O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Você quer que o presidente, que já carrega nas costas uma narrativa de autoritário e pouco democrático, "cobre" algo do STF?
Das duas uma, ou ele instaura o caos no país e feche o STF, ou respeita as decisões das instituições (por mais que não concorde com elas) que (talvez infelizmente para este caso) são independentes.

Tão te vendendo uma historinha e você tá caindo igual um pato.

Eu já entendi muito bem essa estrategia. Na hora que o Bolsonaro falar alguma coisa do stf, vão arranjar mil coisas pra impeachmar ele. Agora com a cabeça mais fria, pensei mais sobre isso. Mas se essa pec que tão ensaiando não caminhar eu apoio completamente um AI-5 maroto sim:ktrigger
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Pq essa raça do congresso é suja, você já viu oque eles condicionaram a votação de qualquer projeto somente após a tramitação dessa pec, ou seja vão parar todos os projetos importantes do governo até sair a votação do projeto.

Se o Bolsonaro está em silêncio por algum motivo no qual não conhecemos, o custo agora está chegado.
Do jeito que caminha as coisas, ele será facilmente engolido por todos.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.121
Pontos
1.039
Você quer que ele de motivos para tomar um impeachment?

Sem ele fazer nada eles já estão doidos para tentar um, você ainda que que ele de motivos?
Sozinho ele não está amigo, foram 57 milhões de votos, não vai cair sem ao menos travar uma boa guerra, caso continue nesse marasmo, nós vamos repetir o Chile aqui tbm.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
No fim, ainda bem que soltaram esse m****. Agora a chance de brasileiro ficar puto pelo menos existe. Caso ele ficasse preso ainda, o que o STF fez ontem ia passar batido.

Só tenho receio que matem esse m****. Se já enchem o saco com o presunto da mariela, imagina com o do lula. Ia ser uma aporrinhação sem fim e ainda iam usar isso pra incendiar o país contra o Bolsonaro, como no Chile.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu já entendi muito bem essa estrategia. Na hora que o Bolsonaro falar alguma coisa do stf, vão arranjar mil coisas pra impeachmar ele. Agora com a cabeça mais fria, pensei mais sobre isso. Mas se essa pec que tão ensaiando não caminhar eu apoio completamente um AI-5 maroto sim:ktrigger
Exato, a petralhada esta Jogando o Long Game.
Essa CPMI, A m**** que rolou ontem, e a soltura ja foram planejados a muito tempo.

O que resta agora é acelerar a PEC.

Porque o presidente sofria impeachment se falasse que lamenta profundamente a decisão do STF?
Pela mesma razão que estão fazendo la nos EUA com o Trump.
E com essa constituição maldita feita pelo Sarney em 89, ela so da mais força a isso.

Temos uma constituiçao feita com a Corruptocracia em mente, feita por um bando de dissidentes e ladroes que comeram quieto no final do governo militar e nos anos 80, e que favorece apenas a todos eles que planejaram isso naquela epoca, e que estão vivos ate agora.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
URGENTE: LULA LIVRE
Brasil 08.11.19 16:23
Por Claudio Dantas

O juiz Danilo Pereira Junior acaba de expedir o alvará de soltura de Lula. Em sua decisão, ele conclui pela “ausência de fundamento para o prosseguimento da presente execução penal provisória, impondo-se a interrupção do cumprimento da pena privativa de liberdade”. Ele também determinou que autoridades públicas e advogados do réu “ajustem os protocolos de segurança para o adequado cumprimento da ordem, evitando-se situações de tumulto e risco à segurança pública”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cachaceiro livre.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Exato, a petralhada esta Jogando o Long Game.
Essa CPMI, A m**** que rolou ontem, e a soltura ja foram planejados a muito tempo.

O que resta agora é acelerar a PEC.


Pela mesma razão que estão fazendo la nos EUA com o Trump.
E com essa constituição maldita feita pelo Sarney em 89, ela so da mais força a isso.

Temos uma constituiçao feita com a Corruptocracia em mente, feita por um bando de dissidentes e ladroes que comeram quieto no final do governo militar e nos anos 80, e que favorece apenas a todos eles que planejaram isso naquela epoca, e que estão vivos ate agora.

Todos os poderes falam mal dele a rodo, mas ele não pode? Eu só tenho duas opções em mente: acordão ou frouxidão.
 
D

Deleted member 219486

Se o Nando Moura estiver certo próxima eleição Bolsonaro não vai ser uma boa escolha de voto:





Tava desconfiado do que o Nando estava dizendo mas no fim as peças foram se encaixando e acertou as coisas.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
E Bolsonaro calado.

É... esse não chega no fim do mandato mais. Hoje é o fim do governo dele se ele não mostrar uma reação forte, um apoio incondicional para a PEC em tramitação com força de maquina do executivo, alguma coisa.

