O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
20.610
Pontos
1.344
Configuração bem parecida com a minha, diferença é o meu i7 7700k. Pegarei mais pra frente, ainda tem backlog, alguns jogos do gamepass etc até lá pode sair alguns patchs e uma promoção marota (no steam lógico).
Esse é o tipo de jogo que tem fazer um mix inteligente de configurações, igual AC Odisséia, sem AA, coisas no ultra, outras no high e até médio (nuvem volumétrica por exemplo). Vi que ele tem resolução dinâmica, o AC jogo em "4K" mas renderizando 70% disso pra cravar 60 fps.

Exato. Tem alguns efeitos q vc não percebe e pode comer de 5fps a mais fps. E outras bem mais leves e chamativas q podem ser aumentadas sem impacto na performance. Eu tb esperava q o jogo fosse mais leve. Mas vamos ver se com patchs e drivers novos se eles dão uma caprichada!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Tô louco pra ver uma análise técnica da Digital Foundry, mas tão demorando demaisss!!! =/


.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Exato. Tem alguns efeitos q vc não percebe e pode comer de 5fps a mais fps. E outras bem mais leves e chamativas q podem ser aumentadas sem impacto na performance. Eu tb esperava q o jogo fosse mais leve. Mas vamos ver se com patchs e drivers novos se eles dão uma caprichada!
Falando em drivers, ouvi falar que os da série 3X da nvidia estão rodando melhores, mas n sei se procede a informação, embora eu não duvide nem um pouco vindo da nvidia.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
É o mesmo de ontem

Pra quem tem no rgs e epic pode usar isso
https://steamcommunity.com/app/271590/discussions/0/1630790506919847161/

Funciona no rdr2 pra rodar sem launcher, só renomear rdr2.exe para gtav.exe e rodar o No_GTAVLauncher.exe.
Sim não é piada, é sério.

E mesmo sem denuvo o jogo não foi crackeado porque a rockstar resolveu baianar no drm.

- Game/Launcher DRM is some atrocious piece of garbage that uses some instructions on the CPU that is braking for some because of a combination of [BIOS version (which includes AGESA version)] x [Chipset]. For some, a simple BIOS version update to the latest one worked, for others they had to downgrade their BIOS versions to fix it. And for some unlucky ones they're in a deadlock where they can't actually downgrade it, be it because it is sometimes not backwards compatible, be it because their own hardware needs the current version (i.e. Ryzen 3000). For those, unfortunately they'll have to wait for a fix from Rockstar.
Resumindo, é um DRM que pra o consumidor consegue ser até pior que o Denuvo. Estão de parabéns. :brbr
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Resumindo, é um DRM que pra o consumidor consegue ser até pior que o Denuvo. Estão de parabéns. :brbr
2efc583eff0e98d865ea27bd7a6f32a7.gif

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Patch novo, já to vendo gente falando que não adiantou nada.



3HDyOAi.png
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
alguém que já rodou chegou a tentar otimizar as opções de gráficos pra ver se tem alguns itens super pesados que não ajudam nada e só servem pra pesar mesmo?

Exemplo, no Witcher 3 usando uma cena de referencia no começo do jogo em 2560 x 1080, no meu PC eu consigo isso:

  • tudo no ultra: 53 frames.
  • tudo no high: 75 frames.

e otimizando de forma adequada:

- tudo no ultra, EXCETO: distancia da vegetação - no high - , sombras - no high - e hairworks desligado. : 71 frames.

Ou seja, diminui só 3 itens que são os que realmente pesam, e fico praticamente no ultra, com quase o mesmo desempenho do high.

Se ligar o hairworks, e deixar somente a vegetação e sombras no high, ainda fica bem melhor que no ultra, dá uns 66 frames.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
alguém que já rodou chegou a tentar otimizar as opções de gráficos pra ver se tem alguns itens super pesados que não ajudam nada e só servem pra pesar mesmo?

Exemplo, no Witcher 3 usando uma cena de referencia no começo do jogo em 2560 x 1080, no meu PC eu consigo isso:

  • tudo no ultra: 53 frames.
  • tudo no high: 75 frames.
e otimizando de forma adequada:

- tudo no ultra, EXCETO: distancia da vegetação - no high - , sombras - no high - e hairworks desligado. : 71 frames.

Ou seja, diminui só 3 itens que são os que realmente pesam, e fico praticamente no ultra, com quase o mesmo desempenho do high.

Se ligar o hairworks, e deixar somente a vegetação e sombras no high, ainda fica bem melhor que no ultra, dá uns 66 frames.

Tá ridículo Ero, nem perde teu tempo.

Já é o maior fiasco do ano (talvez não pior que Anthem...mas ok) em otimização.

Eu já vi muito testes e é unanimidade, para rodar 1080p / High / 60 só com GTX 1080+ / RTC 2070 e ainda tera quedas.

Para rodar Ultra, só com 2070 Super com quedas, jogar definitivo 1080P | ULTRA | 60 só 2080 mesmo.

1440p 2080Ti

4K não existe nada no mercado que rode.

