O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Ah é...esqueci desse detalhe, eles namoravam antes, ela deu o pé nele mas "arrependeu-se" logo que ele virou médico (como ele mesmo fala e até chora no video). Dá sim para ser amor, tá sertissimo.





Cara obrigado por esse vídeo!

Pelo que eu assisti foi ELE que sempre quis ela, nunca superou ela de fato.

Como vc explica isso?

A parte dela vc ja explicou, que acha q eh interesse (apesar dela nao saber q ele trabalhava NAQUELE hospital específico)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara obrigado por esse vídeo!

Pelo que eu assisti foi ELE que sempre quis ela, nunca superou ela de fato.

Como vc explica isso?

A parte dela vc ja explicou, que acha q eh interesse (apesar dela nao saber q ele trabalhava NAQUELE hospital específico)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Como eu explico? :kkkMais indício dele ser beta mental (na minha opinião tá amiguinho) por ter levado chute e ter ficado "apaixonado" por ela ainda.

Alguém aqui como @RoLukeSky ou outros users redpiliados acham que se ele não fosse médico e sim um subempregado qualquer ela estaria com ele?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.372
Pontos
1.003
images
Eu queria a edição importada, as últimas traduções que eu li foram bem decepcionantes, mas está custando os olhos da cara.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Como eu explico? :kkkMais indício dele ser beta mental (na minha opinião tá amiguinho) por ter levado chute e ter ficado "apaixonado" por ela ainda.

Alguém aqui como @RoLukeSky ou outros users redpiliados acham que se ele não fosse médico e sim um subempregado qualquer ela estaria com ele?

Vc faz umas postagens legais, seu problema eh o extremismo.
Abraço irmão!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Provavelmente também passará na câmara.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E essa daqui?

Agora me diga, como as "autoridades" irá configurar assédio, por exemplo, em uma final tipo fla-flu com uma porrada de nego se estapeando?
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
E essa daqui?

Agora me diga, como as "autoridades" irá configurar assédio, por exemplo, em uma final tipo fla-flu com uma porrada de nego se estapeando?

Se for feio é assédio.

Olhem pra esses projetos e vejam que as propostas são sempre de mulheres. Elas legislam em causa própria. Anotem que daqui a pouco vai ter cota pra elas em tudo. Igual na california que tem cotas de CEO em empresas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se for feio é assédio.
Olhem pra esses projetos e vejam que as propostas são sempre de mulheres. Elas legislam em causa própria. Anotem que daqui a pouco vai ter cota pra elas em tudo. Igual na california que tem cotas de CEO em empresas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você falou Califórnia, lá é que tem uma lei que meninas de 11 anos podem fazer topless?Vi algo assim essa semana.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
É o que eu sempre falei. Deixadas à própria sorte, a tendência das coisas é SEMPRE piorar. Isso vai longe ainda. Não vai demorar muito para elas conseguirem cotas em tudo que é coisa, vantagens, facilidades, tudo isso por LEI. Ao homem sobrará menor renda, humilhação, mais peso do Estado em seu lombo e se olhar feio é prisão em regime fechado só com a palavra da "vítima" como prova. Esse reconhecimento facial aí que já está em uso no RJ. Imagina essa ferramenta totalmente voltada aos direitos delas...

A reação virá e provavelmente com mais violência, só digo isso.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
É o que eu sempre falei. Deixadas à própria sorte, a tendência das coisas é SEMPRE piorar. Isso vai longe ainda. Não vai demorar muito para elas conseguirem cotas em tudo que é coisa, vantagens, facilidades, tudo isso por LEI. Ao homem sobrará menor renda, humilhação, mais peso do Estado em seu lombo e se olhar feio é prisão em regime fechado só com a palavra da "vítima" como prova. Esse reconhecimento facial aí que já está em uso no RJ. Imagina essa ferramenta totalmente voltada aos direitos delas...

A reação virá e provavelmente com mais violência, só digo isso.
E na sua opinião tem uma solução pra isso? Um contra ataque efetivo dos homens?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vc faz umas postagens legais, seu problema eh o extremismo.
Abraço irmão!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sei disso, tanto que estou tentando ser mais "tolerável" para assim poder ter relacionamento com uma cocota que estou afim (é sério).

