O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
Estão fazendo de tudo pra entregar pro varmeiras. Hoje teve 7 minutos de acréscimo e var chamando dois penais ( e um foi dado e perdido ).




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu sei, deram um penal até mesmo contra o curica, tipo, a coisa já ultrapassou o nível de desespero e favorecimento, está descarado mesmo.
Por isso que eu digo, você pode ter o melhor time do mundo, não dá para lutar contra isso.

Vai ser outro milagre hoje, se o Flamengo aumentar essa vantagem.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Jornalista que fecha os olhos para o favorecimento ao Palmeiras é muito mau caráter.

Assistindo aos jogos, é nítido como todos os jogadores reclamam o tempo todo, o tempo todo esperando alguma solução mágica do VAR.

E ainda vão perder, porque a gente joga bola de verdade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
Provocação faz parte do futebol. Uma coisa bem-humorada, a velha zoeira, isso tudo é admitido. Acho frescura reclamar disso, porque é reclamar da essência da coisa.
Mas se eu ver algum torcedor de algum outro time entrando aqui pra fazer associação da torcida do Flamengo com aquela tragédia dos meninos do ninho, vou banir do tópico.

Estão avisados.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.174
Pontos
1.514
Caraioooo, me fez lembrar um jogo que fui do Fluminense e fiquei pertinho dos malucos da Young.

Minha irmã encheu o saco pra eu levá-la no jogo, o grande duelo mundial Fluminense X Duque de Caxias, no imponente estádio de Los Larios. Porra, o estádio fica no meio do nada, a gente foi de ônibus pra aquela b*sta e na volta ainda tomamos uma chuvarada do caramba.

Mas valeu a pena pq o jogo foi uma comédia. O Fluminense foi pro segundo tempo tendo feito 2 x 0 nos caras, tava com jeito que seria goleada, mas eles conseguiram a proeza de tomar a virada. :khuebr

Mano, os caras ganhando até os 20 do segundo tempo tomaram a virada. DO DUQUE DE CAXIAS. DO FODENDO DUQUE DE CAXIAS!
E o Fluminense não tinha um time ruim não. Tinha Fernando Henrique, Roger, Conca, Leandro Amaral, Diguinho... :coolface

O terceiro gol foi na bacia das almas, já devia ser uns 45 do segundo tempo, e os caras já estavam putassos com o empate. Eu tive que me segurar pra não me mijar de rir no meio da torcida dos caras. Acho que só passei batido pq tava com uma camisa tricolor da Grande Rio e eu sabia a maioria das músicas da torcida deles de tanto Bomba Patch que eu jogava na época.

No busão na volta pra casa ainda encontrei um casal que tinha ido, e o cara também era flamenguista, kkkkk.


já assisti Vasco x Cabofriense lá em Cabo Frio com um amigo viceíno (o mesmo que me levou pro maraca ver Fla x Vas), foi 2x0 pro time da casa e a torcida da cabofriense gritando olé kkkkkkkkkkkkkkkk sou muito pé quente quando vou assistir jogo dos Vice in loco :coolface
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Provocação faz parte do futebol. Uma coisa bem-humorada, a velha zoeira, isso tudo é admitido. Acho frescura reclamar disso, porque é reclamar da essência da coisa.
Mas se eu ver algum torcedor de algum outro time entrando aqui pra fazer associação da torcida do Flamengo com aquela tragédia dos meninos do ninho, vou banir do tópico.

Estão avisados.
Parabéns, ótima iniciativa, muito sem noção pessoas que mistura essas coisas.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Hoje, O Mister, foi longe de mais. Escalou 10 contra o Bahia, isso vai dar punição, certeza!

Não temos ninguém na lateral direita, vai dar ruim.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Pois é, quis acreditar o dito cujo só decepciona... E sobre o Vitinho, meu pai que não assiste muito futebol disse vendo ele jogar contra o Corinthians "esse cara é um morto" kkk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Porra o vilani começou com essa tosqueira de "teia de aranha"...

Tá ficando chato já

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Tenho pavor de jargão de locutor BR... tem um que fica falando ''aperta o play''... idiota

Já deu ruim, incrível como ele não consegue melhorar e fica tão abaixo do resto do time, Rodinei não serviria para nenhum outro time da série A.

Você que pensa... ele quase foi contratado pelo Gremio e sabe duma coisa? Seria titularissimo lá hoje em dia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.110
Reações
172.489
Pontos
1.714
Cada dia mais fica claro que o Flamengo fez mais do que o certo em não ter cedido o Reinier.


Edit: Parabenizo sem zica. Provavelmente irão para Lima já campeões brasileiros.

Palmeiras não vai fazer 6pts nos dois jogos seguintes. Aliás, acho que faz 2 ou 3.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Dois? Vale uns 10, o Vitinho consegue decepcionar até quem não torce pro Flamengo, ele e o Rodinei não podem mais jogar no Flamengo no ano que vem.
Mas o ruindinei jogou bem o 2 tempo, aliás Todos jogaram bem no 2 tempo, depois é claro do puxão de orelha do Mister né .
Mais 3 pontos na sacola e seguimos firmes pro título, com PEZINHO NO CHÃO.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Impressionante! Os times vem adaptados pra jogar contra o Flamengo. Jorge Jesus analisa o jogo no intervalo e readapta o time. Entrada de Piris da Mota primordial para cortar o contra ataque do Bahia. Gerson sublime na parte ofensiva mas peca um pouco na defensiva.
Na quarta ele volta com tudo contra o Vasco.
 
Topo Fundo