O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704



Bom, tirando o fato dos problemas relacionados a inicialização do jogo, o desempenho era aquilo que alguns de nós falávamos aqui no tópico " o jogo é pesado, mas não pra quem quer um desempenho semelhante aos consoles." Segundo a analise da DF, inúmeras opções no melhor console(oneX), estão no médio, low e até mesmo abaixo do low do PC. No final das conta, a versão PC está anos luz a frente dos consoles. n dá pra culpar os devs(ao menos no quesito desempenho), no máximo a sua pobreza por não poder bancar um SLI de 2080 pra poder jogar essa versão atemporal do jogo na mais perfeita excelência!
:coolface
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
robo me ninjou. :p



Bom, tirando o fato dos problemas relacionados a inicialização do jogo, o desempenho era aquilo que alguns de nós falávamos aqui no tópico " o jogo é pesado, mas não pra quem quer um desempenho semelhante aos consoles." Segundo a analise da DF, inúmeras opções no melhor console(oneX), estão no médio, low e até mesmo abaixo do low do PC. No final das conta, a versão PC está anos luz a frente dos consoles. n dá pra culpar os devs(ao menos no quesito desempenho), no máximo a sua pobreza por não poder bancar um SLI de 2080 pra poder jogar essa versão atemporal do jogo!
:coolface

"- XBX has some settings equivalent to PC's high (though not many), a few mediums and several low and even lower than low .. toggles which aren't even possible on PC. "

Versão XBX tem opções equivalentes ao alto (não muitos), algumas no médio e muitas no baixo e até abaixo do mínimo, opções que nem são possíveis setar no PC.
:eek:
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Caraca, baixei Gears 5 ronaldao e até salivei, o jogo já configurou lindamente pra 1440 com muita coisa no ultra, otimização linda, essa R* é uma safada, vou e assinar o Gamepass pra incentivar a MS

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Jogo até ta rodando bem ao meu ver, o que ta dificil são os crashes e bugs em cutscenes. Tem cutscene que a voz do personagem, legenda, nao sai, fica mudo.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
:kkk

e tinha um cara aqui no fórum que enchia a boca para dizer que a versão do X rodava em 4k nativo ultra :klolwtf
Eu nunca parei pra fazer essas comparações, mas eu achava que algum deles rodava nativo.
Ai eu vi esse vídeo


Mesmo num vídeo renderizado e perdendo qualidade e colocando a 1080p tu ver o upscaling, imagina ao vivo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
robo me ninjou. :p

"- XBX has some settings equivalent to PC's high (though not many), a few mediums and several low and even lower than low .. toggles which aren't even possible on PC. "

Versão XBX tem opções equivalentes ao alto (não muitos), algumas no médio e muitas no baixo e até abaixo do mínimo, opções que nem são possíveis setar no PC.
:eek:

:eek:

Esse jogo vai envelhecer igual vinho.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pra voltar o clima de alegria do topico::ksorriso

ghm9nj1lv.gif
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Mais o PS5 de 500 mangos vai fazer 4k 60fps eu acredito. :klingua

Não duvido não. Nós consoles eles tiram muito mais com menoss hardware. Ainda mais agora q os consoles vão ter processadores zen 2 com 8 cores e 16 threads! Chegar a 60fps chega. Tem q ver se a vga tem força.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Não duvido não. Nós consoles eles tiram muito mais com menoss hardware. Ainda mais agora q os consoles vão ter processadores zen 2 com 8 cores e 16 threads! Chegar a 60fps chega. Tem q ver se a vga tem força.

Mas o PS4 não tinha 8 núcleos? E só agora estamos usando 6.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Mas o PS4 não tinha 8 núcleos? E só agora estamos usando 6.

Tinha 8 núcleos mas baseado na arquitetura dos fx. Não adianta nada ter 8 núcleos e ter um desempenho pífio. Agora eu acredito q com Ryzen 2 nós consoles o requisito processador no Pc será aumentado na próxima geração.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Engraçado que em placas equivalentes, a amd está chutando a bunda da nvidia fácil nesse jogo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Esse jogo não foi patrocinado pela AMD? Sei q ela deu total suporte. E os consoles sendo AMD TB ajuda muito.

Já em outros jogos as placas da nvidia abrem uma boa distância. Então não é em todos os jogos q isso acontece.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Esse jogo não foi patrocinado pela AMD? Sei q ela deu total suporte. E os consoles sendo AMD TB ajuda muito.

Já em outros jogos as placas da nvidia abrem uma boa distância. Então não é em todos os jogos q isso acontece.

pelo que eu vi recentemente, rodam melhor em amd:
gears 5, forza horizon 4, bf v, re2 e agora o red dead
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
rx 580 tá um monstrinho heim
dando surra de pau mole da gtx 1060

em diversos jogos recentes isso tem acontecido
Já faz um tempo que a 1060 anda capengando perto da concorrência.
Triste ver isso,nvidia ainda sentará numa vara de 1km
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
A GTX 1060 está sendo sabotada pela Nvidia, já faz tempo que vem caindo de desempenho em jogos a cada atualização de driver, por outro lado as RX 580 tem melhorado, amadurecido os drivers. Nvidia que se foda, vou esperar sair a próxima geração e ir de AMD dessa vez.