Porém tem horas que dá vontade de meter o loco, tipo neste caso do femínicio não preescrever.

Alguém tem dúvidas que vai ter casos que um belo dia você estará em casa ou no trampo e virá a policia te prender por um "suposto" crime de 10 anos atrás?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
E na sua opinião tem uma solução pra isso? Um contra ataque efetivo dos homens?

Sem violência não.
Racionalizaram tanto o comportamento no ocidente, baseada em uma ideologia errônea, que só algo radical poderia quebrar definitivamente todas as amarras, principalmente legais.
Talvez eu lamente mais que qualquer um aqui dizer isso, mas já era.

Dividir para conquistar. Dividiram homens e mulheres a tal ponto que estamos começando a colher os frutos agora. Ai de alguém se falar alguma coisa: hur dur emancipação feminina... :brbr
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Uma amiga minha de trabalho me disse que tem um evento católico aqui em BH que é impossível sair sem arrumar alguém.

Ela me disse que, se eu for lá, em no máximo três idas até lá eu terei arrumado uma garota. E ela citou que pelo menos 5 amigos dela conseguiram as esposas por lá.

Adivinha de quem eu lembrei daqui do tópico? :klolz

E ela ta me enchendo o saco dia e noite pra eu ir lá, pqp, eu vou chegar exatamente como? Com uma placa na cabeça dizendo o que procuro? Lol

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Sei disso, tanto que estou tentando ser mais "tolerável" para assim poder ter relacionamento com uma cocota que estou afim (é sério).

Porém tem horas que dá vontade de meter o loco, tipo neste caso do femínicio não preescrever.

Alguém tem dúvidas que vai ter casos que um belo dia você estará em casa ou no trampo e virá a policia te prender por um "suposto" crime de 10 anos atrás?

Mas a ideia é essa mesma. Poder prender qualquer um a qualquer tempo por qualquer motivo. :kjoinha
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.372
Pontos
1.003
Se for feio é assédio.

Olhem pra esses projetos e vejam que as propostas são sempre de mulheres. Elas legislam em causa própria. Anotem que daqui a pouco vai ter cota pra elas em tudo. Igual na california que tem cotas de CEO em empresas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem se coloca contra uma lei dessas, independente da qualidade do argumento, tornar-se "assassino de mulheres".
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Sem violência não.
Racionalizaram tanto o comportamento no ocidente, baseada em uma ideologia errônea, que só algo radical poderia quebrar definitivamente todas as amarras, principalmente legais.
Talvez eu lamente mais que qualquer um aqui dizer isso, mas já era.

Dividir para conquistar. Dividiram homens e mulheres a tal ponto que estamos começando a colher os frutos agora. Ai de alguém se falar alguma coisa: hur dur emancipação feminina... :brbr
Resumindo, estamos ferrados!
O jeito é aproveitar a nossa geração, que segundo o seu pensamento (e um pouco do meu) será a última antes da ditadura bucetística haha
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Uma amiga minha de trabalho me disse que tem um evento católico aqui em BH que é impossível sair sem arrumar alguém.

Ela me disse que, se eu for lá, em no máximo três idas até lá eu terei arrumado uma garota. E ela citou que pelo menos 5 amigos dela conseguiram as esposas por lá.

Adivinha de quem eu lembrei daqui do tópico? :klolz

E ela ta me enchendo o saco dia e noite pra eu ir lá, pqp, eu vou chegar exatamente como? Com uma placa na cabeça dizendo o que procuro? Lol

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Dava pra marcar uma meia dúzia haha
Mas minha sugestão é pro Serio Moro da OS. mr. @Coffinator
 

wooser

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
121
Pontos
48
A minha preocupação não é nem feminicidio, pois para mim (minha opinião amiguinhos) qualquer homicidio dever ser imprescritível, mas o meu medo é daqui em diante colocarem o "assédio" neste bolo.

A PEC suprema será a criminalização do machismo, por ser considerado um crime contra a mulher. Meu palpite é que talvez esse fato ocorra em duas décadas, ou seja, durante a geração zZ.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como eu explico? :kkkMais indício dele ser beta mental (na minha opinião tá amiguinho) por ter levado chute e ter ficado "apaixonado" por ela ainda.

