O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
55B9: https://www.submarino.com.br/produt...id&pfm_type=vit_product_grid&*=83646984000100

-R$ 4.887,19
em 1x com cartão Submarino e receba R$ 2.395,96 de volta
-R$ 4.887,19
em 1x com cartão e receba R$ 2.395,96 de volta
-R$ 5.595,18
parcelado e receba R$ 2.749,95 de volta

55C9: https://www.submarino.com.br/produt...id&pfm_type=vit_product_grid&*=83646984000100



    • R$ 6.062,13


    • em 1x com cartão Submarino e receba R$ 2.981,16 de volta

    • R$ 6.062,13 em 1x com cartão e receba R$ 2.981,16 de volta
      [*]R$ 6.929,72

parcelado e receba R$ 3.414,95 de volta



Eu peguei as duas se honrarem com qual ficariam uso seria principalmente para jogos.
Se for ficar que fique com a c9 eu tenho uma e depois dela eu não volto pra lcd nem a pau, pra jogos ela foi a tv recomendada desse ano.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Pessoal, ano que vem casarei e nós nos mudaremos para um apartamento pequeno, de 60m2, já temos a TV do quarto, uma NU7100 de 55".

Eu quero uma C9 para a sala, a distância do sofá para a TV é em torno de 2,5m, eu pego a de 55" ou parto logo para a de 65"?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Rapaziada entendida: qual é a melhor tv de 65" que o dinheiro pode comprar no Brasil, para jogar videogame (input lag baixo) e ver filmes?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Pessoal...me pediram uma indicação para uma TV de entrada...dei uma olhada na atual RU 7100 da Samsung de 43 pol. por 1500 Reais no site das Americanas....O que acham para um modelo de entrada?Dei também uma olhada na análise do Rtings e parece um modelo bem sólido para um úsuario comum.No caso a TV é para minha namorada esposa então não quero fazer feio....Só queria saber se tenho mais opções e se ouviram falar mal ou bem da TV.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pessoal...me pediram uma indicação para uma TV de entrada...dei uma olhada na atual RU 7100 da Samsung de 43 pol. por 1500 Reais no site das Americanas....O que acham para um modelo de entrada?Dei também uma olhada na análise do Rtings e parece um modelo bem sólido para um úsuario comum.No caso a TV é para minha namorada esposa então não quero fazer feio....Só queria saber se tenho mais opções e se ouviram falar mal ou bem da TV.

Pode ir sem medo, minha ex tem a mesma TV e eu tenho uma 58" do mesmo modelo, é só desligar todas as baboseiras que vem ligadas com ela e curtir a novela.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Procurei essa informação na Internet e não achei, alguém a densidade de pixel por polegada numa TV 4K de 65 pol?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Gente, dúvida rápida, das 4k de entrada qual está oferecendo o melhor upscaling?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Meu caro, saberia me recomendar uma tv 4k de entrada com um bom upscaling? Seria pra assistir Netflix e jogar um PS4 casualmente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tanto a série RU da Samsung quanto a UM e a SM da LG tem upscaling decente! Claro que não faz milagres, se for usar tv a cabo Vivo em SD por exemplo vai ficar um lixo pois o sinal é um lixo.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tanto a série RU da Samsung quanto a UM e a SM da LG tem upscaling decente! Claro que não faz milagres, se for usar tv a cabo Vivo em SD por exemplo vai ficar um lixo pois o sinal é um lixo.
Uma última pergunta, vc acha que pegar uma 50UM7500PSB por RS 1650,00 hoje é negócio ou arrisco esperar até a Black friday por algo melhor?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Preciso de uma ajuda

Atualmente tenho um Tv SAMSUNG 32P FUll HD Série 5
Tem me servido tanto para assistir Tv e para o PC em Full HD

Pois bem, hoje ela parou de apresentar imagem
Faz alguns dias que ela já vinha dando sinal que ia dar ruim, com alguns leds apagando e etc.

Então terei que substituir
Só que ai mora o problema, o local onde uso é pequeno para pegar um 40P e vi que faz um bom tempo que não se tem mais 32P com alta qualidade no brasil.

Qual a solucação?

Lembrando que o orçamento esta um pouco limitado, para ir atrás de um monitor de 32P acima de 2k dinheiros

Não descarto ainda pegar uma de 40P se não tiver outra solução, só não sei como farei com a distancia, justo porque uso como monitor.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Preciso de uma ajuda

Atualmente tenho um Tv SAMSUNG 32P FUll HD Série 5
Tem me servido tanto para assistir Tv e para o PC em Full HD

Pois bem, hoje ela parou de apresentar imagem
Faz alguns dias que ela já vinha dando sinal que ia dar ruim, com alguns leds apagando e etc.

Então terei que substituir
Só que ai mora o problema, o local onde uso é pequeno para pegar um 40P e vi que faz um bom tempo que não se tem mais 32P com alta qualidade no brasil.

Qual a solucação?

Lembrando que o orçamento esta um pouco limitado, para ir atrás de um monitor de 32P acima de 2k dinheiros

Não descarto ainda pegar uma de 40P se não tiver outra solução, só não sei como farei com a distancia, justo porque uso como monitor.
TV de 32 tudo porcaria, claro, dependendo do seu nível de exigência, pra mim é tudo porcaria, pra por em área de churrasco, bar, essas coisas. Na verdade até as de 40-43" não tão muito lá essas coisas, mas pelo menos já possuem mais resolução e recursos.

