O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Galera se ilude, vão arranjar uma forma do Lula ser candidato em 2022 e o Bolsonaro e o Flavio estarão abraçados.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aliás, tô apostando forte que perfil do twitter Vão reclamar da obstrução que o pessoal quer fazer.

Tomara que esteja errado.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.845
Pontos
2.274
Nem me fale. Sabe aquela sensação de não ter perspectiva nenhuma pro futuro? tô desse jeito hoje. Vontade de fazer nada. Fazer pra que? Parece que não adianta. Tá fohda:kpalha

Descreveu bem o meu dia hoje.
.
Totalmente sem vontade de fazer nada no trabalho. Mas vou fazendo como da, porque eu não sou um esquerdista de b*sta que vive de parasitar como alguns desse fórum.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Descreveu bem o meu dia hoje.
.
Totalmente sem vontade de fazer nada no trabalho. Mas vou fazendo como da, porque eu não sou um esquerdista de b*sta que vive de parasitar como alguns desse fórum.
Não sei vocês, mas estou desanimado até para fazer outras coisas, fiquei de chamar uma cocota para sair amanhã, mas vou até dropar falando que estou doente.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Project Mayhem

Não existe verdadeira transformação que não seja pelo caminho mais tortuoso. A nossa história está repleta de exemplos. Desde os primórdios antes de Cristo, sempre foi assim. E sempre será.

As verdadeiras transformações que atuam no âmago do seio da sociedade e que são capazes de quebrar paradigmas e inverter o fluxo do sistema, sempre foram permeadas por sangue, suor e lágrimas. Sem dor ou sacrifício nunca teríamos conquistado nada.

Assim como o fogo que lavra a terra preparando-a para uma nova colheita, o caos atua como agente preparatório e catalisador para que as raízes de todos os males sejam extirpadas.

"Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado
."
Isaías 6:6,7

Não há outra forma de romper com o establishment senão por uma ruptura traumática. Não existe remédio doce para tratar câncer. Ou vc o mata, ou ele mata vc. Não existe meio termo. Não se convive com câncer.

Somos privilegiados por estamos vivendo um momento da História em nosso país no qual se caracterizará por ser um divisor de águas. Resta saber qual lado o futuro nos reserva.

[1] Se é seguir para o precipício e viver em uma distopia paralela a qual o México vive hoje: Presidente prostrando-se confessadamente e explicitamente, ao ter que soltar um narco traficante preso em flagrante, a fim de manter o verniz social.

[2] Ou se é a aspiração de novos tempos áureos que nos espera. E isso, não vai acontecer por "vias democráticas". Esqueça.

"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes."

Em qual fase desse ciclo nós estamos?

"
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8 "

Erguei-vos!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse verme do tiffoli, de bobo não tem nada!

Alterna generais entre seus assessores especiais.

Filhos de uma put*!


Um assessor muito especial
salvar Brasil 08.11.19 14:26
Por Claudio Dantas


Depois de ontem, alguns generais ligados ao Palácio do Planalto estão curiosos para saber exatamente o que o general Ajax Porto Pinheiro faz como assessor especial de Dias Toffoli.
O que o general pensa sobre insegurança jurídica, fim da Lava Jato e libertação de todos os corruptos do país?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou disposto a ser preso político mas morrer por esses babuínos jamais
Eu também não, nada vai ser feito então não precisa se preocupar. Vivemos no Brasil, só vai ter choro e desgraçamento e no fim vão prevalecer as forças mais vis e repulsivas.

Vivemos a distopia de um estado tirânico falido e onipresente, fadados a levar no lombo para garantir o bem estar dos politicos, funcionários públicos e bandidos, que comem o rabo da população que nem mais pregas tem para perceber o que esta acontecendo.

Esse lugar é a amostra gratis do inferno, o negocio é tentar sair ou ao menos garantir o seu e ignorar essa imundice torcendo para que a conta(geralmente em forma de violência e desgraça)não chegue para você.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Passariam fogo em quem tentasse isso. Morrer pelo Brasil é a maior furada que existe.
O lado de lá já faz essa baguncinha em frente ao prédio da Carminha... NÃO DEU NADA!

Mas não duvido que, se for do lado de cá, a jiripoca pie!



d1e1cc75c10aff832e455c541895a93b-gpMedium.jpeg


https://www.gazetadopovo.com.br/pol...com-tinta-vermelha-d0gjalb7aobbayqs1tc766awf/
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eles viram que Protesto é piada pronta

Pois é so um bando de idiotas vestindo a camisa do brasil, com eles rindo ja que eles possuem o poder para ignorar o povo, que pra eles é so um bando de retardados que caem na primeira materia da rede globo ou de youtuber.
Não é lá tb assim...

As manifestações de maio fizeram pressão, sim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O lado de lá já faz essa baguncinha em frente ao prédio da Carminha... NÃO DEU NADA!

