O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Caracteres especiais não pode.
& é e tantos outros causam erros na hora de instalar

Pokkén remove o "é"
No sonic remova o &

E por aí vai, coloque nomes simples nas pastas.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Será que é isso cara? E normalmente trava no final. Tipo nos 80%
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Quando destravei vi um vídeo que o cara falou que perderia a função de economia de energia ou desligar a tela por inatividade (algo assim), no entanto fiz essas alterações nas configurações antes do destrave. É isso mesmo ou posso voltar para as configurações antigas ? Abs
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Quando destravei vi um vídeo que o cara falou que perderia a função de economia de energia ou desligar a tela por inatividade (algo assim), no entanto fiz essas alterações nas configurações antes do destrave. É isso mesmo ou posso voltar para as configurações antigas ? Abs
Destravar não perde nenhuma função.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
como eu baixo uns jogos de snes e n64? tem uns jogos do 64 que aparecem naquele não sei o que helper, mas tem outros que não aparecem. Aliás, o pokemon snap que estou baixando é europeu, tem problema não jogar jogo europeu no haxchi né?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Se não estão no Wiiu USB Helper, é pq não foram convertidos oficialmente pela Nintendo.
Nesse caso a pessoa pode fazer ela própria, procure por WiiU N64 injections
Talvez vc já ache o jogo que vc quer convertido, ou vc mesmo pode converter num processo que eu acho particularmente chato de fazer.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Sobre ser de outra região pode instalar, vai precisar rodar cfw pra jogar de qualquer forma. Eu só não sei se eles usam ROMs europeias mesmo que roda em 50 hertz
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
E como eu faço? Se eu rodar um jogo europeu sem acessar isso, dá problema?
usar a própria função CFW do haxchi se tu instalou ele ou rodar o homebrew launcher pelo navegador do wii u e depois escolher o Simple signature check patcher ou o mocha.

Para rodar virtual console mesmo se for da mesma região tem que rodar o cfw de qualquer forma pra rodar.
Simple signature check patcher
Mocha
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Estou um tempo sem ligar o aparelho, parei na versão 5.5.3, saiu alguma atualização nova? Eu uso haxchi.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Galera, bom dia!

Alguém poderia me passar ou indicar onde baixo a última versão do retroarch p/ wiiu?

Aquele arquivo pra instalar o canal direto via sd.


Abração!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
baixei o sin & punishment que eh do VC do N64, mas esta em .wad

eh possivel instalar esses .wad no wiiU diretamente sem precisar ser pelo modo vwii?
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Uma dúvida. Não conheço nada denWii U e pretendo comprar um desbloqueado já.
Tendo este desbloqueio do Bacchi, eu posso jogar online os jogos pirateados como no 3DS ou não?
Queria jogar Mário Maker, mas não vou comprar se não puder

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Uma dúvida. Não conheço nada denWii U e pretendo comprar um desbloqueado já.
Tendo este desbloqueio do Bacchi, eu posso jogar online os jogos pirateados como no 3DS ou não?
Queria jogar Mário Maker, mas não vou comprar se não puder

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sim, pode.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Galera, bom dia!

Alguém poderia me passar ou indicar onde baixo a última versão do retroarch p/ wiiu?

Aquele arquivo pra instalar o canal direto via sd.


Abração!
A última versão do Retroarch para Wiiu vc deve pegar no próprio site do Retroarch

Já o channel, vc pode encontrar no tópico oficial do retroarch no Gbatemp


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Esse Fatal Frame do WiiU por ser da eshop não da pra instalar pelo wup installer ?

To louco atrás desse jogo mas só achei Eutopeu, queria o USA pra instalar no meu.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Boa noite pessoal, adquiri finalmente um Wii U, sei que ele é verão americana e está na 5.5.3. Fora o Haxchi, existe outro desbloqueio seguro de se fazer e que também eu possa jogar jogos de GameCube e Wii?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
baixei o sin & punishment que eh do VC do N64, mas esta em .wad

eh possível instalar esses .wad no wiiU diretamente sem precisar ser pelo modo vwii?

Pelo que lembre precisa instalar no vWii, mas depois tu pode instalar um atalho pra rodar direto do wii u e assim usar o gamepad pra jogar.
Tipo, este game saiu como virtual console do wii U, então é mais fácil usar ele. Só instalar via WUP installer. (Precisa de CFW pra jogar.). Se quiser upo pra tu.
Fui testar uns jogos e agora alguns estão dando erro 160-2217.
Já reinstalei e continua o erro.

O q pode ser ?

Este Game como só teve em distribuição digital nos EUA vai requerer que tu rode algum CFW pra instalar e sempre quando for jogar.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Estou usando o Mocha por enquanto. Tenho duas dúvidas, se alguém puder me ajudar.

Tem um Metroid Prime PT-BR, não consigo fazer o procedimento de injetar com um programa porque falta Tittle Keys. Então nem todos jogos são possíveis injetar no Wii u?
Li que é meio complicado desbloquear vWii, porque é fácil de brickar. Tenho um HD externo com meus jogos de Wii e GCN com meus saves, não queria perder.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Estou usando o Mocha por enquanto. Tenho duas dúvidas, se alguém puder me ajudar.

