O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Anote aí, na campanha de 2022, o foco será fazer uma nova Constituição. Esse primeiro governo será para fazer as reformas fundamentais e o próximo, mudar as regras do jogo. Provavelmente ele pensa que mudar agora seria em vão, pois tem muitos deputados e senadores que desconfigurariam ela. A ideia é que em 2022, as pessoas elejam uma maioria de fato aliada. Fora que ele terá um apoio maior da população, haja em vista que tirando esses 2 primeiros anos iniciais, os outros 2 anos de governo começaram a impactar mais profundamente o país.

Isso seria o mundo ideal, torço muito pra que aconteça mas acho bem difícil. Realmente vai depender de como o país vai estar em 22, se as reformas já tiverem sido aprovadas e a economia estiver acelerando pode acontecer. Aliás, falando em câmara e senado desfigurar a porra toda, eu não estou com o otimismo que a galera está com essa PEC da 2ª instância não. A esquerda TODA vai ficar contra sem a menor vergonha, mas na hora da votação o famigerado "centrão" rabo preso deve votar contra também por baixo dos panos. Capaz de até articularem pra ser votação secreta.

Meu maior medo é 2022 repetir 2002. PT pegando o país depois de a bomba ser desarmada, a economia começando a acelerar e esses filhos da put* colherem os frutos das árduas reformas feitas pelos outros. Se isso acontecer estaremos condenados a ser o país do voo de galinha pra sempre.



Na boa, se essa PEC por um milagre passar, for sancionada e o STF derrubar sob pretexto de Inconstitucionalidade não é caso pra cabo e soldado não. É caso pra entrar com uma Divisão e dez Brigadas inteiras naquela porra e reduzir aquele lugar a pó.


======

Sobre o tópico e essa patifaria toda atual : Tenho uma teoria da conspiração de que esse caos todo está sendo orquestrado pela Globo.

Todo mundo sabe que nem Bolsonaro nem o Molusco gostam dela nem um pouco e são uma real ameaça ao modelo de negócios e monopólio de informação que ela detém. Na minha cabeça eles estão fomentando e vão continuar a jogar gasolina nessa fogueira de polarização até 2022.

Apesar de eles negarem e já inclusive terem dito ser contra, creio que eles estejam trabalhando ativamente por baixo dos panos para viabilizar a candidatura do Luciano Huck. Pra eles o ideal seria a escalada cada vez maior dessa polarização entre Bolso e Lula e em 2022 o Huck surgindo como uma terceira via, "a voz da moderação que vai salvar o Brasil do caos total" (provavelmente com apoio maciço do MDB, DEM e PSDB, talvez até com o Doriana de vice).
O cara é conhecido no Brasil todo, principalmente entre o povão classe C e D. Eventualmente chegando ao 2º turno ele aglutinaria todos os votos de um dos perdedores por ser "menos pior" que o outro e subiria a rampa do planalto com a Angélica ao som de "vou de táxi".
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Aliás a economia sempre foi a pauta principal.

Por isso que o PT foi chutado, se o Bolsonaro continuar fazendo a economia crescer, podem até queimar gays em praça pública que ninguém vai ligar.
Esse é o problema ,as chances da reforma administrativa já diminuíram bastante ,quisá reforma tributaria ,ano que vem tem eleições municipais
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Opa agora ele tá falando em mandar todo mundo pro preventivo?

Deve ser porque fica mais fácil pra ele soltar ne hue

Pois é, de que adianta preventivo se os canalhas entram com Habeas Corpus e curiosamente sempre são """""sorteados""""" para o Gilmarzão Lacto Purga que solta todo mundo?

É muita cara de pau. Janot perdeu a chance de se tornar um herói nacional, kkkkkk.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Quando começaram esses "protestos" eu só não postei dois vídeos pq iria ser banido, os gays dando a bunda para mulher com pau de borracha em praça pública na frente de igreja, subindo em estátuas pelados com crianças do lado.

As mesmas nojeira que a gente viu aqui nas paradas e nos blocos gays, e nas manifestações da esquerda aqui no brasil.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Isso seria o mundo ideal, torço muito pra que aconteça mas acho bem difícil. Realmente vai depender de como o país vai estar em 22, se as reformas já tiverem sido aprovadas e a economia estiver acelerando pode acontecer. Aliás, falando em câmara e senado desfigurar a porra toda, eu não estou com o otimismo que a galera está com essa PEC da 2ª instância não. A esquerda TODA vai ficar contra sem a menor vergonha, mas na hora da votação o famigerado "centrão" rabo preso deve votar contra também por baixo dos panos. Capaz de até articularem pra ser votação secreta.