Se chegar na meia-noite de hoje nesse silêncio, já era.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Na boa, to decepcionado com muito de vocês. Apesar das birras com o Novo, MB... sei lá, o Caio Copolla etc, achei que depois de ontem estaríamos todos junto novamente com sangue nos olhos pra mudar esta porra de país. Achei que todo mundo aqui iria agitar pra sair às ruas, botar pressão no senado, congresso e o c***lho a quatro. Mas entro hoje aqui e veja nego falando que não adianta nada, que querem obstruir as votações pra prejudicar o governo e tal. Porra temos que mostrar que nossa vontade tem que prevalecer, não dá pra voltar como era 5 anos atrás, onde ninguém ia preso. Esta pauta tem que ser primordial.

E quero ver o Flávio e o Eduardo Bolsonaro apoiando o PED da prisão em 2ª instância. E apoiando de chamar votos, fazer vídeos, articular, ir nas passeatas, dar entrevistas e tudo mais, porque ficar quietinho e assinar/votar só no último momento depois que já tá decidido é coisa de frouxo
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Acho que essa PEC só ano que vem, daqui a pouco já entram em recesso...
O que irá dar tempo para protestos monstros contra a corrupção, remobilização dos movimentos de rua de centro-direita à partir da manifestação de amanhã, e em último caso... e eles se mobilizarão contra Bolsonaro se ele continuar nesse silêncio até meia-noite.

Vai recomeçar todo o ciclo que levou para a queda da Dilma se Bolsonaro dormir no ponto HOJE.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Todos os poderes falam mal dele a rodo, mas ele não pode? Eu só tenho duas opções em mente: acordão ou frouxidão.
Da pra ver que voce não manja de porra nenhuma dessa mutreta política que estamos nesse momento...
Chico Anysio explicou isso nos anos 80, e para a surpresa de ninguem, a globo mandou remover o video do YT explicando esse fato.

Felizmente alguém fez isso em 2011
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Todos os poderes falam mal dele a rodo, mas ele não pode? Eu só tenho duas opções em mente: acordão ou frouxidão.

O problema é que ele é um só enquanto os outros poderes tem centenas de hienas carniceiras esperando qualquer tropeço dele para atacar.

Infelizmente ele está certo, tem que ficar quieto agora e pensar com a cabeça fria no que fazer contra as hienas.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Infelizmente ele está certo, tem que ficar quieto agora e pensar com a cabeça fria no que fazer contra as hienas.
Ele de cabeça fria não tem porra alguma. Surtou igual um orangotango com uma banana no rabo lá do meio do Oriente Médio contra uma denúncia sem nexo de um porteiro no caso Marielle, vive surtando para defender os filhotes deles... mas agora quieto.

O Bolsonaro não falar nada nesse caso já é uma escolha por si só. Cada minuto que passa sem declaração apenas mostra que ele não fica puto com corrupção nem com bandido na rua.

O Bolsonaro com o temperamento dele soltar algo de “cabeça fria” é atitude de gente que quer empurrar o que aconteceu com a barriga.

Hoje é o divisor de águas do governo dele. Se for frouxo, acabou esse governo.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Já é Lula roubando na Austrália.

Ou taca fogo, joga sal grosso e concreta a CF de 88 e toda essa estrutura podre ou esqueçam.

O jogo foi FEITO para bandido GANHAR e a classe produtiva PERDER.

A hora que resolverem ouvir os pais fundadores americanos e formar um milicia armada para proteger a liberdade das garras do estado me avisem.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ele de cabeça fria não tem porra alguma. Surtou igual um orangotango com uma banana no rabo lá do meio do Oriente Médio contra uma denúncia sem nexo de um porteiro no caso Marielle, vive surtando para defender os filhotes deles... mas agora quieto.

O Bolsonaro não falar nada nesse caso já é uma escolha por si só. Cada minuto que passa sem declaração apenas mostra que ele não fica puto com corrupção nem com bandido na rua.

O Bolsonaro com o temperamento dele soltar algo de “cabeça fria” é atitude de gente que quer empurrar o que aconteceu com a barriga.

Hoje é o divisor de águas do governo dele. Se for frouxo, acabou esse governo.

Eu vejo que no caso da zumbiele ele foi diretamente relacionado com o problema, o que não ocorre agora que é uma decisão da bandidagem do stf, o que vai ajudar ele a soltar os cachorros agora? Só vai fazer a Vontade dos eleitores em ver ele surtar, mas não vai resolver nada, assim como ele surtar lá na pqp contra a materia da globolixo não resolveu nada, apenas deu material pra mídia hiena. Eu não vejo problema nisso ainda
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Olha.. mesmo o congresso aprovando PEC, a coisa tem chance de voltar pro stf e esses vermes cuspirem na nossa cara de novo.

Com um pouco de sorte, nos próximos três anos, uns 3-4 ministros (2 compulsoriamente [MAM e Celso] + mais 2 por morte natural ou se aposentam por motivo de saúde) cedam a toga.

Lembrando que em 2023 filhadaputowisk e rosinha completam 75.

Outra coisa a se notar é que dilmar (63 anos) tá envelhecendo mal pra c***lho! Daqui a pouco tá arriscado o avc chegar. BILIVI!
 
Topo Fundo