Tem um Metroid Prime PT-BR, não consigo fazer o procedimento de injetar com um programa porque falta Tittle Keys. Então nem todos jogos são possíveis injetar no Wii u?
Li que é meio complicado desbloquear vWii, porque é fácil de brickar. Tenho um HD externo com meus jogos de Wii e GCN com meus saves, não queria perder.
Todos são possíveis sim, mas pode ser que não funcione depende da plataforma também. Game Cube deve rodar praticamente tudo.

Atualmente é bem fácil desbloquear o vWii. Você baixa o Wuphax e coloca ele no SD, abre o homebrew launcher no Wii U e executa ele. Lá vai ter opção de substituir o canal mii do vWii pelo instalador do homebrew channel, só usar esta opção. Depois abra o modo vWii, entre no canal mii que vai iniciar o instalador do homebrew channel. Depois de instalado e só entrar no Homebrew launcher do Wii U novamente, Wuphax e lá restaurar o canal mii do vWii.

Tendo o homebrew channel no vWii e só instalar as cIOS referente ao vWii por ele e qualquer homebrew, wads de virtual console, wiiware e etc.

Wuphax
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Todos são possíveis sim, mas pode ser que não funcione depende da plataforma também. Game Cube deve rodar praticamente tudo.

Atualmente é bem fácil desbloquear o vWii. Você baixa o Wuphax e coloca ele no SD, abre o homebrew launcher no Wii U e executa ele. Lá vai ter opção de substituir o canal mii do vWii pelo instalador do homebrew channel, só usar esta opção. Depois abra o modo vWii, entre no canal mii que vai iniciar o instalador do homebrew channel. Depois de instalado e só entrar no Homebrew launcher do Wii U novamente, Wuphax e lá restaurar o canal mii do vWii.

Tendo o homebrew channel no vWii e só instalar as cIOS referente ao vWii por ele e qualquer homebrew, wads de virtual console, wiiware e etc.

Wuphax

Estou pesquisando, mas não consegui injetar Metroid Prime PT-BR, no programa pede Title Keys e não consigo encontrar essas benditas.
Eu consegui desbloquear o vWii, mas a parte ruim é que não possível jogar com Gamepad e os Loaders ficam bugados, por duas vezes o Wii U travou e só foi possível desligar puxando da tomada. :kaperto
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Estou pesquisando, mas não consegui injetar Metroid Prime PT-BR, no programa pede Title Keys e não consigo encontrar essas benditas.
Eu consegui desbloquear o vWii, mas a parte ruim é que não possível jogar com Gamepad e os Loaders ficam bugados, por duas vezes o Wii U travou e só foi possível desligar puxando da tomada. :kaperto
Acredito que quando injete tenha uma opção para o programa criar sozinho uma titlekey aleatória. Pelo menos no SNES e NDS e Wii quando injetei foi assim. Tu quer a titlekey ou a commom key ?

Tu fez o wuphax pra desbloquear ?
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Acredito que quando injete tenha uma opção para o programa criar sozinho uma titlekey aleatória. Pelo menos no SNES e NDS e Wii quando injetei foi assim. Tu quer a titlekey ou a commom key ?

Tu fez o wuphax pra desbloquear ?

Estou usando esse programa para injetar, mas a titlekey não gera sozinha, a commom key eu achei fácil no Google.
SIm, usei wuphax, o mesmo método que tu me mostrou.
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    19,5 KB · Visualizações: 9

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Estou pesquisando, mas não consegui injetar Metroid Prime PT-BR, no programa pede Title Keys e não consigo encontrar essas benditas.
Eu consegui desbloquear o vWii, mas a parte ruim é que não possível jogar com Gamepad e os Loaders ficam bugados, por duas vezes o Wii U travou e só foi possível desligar puxando da tomada. :kaperto

Veja se instalou os cIOS corretos e talz
No meu tb destravei pelo wuphax e funciona perfeito
Uso o Wiiflow Lite pra dar load nos jogos via SD
Só consigo usar o gamepad em jogos iniciados direto pelo wiiu, pq aí ele reconhece como um pro controller.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Veja se instalou os cIOS corretos e talz
No meu tb destravei pelo wuphax e funciona perfeito
Uso o Wiiflow Lite pra dar load nos jogos via SD
Só consigo usar o gamepad em jogos iniciados direto pelo wiiu, pq aí ele reconhece como um pro controller.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Eu consegui acessar e destravar vWii, mas só consigo acessar jogos de Gamecube pelo Nintendont, se usar outro Loader para isso o Wii U trava e só puxando da tomada para desligar.
 

lLeoric

Novato
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
13
Bom dia pessoal. comprei um Wii u ja desbloqueado e que inicia o haxchi assim que liga o console. minha duvida é como deve estar o cartão sd 'formato' para instalar os jogos no hd externo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.217
Pontos
1.349
Bom dia pessoal. comprei um Wii u ja desbloqueado e que inicia o haxchi assim que liga o console. minha duvida é como deve estar o cartão sd 'formato' para instalar os jogos no hd externo?
Aparece uma tela preta com texto branco antes?
Cartão formatado em fat32 de pelo menos 32GB pra caber alguma coisa.
Jogos no formato wupinstaller/usb ready ou alguma variação nessa pasta: "SD\install\nome do jogo".
Abre o WUP_Installer_GX2 e instalar. Então o jogo aparece na home.
:kjoinha
 
Topo Fundo