O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Pegou aonde?!
Torresmei de um local chamado nxbrew e não rolou não, nem aparece o nsp pra instalar no switch.
Será que você não pegou NSZ em vez de NSP?Tem agora essa versão de arquivo que é de tamanho menor,mas não vi vantagem porque na hora de instalar o jogo volta a ser do tamanho normal.
 

Chronno

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
7
Pontos
24
Olá, tudo bem?

Alguém pode me ajudar, por favor?

Primeiro, queria avisar que sou bem leigo nos assuntos de tecnologia, destravamento etc. Comprei o meu switch já destravado com Atmosphere justamente porque sei que sou incapaz de desbloqueá-lo. Mas agora jpa zerei a maioria dos jogos e quero dar uma atualizada na biblioteca de jogos. Quero baixar alguns jogos que não tenho. Eu achei esse tutorial na internet recomendado pelo vendedor e, embora pareça hiper difícil pra mim, rs, comecei a tentá-lo:

Mas ainda antes disso tudo, fui tentar baixar um jogo: entrei no switchbounty que me havia sido recomendado, mas ao tentar baixar recebi essa mensagem:
"Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

E a mesma mensagem nos últimos 3 dias - em todos os jogos que tento (os dois Yookas layle, Links Awakening e já estou tentando o Luigis Mansion 3) . Li que eu posso tentar adicionar ao meu drive, mas essa opção não aparece pra mim.

Enfim, alguém com paciência poderia me ajudar nesse caminho de baixar os jogos e instalar pela primeira vez no meu switch?

Obrigado.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Olá, tudo bem?

Alguém pode me ajudar, por favor?

Primeiro, queria avisar que sou bem leigo nos assuntos de tecnologia, destravamento etc. Comprei o meu switch já destravado com Atmosphere justamente porque sei que sou incapaz de desbloqueá-lo. Mas agora jpa zerei a maioria dos jogos e quero dar uma atualizada na biblioteca de jogos. Quero baixar alguns jogos que não tenho. Eu achei esse tutorial na internet recomendado pelo vendedor e, embora pareça hiper difícil pra mim, rs, comecei a tentá-lo:

Mas ainda antes disso tudo, fui tentar baixar um jogo: entrei no switchbounty que me havia sido recomendado, mas ao tentar baixar recebi essa mensagem:
"Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio."

E a mesma mensagem nos últimos 3 dias - em todos os jogos que tento (os dois Yookas layle, Links Awakening e já estou tentando o Luigis Mansion 3) . Li que eu posso tentar adicionar ao meu drive, mas essa opção não aparece pra mim.

Enfim, alguém com paciência poderia me ajudar nesse caminho de baixar os jogos e instalar pela primeira vez no meu switch?

Obrigado.


vê o inbox, te mandei um link bom lá pra baixar nsp
sobre os arquivos do drive com limite, você deve entrar na sua conta do drive, ir em recentes e criar uma cópia do arquivo. Essa copia ficará armazenada no seu drive (limite 15gb na versão free) e ai vc poderá baixar
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Pessoal, me bateu a curiosidade de saber se já tinha algum emulador/homebrew pra rodar android no Switch, e pra minha surpresa, não é que já tem!?

Segue abaixo 3 links:




Alguém aqui do fórum já chegou a instalar?
 
Ultima Edição:


soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Alguém por favor me passa mp com o site para baixar nsp.
Já baixei de duas fontes Diablo mas em nenhuma deu certo
Vlw
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Pessoal, me bateu a curiosidade de saber se já tinha algum emulador/homebrew pra rodar android no Switch, e pra minha surpresa, não é que já tem!?

Segue abaixo 3 links:




Alguém aqui do fórum já chegou a instalar?


Qual seria a utilidade de rodar android no switch?
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Pessoal, parece que foi anunciado desbloqueio para todos os modelos de Switch, inclusive o Lite e o novo com melhor bateria. Estão sabendo de algo? Estou olhando um desbloqueavel pra comprar, mas se em breve todos forem desbloqueaveis, irei esperar.
Edit: soube por esse video
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Esse desbloqueio para todos os modelos do Switch vai movimentar ainda mais a scene, tá bombando.

Obs: Bem que a Team Xecuter podia olhar para o PS4, situação está complicada por lá.:klol
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Felas, o pokemao ja liberou o download e vai liberar o gameplay dia 15, mas nao é possivel dumpar e jogar nos switch destravados??
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Provavelmente nao compensa mais a pirataria nesses consoles.
Não compensa até pq o preço dos jogos são baratos tb né!?

Eu as vezes fico com vontade de trollar no tópico do destrave do PS4. Os caras estão sem saber o q é jogar games novos desde o God Of War (ano passado) e ainda tem a perseverança de manter o console desse jeito! Não vejo sentido algum!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Não compensa até pq o preço dos jogos são baratos tb né!?

Eu as vezes fico com vontade de trollar no tópico do destrave do PS4. Os caras estão sem saber o q é jogar games novos desde o God Of War (ano passado) e ainda tem a perseverança de manter o console desse jeito! Não vejo sentido algum!
Então ps4 da pra manter original, só comprar um game usado e ja era, pq se for pra jogar pirata, monta um pc de 1500 reais e joga os multi melhor q ps4. Oq não da pra manter original é Nintendo.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Esses mesmos users precisam desbloquear os consoles pra nós pra antes falar que alguém é lixo...

Detalhe que o desbloqueio do Xbox foram eles também.

O problema eh que nao eh so user que reclama, os proprios dev dos free source reclamam que eles roubam free source code e vendem (incorporam no SXOS). Se bem q so eles tem a funcao de usar HD externo.


Só rumor. Não vi nada na GBA Temp sobre o assunto.

https://gbatemp.net/threads/team-xecuter-solution-coming-soon-for-latest-switch-models.551125/
 
Ultima Edição:

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
É tipo, o pirata rouba do pirata, pirataception.



Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
Roubar e vender não é problema, inclusive isso é normal no open source, a única coisa que o TX faz errado, é que usam código open source sendo que o projeto deles é closed source. Sempre que você usa algo open source seu projeto precisa ser também open source.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
É tão difícil desbloquear PS4 e xone?

Saiu um jailbreak para o PS4 na firmware 5.05 que foi lançada em maio de 2018, todos os jogos lançados com firmware superior não funcionam. Infelizmente a scene do PS4 está praticamente abandonada. Já no Xbox One nunca saiu nada.

Well, então vou tratar como mentira até surgir algo concreto....

Quem soltou a notícia foi a mod3dscard que é um revendedor oficial da Team-Xecuter, dizem que eles são confiáveis. Tudo leva a crer que seja verdadeiro mas para ter certeza temos que esperar uma nota oficial da Team-Xecuter.
 
Topo Fundo