O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
5 milhões de dólares pelo Volpi? Jogador que já salvou o SPFC inúmeras vezes???!!!! Troco de pinga!!!!

Agora leiam essa notícia...


Que verdadeira várzea que é esse clube! Um lixo completo! Diretoria patética!

E outra, sobre o programa sócio torcedor.... Só masoquista que continua financiando essa m****! Eu fui sócio por mais de 10 anos até a ficha cair! Não volto a ser até voltarmos a sermos um time respeitado nacionalmente E internacionalmente. Não verão 1 real do meu dinheiro enquanto isso!!! Como podem querer aumentar tanto assim, sendo que o produto (futebol) é patético?!?!?!?!

Além do que clube demonstrar ter sérios problemas de compliance (roubo na cara dura mesmo).
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Volpi falhou, mas não fosse isso, o jogo terminaria 0x0.

Bem óbvio que o problema do São Paulo é o ataque. Jogadores inoperantes ofensivamente. E uma (por enquanto) enganação chamada Antony.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Esse time não pode e não merece ir para a libertadores. Conseguir a vaga é premiar a mediocridade do time e os vermes da diretoria.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Vai gastar 20 milhões em um goleiro que toma um gol desses ?

Porra , até o goleiro que jogo no campo as quintas pega mais

Manda embora e da.mais uma chance pro Jean

Ficar queimando dinheiro a toa
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu olho pra esse time e me pergunto como eu não virei profissional

Os caras não sabem finalizar,e sempre em cima do goleiro e fraco

Os caras não sabem dominar

Os caras não sabem tocar a bola a uma distância maior que 6 metros

Ridículo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Finish, foi bom 2019 enquanto durou, o importante foi garantir a elite ano que vem.

Esse é o SPfc hoje. Se for pra jogar liberta ou pré- com esse time, repetindo, melhor não, já basta passar vergonha no próprio país.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Se serve de consolação, o SPFC vai terminar o campeonato como o único time que não perdeu do campeão brasileiro :klolz
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069

Estaria muito provavelmente no DM, a outra opção seria estar sendo xingado pela torcida.

Difícil não ser alguma das duas opções.

Tchê tchê custou isso, Pablo também ( esse vive no DM )

Estão falando de Osório ano que vem, se sou ele não venho, vão vender vários jogadores pq o time está com dividas, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu quando ele estava no clube.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se não for pro Diniz ficar pro ano que vem, seria bom tentarmos alguém de fora.
To desanimado com o mercado interno.
Tem uma coisa que eu tenho na cabeça e ninguém me tira

Vale muito mais a pena vc gastar grana com treinador do que com jogador de Instagram


Tem milhões de exemplos. Sampaoli tirando leite de pedra com o Santos (3 colocado e poderia estar brigando pelo título se o time do Flamengo não fosse hackeado),o próprio Flamengo só virou essa máquina dps do JJ,técnico do athletico ganhando uma copa do Brasil com cirino :klol

Negócio e investir em técnico bom,de preferência tecnico gringo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu tentaria o Bielsa, que está na segunda divisão inglesa treinando o Leeds.

Não é possível um clube do tamanho do SPFC não ter condições de bancar um treinador desse nível.

Profissional bom cobra caro. Agora contratando Doriva, Adilson Batista e Fernando Diniz, o futuro do maior clube do Brasil é se tornar o novo Botafogo.

Da diretoria eu nem falo mais nada. Sai Leco e entra Newton do Chapéu para continuar o legado medíocre.
 
Topo Fundo