O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
A estabilização nos vídeos tá uma b*sta.
Isso que é foda na Xiaomi, entopem de câmeras na traseira, demoram horrores pra melhorar a estabilização delas a ponto de chegar pau-a-pau com Samsung, Apple e Huawei, mas cagam na frontal, e cagam feio, entope de megapixel mas caga pra estabilização e HDR.

Por essas e outras que ainda não troco meu iPhone por um Xiaomi, enquanto ela não acertar o mínimo possível nas câmeras traseiras e frontal, não dá pra pegar.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Minha grande decepção com a Xiaomi eram as arestas do sistema operacional. Por mais que fosse clean e rápido, o Mi9 foi o primeiro celular desde meu finado Nexus 4 que precisei reiniciar por conta de congelamento de tela. Fora que quando perdia o sinal por conta de metrô ou elevador, sempre demorava mais do esperado para voltar.
Sendo que essas arestas do sistema também se refletem no hard como o amigo acima citou. Câmeras traseiras boas porem frontais cagadas, ou filmagem tremida, ou falta de ip67/68, ou construção com peso mal distribuído.
No geral e pelo preço, vale muito a pena. Porém é um conjunto que ainda tem que amadurecer bastante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Isso que é foda na Xiaomi, entopem de câmeras na traseira, demoram horrores pra melhorar a estabilização delas a ponto de chegar pau-a-pau com Samsung, Apple e Huawei, mas cagam na frontal, e cagam feio, entope de megapixel mas caga pra estabilização e HDR.

Por essas e outras que ainda não troco meu iPhone por um Xiaomi, enquanto ela não acertar o mínimo possível nas câmeras traseiras e frontal, não dá pra pegar.
Aí já discordo. As fotos da xiaomi com gcam ou no próprio aparelho são boas. O que é ruim é vídeo, ruim não, horroroso. Tanto é que o mi9t pro dá uma surra de p*roca no p30 pro na frontal.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Nem ia trocar agora meu Mi 8 Lite, mas surgiu o Lenovo Z5 Pro GT (Snapdragon 855) 8GB 128GB por R$856 no aliexpress, e não me aguentei rs
Agora é torcer pra não taxarem..
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Nem ia trocar agora meu Mi 8 Lite, mas surgiu o Lenovo Z5 Pro GT (Snapdragon 855) 8GB 128GB por R$856 no aliexpress, e não me aguentei rs
Agora é torcer pra não taxarem..
Se você for só taxado já comemore... O foda é vir multa aí meu amigo prepara o ky.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Aí já discordo. As fotos da xiaomi com gcam ou no próprio aparelho são boas. O que é ruim é vídeo, ruim não, horroroso. Tanto é que o mi9t pro dá uma surra de p*roca no p30 pro na frontal.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Eu acho a frontal do 9T meia boca, não sei se muda para o Pro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Eu acho a frontal do 9T meia boca, não sei se muda para o Pro.
Eu fiquei até surpreso. Tecnicamente é uma câmera ok f/2.2 mas os resultados foram até bons para mim. Com a GCam também ficou legal. Já o 9 Lite da minha esposa tem uma câmera frontal realmente boa. Provavelmente além dos MP, o sensor deve ser maior e possui abertura maior também.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nem ia trocar agora meu Mi 8 Lite, mas surgiu o Lenovo Z5 Pro GT (Snapdragon 855) 8GB 128GB por R$856 no aliexpress, e não me aguentei rs
Agora é torcer pra não taxarem..
Se for taxado será no maximo até R$250,00.

