O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Moedas antigas ( Réis de prata)

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Sou colecionador (por tabela, já que o colecionador original era meu avô, e passou pro meu pai e agora é meu).

Vale mais a pena vc vender pra alguma loja numismática ou individualmente na internet em sites especializados.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu compro, mas também não vou falar quanto vou pagar.

Você quer adivinhar meu endereço tb, pra mandar elas? Aí adivinho sua conta p/ transferir o dinheiro e tá tudo certo.
De repente ela só deu o Bait, afinal a conta é do próprio nome dela e 5 minutos de Facebook já dá pra saber até quando os antepassados vieram pro HUEzil.

:klolwtf
 
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
1
Sou colecionador (por tabela, já que o colecionador original era meu avô, e passou pro meu pai e agora é meu).

Vale mais a pena vc vender pra alguma loja numismática ou individualmente na internet em sites especializados.
Eu n achei algum confiável e aqui é interior n tem colecionador... To pensando em trocas tbm por um 3DS desbloqueado
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Tente variar suas opções, busque também um site/fórum de filatelia ou numismática, talvez consiga uma boa avaliação e compradores pra suas moedas, boa sorte.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Se alguém tiver interesse tenho uma moeda de prata raríssima de Portugal, 10 Escudos de 1942

R$ 1.100

index.php
9446594466
 

Anexos

  • 3.jpg
    3.jpg
    38,6 KB · Visualizações: 165

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
727
Reações
7.552
Pontos
683
tenho diversas notas, antigas, sem nunca terem entrado em uma carteira. foram conservadas dentro de um livro
tenho réis, cruzeiros cruzados, e um pote com moedas de diversos países
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
images


Nem foto decente colocaram.

Pesquise um pouco para ter uma noção de valores e faça fotos boas. Um dos fatores mais importantes da numismática é o estado de preservação do item. E por essa foto, fica difícil.
 
Ultima Edição:

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Se alguém tiver interessa, eu tenho a medalha de bronze da fundação de Brasília.

5k pode levar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Essa mais escura do lado esquerdo parece uma moeda de 100 réis do império. Não é rara, existe aos montes para vender. Uma mbc "muito bem conservada" custa 15 reais no ML. E te digo, tá caro ainda.
Por isso que falei que "talvez" tenham algum valor. As outras não valem nada...
 
Topo Fundo