Pelo que li, não há um efeito especifico pesado o conjunto todo do game é pesado... (exemplo o fog do borderlands 3 que come 20 fps por NADA)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
essa é a mulher dele? não sei como ela aguenta aquela voz irritante do c***lho
É sim,eles tem uma filhinha e tudo deve ter rolado uns trifasicos monstros na concepção,kkk.
No mais, ela é mto delicinha,o cara mal toca nela,é um enrustido do caramba.
Cada vez que escuto aquela voz de frango dizendo : "iai bêssuau dudu bêim agui guem vala é u Edú",
me da vontade de encher o tóba dele de bicuda.
Olha essa cara de Roberto Leal dele no casório pensando:
"Huummmm,dão veju a hora de tômar dedadas a noite toda":kgay
images


Esse cara me irrita KKKKK.
PS: Se eu pego essa sapeca eu só paro qdo meu paul desintegrar.:ktrigger

PPS: No CK watch tem um rumor que estão aguardando uma atualização
do game nesse FDS e já vão liberar o Ronaldo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
galera tem como saber quais as configs que o xbox x roda ? quero por nas mesmas, mesmo que seja medio ou low comparado a essa versao, para ter os 60 fps e 1800p que seja

minha placa geralmente faz tudo que o xbox faz com 60 fps
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
alguém que já rodou chegou a tentar otimizar as opções de gráficos pra ver se tem alguns itens super pesados que não ajudam nada e só servem pra pesar mesmo?

Exemplo, no Witcher 3 usando uma cena de referencia no começo do jogo em 2560 x 1080, no meu PC eu consigo isso:

  • tudo no ultra: 53 frames.
  • tudo no high: 75 frames.
e otimizando de forma adequada:

- tudo no ultra, EXCETO: distancia da vegetação - no high - , sombras - no high - e hairworks desligado. : 71 frames.

Ou seja, diminui só 3 itens que são os que realmente pesam, e fico praticamente no ultra, com quase o mesmo desempenho do high.

Se ligar o hairworks, e deixar somente a vegetação e sombras no high, ainda fica bem melhor que no ultra, dá uns 66 frames.
Tem, principalmente agua e fog.

Jogo de um quadrizilhão de opções ainda pra testar, de vez em quando vejo algo no guru3d/techpowerup/resetera e vão jogando tabelas comparativas.

Problema é que jogo ta muito bugado, até pra testar configurações trocando dx12 x vulkan ta crashando, texturas tão problemáticas(carregando resolução menor mesmo sem ativar), opções que você muda e só é efetivo depois de reiniciar mas ele não avisa isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
20.610
Pontos
1.344
galera tem como saber quais as configs que o xbox x roda ? quero por nas mesmas, mesmo que seja medio ou low comparado a essa versao, para ter os 60 fps e 1800p que seja

minha placa geralmente faz tudo que o xbox faz com 60 fps

Digital foundry com certeza vai fazer uma comparação. Saber assim só perguntando pra rockstar. Hehe! Mas é como vc falou. É em 4k 30fps entre medio/low. Se tiver algo no high nós consoles só pode ser a texturas. Mas vai saber né?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.949
Pontos
1.304
Eu acho esse jogo lindo demais no PS4 base já, pra mim não precisa de mais, 60fps no nível do PS4 base já está perfeito.

Já joguei a versão xbox x em uma tv 4k e realmente é muito mais bonito, mas não preciso de tudo isso não.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Como remover a porcaria do ponteiro do mouse, que insiste em ficar no meio da tela? Outra coisa, alguém esta tendo problemas com congelamentos aleatórios no game? Do nada o jogo trava, e demorar uns 5s pra voltar!
 

Ralf Jones 360

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
35
Pontos
34
Fiz testes, dessa vez com o jogo atualizado, e os bugs que eu tava tendo na imagem (texturas low res) sumiram, o que deixou o jogo muito mais bonito, porém 60fps no ultra, nem pensar.

Uso uma RTX 2060 6GB e um Ryzen 5 1600.
To jogando em 4K 30fps travados aqui, desencanei e botei o melhor gráfico que eu conseguia, e com fps travado, porque detesto variação de fps.

Ai estão os testes com o jogo atualizado:

1080p ultra


1440p com a barra dos gráficos no médio (o que deixa entre o médio e o ultra)


4K com a barra no médio baixo (o que deixa os gráficos entre o baixo e o ultra, bom pra quem quer travar em 30fps, dá pra subir mais os gráficos, que foi o que fiz)
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.667
Reações
7.253
Pontos
904
É sim,eles tem uma filhinha e tudo deve ter rolado uns trifasicos monstros na concepção,kkk.
No mais, ela é mto delicinha,o cara mal toca nela,é um enrustido do caramba.
Cada vez que escuto aquela voz de frango dizendo : "iai bêssuau dudu bêim agui guem vala é u Edú",
me da vontade de encher o tóba dele de bicuda.
Olha essa cara de Roberto Leal dele no casório pensando:
"Huummmm,dão veju a hora de tômar dedadas a noite toda":kgay
images


Esse cara me irrita KKKKK.
PS: Se eu pego essa sapeca eu só paro qdo meu paul desintegrar.:ktrigger

PPS: No CK watch tem um rumor que estão aguardando uma atualização
do game nesse FDS e já vão liberar o Ronaldo.

esse cara tbm me tira do sério, eu tenho uma put* vontade de socar a cara dele ahahahahahhahahaha
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Nossa vergonha de vcs, não gostarem do cara blz eu tbem não gosto agora ficar falando da mulher do cara ai, no minimo vcs devem ser uma piazada que só fica na bronha para falar tanta bobagem.
Até entendo uma brincadeira ou outra, mas uns perderam a linha por nada. Que vergonha alheia. Imagino que sejam aqueles macho alpha que saem na rua e tem uma fila de gostosas atras hahaha
 
Topo Fundo