RDR2 no PC só com tapa olho e papagaio! Não pago preço cheio nesse jogo de novo.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Alguém com placas 1XXX ou menor consegue fazer teste com drivers mais antigos aí? tem boatos que há ganho de FPS nas versões 399.24 e 430.64 das pascal.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Mais o desempenho melhor nas RX não são por conta da Vulkan ? Espero que com o RDR2 as devs olhem com mais carinho para ela, Doom rodou lindamente no meu PC
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Não acredito q seja questão de driver não. Se isso fosse verdade e alguém comprovasse, ela poderia ser processada em muitos milhões de dólares! Já provaram q não é driver não, oq acontece q a AMD com o tempo consegue entregar mais performance. A nvidia já lanca entregando tudo. Não tem potencial de evolução tão grande como é nas AMD.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Caras é um jogo.

Na época as vga da amd se peidavam no gtav e ninguém reclamou.

Não existe essa balela sabotar ou envelhecer, questão é gigantesca maior parte do mercado tem a série 10xx e quando fica desempenhando menos acaba fazendo mais drama.

"Ah mas olha jogos recentes"

Beleza, olha o último grande jogo antes do rd2:
TuFiEOc.png


1060 metendo 10fps(!) acima da 580, ta quase fazendo o mesmo que uma vega 56(placa em lançamento custando 2,5x o valor da 1060, na verdade chegou mais cara que uma 1080), nem a 590 passou.
Viu alguém fazer drama de sabotar amd ou que já faz tempo que as polaris tão morrendo?

Ou borderlands 3
index.php

Ambas rodam exatamente igual

Lembrando que a 1060 foi lançada com a 480 a mesmo preço e não 580.



Não existe essa balela de "potencial". Na época das 480 nego falava "ah mas pega ela, olha como ela vai se sair melhor dx12, é o futuro, olha vram dele, é o futuro"
Placa foi lançada em 2016, cade o futuro? Cadê dx12, cade a vram fazendo falta?
Nvidia continua capando sua vgas e lançando 192bits a 6gb e sendo vram de sobra até para 1440p ou 4k, directx12 continua um gigante nada e vulkan continua nicho.


O jogo específico simplesmente roda melhor na amd, aceita e fim. Pode ser pelo vulkan(apesar que vi benchs de vgas da amd melhores em dx12 que vulkan no rdr2), pode ser pelo assicrono, enfim.


Alguém com placas 1XXX ou menor consegue fazer teste com drivers mais antigos aí? tem boatos que há ganho de FPS nas versões 399.24 e 430.64 das pascal.
Vi posts falando isso, esperando resultados.
No guru3d alguém falou que ganhou 5fps com driver 436.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Caras é um jogo.

Na época as vga da amd se peidavam no gtav e ninguém reclamou.

Não existe essa balela sabotar ou envelhecer, questão é gigantesca maior parte do mercado tem a série 10xx e quando fica desempenhando menos acaba fazendo mais drama.

"Ah mas olha jogos recentes"

Beleza, olha o último grande jogo antes do rd2:
TuFiEOc.png


1060 metendo 10fps(!) acima da 580, ta quase fazendo o mesmo que uma vega 56(placa em lançamento custando 2,5x o valor da 1060, na verdade chegou mais cara que uma 1080), nem a 590 passou.
Viu alguém fazer drama de sabotar amd ou que já faz tempo que as polaris tão morrendo?

Ou borderlands 3
index.php

Ambas rodam exatamente igual

Lembrando que a 1060 foi lançada com a 480 a mesmo preço e não 580.



Não existe essa balela de "potencial". Na época das 480 nego falava "ah mas pega ela, olha como ela vai se sair melhor dx12, é o futuro, olha vram dele, é o futuro"
Placa foi lançada em 2016, cade o futuro? Cadê dx12, cade a vram fazendo falta?
Nvidia continua capando sua vgas e lançando 192bits a 6gb e sendo vram de sobra até para 1440p ou 4k, directx12 continua um gigante nada e vulkan continua nicho.


O jogo específico simplesmente roda melhor na amd, aceita e fim. Pode ser pelo vulkan(apesar que vi benchs de vgas da amd melhores em dx12 que vulkan no rdr2), pode ser pelo assicrono, enfim.



Vi posts falando isso, esperando resultados.
No guru3d alguém falou que ganhou 5fps com driver 436.

Eu estava buscando outros jogos q saíram recentemente para comparar com a RX 580. Mas fiquei na preguiça de pesquisar ontem! haha! É oq falei, alguns jogos rodam melhores em gtx outros nas RX. Mas eu ainda acho q a AMD lança seu produto abaixo da performance total. Sei la, tenho essa impressão q com o tempo a placa da uma melhorada em performance!
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Tô na metade do 3 chapter. O jogo começou a crashar. Temperatura da vga em média 70°, CPU idem. Do nada ele trava e fecha. É coisa de entrar e já na primeira missão após iniciar ele trava, as vezes nem dá pra terminar. Setup aqui em 1080p no high/ultra com rx vega 56 e i9 9400 8gb RAM. Triste ter q esperar patch
 
Topo Fundo