O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Caras, peço desculpas porque sei que não tem nada a ver com o jogo em si, mas se alguém puder me ajudar (pesquisei no fórum e não achei).

Alguém daqui, anos atrás, fez um pdf / ebook sobre a franquia Metal Gear. Não lembro quem foi o usuário. Queria saber se alguém sabe onde eu encontro o material pra download.

Valeeeu e desculpa o off.
Deve ter sido o @doutordoom
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
[emoji27] atropelei 4 portadores pensando que eram mulas e perdi mais de 10k curtidas kkkkkkkk e acabei de ganhar a boleadeira Nv2 como recompensa de uma entrega padrão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Estou achando que tenho um novo jogo favorito na geração.
Quem acha que o gameplay desse jogo é simples não poderia estar mais enganado. Com 30 horas de jogo ainda estava ganhando novos equipamentos e habilidades.

Ele é muito dinâmico, só depois de 20hs peguei a bota lv2, pena mecânica lv3 e a boleadeira lv2, é só agora consegui a plataforma flutuante, mas só foi possível porque peguei um carro dos mulas e depois a moto quando ficou disponível e deu uma adianto grande nas entregas quando o terreno permitia.
Achei a moto bem overpower, teve lugar que a pé não subia, nem escalva e a moto subia, mesma coisa pra descer, decidas bem complicadas e com a moto era só acelerar ladeira a baixo e dava tudo certo, vc não cai da moto nem danifica a carga, a única vez q caí da moto foi quando um mula acertou um bastão de choque.
Pra mim esse jogo está longe de ser chato e monótono, cada entrega é um desafio.

Teve uma situação engraçada hoje, estava em uma rodovia elevada e os mulas apareceram, eles subiram a escada e vieram, atropelei todos hehehe, mas um não subiu, ficou ao lado da escada e não subiu, fui descer pra detonar ele, quando botei o pé na escada já descendo o fi da puti olhou encostou o bastão na escada, foi o choque e a queda kkkkkkk sorte dele que eu tinha nenhuma arma letal se não eu tinha matado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Comecei hoje, devo estar somente com 4 horas, até agora tem me dado sono, sério, não costumo estar com sono assim esse horário

Espero mesmo que melhore, pq até agora ta chato pra cacete
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Viram a análise do Zangado?Ele foi cirúrgico, principalmente quando ele cita que amando ou odiando o jogo, devemos admitir que é uma idéia diferente, coisa que está faltando em filmes, seriados e afins.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Viram a análise do Zangado?Ele foi cirúrgico, principalmente quando ele cita que amando ou odiando o jogo, devemos admitir que é uma idéia diferente, coisa que está faltando em filmes, seriados e afins.

Ele so repetiu o que vem sendo dito. Inclusive, a parte que ele diz que eh diferente pq nego se ajuda no online e nao se mata eh o trecho de uma entrevista do kojima, salvo engano (ou de uma review). As palavras que ele usou foram exatamente as mesmas.

Na black friday devo pegar esse jogo se tiver um desconto bom, mas ainda nao vi nada de diferente, sem sacanagem. Tirando essa historia viajadona, claro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Ele so repetiu o que vem sendo dito. Inclusive, a parte que ele diz que eh diferente pq nego se ajuda no online e nao se mata eh o trecho de uma entrevista do kojima, salvo engano (ou de uma review). As palavras que ele usou foram exatamente as mesmas.

Na black friday devo pegar esse jogo se tiver um desconto bom, mas ainda nao vi nada de diferente, sem sacanagem. Tirando essa historia viajadona, claro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, eu ainda estou no começo, especificamente na primeira área, região leste, portanto ainda não abarquei completamente a mecânica do jogo. Cheguei até a região central, mas retornei para leste, tendo em mente cumprir tudo o que o game pede. E o que posso dizer é que um jogo se compõe de várias camadas, e se resume na relação entre elas, o que faz de Death Stranding um jogo bem peculiar sim. No começo da jogatina eu estava offline e digo que se não fosse o fator cooperação eu estaria bem longe do objetivo de 100% na região leste. Só isso já torna o game oposto ao modismo de hoje! A moto (triciculo invertido) é realmente para transporte, a geografia do terreno in game foi pensada como obstáculo, os objetos que podemos desenvolver são na verdade ferramentas para facilitarem o serviço. E isso é só o começo!
Resumindo: likes a mil, cooperação (não embate), geografia como obstáculo, ferramentas para ajudar no trabalho, veículos realmente como ferramentas de trabalho. Se a junção de tudo isso não for algo diferente do que o mercado hodierno oferece, então eu estou pirando!
Nota 10... Jogão mesmo!!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Bom, eu ainda estou no começo, especificamente na primeira área, região leste, portanto ainda não abarquei completamente a mecânica do jogo. Cheguei até a região central, mas retornei para leste, tendo em mente cumprir tudo o que o game pede. E o que posso dizer é que um jogo se compõe de várias camadas, e se resume na relação entre elas, o que faz de Death Stranding um jogo bem peculiar sim. No começo da jogatina eu estava offline e digo que se não fosse o fator cooperação eu estaria bem longe do objetivo de 100% na região leste. Só isso já torna o game oposto ao modismo de hoje! A moto (triciculo invertido) é realmente para transporte, a geografia do terreno in game foi pensada como obstáculo, os objetos que podemos desenvolver são na verdade ferramentas para facilitarem o serviço. E isso é só o começo!
Resumindo: likes a mil, cooperação (não embate), geografia como obstáculo, ferramentas para ajudar no trabalho, veículos realmente como ferramentas de trabalho. Se a junção de tudo isso não for algo diferente do que o mercado hodierno oferece, então eu estou pirando!
Nota 10... Jogão mesmo!!!!

