon Quest Heroes 2 chegou a esse ponto).
Fiquei curioso com os DLCs de P3 e P4. De qualquer forma, só devem anunciar a data de lançamento no ocidente depois que o P5 Royal sair pra PS4 por aqui.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.642
Pontos
803
Dessa vez a Koei Tecmo se superou, deixando a exploração bem parecida com a do RPG original (nem o Dragon Quest Heroes 2 chegou a esse ponto).
Fiquei curioso com os DLCs de P3 e P4. De qualquer forma, só devem anunciar a data de lançamento no ocidente depois que o P5 Royal sair pra PS4 por aqui.

P5R vai sair em Abril no ocidente, mas talvez possa chegar ainda em fevereiro, talvez dia 27 ou 25 rsrs, pegar os ultimos lançamentos da Koei Tecmo de 2018 e 2019, quando eles ficaram mais rápido em localizar , uma vez que é provável que eles seja a editora e não a Sega, devem ter peso na decisão quando sai o jogo no ocidente.

-Dead of Alive 6(Lançamento Simultâneo, Março 2019)
-Attack on Titan 2( Japão 15 de março, Mundo 20 de março 2018)/Final DLC(4 de julho no Japão, 5 de julho Mundo)
-DW9(8 de fevereiro Japão, 13 de fevereiro Mundo)
-Warriors Orochi 4( 27 de setembro japão, 16 de outubro Mundo 2018)

Acho que o ponto será o One Piece Pirate Warriors 4, é pra 2020 , pode ser um musou de começo de ano, se for o caso, é daí porque P5S chega depois dele e não porcausa do Royal.

Ou talvez seja também lol , porque pra Atlus o que importa é o japão, P5R ja vai sair daqui 2 dias , logo 20 de fevereiro é uma data limpa pra eles no japão.

EDIT: Vi que a Atlus vai publicar no Japão, então a decisão no resto do mundo deve ser da Koei Tecmo
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Topo Fundo