Alguém aqui como @RoLukeSky ou outros users redpiliados acham que se ele não fosse médico e sim um subempregado qualquer ela estaria com ele?

Pra ser bem sincero, nem estou acompanhando direito...

:klolwtf

Não vi o vídeo....

:klol
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Uma amiga minha de trabalho me disse que tem um evento católico aqui em BH que é impossível sair sem arrumar alguém.

Ela me disse que, se eu for lá, em no máximo três idas até lá eu terei arrumado uma garota. E ela citou que pelo menos 5 amigos dela conseguiram as esposas por lá.

Adivinha de quem eu lembrei daqui do tópico? :klolz

E ela ta me enchendo o saco dia e noite pra eu ir lá, pqp, eu vou chegar exatamente como? Com uma placa na cabeça dizendo o que procuro? Lol

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Que evento é esse? Gostaria de sabe rmais detalhes, jovem.

c***lho, quando tiver tempo, vou começar a ir nesses eventos e o que @Batousai Himura indicou lá trás.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Que evento é esse? Gostaria de sabe rmais detalhes, jovem.

c***lho, quando tiver tempo, vou começar a ir nesses eventos e o que @Batousai Himura indicou lá trás.
Se chama Gospa Mira.

Diz minha amiga que tem evento toda quinta feira. Eu estou ganhando ânimo pra ir, porque sinceramente nem sei o que vou fazer lá :klolz

Mas minha amiga é extremamente confiável, não está apenas fazendo marketing não, por isso que bateu uma boa curiosidade de ir.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se chama Gospa Mira.

Diz minha amiga que tem evento toda quinta feira. Eu estou ganhando ânimo pra ir, porque sinceramente nem sei o que vou fazer lá :klolz

Mas minha amiga é extremamente confiável, não está apenas fazendo marketing não, por isso que bateu uma boa curiosidade de ir.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Porra! Vai e come geral!
:kforever
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Se chama Gospa Mira.

Diz minha amiga que tem evento toda quinta feira. Eu estou ganhando ânimo pra ir, porque sinceramente nem sei o que vou fazer lá :klolz

Mas minha amiga é extremamente confiável, não está apenas fazendo marketing não, por isso que bateu uma boa curiosidade de ir.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
mas vc pelo menos é cristao?

pq se nao for vai passar muita raiva.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Enquanto filosofamos sobre comportamento feminino, esse tipo tá socando o bambu nas nossas futuras namoradas/esposas/ficantes:

Visualizar anexo 94219

Durmam com essa. :kjoinha

PS> Rola gangbang direto nesses rolês de funk em chácaras/casarões.

Namorar essas aí também o fim da picada. No máximo meter a jiromba e olhe lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703


Engraçado que lia nesse momento um texto no blog dela https://reginanavarro.blogosfera.uo...uizos-da-dependencia-economica-para-a-mulher/ tentando defender o feminismo mas jogando sem querer uma redpill para os homens que ainda acreditam em casamento.

As estatísticas mostram que as separações ocorrem cada vez com mais frequência e com menor tempo de união. A aceitação social de pessoas separadas se generaliza e aos poucos vão se eliminando aspectos que sempre dificultaram a vida dos separados: discriminação dos amigos, dificuldades no trabalho ou na carreira, credibilidade, etc

Em várias culturas a independência econômica está diretamente ligada ao divórcio. Na tribo Yoruba, da África ocidental, as mulheres sempre controlaram o comércio. Elas cultivavam a terra e depois levavam a produção para um mercado totalmente dirigido por mulheres. Além de comida, levavam para casa dinheiro e artigos supérfluos. Essa riqueza tornava-as independentes, resultando que mais de 46% dos casamentos entre os yoruba terminam em divórcio.
Outro exemplo claro da influência do fator econômico é encontrado na tribo Nadza, da Tanzânia. Homens e mulheres são independentes uns dos outros para a sobrevivência diária. Na década de 60, o índice de divórcio entre eles foi quase cinco vezes maior do que nos Estados Unidos

Sem dúvida, a autonomia econômica pessoal permite a qualquer um dos cônjuges se separar quando quiser, portanto, há muito menos divórcios em lugares onde existe sujeição econômica entre o casal
 
Topo Fundo