O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Krl, esse The Strechers parece MUITO divertido!!!!!
To querendo muito comprar, mas vou esperar pelo menos algumas reviews, não quero cometer o erro de comprar jogo por impukso; como fiz com o Morphies Law.

Será que tem online?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Krl, esse The Strechers parece MUITO divertido!!!!!
To querendo muito comprar, mas vou esperar pelo menos algumas reviews, não quero cometer o erro de comprar jogo por impukso; como fiz com o Morphies Law.

Será que tem online?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
sem online
sem suporte a pro controller
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por mim que lancem switch 2 só em 2023... Não quero comprar um vg novo nem ficar com um vg obsoleto por um bom tempo
2023 já deve sair é o Switch 3. :klol

A proposta do Switch se beneficia justamente do hardware "mobile", com ciclos de evolução menores do que dos consoles tradicionais.

Penso que deveríamos ter um novo Switch a cada 3 anos, ou no máximo 4 anos.

Com os jogos Nintendo sempre rodando no modelo atual e anterior, thirds AAA rodando no atual, thirds AA/A rodando no atual e anterior, e indies rodando em todos os modelos - com algumas exceções claro....
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
2023 já deve sair é o Switch 3. :klol

A proposta do Switch se beneficia justamente do hardware "mobile", com ciclos de evolução menores do que dos consoles tradicionais.

Penso que deveríamos ter um novo Switch a cada 3 anos, ou no máximo 4 anos.

Com os jogos Nintendo sempre rodando no modelo atual e anterior, thirds AAA rodando no atual, thirds AA/A rodando no atual e anterior, e indies rodando em todos os modelos - com algumas exceções claro....
Seria um desastre
Meu hollow Knight 2 rodando só no Switch 2 e 3 mas no 1 não. Lol


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pra mim, 5 anos é a duração mínima que uma geração deve ter. Não importa que tipo de hardware seja usado.

Pois é. Um dos motivos dos smartphones de hoje em dia custarem uma perna é pq o mercado se acostumou com esse ciclo insano anual de lançamentos. Por isso também que eles não duram nem 3 ou 4 anos.
Mal consigo manter meu Switch abastecido com os jogos que quero por causa de grana, imagina comprar um modelo novo agora....
Vou falir!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só esclarecendo: na página da Eshop diz que o The Strechers suporta sim o Pro controller.
269f0fa41d78956aef7a7a4afc20c5ef.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
2023 já deve sair é o Switch 3. :klol

A proposta do Switch se beneficia justamente do hardware "mobile", com ciclos de evolução menores do que dos consoles tradicionais.

Penso que deveríamos ter um novo Switch a cada 3 anos, ou no máximo 4 anos.

Com os jogos Nintendo sempre rodando no modelo atual e anterior, thirds AAA rodando no atual, thirds AA/A rodando no atual e anterior, e indies rodando em todos os modelos - com algumas exceções claro....

Se continuar vendendo bem por mais uns dois anos, eu acho que o sucessor do Switch não sai antes do final de 2022.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se continuar vendendo bem por mais uns dois anos, eu acho que o sucessor do Switch não sai antes do final de 2022.
Se for seguir o típico ciclo de 5 anos.... Logo mais teremos um novo Switch. Isso é um fato.
Eu só acho que antecipar o ciclo para 3 ou 4 anos, permite à Nintendo ter uma base grande sempre... Não ter que iniciar do zero....
Isso é bom pra Nintendo poder vender Software, e para as thirds poderem portar os AAAs e AAs....

E claro, para os clientes que querem ter a opção de ter um produto melhor... E teoricamente receber mais jogos thirds, casando com o maravilhoso conceito de switchar....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem nada a ver com isso. Mercado de consoles não é mercado de celulares. Analisar o hardware embarcado e querer, com isso, decidir em qual mercado ele deve se espelhar, pra mim não faz sentido.
Olha, eu acho que não faz sentido se apegar justamente ao ciclo dos consoles tradicionais, sendo que o Switch não é um console tradicional...
:klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Olha, eu acho que não faz sentido se apegar justamente ao ciclo dos consoles tradicionais, sendo que o Switch não é um console tradicional...

Pq não? O modelo de negócios é o tradicional. A produção de jogos é a tradicional. Não vejo onde está a diferença. Só pq o hardware é baseado em mobile? Pra ti só isso basta pra definir onde o produto se enquadra?

Jogos levam anos para serem produzidos. Isso não mudou, independente de qual hardware esteja ali dentro. Vc querer que um console dure 3 anos é uma piada, analisando justamente o output de jogos tradicionais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Se for seguir o típico ciclo de 5 anos.... Logo mais teremos um novo Switch. Isso é um fato.
Eu só acho que antecipar o ciclo para 3 ou 4 anos, permite à Nintendo ter uma base grande sempre... Não ter que iniciar do zero....
Isso é bom pra Nintendo poder vender Software, e para as thirds poderem portar os AAAs e AAs....

E claro, para os clientes que querem ter a opção de ter um produto melhor... E teoricamente receber mais jogos thirds, casando com o maravilhoso conceito de switchar....

Eu penso que vendas estáveis podem levar a Nintendo a dilatar o ciclo de vida do Switch para além dos 05 anos, infelizmente. Ainda que esteja 2 ou 3 gerações atrás das concorrentes em termos de potência, ela já mostrou que está se lixando para isso.

