O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Jogos PS4

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Alô, pessoal!

Vendendo alguns jogos de PS4:

Ni-Oh - R$ 70
Crash R$ 90


Red Dead Redemption II - VENDIDO
Ace Combat 7 - VENDIDO
Spider-Man - VENDIDO
MK 11 - VENDIDO
SF COLLECTION - VENDIDO
Tekken 7 - VENDIDO
RE2 - VENDIDO

Todos em PERFEITO estado.

Sou de São Paulo/SP.
CEP 01224-030

Posso entregar em mãos na catraca do metrô santa cecília, linha vermelha.
Segundas tenho aula na Paulista à noite, então posso entregar em alguma estação da região.

foto no spoiler.

Abss!!

93196
 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Galera, estou fora de São Paulo e vou pausar o tópico até voltar pra casa e poder fazer o envio pros interessados, dentro de uns 10 dias.
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
claro!

só não vou poder entregar em mãos, pois aí eu terei que esperar 1 mês pra receber. o envio será mercado envios com frete por conta do comprador+R$ 3 da retirada, beleza?

achei que seria transferência mercado pago com retirada em mãos, o anúncio pra eu não ficar pendurado aguardando a boa vontade do mercado livre com vendedores não profissionais tem que ser pelos correios :(

se estiver de acordo me confirme que eu crio aqui o anúncio.

valeu!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo