O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Os caras acharam um jeito de jogar o RDR 2 não oficial enquanto o ronaldo não sai:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

unknown.png


Na moral, certeza que quem fez essa técnica é BR. Só BR pra ser tão gambiarreiro assim, na moral!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Nossa vergonha de vcs, não gostarem do cara blz eu tbem não gosto agora ficar falando da mulher do cara ai, no minimo vcs devem ser uma piazada que só fica na bronha para falar tanta bobagem.

Não quis falar nada TB. Coisa mais feia e ridícula q eu já vi. Ficar falando da mulher do cara como se fosse uma put*. Santo Cristo! Esse pessoal certeza não tem nem 20. Ou é um pobre de espírito total.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nossa vergonha de vcs, não gostarem do cara blz eu tbem não gosto agora ficar falando da mulher do cara ai, no minimo vcs devem ser uma piazada que só fica na bronha para falar tanta bobagem.
Falo mesmo e ai?
Pega eu.

PS: O que é piazada?:kduvida
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Não quis falar nada TB. Coisa mais feia e ridícula q eu já vi. Ficar falando da mulher do cara como se fosse uma put*. Santo Cristo! Esse pessoal certeza não tem nem 20. Ou é um pobre de espírito total.
Manos ,deixem de ser chatos...vcs não sabem o que é zoeira não?
Em que momento eu disse que a mina é "put*"?
Disse que ela é uma dlç e ele um frango enrustido e chato,
continuo com as mesmas opiniões.
Bom,se alguem se doeu paciencia,só clicar no ignore list.
E da minha parte,paro por aqui pra não desvirtuar mais o topico.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
entro na esperança de um torresmo mas só vejo fãs do biroska desvirtuando o tópico.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Essa mini macumba funciona??
Tem gente que diz que sim, gente diz que não...

Eu que não vou gastar 113 GB pra descobrir, tenho uma porrada de outros jogos pra descobrir antes.

---------------------------------------------------

Já sobre o ronaldo oficial, CPY só sabe falar que "tá instável". Até ai, o original também está e geral tá jogando. Isso tá me cheirando a marmelada...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.110
Pontos
1.339
Eu que não vou gastar 113 GB pra descobrir, tenho uma porrada de outros jogos pra descobrir antes.
Tá doido baixar 113gb e correr o risco de não pegar. Por isso deixei pirataria hahaha
Prefiro esperar ano que vem e pegar o versão completa oficial por 59 reais kkk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
É sim,eles tem uma filhinha e tudo deve ter rolado uns trifasicos monstros na concepção,kkk.
No mais, ela é mto delicinha,o cara mal toca nela,é um enrustido do caramba.
Cada vez que escuto aquela voz de frango dizendo : "iai bêssuau dudu bêim agui guem vala é u Edú",
me da vontade de encher o tóba dele de bicuda.
Olha essa cara de Roberto Leal dele no casório pensando:
"Huummmm,dão veju a hora de tômar dedadas a noite toda":kgay
images


Esse cara me irrita KKKKK.
PS: Se eu pego essa sapeca eu só paro qdo meu paul desintegrar.:ktrigger

PPS: No CK watch tem um rumor que estão aguardando uma atualização
do game nesse FDS e já vão liberar o Ronaldo.
Pessoal vota no bolsominio depois acha ruim esse tipo de manifestação...
Quem ajudou a eleger o cara nem pode reclamar

SE o presidente pode falar da primeira dama da frança, pq o user nao vai falar mal da mulher de outro
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eliminando os stutterings em VGAs AMD


Ontem o pessoal do canal do Adrenaline fez uma live com varias configurações, inclusive com minha R9 280 com um i5 um pouco mais fraco que o meu, e o coitado do pc sofreu no medio pra tentar manter os 30fps, e tinha muito stuttering, esse videio será importante rsrs
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
ate aqui esquedinha da um jeito de falar de bolsonaro a vai toma no seu c*
Cara, olha o absurdo que aconteceu aqui... os caras colocaram a mulher do outro na conversa, colocaram fotos da menina... Isso é caso de polícia e é sim culpa dos DIREITINHAs q nem vc... ser esquerda não é defeito, nem tenho vergonha disso, na minha época fascistas q nem o amigo q vem falar da mulher do outro tinham vergonha de aparecer... mas agora...
O cara mesmo disse q acha q nao tem nada de mais... óbvio q ele nao acha nada de mais... Presidente do país faz coisa pior na tv... ao vivo


muito cristão de vcs, toda essa patifaria
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Affe ja envolveram política no topico do jogo, alo moderação da um jeito ai po
SIm, falar da mulher dos outros é ok, postar foto dela... insinuar coisas obscenas, falar da sexualidade do usuario... tudo isso é ok

Relacionar isso com as atitudes (os exemplos) do Sr. presidente...

Aí já é demais!!!!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Puts, se já não bastasse o jogo estar cagado, agora cagaram o tópico também. Parabéns aos envolvidos.

Voltando ao assunto, parece que tem gente planejando processar a Rockstar, muitos refunds sendo rejeitados, ignorados pela empresa e tudo mais. Tomara que consigam e a R* perca alguns centavos dos seus milhões.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Puts, se já não bastasse o jogo estar cagado, agora cagaram o tópico também. Parabéns aos envolvidos.

Voltando ao assunto, parece que tem gente planejando processar a Rockstar, muitos refunds sendo rejeitados, ignorados pela empresa e tudo mais. Tomara que consigam e a R* perca alguns centavos dos seus milhões.
ai eh foda pq a rockstar tbm nunca mais lança pra pc kkkkkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Apenas reportem do moleque forçando política e ignorem.



Qual a data exata que o rdr2 vai pra steam?
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Eu tava tão animado pelo jogo, finalmente um faroeste atual pra pc. Cagaram feio no jogo mesmo? :ksnif
 
Topo Fundo