O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GloboPlay - [ + Arquivo X, +Deadwood, + [Original] Onde Está Meu Coração elogiada em Berlim]

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Onde Está Meu Coração elogiada em festival de Berlim


Lançamentos Fevereiro
---------
Não vi tópico sobre, mas esse serviço tá ficando com um catálogo bem legal, esse mês entrou American Horror Story [1-8] e mais algumas séries da FOX.



Tem muita coisa que passava no Sony e Warner tipo:

Mad About You


The Shield ,Smallville, Will & Grace, Everybody Loves Raymond....


E tem algumas séries bacanas como :

Curfew


The Handmaid's Tale


Killing Eve


A Million Little Things


além de produções nacionais:

Sob Pressão


Segunda Chamada


Justiça
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A globo ta levando a sério o seu streaming, pelo menos ela parou de pensar que alguém seria idiota de pagar somente pelo conteúdo original dela, mas vai ser difícil de enfrentar Netflix e Disney
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
A globo ta levando a sério o seu streaming, pelo menos ela parou de pensar que alguém seria idiota de pagar somente pelo conteúdo original dela, mas vai ser difícil de enfrentar Netflix e Disney
Manda ela colocar o SporTV como parte do Globoplay, que pega uma parte enorme, o telecine é dela também né ? Se quiser fica com um catálogo poderoso se juntar
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Manda ela colocar o SporTV como parte do Globoplay, que pega uma parte enorme, o telecine é dela também né ? Se quiser fica com um catálogo poderoso se juntar

Mas ai são outros direitos de exibição, todo conteúdo do telecine apos sair da programação ja tem destino, Netflix, Disney+ e o FoxPlay
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
A globo ta levando a sério o seu streaming, pelo menos ela parou de pensar que alguém seria idiota de pagar somente pelo conteúdo original dela, mas vai ser difícil de enfrentar Netflix e Disney

Sim, em termo de tecnologia, eles criaram muita coisa boa usando OpenStack e foram os responsáveis pela criação do Tsuru https://tsuru.io/ um PaaS, acho que desse nível só Netflix e Amazon que compartilham com a comunidade de desenvolvimento quando pode, o que é interessante.
Sobre a concorrência, o foda é que o cara que fez o projeto deles de conteúdo [ acho que é de 10 anos ] foi para o Prime da Amazon aqui no Brasil.

Mas o SporTV ela pode colocar e seria uma boa
Acho que tem pagar pelos direitos de transmissão em plataforma stream, mas é uma boa.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Dos serviços de streaming aqui tecnicamente falando esse é o que me dá mais dor de cabeça.

Problemas:

  • Conexão ruim, sempre carregando o conteúdo;
  • Minha lista de favoritos some do nada e depois aparece;
  • Dá pau e não marca o ponto onde você parou;
  • Downloads SUPER lentos quando você vai pôr algo no celular.

Resolvendo os problemas técnicos, ela ficará mais equivalente às rivais, por ora, tá em níveis mais baixos.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tem todas as temporadas de Arquivo X.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, tá entrando alguns clássicos da FOX.

Dos serviços de streaming aqui tecnicamente falando esse é o que me dá mais dor de cabeça.

Problemas:

  • Conexão ruim, sempre carregando o conteúdo;
  • Minha lista de favoritos some do nada e depois aparece;
  • Dá pau e não marca o ponto onde você parou;
  • Downloads SUPER lentos quando você vai pôr algo no celular.
Resolvendo os problemas técnicos, ela ficará mais equivalente às rivais, por ora, tá em níveis mais baixos.
Meu problema é o congelamento em alguns episódios tb. O resto tá Ok. O lugar do Minha Lista é bem diferente, fica no menu do usuário e não na dashboard.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sim, tá entrando alguns clássicos da FOX.


Meu problema é o congelamento em alguns episódios tb. O resto tá Ok. O lugar do Minha Lista é bem diferente, fica no menu do usuário e não na dashboard.

A minha lista é no menu também, o problema é que as vezes os itens nela some e depois retorna do nada.
 
Topo Fundo