O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
Só pelo que está escrito no link o que colocou acaba sendo coisas que penso diariamente sobre as atitudes dessas pessoas, não escrevo 10% das conclusões que tenho porque nossa justiça é cega. Muitas vezes vejo users tendo essa coragem e completando meus pensamentos, é algo que muitos pensam.

Cheguei num momento de pressão tão grande que vou começar a escrever como terapia tbm. Eu vejo algumas coisas, como gente comemorando essa decisão de ontem, e acaba dando um nó na minha cabeça...como é possível? Sem brincadeira...como? Não é uma simples divergência de opinião, uma discussão se X oy Y é certo, se devemos fazer isso ou aquilo...é comemorar impunidade! É querer que bandidos convivam livremente com crianças, jovens, com todo mundo normal, que foi inclusive vítima desses que estão sendo soltos. Pqp!

Sou fã de 1984 e a Revolução dos Bichos...é impressionante como o cara conseguiu ilustrar e demonstrar esses absurdos nessas duas histórias.

Enfim, depois se puder, me passa um feedback. Valeu demais.

Beijo.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
  • Economia com sinais de recuperação
  • Crime caindo em todo o país
  • Apreensão de drogas batendo recorde

O STF em um dia só acabam com as boas expectativas do mercado financeiro, vão soltar bandidos pra melar o excelente trabalho do Moro.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
  • Economia com sinais de recuperação
  • Crime caindo em todo o país
  • Apreensão de drogas batendo recorde
O STF em um dia só acabam com as boas expectativas do mercado financeiro, vão soltar bandidos pra melar o excelente trabalho do Moro.
Tudo por que o boca de sapo odeia o Moro e o Bolso.
E por que a Maracujá de Gaveta do STF odeia o governo, por conta das acusações de manipulação das eleições feitas pelo bolso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


"Quem não tem estratégia é objeto da estratégia alheia. "



"Caro Sr. Ailton, pls divulgue https://segundainstancia.com.br aqui poderão encontrar os meios de contatar os Deputados e Senadores para que eles façam o que é preciso Os eleitores não os cobram pq não sabem por onde, então fica a dica"


https://segundainstancia.com.br/


Rio
b7602624015b0eadcb9eebe5a12f4246.png
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não precisa da força física. Os únicos que podem salvar esse país pacificamente é a únião massiva do empresariado e do caminhoneiros, em greve geral, pedindo uma pauta concreta, o impeachment de dois ministros do STF, o afastamento do indiciado Maia e a aprovação do Pacote Anticrime. A população rapidamente apoiará! Até mesmo o Judiciário e os orgde primeira instância apoiariam, veladamente. Na teoria. Se conseguissem essa hercúlea e coesa mobilização, creio que a cleptocracia peidaria fino.

Pois é.

Empresário no Brasil é muito bundão. Foram estuprados no governo do PT e ainda agradeceram.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Deputada conclui parecer favorável à PEC da prisão em 2ª instância
Brasil 08.11.19 15:55
Por Claudio Dantas

A deputada federal Caroline De Toni (PSL/SC) concluiu pela admissibilidade, na CCJ, da PEC da prisão em 2ª instância apresentada pelo colega Alex Manente.
No parecer, obtido em primeira mão por O Antagonista, De Toni diz que “a decisão de executar a pena privativa de liberdade antes do trânsito em julgado é uma escolha política de uma sociedade”.“É uma questão de política legislativa e está dentro da racionalidade jurídica.”

Segundo ela, no momento em que a sociedade “clama por maior rigor no combate à impunidade”, cabe ao legislador harmonizar os valores da eficiência da jurisdição e da presunção de inocência, “a fim de dar celeridade ao sistema processual criminal e segurança jurídica à população”.

“A discussão das questões atinentes ao momento processual a partir do qual é permitida a execução de condenação criminal tem passado ao largo das competências deste Congresso Nacional, sendo objeto de flutuantes interpretações levadas a cabo pelo Supremo Tribunal Federal, tudo em prejuízo da segurança jurídica, e muitas vezes aproximando-se de verdadeiros cenários de caos jurídico”.

E ainda: “Por fim, é preciso mencionar que esse tema constava do chamado ‘pacote anticrime’ proposto pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro (Projeto de Lei nº 882/2019). No entanto, o grupo de trabalho, criado nessa Casa Legislativa para analisar tal proposição, retirou esse ponto do projeto justificando tratar-se de matéria constitucional, o que enseja, para tanto, o exame das PECs que aqui se encontram.”
caroline-de-toni.png



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VOA, VOA!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tomara que o Luiz Fernando Alborghetti esteja queimando no Inferno, por ter defendido esse larápio durante a vida toda dele.
Mamigo, pior que já houve vezes que eu apoiei decisões desse verme.

Isso aí se despiu e mostrou sua carcaça em estado de putrefação quando a chapeleta arranhou hemorroida de tucano.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319

Você quer que o presidente, que já carrega nas costas uma narrativa de autoritário e pouco democrático, "cobre" algo do STF?
Das duas uma, ou ele instaura o caos no país e feche o STF, ou respeita as decisões das instituições (por mais que não concorde com elas) que (talvez infelizmente para este caso) são independentes.

Tão te vendendo uma historinha e você tá caindo igual um pato.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Você quer que o presidente, que já carrega nas costas uma narrativa de autoritário e pouco democrático, "cobre" algo do STF?
Das duas uma, ou ele instaura o caos no país e feche o STF, ou respeita as decisões das instituições (por mais que não concorde com elas) que (talvez infelizmente para este caso) são independentes.

