O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roubaram o celular da Alessandra Negrini



Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
se eu quiser ver velha com boca torta saio na rua
jdNDtMT.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Por mais que eu queria ver novamente a ppk rosada da Alessandra, eu tenho 99% de certeza que deve ter bloqueio de impressão digitl no celular todo.
Se for iphone, tá bloqueado no icloud. e SE entrarem, o Whatsapp agora tem opção pra precisar de digial ao abrir, então acho dificil vazar algo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Tipo...Toda artista famosa tem nudes no celular?Faz parte do pacote de ser famosa ter fotos intimas na memória do cel?

não precisa ser artista famosa pra já ter enviado uma foto mais assim pra alguém.
vc se surpreenderia com o QUANTO mulheres enviam fotos de peitos umas pra outras.

"amiga, olha como tá grande". tipo isso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora só eu acha que o seriado naquela época deveria ser chamado de "Desgraçadinha" ao invés de "engraçadinha"?Se eu me lembro até tapa ela curtia no seriado.

não precisa ser artista famosa pra já ter enviado uma foto mais assim pra alguém.
vc se surpreenderia com o QUANTO mulheres enviam fotos de peitos umas pra outras.

"amiga, olha como tá grande". tipo isso.
Que sonho...na próxima reencarnação quero vir como um celular de uma cocota.
icon_pray.gif
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tem uma famosa que eu queria MUITO ver pelo menos as tetas, mas não é a Alessandra. Se vazar vou olhar, provavelmente nem faparei.
 
Topo Fundo