Se tem que ser 32" mesmo e você não abre mão de qualidade, aí só monitor.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
TV de 32 tudo porcaria, claro, dependendo do seu nível de exigência, pra mim é tudo porcaria, pra por em área de churrasco, bar, essas coisas. Na verdade até as de 40-43" não tão muito lá essas coisas, mas pelo menos já possuem mais resolução e recursos.

Se tem que ser 32" mesmo e você não abre mão de qualidade, aí só monitor.
Eu descartei as TV 32P de hoje em dia
Então sobra Tv 40P ou Monitor, o problema é os preços dos monitores
Da para achar de 29P com preço bom, mas ai eu perco 3P

Outro detalhe, tem que ter 2 entradas HDMI
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Eu descartei as TV 32P de hoje em dia
Então sobra Tv 40P ou Monitor, o problema é os preços dos monitores
Da para achar de 29P com preço bom, mas ai eu perco 3P

Outro detalhe, tem que ter 2 entradas HDMI

Monitor de 27 tamanho perfeito para jogos no PC. O ideal seria ter uma TV e um Monitor.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Uma última pergunta, vc acha que pegar uma 50UM7500PSB por RS 1650,00 hoje é negócio ou arrisco esperar até a Black friday por algo melhor?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


cara baita preço nessa tv. hein.
eu tenho ela e comprei em agosto desse ano, até agora só alegria, muito boa pra games, tem um bom upscaling pra fontes full hd (sky hd) no meu caso.
bom nivel de preto por ser painel va, excelente custo beneficio.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
cara baita preço nessa tv. hein.
eu tenho ela e comprei em agosto desse ano, até agora só alegria, muito boa pra games, tem um bom upscaling pra fontes full hd (sky hd) no meu caso.
bom nivel de preto por ser painel va, excelente custo beneficio.
Estou pensando em pegar desse modelo só que de 43 polegadas
Como estou sem TV não vai dar para esperar a BF
Compensa então?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Acabei pegando a série errada. :kops
Mas a Q80 é tão boa quanto a Q9FN, que só tem em tamanho gigante.

Para quem não faz questão de color-perfect, é a melhor opção das LCDs em 55".

Mas se fidelidade de cores for importante, Sony X905F. Para quarto escuro, C9.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Estou pensando em pegar desse modelo só que de 43 polegadas
Como estou sem TV não vai dar para esperar a BF
Compensa então?
So compensa se for a de 50', caso opte pela de 43' é melhor pegar a RU7100 da Samsung, custam praticamente o mesmo preço e a segunda vem com painel VA contra o IPS da LG 43'.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Estou pensando em pegar desse modelo só que de 43 polegadas
Como estou sem TV não vai dar para esperar a BF
Compensa então?


cara a de 50' é muito boa, recomendo.
agora essa de 43 é painel ips tem o preto cinza e contraste bem baixo.
so compensa no angula de visão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
put* m****. Estava mexendo no PC da sala e a KS7000 simplesmente desligou. A luz vermelha não acende e tentei de tudo sobre tirar o cabo de energia, religar, tirar e deixar apertado para remover corrente residual e ligar novamente, tirar o all-in-one, tirar os cabos USB e HDMI.

Enfim, nada adiantou e a TV não liga como se estivesse fora da tomada. Li por aí um monte de relato igual ou parecido. Alguém já teve esse problema?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
put* m****. Estava mexendo no PC da sala e a KS7000 simplesmente desligou. A luz vermelha não acende e tentei de tudo sobre tirar o cabo de energia, religar, tirar e deixar apertado para remover corrente residual e ligar novamente, tirar o all-in-one, tirar os cabos USB e HDMI.

Enfim, nada adiantou e a TV não liga como se estivesse fora da tomada. Li por aí um monte de relato igual ou parecido. Alguém já teve esse problema?
Meu tio teve o mesmo problema ano passado, levou em um técnico para arrumar e o mesmo falou que era a placa mãe da TV que tinha ido pro saco.

Recomendo comprar uma nova, pelo menos está perto da Black Fraude.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Meu tio teve o mesmo problema ano passado, levou em um técnico para arrumar e o mesmo falou que era a placa mãe da TV que tinha ido pro saco.

Recomendo comprar uma nova, pelo menos está perto da Black Fraude.
Foda né. A TV não tem três anos enquanto outras aqui da LG e Philips, assim como as do meu pai da LG estão firmes e forte durante milhões de ano e a TV mais sofisticada simplesmente apaga, morre e pronto. Os caras cobram 100 pratas só para faze avaliação e depois provavelmente metade ou o valor da TV para trocar a placa mãe.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Foda né. A TV não tem três anos enquanto outras aqui da LG e Philips, assim como as do meu pai da LG estão firmes e forte durante milhões de ano e a TV mais sofisticada simplesmente apaga, morre e pronto. Os caras cobram 100 pratas só para faze avaliação e depois provavelmente metade ou o valor da TV para trocar a placa mãe.
Eu estou com a minha Sony no terceiro ano dela, comprei a garantia estendida que acaba em março do ano que vem.

Medo de algo acontecer.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Foda né. A TV não tem três anos enquanto outras aqui da LG e Philips, assim como as do meu pai da LG estão firmes e forte durante milhões de ano e a TV mais sofisticada simplesmente apaga, morre e pronto. Os caras cobram 100 pratas só para faze avaliação e depois provavelmente metade ou o valor da TV para trocar a placa mãe.
Você pode tentar comprar uma placa e trocar você mesmo.

https://www.ebay.com/itm/Power-Boar...sh=item23b92777aa:g:EjgAAOSw1HxcmzC9&LH_BIN=1
 
Topo Fundo