O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
E sobre o pkm, será que com esse pré download ja pra dumpar pro pessoal?

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 


Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Alguém conseguiu jogar o modo Volta no Fifa 20? É aquele modo que tem o saudoso "Fifa Street"...
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
@RoLukeSky

Me tira uma dúvida por favor:
A tua conta no Switch é vinculada? É que aqui ainda não apareceu o tempo que joguei em cada jogo (Activity Log) e recentemente li que a conta precisa ser vinculada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@RoLukeSky

Me tira uma dúvida por favor:
A tua conta no Switch é vinculada? É que aqui ainda não apareceu o tempo que joguei em cada jogo (Activity Log) e recentemente li que a conta precisa ser vinculada.
Yes man. Tenho conta vinculada sim. Fiz uma genérica antes de desbloquear. Minha original está guardada pra quando eu pegar um Switch pra manter bloqueado....
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Yes man. Tenho conta vinculada sim. Fiz uma genérica antes de desbloquear. Minha original está guardada pra quando eu pegar um Switch pra manter bloqueado....

Tem jogos pedindo conta vinculada como os de Super Nintendo e Bloodstained Ritual of the Night, dai já uni o útil ao agradável.

Boa, para quem pretende jogar online esse é sem dúvida o melhor caminho.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Alguem teve problema pra instalar a atualização do Blasphemous?

Baixei o arquivo .nsp de fontes diferentes e nada, atualizei a emunand pra 9.0.1 pensando que fosse esse o problema e nada tambem.

Joguei varios outros jogos no SD com atualizações e instalei tudo de boa, o problema é só no update do Blasphemous mesmo (o jogo roda normal, só o update que não instala).

PS: sxos

PS 2: consegui instalar pelo Gold Leaf 0.7.3, agora já tem opção de pt e os bugs foram corrigidos :kjoinha .
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.563
Reações
1.679
Pontos
353
Aceita o receptor wireless do PC pra Xbox 360? Se aceitar, FoW! Tenho 5 controles de x360

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Segundo o desenvolvedor, funciona sim, inclusive 4 ao mesmo tempo. Ele só nao conseguiu fazer as LED funcionar corretamente(por enquanto) mas o que é importante que é os botões, diz que tá funcionando de boa.

Eu testei o meu do 360 com fio, e funcionou perfeitamente (só nao tem rumble).

só baixar e colocar no sd: https://github.com/cathery/sys-con/releases
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Alguem teve problema pra instalar a atualização do Blasphemous?

Baixei o arquivo .nsp de fontes diferentes e nada, atualizei a emunand pra 9.0.1 pensando que fosse esse o problema e nada tambem.

Joguei varios outros jogos no SD com atualizações e instalei tudo de boa, o problema é só no update do Blasphemous mesmo (o jogo roda normal, só o update que não instala).

PS: sxos

PS 2: consegui instalar pelo Gold Leaf 0.7.3, agora já tem opção de pt e os bugs foram corrigidos :kjoinha .

Pô man, estou com esse problema. Tinha tentado aqui com o Gold Leaf novo e não deu. Será que preciso atualizar pra 9.0.1 ?
Pior que não tenho emunand.
E agora fiquei sabendo que esse update traz o idioma pt. Caramba.

Alguém fez o update do 8.1 com o Atmosphere + RCM para a 9.0.1 na Nand original ?
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pô man, estou com esse problema. Tinha tentado aqui com o Gold Leaf novo e não deu. Será que preciso atualizar pra 9.0.1 ?
Pior que não tenho emunand.
E agora fiquei sabendo que esse update traz o idioma pt. Caramba.

Alguém fez o update do 8.1 com o Atmosphere + RCM para a 9.0.1 na Nand original ?

No site que eu baixo os jogos tem comentarios que precisa tá na 9..., mas meu problema acho que não era esse não porque tive erro pra atualizar outro jogo tambem, só consegui depois de atualizar a emunand e de usar o Gold Leaf (agora não sei dizer se o problema era na firm 8 ou no sx os, não tentei instalar pelo Gold Leaf na firm 8).

Faz a tentativa, atualiza offline sua nand (não tem erro, só baixar os arquivos jogar no sd e usar um programa, no youtube tem tutorial) e tenta com a ultima versão do Gold Leaf.

Sim, além de corrigir os bugs esse update traz o pt-br nas legendas.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Viram o pessoal falando que o Pokémon Sword & Shield pode estar ligado a bricks do Switch? Sinceramente não acredito, mas de qualquer maneira é bom estar jogando na EmuNAND e ter o backup original da NAND guardando em 2 locais diferentes.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Viram o pessoal falando que o Pokémon Sword & Shield pode estar ligado a bricks do Switch? Sinceramente não acredito, mas de qualquer maneira é bom estar jogando na EmuNAND e ter o backup original da NAND guardando em 2 locais diferentes.


O problema aí é outro, não é o jogo exclusivamente em si. O Michael “SciresM”, homem forte do Atmosphere, levantou essa bola, e entre vários detalhes técnicos ele não acredita que seja culpa do jogo, que a GameFreak deve ter seguro as diretrizes da Nintendo quanto a acesso ao disco.

O que tem ocorrido, ao que parece, é falha na NAND que pode se dever a gravações frequentes na memória. Aliás, falhas em memórias flash de alta velocidade como nos SSD não são novidades, eles passaram a ser mais confiáveis ao tempo, mas não imune de falhas (ainda mais que parece ocorrer em lotes mais antigos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo