O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Lula culpa Lava Jato pela morte de Marisa

Em discurso na reunião da executiva nacional do PT em Salvador, Lula voltou a culpar a Lava Jato pela morte de sua ex-mulher Marisa Letícia.
“Eu tenho certeza de que foi a Lava Jato que matou Marisa.”
Ah mano... Tava tão bom esse tempo sem esse verme falando m**** em público...

Mas estamos vendo que não mudou nada. Vai continuar na mesma narrativa e 2022 o PT vai tomar de novo. Dessa vez de lavada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso.
.
Deixa o estado na m**** então e no controle do PT.
.
Cada uma :khuebr
.
Bolsonaro esta certo, tem que investir e investir pesado nesse lugar. Se tirar pelo menos um pouco a coleira que o PT colocou nesse lugar, já vale o investimento.
.
E eu tenho plena certeza que esse dinheiro está sendo bem vigiado. Se desviarem R$ 1,00 que seja, vão pegar.
Direita sempre se fode tentando converter essa * de nordeste em vez de fortalecer as bases de sudeste,sul e centro.

Esse mais brasil menos brasilia vai dar ainda mais poder a essa gente enquanto enfraquece o governo federal. A lei é boa ? Sim, mas na atual circunstancia é entregar o ouro ao bandido.

Mas.....espero que eu esteja errado e vocês certos e que isto reflita nas eleições de 2020 agora e de 2022.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754



Tá errado isso aí. É da última manifestação do VPR. Tá uma zona, pqp

Compartilhe esse
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A "mídia" está jogando o Toffoli na jogada do impeachment porque acham que o Bolso tem um acordo com ele e se esqueceram do Gilmar?

É isso mesmo? pergunto pq não acompanhei esse episódio da novela.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Eles não vão conseguir tirar o PT da disputa eleitoral neste país”
Brasil 14.11.19 13:28
Em discurso em Salvador, Lula disse que “o PT não nasceu para ser partido de apoio”. “Nós vamos sempre polarizar. Todo ano eles têm que inventar um candidato. Agora vai ser o ‘Caldeirão do Huck’, o João Doria. Podem inventar quem eles quiserem, eles não vão conseguir tirar o PT da disputa eleitoral neste país, com Lula ou sem Lula.”
ODR20191109023-530x353.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O séquito de zumbis não ia deixar mesmo, bem disse que era pra terem proibido essa m**** de partido.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Recebi um ZAP dizendo que o TRF 4 anulou a sentença do sítio , não achei nada ,aí vi na aba da comunidade do Nando Moura a notícia da anulação de uma sentença da juíza que ficou no lugar do Moro

Que porra é essa? Já tem esquerdinha todo assanhado pro meu lado comemorando....
Pois é.... Mas, poha, a Gabriela foi e fez um copy/paste da sentença do Moro no processo do Triplex. Não tinha como o TRF4 não anular a besteira.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O cara é príncipe DE JURE, assim como Luiz Gastão o imperador.

Burrice nunca tem limites.
Tem idiota no meu FB que ainda defende a volta do Império.
E não é troll, é maluco desconectado com a realidade.

Mesmo com 100 anos de educação renovada graças ao bolso e o Weintraub, BR ira cagar e andar pro Pedro II e o império.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Toffoli nega ter recebido e acessado relatórios do Coaf


Dias Toffoli negou, em nota, que o STF tenha recebido ou acessado relatórios de inteligência financeira produzidos pela Unidade de Inteligência Financeira (UIF), o antigo Coaf.
“O Presidente Dias Toffoli não comenta processo que tramita sob segredo de Justiça. Vale esclarecer que o STF não recebeu nem acessou os relatórios de inteligência financeira conforme divulgado pela imprensa”, diz a nota.

Mais cedo, a Folha revelou que o ministro obteve do Banco Central a senha de acesso a dados sigilosos, mantidos pela UIF, contendo transações atípicas de 600 mil pessoas físicas e jurídicas.
Segundo o jornal, Toffoli pediu cópias dos relatórios dentro da ação na qual, em julho, ele suspendeu, a partir de um pedido de Flávio Bolsonaro, todas as investigações baseadas em relatórios de órgãos de controle obtidos pelo Ministério Público sem prévia autorização judicial.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
“Eles não vão conseguir tirar o PT da disputa eleitoral neste país”
Brasil 14.11.19 13:28
Em discurso em Salvador, Lula disse que “o PT não nasceu para ser partido de apoio”. “Nós vamos sempre polarizar. Todo ano eles têm que inventar um candidato. Agora vai ser o ‘Caldeirão do Huck’, o João Doria. Podem inventar quem eles quiserem, eles não vão conseguir tirar o PT da disputa eleitoral neste país, com Lula ou sem Lula.”
ODR20191109023-530x353.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O séquito de zumbis não ia deixar mesmo, bem disse que era pra terem proibido essa m**** de partido.
Com lula ou sem lula?

Me soa inseguro se vai conseguir a elegibiliade de volta
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


O novo fetiche dos ex-liberais é Dias Toffoli. Eles tiveram um sonho erótico onde o governo q reforma o país com o apoio do povo aparece aos pés do ex-advogado do PT. Sem querer estragar a fantasia, NINGUÉM está blindado contra o Coaf. Estudar não faz mal e tb pode ser excitante.




Coitado do Flávio. Antes era comigo, diziam que tudo era um acordão para eu ir para a embaixada. Agora que não vou mais a munição do garoto de recados do Rui Falcão se volta novamente contra o Flávio. Aí, aí, essa direita joiceana, vou te contar viu...




Presidente do Chile deu TUDO o que a esquerda pediu. Quanto mais ele cede, mais o chamam de ditador, pedem sua derrubada (eleito legitimamente) e Chile pega fogo. É guerra. Uma policial levou molotov na cara. Feministas criticando? Esse é o ataque que o exjaulado faz apologia?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
“Eles não vão conseguir tirar o PT da disputa eleitoral neste país”
Brasil 14.11.19 13:28
Em discurso em Salvador, Lula disse que “o PT não nasceu para ser partido de apoio”. “Nós vamos sempre polarizar. Todo ano eles têm que inventar um candidato. Agora vai ser o ‘Caldeirão do Huck’, o João Doria. Podem inventar quem eles quiserem, eles não vão conseguir tirar o PT da disputa eleitoral neste país, com Lula ou sem Lula.”

O FDP querendo refazer a estratégia das tesouras, colocando como inimigo o PSDB com seus Dorianas e Narigudo Safado... deve já estar contando com o Jair morto ou impeachado até próxima eleição.

Eu até torço para o Lula ser candidato na próxima eleição... E APANHAR NA URNA DO BOLSONARO!!! Depois volta pra onde nunca deveria ter saído, a cadeia que foi preso em 1980 e não uma salinha na PF.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603



Maria do Rosário teve o carro socializado pela 3ª vez.

Ainda fez BO na polícia fascista.


3OkmUEB.jpg


Cadela do rosário deveria estar feliz de ter ajudado os oprimidos pela sociedade, não é isso que ela prega? Não entendi o boletim na polícia fascista oprimista que prende os pobres pq eles são feios e fedidos....
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
3OkmUEB.jpg


Cadela do rosário deveria estar feliz de ter ajudado os oprimidos pela sociedade, não é isso que ela prega? Não entendi o boletim na polícia fascista oprimista que prende os pobres pq eles são feios e fedidos....

Eu sei que ninguém teria coragem e "que ela não merece" mas em um caso hipotético da maria do presidiário ser estrupada (ou estuprarem uma parente dela) pelos anjos sem asas menores de idade, será que ela ainda seria contra a a redução da maioridade penal? :kpensa
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Presidente do Chile deu TUDO o que a esquerda pediu. Quanto mais ele cede, mais o chamam de ditador, pedem sua derrubada (eleito legitimamente) e Chile pega fogo. É guerra. Uma policial levou molotov na cara. Feministas criticando? Esse é o ataque que o exjaulado faz apologia?
Isso é a esquerda, jamais estarão satisfeitos enquanto não tomarem o poder absoluto, eliminarem os opositores e escravizarem a população.

Por isso que eu digo, não existe esquerda moderada, existem social-democratas, esquerda é violenta, intolerante e amoral em sua essência, não se negocia com essa gente, não se cede, não se explica nem se desculpa, se enfrenta e se combate da maneira que for necessária, no Chile os comunistas partiram pra revolução, deveriam ser considerados guerrilheiros apátridas e enfrentados pelo exército utilizando munição letal, diálogo é coisa de gente civilizada, não se abre diálogo com animais que querem tomar suas propriedades e te assassinar/escravizar, esse Pinera é um bunda mole, está vendo sua popularidade erodir enquanto seu pais arde em chamas e os revolucionários comunistas fazem todo tipo de ato terrorista nas ruas.

Se Pinera tivesse a coluna vertebral ereta já teria chamado esses animais de guerrilheiros comunistas, decretado lei marcial e colocado o exército pra enfrentá-los, mas como é um bunda mole cheio dos não me toques progressistas deixou o país virar uma Sierra Maestra e dessa vez não vai ter um Pinochet pra salvar a população chilena.

Fica aí a lição do que acontece quando se tenta "negociar" e "dialogar" com comunistas revolucionários...
 
Topo Fundo