O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu realmente acho que deveriam focar em tentar evitar jogador que faz cera ou antijogo.
Esse negocio de goleiro cair no chão pra ganhar tempo me irrita demais.

Jogador que simula falta e se joga no chão tbm, igual o Carli do Botafogo, que deitou urrando de dor como se o Bruno Henrique tivesse dado um soco na cara dele.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Por isso que a câmera superior do Premiere parou de transmitir? Depois dos 40, o jogo foi transmitido por uma câmera na altura do gramado.
Eles esfaquearam um torcedor do Flamengo que não resistiu e morreu


Rapaz, até estranhei a mudança de câmera, então foi isso... :keehk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
Só vi o finalzinho do jogo... parece que o Botafogo veio nas deslealdade pra quebrar mesmo. Acho que contra o Vasco será igual ou pior hein? Tem até torcedor dos vices pedindo pra quebrar, ainda mais que faltaria só mais um jogo até a final. Querem que quebre um BH, um Gabriel pra desfalcar mesmo. Tem que ficar de olho. Dependendo da vantagem, eu pouparia quase todo o time pra não correr risco.
Pois é, ainda bem q o JJ poupou o Arrascaeta, senão teria q fazer artroscopia no outro joelho.
Mas com sinceridade mesmo, nunca quis mal do Botafogo mas depois do caça ao homem, quero mais q caia pra 2 divisão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Pois é, ainda bem q o JJ poupou o Arrascaeta, senão teria q fazer artroscopia no outro joelho.
Mas com sinceridade mesmo, nunca quis mal do Botafogo mas depois do caça ao homem, quero mais q caia pra 2 divisão.

Pior que ainda prefiro o flores, mas depois dessa ao invés do Cruzeiro que também merecia, se o Putt Fire cair, será tão recompensador quanto.
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
O cara que foi espancado pela torcida do botafogo por ser infiltrado na verdade era um botafoguense, pai de família que sempre acompanhava os jogos no estádio:

https://globoesporte.globo.com/rj/f...o-sei-como-ele-esta-vivo-foi-um-milagre.ghtml
Podia ter acontecido igual aqui em Goiânia, quando os marginais da Força Jovem tentaram tomar a camisa de um torcedor do Flamengo no estacionamento do Estádio, só que o cara era PC, e já meteu logo um balaço no vagabundo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Podia ter acontecido igual aqui em Goiânia, quando os marginais da Força Jovem tentaram tomar a camisa de um torcedor do Flamengo no estacionamento do Estádio, só que o cara era PC, e já meteu logo um balaço no vagabundo.


e olha que já fui num Flamengo x Vasco e eu estava a paisana no meio da FJV kkkk só que sou controlado, comemorei do gol dos caras e até gritei Ah é Edmundo kkkk e o Mengão venceu... e eu ouvindo os caras falando, pooo eles são cagão contra a gente, porra perdemos sempre pra eles não aguento mais :coolface:klolwtf


Foi esse jogo aqui




Edmundo perdeu penalti kkkkk








E o Arrasca foi cortado do Uruguai... glória!!!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sempre me perguntei por que a braçadeira de capitão do Romário era desse jeito..

images


Isso sem falar que a camisa sobrava demais nele. Parecia que ele usava uma tamanho M ao invés da P
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
e olha que já fui num Flamengo x Vasco e eu estava a paisana no meio da FJV kkkk só que sou controlado, comemorei do gol dos caras e até gritei Ah é Edmundo kkkk e o Mengão venceu... e eu ouvindo os caras falando, pooo eles são cagão contra a gente, porra perdemos sempre pra eles não aguento mais :coolface:klolwtf


Foi esse jogo aqui




Edmundo perdeu penalti kkkkk








E o Arrasca foi cortado do Uruguai... glória!!!

Nesse jogo do Goiás x Flamengo eu tbm me infiltrei na torcida do Goiás, fui com camisa preta, eu (PC) e um amigo (PM), como estávamos nas cadeiras, só tinha família perto da gente, aí deu pra comemorar os gols de boa, de forma um pouco contida, mas quando o Goiás vez os gols, tivermos que aguentar a zoeira. Foi tranquilo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
Todos, eu disse todos os times so jogam bem contra o Flamengo, vide o foguinho q deu a vida contra nós é agora o Goiás q tambem se mataram em campo pra empatar, agora perdeu mais uma em casa 3 a 0 pro santos.
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
e olha que já fui num Flamengo x Vasco e eu estava a paisana no meio da FJV kkkk só que sou controlado, comemorei do gol dos caras e até gritei Ah é Edmundo kkkk e o Mengão venceu... e eu ouvindo os caras falando, pooo eles são cagão contra a gente, porra perdemos sempre pra eles não aguento mais :coolface:klolwtf


Foi esse jogo aqui




Edmundo perdeu penalti kkkkk








E o Arrasca foi cortado do Uruguai... glória!!!



Caraioooo, me fez lembrar um jogo que fui do Fluminense e fiquei pertinho dos malucos da Young.

Minha irmã encheu o saco pra eu levá-la no jogo, o grande duelo mundial Fluminense X Duque de Caxias, no imponente estádio de Los Larios. Porra, o estádio fica no meio do nada, a gente foi de ônibus pra aquela b*sta e na volta ainda tomamos uma chuvarada do caramba.

Mas valeu a pena pq o jogo foi uma comédia. O Fluminense foi pro segundo tempo tendo feito 2 x 0 nos caras, tava com jeito que seria goleada, mas eles conseguiram a proeza de tomar a virada. :khuebr

Mano, os caras ganhando até os 20 do segundo tempo tomaram a virada. DO DUQUE DE CAXIAS. DO FODENDO DUQUE DE CAXIAS!
E o Fluminense não tinha um time ruim não. Tinha Fernando Henrique, Roger, Conca, Leandro Amaral, Diguinho... :coolface

O terceiro gol foi na bacia das almas, já devia ser uns 45 do segundo tempo, e os caras já estavam putassos com o empate. Eu tive que me segurar pra não me mijar de rir no meio da torcida dos caras. Acho que só passei batido pq tava com uma camisa tricolor da Grande Rio e eu sabia a maioria das músicas da torcida deles de tanto Bomba Patch que eu jogava na época.

No busão na volta pra casa ainda encontrei um casal que tinha ido, e o cara também era flamenguista, kkkkk.
 
Topo Fundo