Dar like eu acho que uma imbecilidade em jogo sem tamanho. Mas isso nao eh novidade, vc pode dar like em mario maker, por exemplo. Geografia como obstaculo outros jogos tb, como breath or the wild ou o proprio shadow of the colossus laaaaaaa atras onde vc tinha que escalar o proprio colosso pra mata-lo (nao eh exatamente geografia mas a ideia eh a mesma), cooperacao eh novidade? Que jogos tu anda jogando? Coop eh o que mais existe por ai, esse so eh um coop diferente e nem eh tanto assim, ja que se baseia no de dark souls. Ferramentas pra ajudar no trabalho...todo jogo tem isso, principalmente jogos metroidvania onde tu precisas de um item pra chegar em determinada parte.

Enfim, nao vejo nada de novo nisso ai, mas talvez eu veja quando jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Dar like eu acho... ...novo isso ai, mas talvez eu veja quando jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uncharted usou tudo o que existia em sua época ao seu favor, e tornou-se original à sua maneira. Foi como eu disse: Um jogo é composto de várias camadas, mas se resume na relação entre elas.


No Zelda citado o mapa não é obstáculo, mas a stamina.
SotC não tem nada de DS, talvez a sensação de solidão.
Se por um lado a cooperação em DS é em um nível mais sutil, em outro, é quase que essencial. (Não quero dar spoiler).

De resto fica difícil demais explicar pra quem não está jogando, e como você mesmo disse: Talvez veja quando jogar.

Eu diria que jogar Death Stranding e trabalhar não tem muita diferença.

Abraço
 
Ultima Edição:

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Estou achando que tenho um novo jogo favorito na geração.
Quem acha que o gameplay desse jogo é simples não poderia estar mais enganado. Com 30 horas de jogo ainda estava ganhando novos equipamentos e habilidades.

Olha, eu estou começando a concordar com você. Realmente com os últimos dias do lançamento eu tinha dado uma broxada e, com os reviews também. Mas, desde que comecei a jogar o jogo só melhora, não estou com a menor pressa de terminar o jogo, quero aproveitar o máximo possível. Já sei que se ele lançar pra PS5 vou jogar de novo. Agora já tenho 4 jogos favoritos na geração. The Witcher 3, Red Dead 2, God Of War, Death Stranding e menções honrosas para Spider-Man e Bloodborne. xD
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Olha, eu estou começando a concordar com você. Realmente com os últimos dias do lançamento eu tinha dado uma broxada e, com os reviews também. Mas, desde que comecei a jogar o jogo só melhora, não estou com a menor pressa de terminar o jogo, quero aproveitar o máximo possível. Já sei que se ele lançar pra PS5 vou jogar de novo. Agora já tenho 4 jogos favoritos na geração. The Witcher 3, Red Dead 2, God Of War, Death Stranding e menções honrosas para Spider-Man e Bloodborne. xD
Tirando The Witcher, gostei de todos esses aí
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Uma dica, não joguem correndo por conta da história, dediquem-se ao gameplay e sua evolução de mecânicas (que por sinal é muito bem explicada pelo game).
Algo que venho notando entre meus amigos é que alguns deles estão correndo contra o tempo pra saber o desfecho, em contrapartida o jogo tem um ritmo "lento" justamente para ensinar minuciosamente cada mecanica e suas evoluções.
Pra finalizar, estava lendo em algumas reviews que terminaram o game em cerca de 30 horas, eu estou fazendo só algumas sides e to com 25 no capitulo 3. Ou eu estou muuuuito lento ou alguns analistaa sairam correndo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Uma dica, não joguem correndo por conta da história, dediquem-se ao gameplay e sua evolução de mecânicas (que por sinal é muito bem explicada pelo game).
Algo que venho notando entre meus amigos é que alguns deles estão correndo contra o tempo pra saber o desfecho, em contrapartida o jogo tem um ritmo "lento" justamente para ensinar minuciosamente cada mecanica e suas evoluções.
Pra finalizar, estava lendo em algumas reviews que terminaram o game em cerca de 30 horas, eu estou fazendo só algumas sides e to com 25 no capitulo 3. Ou eu estou muuuuito lento ou alguns analistaa sairam correndo
Foi a minha? :klolz
Queria ter jogado com mais calma, mas nesse mês não teria como. No meio de dezembro quero jogar mais.
Vou acabar jogando pra ver qual que é, deve ter algo por trás da aparente e interminável andança.
Mas você faz bastante coisa durante essas andanças. É inclusive a minha dica 1 nesse tópico :kjoinha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
30hs quase e nem sai do capitulo 3 kkkk

os reviewrs que rusharam pra zerar em 30h não tiveram nem tempo de fazer as coisas ficarem repetitivas pra falar q é repetitivo. Tenho feito mais entrega q avançar na história hohoho

e saber q tem mais uns 12 capítulos pela frente. Cê é loko, cachoeira
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Foi a minha? :klolz
Queria ter jogado com mais calma, mas nesse mês não teria como. No meio de dezembro quero jogar mais.

Mas você faz bastante coisa durante essas andanças. É inclusive a minha dica 1 nesse tópico :kjoinha

Vou acabar o Sekiro e partir pra esse, imagino que deva demorar pra engrenar, mas boto fé nas Kojimices, o que hoje é loucura, amanhã pode ser visto como visionário :obrigue
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Onde que olha essas estatísticas?
No final de cada entrega. Já as estrelas aparecem em cada instalação e quando você conseguir as cinco estrelas ganha uma estrela da instalação que é colocada no uniforme do Sam.

Vou falar que quase desisti de conseguir todas na região leste, trabalhoso e repetitivo, mas a sensação de conquista é tremenda! Jogo top!
 
Topo Fundo