O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft e Rare anunciam Everwild para SérieX/PC (Nova IP RARE) - REBOOTADO para 2024

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Everwild-Init_11-14-19.jpg





ew_01_4k_branded.png

amTnhZb.jpg

3fN3dmb.png

GmVImuE.png


Publisher Microsoft and developer Rare have announced Everwild, a new IP for Xbox One and PC.

Here is an overview of the game, via Rare studio head Craig Duncan:

While Everwild is still early in development, we are very excited about the unique potential of the game we are creating. The Everwild team is focused on building an experience that allows for new ways to play in a natural and magical world. The development team, led by Executive Producer Louise O’Connor, is creating something truly original and incredibly special that aims to be more than just a new IP. Everwild will give you memorable, engaging and meaningful experiences for players everywhere to share. We cannot wait to share more with you in the future.
We are also pleased to share the next free monthly update to Sea of Thieves, The Seabound Soul, arriving on November 20. This update features an all-new, lore-focused Tall Tale mission for players looking to play their part in a thrilling story. Join Captain Pendragon to uncover the mystery of the feared ship, the Ashen Dragon, and reveal the secrets of a sinister new threat. For those yet to play a Tall Tale, these narrative driven stories are our take on a “campaign” but set within a rich shared world of Adventure. This update also brings the heat to Sea of Thieves with the introduction of firebombs! This explosive ammo can be thrown or loaded into cannons to put a fiery panic in the hearts of opposing crews in both Adventure and in The Arena. Added to this there are new commendations and cosmetics to earn and buy in the Pirate Emporium. You can play Sea of Thieves on Windows 10 PC, Xbox One and with Xbox Game Pass.
Having two large games in development represents a tremendous opportunity for Rare and the talented staff here as we grow and further evolve the studio to meet the challenges of simultaneously operating a successful live service and being in pre-production for a new IP. While Everwild and the team building it will get everything they need, we are still fully committed to Sea of Thieves — Joe, Mike, Shelley and the team still have plenty of creative ideas and plans to bring to Sea of Thieves for a long time to come and we have a number of central teams that support both games.
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Boa apresentação. O gráfico surpreendeu bem. Achei que seria mais reciclado de Sea of Thieves.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Muito bonito, é dentro dessa proposta de gráficos "de massinha" chapados que está em voga e que estou começando a achar que tá no limiar de saturar, mas vc vê que é feito com esmero e que combina com a proposta, tá com jeito de estar usando a mesma engine de SoT, arte muito boa, tem que ver se é algo mais AA ou AAA, torço para que seja single player como foco principal e que seja em 3rd person, vamos aguardar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Isso ai poderia ser um jogo de qualquer estúdio indie de fundo de quintal.
Rare só ta no nome mesmo... Uma pena ainda mais quando eu lembro que meu primeiro console foi um Nintendo 64.

Microsoft devia lançar os clássicos no PC.
Ah, mas se lançasse pra Nintendo Switch... :klol:klol:klol

Se fosse exclusivo de Switch, seria lindo e artistico.
 


KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Eu amei os gráficos e a arte, estão lindo demais, crl, muito lindos e a OST parece muito boa mesmo e realmente lembra Ori.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Ah, mas se lançasse pra Nintendo Switch... :klol:klol:klol

Se fosse exclusivo de Switch, seria lindo e artistico.
Talvez seja um pouco diferente porque o Xone X tem, sei lá, o melhor hardware de console de todos os tempos e a expectativa é sempre que os $500 sejam justificados com as melhores produções, principalmente dentre as first e second party. É normal a comunidade ficar put* quando a M$ lança uma caralhada de jogo cartoon.

O Switch é um tablet. Se sai um cartoon bem feito com Luigi's Mansion 3 já é pra glorificar de pé, já que a maioria dos thirds e mesmo alguns jogos exclusivos são verdadeiros atentados à faculdade da visão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Talvez seja um pouco diferente porque o Xone X tem, sei lá, o melhor hardware de console de todos os tempos e a expectativa é sempre que os $500 sejam justificados com as melhores produções, principalmente dentre as first e second party. É normal a comunidade ficar put* quando a M$ lança uma caralhada de jogo cartoon.

O Switch é um tablet. Se sai um cartoon bem feito com Luigi's Mansion 3 já é pra glorificar de pé, já que a maioria dos thirds e mesmo alguns jogos exclusivos são verdadeiros atentados à faculdade da visão.
Aí fica muito fácil. Fora que donos de Xbox One X são um nicho, convenhamos. A maioria tem as versões Fat e S, que não superam nem o PS4 base. Jogo graficoso continua tendo. Gears 5 saiu agora, fora a caralhada de multis rodando lindamente no One X.

É sim ridiculo que um console tenha aspectos tecnicos ignorados por ter hardware inferior. Cagada da Nintendo, oras. Mas quem vem enaltecer beleza de jogos da Nintendo está forçando em chamar esses jogos de Xbox de indie. Cartoon só é bonito quando convem, né?

Lançou Pokemon novo agora. A passada de pano está monstra. Acho que é até 80+ na notinha. Se fosse jogode Xbox era notinha 60. Mas tá justificado porque o hardware é mais fraco, como se isso não fosse culpa da Nintendo, né?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Arte bem bonita. Certamente será alguma coisa multiplayer. E surpreendeu por sair no One também, pensei que a Microsoft já iria segurar todo pro Scarlett.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Odeio esses videos que não mostram nada de relevante. Poderiam pelo menos dar uma noção do gameplay. Mas o visual tá muito bonito.

Verdade, mano. Da geração passada pra cá, qualquer console pode fazer cenas gravadas/scriptadas lindíssimas e surpreendentes.

Já foi muito o tempo em que CG ou mesmo cenas feitas com a engine do game impressionavam.

Seu comentário me lembrou de quando estou caçando jogos pra comprar na PSN ou na Live e clico lá no trailer pelo menos para ter uma ideia do gameplay e aí me deparo com um vídeo lindíssimo do game só com possíveis cutscenes, frases de efeito e NADA de gameplay. Deixei de conhecer e comprar vários jogos por causa disso.

Quanto ao game aí, sei lá, sempre quis ver mais games "artísticos" no Xbox, isso já desde a geração de Play2, se quer saber. Mas de fato há algumas sutilezas no público de Xbox que acabam não acolhendo esse tipo de game.

Gosto muito de Alan Wake, Sunset Overdrive, Ori e coisas assim, mas alguns acabam perdendo a força e sendo descontinuados. Felizmente, não é o caso de Ori, que é simplesmente maravilhoso.

Bonito o trailer do tópico, só achei em alguma medida genérico por causa dessa pegada recorrente envolvendo animais exóticos/estranhos, natureza exuberante e tribos humanas coloridinhas.

Queimarei a língua com gosto se resolver comprar, porque torço pelo sucesso do game, apesar da abordagem desgastada.
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Aí fica muito fácil. Fora que donos de Xbox One X são um nicho, convenhamos. A maioria tem as versões Fat e S, que não superam nem o PS4 base. Jogo graficoso continua tendo. Gears 5 saiu agora, fora a caralhada de multis rodando lindamente no One X.

É sim ridiculo que um console tenha aspectos tecnicos ignorados por ter hardware inferior. Cagada da Nintendo, oras. Mas quem vem enaltecer beleza de jogos da Nintendo está forçando em chamar esses jogos de Xbox de indie. Cartoon só é bonito quando convem, né?

Lançou Pokemon novo agora. A passada de pano está monstra. Acho que é até 80+ na notinha. Se fosse jogode Xbox era notinha 60. Mas tá justificado porque o hardware é mais fraco, como se isso não fosse culpa da Nintendo, né?
Estou falando de expectativas, não de justificação.
Quem compra um tablet por 300 dólares só espera jogo cartoon, quem compra o "monstro", não.