Paguou muito barato mas este celular a R$1.100,00 ainda é um excelente preco.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Minha grande decepção com a Xiaomi eram as arestas do sistema operacional. Por mais que fosse clean e rápido, o Mi9 foi o primeiro celular desde meu finado Nexus 4 que precisei reiniciar por conta de congelamento de tela. Fora que quando perdia o sinal por conta de metrô ou elevador, sempre demorava mais do esperado para voltar.
Sendo que essas arestas do sistema também se refletem no hard como o amigo acima citou. Câmeras traseiras boas porem frontais cagadas, ou filmagem tremida, ou falta de ip67/68, ou construção com peso mal distribuído.
No geral e pelo preço, vale muito a pena. Porém é um conjunto que ainda tem que amadurecer bastante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como assim? Você não tinha um galaxy S?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Zenfonão 5Z já se encontra em minha residência, mais tarde compartilho as primeiras impressões.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Aí já discordo. As fotos da xiaomi com gcam ou no próprio aparelho são boas. O que é ruim é vídeo, ruim não, horroroso. Tanto é que o mi9t pro dá uma surra de p*roca no p30 pro na frontal.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Eu to falando mais pra vídeo mesmo, pra fotos já tá ok, mesmo no app nativo, já que o processamento das fotos é no pós, já pra vídeo ela peca muito ainda.

Quando digo “acertar” é no geral, ela tem que entregar uma boa câmera tanto pra fotos como pra videos e nesse último, estabilidade e HDR são primordiais.

Até Samsung mid-range entrega mais estabilidade que top da Xiaomi.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Até que enfim um vídeo sem muita babação de ovo pra esse Xiaomi Note 10.



Maior decepção foi ver que a Xiaomi, mais uma vez, ferrar a estabilização na câmera frontal e coloca microfones bem fracos como em quase toda a linha, o Mi 9 Lite tem o melhor microfone que ela colocou em um aparelho.

Outra coisa, muitas câmeras, mas a principal de 108MP, só funciona o OIS em 1080P!!! e ainda por cima, a exposição muda, fica pior, praticamente ela não aprimorou ou lapidou o software/hardware a tempo no smartphone e soltou do jeito que deu, ou se usa o OIS em 1080P mas com exposição estourada ou se filma em 4K com EIS, menos estável mas com boa exposição.

Praticamente é um smartphone showcase extremamente voltado só pra fotos.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Pra galera que tem o MI9, T Pro e similares, aquela capinha que vem junto dele, dá conta do recado ou é melhor comprar uma melhor ? Se precisar, alguém poderia indicar uma ? Pelicula de vidro também é necessaria ?

obrigado
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pra galera que tem o MI9, T Pro e similares, aquela capinha que vem junto dele, dá conta do recado ou é melhor comprar uma melhor ? Se precisar, alguém poderia indicar uma ? Pelicula de vidro também é necessaria ?

obrigado
Dá conta do recado sim e inclusive tô usando ela... Eu coloquei uma película 5d no mesmo dia que comprei e tá tudo ok.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Pra galera que tem o MI9, T Pro e similares, aquela capinha que vem junto dele, dá conta do recado ou é melhor comprar uma melhor ? Se precisar, alguém poderia indicar uma ? Pelicula de vidro também é necessaria ?

obrigado
Não curti. Achei muito escorregadia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Achei muito tosco esse razr. Pelo menos os tablets ficam grandes ao serem desdobrados mas isso aí é uma tela de tamanho normal que se dobra só Deus sabe porquê.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
O dobrável que mais gostei até agora foi o Mate X.
Ele fechado tem um tamanho legal, abre pra aumentar a tela quando quiser, não precisa de notch, nem câmera frontal.

A questão é ter algo do tipo sem comprometer a durabilidade da tela.

Sobre esse Razr, até vejo apelo em ter algo pequeno que abre para um tamanho de tela atual, mas os celulares de hoje não podem se dar ao luxo de ter baterias tão pequenas.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Pessoal comprei um ipad 2018, nunca tive apple antes, alguma recomendação sobre o aparelho ou o sistema? Alguma recomendação de app's legais pro ipad? Algum app bom pra leitura de mangas?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Esse mesmo. O aplicativo é uma source dos Scan de manga no mundo todo. Até brasileiro tem

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
O manga rock tem um monte de anuncios saltando na tela a cada 5 cliques tbm? Baixei o manga bird, gostei, mas a cada 5 cliques na tela ele libera um anuncio, muito chato isso.
 
Topo Fundo