Tão te vendendo uma historinha e você tá caindo igual um pato.
Exato!

A arapuca tá armada!
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Você quer que o presidente, que já carrega nas costas uma narrativa de autoritário e pouco democrático, "cobre" algo do STF?
Das duas uma, ou ele instaura o caos no país e feche o STF, ou respeita as decisões das instituições (por mais que não concorde com elas) que (talvez infelizmente para este caso) são independentes.

Tão te vendendo uma historinha e você tá caindo igual um pato.
Aquele episodio do tweet apagado foi lamentável, já mostrava que não tínhamos mais um Leão e sim um gatinho.

No mais, o caos já foi instaurado ontem mesmo(risos)
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Você quer que o presidente, que já carrega nas costas uma narrativa de autoritário e pouco democrático, "cobre" algo do STF?
Das duas uma, ou ele instaura o caos no país e feche o STF, ou respeita as decisões das instituições (por mais que não concorde com elas) que (talvez infelizmente para este caso) são independentes.

Tão te vendendo uma historinha e você tá caindo igual um pato.

Eu ja desisti, tentar conversar sobre esse tipo de ladainha é perda de tempo.
É o efeito FUD, esses idiotas úteis estão contribuindo cada vez mais.

Virou Guerra de Trincheiras essa m****, é avançando 1 quilometro e recuando 500m.
Mesmo se o Presidente protocolasse o Art. 142, ainda teria resistência.
Mas eu não irei perder a fé contra esse governo, da mesma forma de que não me arrependo de votar no Bolso.

Pois o que estamos vendo aqui, é o mesmo Jogo sujo que fizeram com o Trump no primeiro e segundo ano de mantado.
 
D

Deleted member 219486

Não quero ser repetitivo e sei que são poucas pessoas que frequentam aqui mas nunca mais votem no Flavio Bolsonaro, acho que parte das coisas que estamos vendo é decorrente dele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Essa demonstração de alguns parlamentares em irem de encontro a essa agressão do STF é o estímulo ideal e suficiente para que o POVO aproveite e se mobilize. Se não tiver adesão é porque realmente estamos num país que não liga para nada além que não seja seu direto interesse.

Não quero ser repetitivo e sei que são poucas pessoas que frequentam aqui mas nunca mais votem no Flavio Bolsonaro, acho que parte das coisas que estamos vendo é decorrente dele.

Nossa cara que baboseira. O que o Flávio tem a ver com isso que o STF julgou? Os caras julgaram algo que beneficia diretamente pessoas já condenadas em processos pretéritos, um deles um Ex- Presidente e você consegue traçar isso com um cara que nem processado ainda foi. PORRA! :facepalm

Tiveram o ano inteiro pra votar essa pec, porque será que não fizeram nada né

Agora não é hora de ficar chorando o leite derramado. Remédio tem e está posto claramente aí para quem quiser tomar. Agora se quiserem continuar doente será problema de cada um, no caso, do Brasil.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.827
Pontos
1.174
URGENTE: LULA LIVRE

O juiz Danilo Pereira Junior acaba de expedir o alvará de soltura de Lula.
Em sua decisão, ele conclui pela “ausência de fundamento para o prosseguimento da presente execução penal provisória, impondo-se a interrupção do cumprimento da pena privativa de liberdade”.
Ele também determinou que autoridades públicas e advogados do réu “ajustem os protocolos de segurança para o adequado cumprimento da ordem, evitando-se situações de tumulto e risco à segurança pública”.

https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-lula-livre/
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Tenha maior respeito alheio
Não quero ser repetitivo e sei que são poucas pessoas que frequentam aqui mas nunca mais votem no Flavio Bolsonaro, acho que parte das coisas que estamos vendo é decorrente dele.
Ainda tem duvidas?

Eu ja desisti, tentar conversar sobre esse tipo de ladainha é perda de tempo.
É o efeito FUD, esses idiotas úteis estão contribuindo cada vez mais.

Virou Guerra de Trincheiras essa m****, é avançando 1 quilometro e recuando 500m.
Mesmo se o Presidente protocolasse o Art. 142, ainda teria resistência.
Mas eu não irei perder a fé contra esse governo, da mesma forma de que não me arrependo de votar no Bolso.

Pois o que estamos vendo aqui, é o mesmo Jogo sujo que fizeram com o Trump no primeiro e segundo ano de mantado.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Espero que a folha faça aquelas pesquisas com o Lula ganhando no primeiro turno, quem sabe assim acordem e façam algo

Tiveram o ano inteiro pra votar essa pec, porque será que não fizeram nada né
Pq essa raça do congresso é suja, você já viu oque eles condicionaram a votação de qualquer projeto somente após a tramitação dessa pec, ou seja vão parar todos os projetos importantes do governo até sair a votação do projeto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Pq essa raça do congresso é suja, você já viu oque eles condicionaram a votação de qualquer projeto somente após a tramitação dessa pec, ou seja vão parar todos os projetos importantes do governo até sair a votação do projeto.

é o que deviam ter feito desde o dia seguinte à aprovação da previdência.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
José Dirceu tb já tá com o alvará de soltura.... tb será solto a qualquer momento.


Esses desgraçados devem ficar low profile, mas continuando com a articulação por trás dos panos.

PARABÉNS AOS FILHOS DE put* ENVOLVIDOS E CELEBRANDO ISSO!
 
Topo Fundo