Mas não duvido que, se for do lado de cá, a jiripoca pie!



d1e1cc75c10aff832e455c541895a93b-gpMedium.jpeg


https://www.gazetadopovo.com.br/pol...com-tinta-vermelha-d0gjalb7aobbayqs1tc766awf/
Vai na casa do Gilmar e faça ele realmente se sentir ameaçado, no minimo você vai preso com uma lei que ele vai tirar do cu.

Caso manifestação não surta efeito, parte-se pra greve!

Os caminhoneiros estão do lado do governo. Lembrem que o Temer baixou a bola qnd pica dos caminhoneiros arranhou a hemorroida dele.
Funcionário da iniciativa privada fazendo greve? Kkkkkk. Só caminhoneiro mesmo vida loca pra entrar numa dessa e nada que uma congelada de preço não "resolva".
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não precisa da força física. Os únicos que podem salvar esse país pacificamente é a únião massiva do empresariado e do caminhoneiros, em greve geral, pedindo uma pauta concreta, o impeachment de dois ministros do STF, o afastamento do indiciado Maia e a aprovação do Pacote Anticrime. A população rapidamente apoiará! Até mesmo o Judiciário e os orgde primeira instância apoiariam, veladamente. Na teoria. Se conseguissem essa hercúlea e coesa mobilização, creio que a cleptocracia peidaria fino.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não participo de protesto mais não. Me chamem quando passarmos para o próximo nível.


Passariam fogo em quem tentasse isso. Morrer pelo Brasil é a maior furada que existe.
Em uma dezena de pessoas, ok!mas se fosse 1/3 das pessoas que vão na paulista eles iriam chamar quem para conter este tanto de gente?Exército?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Em uma dezena de pessoas, ok!mas se fosse 1/3 das pessoas que vão na paulista eles iriam chamar quem para conter este tanto de gente?Exército?
É a desculpa que eles querem para começar a matar a esmo, já vimos isso em vários outros países. Quandos pessoas desarmadas eles precisam matar ao seu lado para você preferir ir pra casa jogar videogame? Você não implora por liberdade, esse foi o nosso erro.

O que poderia ser feito, como não vai acontecer não precisa nem ser falado.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.145
Pontos
1.204
Pessoal,

depois dessa canalhice de ontem, resolvi abrir um perfil no Medium pra escrever algumas coisas, e quem sabe ajudar nessa luta. O perfil chama Verdade Objetiva.

Estamos caminhando pra tornar esse pardieiro aqui numa verdadeira distopia.

Se puderem dar uma olhada, passar um feedback, e se for bom, compartilhar, agradeço.

Link:

Obrigado. Beijão!
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
STF bandido não é novidade. Tem que realmente focar no legislativo agora para mudar essa decisão com o poder da lei.

Depois é bom voltar a cobrar meios para alternância do judiciário, tem gente lá que precisa sair com urgência. Contei pelo menos 6.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vai na casa do Gilmar e faça ele realmente se sentir ameaçado, no minimo você vai preso com uma lei que ele vai tirar do cu.


Funcionário da iniciativa privada fazendo greve? Kkkkkk. Só caminhoneiro mesmo vida loca pra entrar numa dessa e nada que uma congelada de preço não "resolva".
Vai pensando que não tem empresário, até msm produtor rural, que não assumiria um prejuzinho pra coisa melhorar depois. O executivo tá tentando fazer sua parte pra tirar a gente desse lamaçal.

O empresário não é idiota (em sua maioria) e sabe que a vaca vai pro brejo se voltarmos à formatação econômica da era petista (ou mesmo entrando um psicopata, tipo um coroné sardinha, da vida). O próprio mercado financeiro tem dado seu recado.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Vai pensando que não tem empresário, até msm produtor rural, que não assumiria um prejuzinho pra coisa melhorar depois. O executivo tá tentando fazer sua parte pra tirar a gente desse lamaçal.

O empresário não é idiota (em sua maioria) e sabe que a vaca vai pro brejo se voltarmos à formatação econômica da era petista. O próprio mercado financeiro tem dado seu recado.

A questão que o empresariado não quer se indispor com nenhum lado político, geralmente como o teto é de vidro eles acabam tendo medo de perseguição futuramente.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A questão que o empresariado não quer se indispor com nenhum lado político, geralmente como o teto é de vidro eles acabam tendo medo de perseguição futuramente.
Rapaz.... pra muito empresário lutando hj pra se manter, caso volte o esquema de antes, não haverá amanhã pra ter medo de perseguição. É baixar as portas e sentar no meio fio.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bandidos na rua não é bom para ninguém exceto parentes de bandidos ou quem tem costa quente com bandido. Alguém poiar essa decisão do Supremo Tribunal Fecal só mostra que você é um verme que seguindo a sua índole também deveria estar preso.

E o mercado reage negativamente a soltar a bandidagem que consequentemente piora o país em todas as áreas.

Eu se fosse o cebola baniria todos que apoiaram aqui o tribunal fecal por apologia ao crime.

Apoiar o tribunal fecal a soltar os vermes na rua lhe torna outro verme que deveria estar preso.
 
Topo Fundo