Se dependesse de mim, já que não acredito em Switch Pro coisa alguma, o sucessor já viria em 2021 mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pq não? O modelo de negócios é o tradicional. A produção de jogos é a tradicional. Não vejo onde está a diferença. Só pq o hardware é baseado em mobile? Pra ti só isso basta pra definir onde o produto se enquadra?

Jogos levam anos para serem produzidos. Isso não mudou, independente de qual hardware esteja ali dentro. Vc querer que um console dure 3 anos é uma piada, analisando justamente o output de jogos tradicionais.
Calma amigo. É minha opinião. Respeito não dói.

Não se recorda do discurso do Iwata sobre form factors? Não ver o Switch como algo diferente do tradicional.... Hardware e Software ....

E o ciclo mais curto beneficia justamente o desenvolvimento dos jogos onde não há necessidade de rushar produções para o lançamento da "nova plataforma". Justamente porque a "nova plataforma" já terá uma base gigante de títulos (retro nativa). E claro, a não mais necessidade de dividir produção entre portátil e console...

:ksorriso
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Com esses consoles novos será difícil a Nintendo lançar um novo videogame nos próximos meses. Pois eles irão receber mais atenção, a máquina de publicidade estará a todo vapor para promovê-los. O Switch deverá vender menos? Provavelmente sim, mas lançar um novo videogame pode ser um suicídio. Nintendo vai esperar a poeira baixar e só pensar no sucessor do Switch quando as coisas se acalmarem.

O Switch tem muito fôlego ainda. Principalmente quando tem tudo para ser o melhor videogame da Nintendo de todos os tempos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu penso que vendas estáveis podem levar a Nintendo a dilatar o ciclo de vida do Switch para além dos 05 anos, infelizmente. Ainda que esteja 2 ou 3 gerações atrás das concorrentes em termos de potência, ela já mostrou que está se lixando para isso.

Se dependesse de mim, já que não acredito em Switch Pro coisa alguma, o sucessor já viria em 2021 mesmo.
Teoricamente o Switch por si é uma plataforma. É isso aí.
Só que a partir daí, só teremos evolução de hardware.

Ou vocês acham que a Nintendo vai dividir novamente a base, lançando portátil e consoles separados? Ou um outro conceito totalmente novo?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Não se recorda do discurso do Iwata sobre form factors? Não ver o Switch como algo diferente do tradicional.... Hardware e Software ....

Hardware a Nintendo tem feito algo de diferente desde o Wii. Aliás, dependendo de como vc quiser enxergar, ela já vem assim desde o N64...

Então não entendo qual é a novidade aí. Agora, software? Onde que o software é feito fora da maneira tradicional? Pode citar exemplos de jogos da Nintendo feitos de outra forma?

E o ciclo mais curto beneficia justamente o desenvolvimento dos jogos onde não há necessidade de rushar produções para o lançamento da "nova plataforma".

A única coisa que eu vejo que um ciclo curto poderá fazer é derrubar as vendas. Quem vai comprar um console que vai durar 3 anos? O cara sequer sabe se vai conseguir jogar um Zelda (e etc) nesse prazo de validade. Repito: consoles não são smartphones. Eu não sei onde vc está vendo a semelhança, exceto pelo hardware de baixo consumo e pelo form factor de tablet.

O cara compra um console pra jogar. Se vc diminui o ciclo, vc tira da biblioteca vários jogos que esse hardware tradicionalmente teria.

Justamente porque a "nova plataforma" já terá uma base gigante de títulos (retro nativa).

Nada impede do próximo switch (considerando que ela vá continuar com esse produto, e mantendo a arquitetura do hardware) ser lançado em 2022/23 e com retro. Não precisa de um ciclo de 3 anos pra ter isso. Não entendi qual a ligação do ciclo curto com a retro...

E claro, a não mais necessidade de dividir produção entre portátil e console...

Também não entendi essa parte. Isso tá relacionado ao ciclo curto também? Pq seria outro ponto que não faz sentido...


Enfim, vc pode ter a opinião que quiser. Esse é um país livre, tão livre que até bandidos são soltos. Agora, isso não muda o fato de que o switch É um console tradicional do ponto de vista do desenvolvimento de software. Da mesma forma, a base do console É uma base tradicional. E, para essa base tradicional, vc querer cortar de 2 a 3 anos da expectativa de vida do console é simplesmente apenas subtrair dos benefícios de ter aquele hardware. O consumidor não está ganhando nada com essa mudança (pelo contrário).

"Ah, mas aí teremos gráficos melhores nos jogos 3rds"... e aí eu digo que, se for para caminharmos por aí, essa é uma discussão tão velha que já até perdi a vontade de debater sobre.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Teoricamente o Switch por si é uma plataforma. É isso aí.
Só que a partir daí, só teremos evolução de hardware.

Ou vocês acham que a Nintendo vai dividir novamente a base, lançando portátil e consoles separados? Ou um outro conceito totalmente novo?

Eu vivo uma situação dilemática em relação a isso.

Se por um lado o conceito híbrido fez com que jogos tipicamente lançados para portátéis tivessem um ganho em termos de produção (caso de Fire Emblem: Three Houses), por outro o formato "miniaturizado" é um fator que limita a potência do hardware.
 
Topo Fundo