Meu maior medo é 2022 repetir 2002. PT pegando o país depois de a bomba ser desarmada, a economia começando a acelerar e esses filhos da put* colherem os frutos das árduas reformas feitas pelos outros. Se isso acontecer estaremos condenados a ser o país do voo de galinha pra sempre.



Na boa, se essa PEC por um milagre passar, for sancionada e o STF derrubar sob pretexto de Inconstitucionalidade não é caso pra cabo e soldado não. É caso pra entrar com uma Divisão e dez Brigadas inteiras naquela porra e reduzir aquele lugar a pó.


======

Sobre o tópico e essa patifaria toda atual : Tenho uma teoria da conspiração de que esse caos todo está sendo orquestrado pela Globo.

Todo mundo sabe que nem Bolsonaro nem o Molusco gostam dela nem um pouco e são uma real ameaça ao modelo de negócios e monopólio de informação que ela detém. Na minha cabeça eles estão fomentando e vão continuar a jogar gasolina nessa fogueira de polarização até 2022.

Apesar de eles negarem e já inclusive terem dito ser contra, creio que eles estejam trabalhando ativamente por baixo dos panos para viabilizar a candidatura do Luciano Huck. Pra eles o ideal seria a escalada cada vez maior dessa polarização entre Bolso e Lula e em 2022 o Huck surgindo como uma terceira via, "a voz da moderação que vai salvar o Brasil do caos total" (provavelmente com apoio maciço do MDB, DEM e PSDB, talvez até com o Doriana de vice).
O cara é conhecido no Brasil todo, principalmente entre o povão classe C e D. Eventualmente chegando ao 2º turno ele aglutinaria todos os votos de um dos perdedores por ser "menos pior" que o outro e subiria a rampa do planalto com a Angélica ao som de "vou de táxi".

Se o stf fizer isso tem que rasgar a constituição mesmo, fodasse as consequências

Há alguma chance de o Toffoli aceitar a pec, já que ele falou aquilo depois do voto dele

Mas vai saber ne, esses caras são bem maleáveis lol
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Bolsonaro deve ser apoiado cegamente

É feio e deselegante? É

Mas religião se combate com religião e não com lógica

Os que usavam o gif do pano pra zoar são os mesmos que tão exatamente passando pano pro "canalha", tentando convenientemente desviar o alvo
Bora ser massa de manobra e passar pano então, até porque o conservadorismo é isso, né?

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Se o stf fizer isso tem que rasgar a constituição mesmo, fodasse as consequências

Há alguma chance de o Toffoli aceitar a pec, já que ele falou aquilo depois do voto dele

Mas vai saber ne, esses caras são bem maleáveis lol
palavra de ministro do STF vale menos que a b*sta que eu vou cagar daqui a pouco no banheiro

Gilmar M era a favor da prisão em segunda instancia em 2016,o proprio Toffoli tambem tinha se pronunciado a favor,

se uma PEC for aprovada ele esquece isso que falou e muda o discurso com uma malabarismo de palavras bonitas e complicadas do juridiques que ninguem entende pra justificar que a PEC não é constitucional
 
Ultima Edição:

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Bolsonaro deve ser apoiado cegamente

É feio e deselegante? É

Mas religião se combate com religião e não com lógica

Os que usavam o gif do pano pra zoar são os mesmos que tão exatamente passando pano pro "canalha", tentando convenientemente desviar o alvo

esses estão atolado de m**** até a boca dentro de uma cisterna do presidio mais próximo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Olha aí a globo tentando fazer as pazes com o canalha ladrão, o FDP narigudo viciado do Lúciano huck emprestou o helicóptero dele pra levarem o lula pra sede dos metalúrgicos, aí eu te pergunto são ou não são canalhas?? Merecem sim sumirem da face da mídia brasileira e do mundo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ja venho dizendo de muito tempo que a turminha que se diz conservadora, é farinha do mesmo saco esquerdal.
É turma que votou no Bolso so para não votar no PT, Cirete ou o Paumoledo.

É a Turma que se diz "conservadora" MAS so veio saber o que é politica agora, e nunca viu um politico conservador em ação como Reagan, Bush Pai e Afins.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ja venho dizendo de muito tempo que a turminha que se diz conservadora, é farinha do mesmo saco esquerdal.
É turma que votou no Bolso so para não votar no PT, Cirete ou o Paumoledo.

É a Turma que se diz "conservadora" MAS so veio saber o que é politica agora, e nunca viu um politico conservador em ação como Reagan, Bush Pai e Afins.
94441
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo