O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Brasil não deu certo. Ataca fogo e reinicia do zero!!!
Agora sejam justos, malditos do STF, e coloquem nas ruas estupradores, pedófilos, assassinos e não somente os colarinhos brancos. Se é para tacar o puteiro que seja com todos na rua.

Desânimo total (sempre fui desanimado com esse país... mas agora é o fundo do poço).
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
LULA LIVRE! Finalmente!! agora é rumo a anulação das condenações. Eu acredito na justiça brasileira!!!
Sinceramente, pessoas como você fazem nosso país estar na m**** que se encontra. Fica defendendo um bandido salafrário, pestilento, sarnento, filho da mãe, fica fazendo campanha contra o "Babaca Inútil", que, por mais m**** que esteja, tá se virando com o que tem, e se acha no direito de dar pitaco na vida do próximo.

Esse país merece uma bomba atômica, não, merece um massacre militar mesmo, pra que esses Filhos da put* sofram cada segundo com as suas decisões de m****.

Agora licença, que o meu vôo parte as 20h e eu quero estar nele o quanto antes.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Esse País é um circo mesmo, lamentável, não apenas o Luladrão mas outros bandidos se beneficiaram da decisão do STF, ou seja, já tem pouco bandido solto...vamos soltar mais.....

Olha, sem querer dar uma de ''Mãe Dinah'' mas acho que até 2022 vai acontecer algo bem desastroso nesse País.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
EI4BwY2XYAIBuVF
Não pode falar mal deles não, a lagosta dos coitados não se compra sozinha, coitados dos deuses que são sempre tão criticados...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Esse País é um circo mesmo, lamentável, não apenas o Luladrão mas outros bandidos se beneficiaram da decisão do STF, ou seja, já tem pouco bandido solto...vamos soltar mais.....

Olha, sem querer dar uma de ''Mãe Dinah'' mas acho que até 2022 vai acontecer algo bem desastroso nesse País.

Eu ainda queria ter alguma empatia com o Brasil, mas não consigo mais.
Seria bem merecido.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Trocar o Brasil por um pedaço de m**** não é lá uma troca tão ruim, nesse ponto faz sentido soltar o Lula.
Pensou se o Bandidão 9 dedos sofre um atentado de um Nordestino!? Um tirinho de garrucha e tals!? :lolwtf Afinal, quem tem dó de bandido?
uma tristeza esse tópico voltar a ativa.
Vagabunda sem vergonha e hipócrita.
Marcar a data. O dia que o bem perdeu.
Todos os vermes comemoram a saída do deus deles, o rei da criminalidade, ludibriador dos trouxas, o rei do gado...

BR tem que se fuder mesmo, come m**** e pede mais aplaudindo e fazendo vigília....
Desânimo define.

O velho, enchente de isentões se revelando no facebook
Vixe, segunda feira já tô vendo lá no trabalho da secretaria do estado o povo só falando de Lula herói

:facepalm
Ja to ate vendo em 2022, Lula de volta ao poder
Q desgraça esse STF



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

giphy.gif

tenor.gif


AlarmingUnacceptableEuropeanfiresalamander-small.gif


 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Nojo é o que define. Mas quando você se deparar na rua com algum dos milhares de criminosos que tão sendo soltos, não vem chorar não.

E já tem o dólar à 4,17 reais, que é culpa sua e do resto da sua laia.
Se não fosse um processo fajuto, Lula já teria sido condenado pelo STJ e não seria solto. Mas quiseram correr para para tirar Lula da eleição.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se não fosse um processo fajuto, Lula já teria sido condenado pelo STJ e não seria solto. Mas quiseram correr para para tirar Lula da eleição.

Pra vocês da sua laia qualquer coisa que vá contra o seu deus é "processo fajuto". O que você faz é defesa cega do seu ídolo nojento.

De novo, a culpa é sua. Não adianta usar desculpinhas esfarrapadas como "ain, tiraram o meu Lulenha gostosão da eleição", porque isso é tudo mentira.

A
Culpa
É

Sua
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Pra vocês da sua laia qualquer coisa que vá contra o seu deus é "processo fajuto". O que você faz é defesa cega do seu ídolo nojento.

De novo, a culpa é sua. Não adianta usar desculpinhas esfarrapadas como "ain, tiraram o meu Lulenha gostosão da eleição", porque isso é tudo mentira.

A
Culpa
É

Sua
A Justiça foi boa quando prendeu Lula. E agora ficou falha de repente?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
A Justiça foi boa quando prendeu Lula. E agora ficou falha de repente?
Você se faz de idiota hein. Quem mandou prender foi o MORO.

Quem soltou MESMO SENDO CULPADO foi o STF representando por Gilmar, Toffoli, Lewandovski e outros lixos inclusive colocados por ele lá.

Como se fosse a mesma coisa.

De todo modo, saiu mas é culpado em terceira instância.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Sim, porque Lula merece ser preso. Exatamente, ele não merece ser solto.
E o mesmo vale pra outros milhares de políticos que foram presos, e que agora estão sendo soltos de novo.

Então, sim, é isso aí mesmo porra.
E eles serão presos de novo se vier a condenação em última instância.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Ta gostando que os outros bostas tão saindo em liberdade também? Ou agora que o seu deus saiu livre ta tudo bem?
Gostando não é o termo correto. Mas sim, talvez agora o Brasil seja melhor visto pela Europa, já que lá Lula é considerado um preso político.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Nojo é o que define. Mas quando você se deparar na rua com algum dos milhares de criminosos que tão sendo soltos, não vem chorar não.

E já tem o dólar à 4,17 reais, que é culpa sua e do resto da sua laia.
Daqui a pouco cai de novo. Reação normal de mercado. O que é permanente foi o efeito da quebra de expectativa dos leilões de blocos exploratórios, já que muitos investidores não acreditam no Brasil de Bolsonaro. E isso foi antes de Lula ser solto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gostando não é o termo correto. Mas sim, talvez agora o Brasil seja melhor visto pela Europa, já que lá Lula é considerado um preso político.

Quem considera Lula preso político lá são meia dúzia de deputados de extrema-esquerda da UE, e não a Europa toda. Larga de ser mentiroso.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Pra vocês da sua laia qualquer coisa que vá contra o seu deus é "processo fajuto". O que você faz é defesa cega do seu ídolo nojento.

De novo, a culpa é sua. Não adianta usar desculpinhas esfarrapadas como "ain, tiraram o meu Lulenha gostosão da eleição", porque isso é tudo mentira.

A
Culpa
É

Sua

Não, a culpa é desse aqui:

25321495.jpg
 
Topo Fundo