O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Recomendo o @Soth, comprei a key do COD MW e como sempre tranquilo. Segunda vez, ja tinha comprado um DUALSHOCK e td beleza tb.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
NÃO RECOMENDO o user @romualdo0333 falhou comigo 2x na mesma negociação. Primeiro me chamou para uma troca com volta de sua parte, já próximo de ir ao local combinado.. me informou que não iria trocar mais, somente efetuar a compra do meu Xbox One X... até aí tranquilo ... já que era meu objetivo maior.. mas não satisfeito... simplesmente parou de me responder no período que deveríamos estar negociando.. e hj me excluiu/blqoueou no whatsapp. Poderia ao menos ter uma postura descente e informar, formatei o Console a toa.!
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para qualificar positivamente o amigo Azz01, peguei com ele um Nintendo DS Lite, cara super atencioso e correto, forneceu todas as informações do produto, enviou o produto muito bem embalado.

um grande abraço amigo.
 
Topo Fundo