Não quer dizer que quando sai uma b*sta cartoon mal feita como Pokémon não se deva meter o pau.

Claro como o dia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Estou falando de expectativas, não de justificação.
Quem compra um tablet por 300 dólares só espera jogo cartoon, quem compra o "monstro", não.

Não quer dizer que quando sai uma b*sta cartoon mal feita como Pokémon não se deva meter o pau.

Claro como o dia.
b*sta cartoon mal feita que a mídia e os nintendistas correm pra passar o pano, né? Mas Sea of Thieves que é feio...

E quem compra o monstro tá jogando a melhor versão em console dos multis, tem Forza Motorsport, Horizon, Ryse, Killer Instinct, Halo, Gears e por aí vai. Tem jogo pra todo mundo. Quer comprar X por graficos? Compre os jogos graficosos, ué. Quer jogos cartoon? Compre jogos cartoon. Opções para os dois públicos. No Switch eu tenho algo pra atender quem quer algo graficoso?

Fala como se o Xbox só tivesse jogo cartoon. :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
b*sta cartoon mal feita que a mídia e os nintendistas correm pra passar o pano, né? Mas Sea of Thieves que é feio...

E quem compra o monstro tá jogando a melhor versão em console dos multis, tem Forza Motorsport, Horizon, Ryse, Killer Instinct, Halo, Gears e por aí vai. Tem jogo pra todo mundo. Quer comprar X por graficos? Compre os jogos graficosos, ué. Quer jogos cartoon? Compre jogos cartoon. Opções para os dois públicos. No Switch eu tenho algo pra atender quem quer algo graficoso?

Fala como se o Xbox só tivesse jogo cartoon. :klol
O mais legal é a turminha do "e o Banjo" e reclama de jogos com gráficos mais "bichinhos para crianças"...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
23.014
Pontos
803
Fazendo um post-espelho com o que eu disse no Tópico da Nova IP da Obsidian: esse aí parece ter o DNA da Nova Rare (que não é a mesma Rare da era Nintendo, inclusive em estilo).

Vai ser AA, está bonito, será game pequeno inclusive em duração, típico para o GamePass, e parece que dalguma forma terá multiplayer.

Como disse o user Hiperbrain, o público Xbox costuma ser menos afeito que os concorrentes ao ecletismo desse padrão de vibe (que foi Shadow of the Colossus quem inventou, elevado à milésima potência por Journey), mas o fenomenal Ori parece felizmente ter quebrado o gelo.

Pode não ser a nova IP Triple A da Rare que muitos desejavam, mas pode sair um bom game daí.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Porque está colocando uma conversa de Switch num tópico sobre um jogo de Xbox? Sei lá.

Enfim, visualmente parece atrativo, mas sem gameplay , sem expectativa nenhuma.
Para expôr uma hipocrisia por parte de quem critica gráfico de jogos de Xbox.

Fora que ele citou o N64, o jogo é da Rare e agora a Rare está no Xbox. Até onde sei, a Rare sempre fez jogos assim, em sua maioria, e são justamente esses jogos cartoons que os fãs tanto pedem. Logo, nada de errado. Ainda mais ele vindo falar da Rare no N64, como se ela só fizesse jogo super realista lá.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Para expôr uma hipocrisia por parte de quem critica gráfico de jogos de Xbox.

Fora que ele citou o N64, o jogo é da Rare e agora a Rare está no Xbox. Até onde sei, a Rare sempre fez jogos assim, em sua maioria, e são justamente esses jogos cartoons que os fãs tanto pedem. Logo, nada de errado. Ainda mais ele vindo falar da Rare no N64, como se ela só fizesse jogo super realista lá.

Eu não tinha visto o quote, agora entendi um pouco a situação , a Rare ja fez alguns jogos "mais realistas" , como GoldenEye ou Killer Instintc, ou melhor visual não-cartoon, isso não muda o lance que o comentário foi sem nexo.

p.s: Não concordo com as criticas no Switch ou a comparação , porque o ideal seria comparar jogos mecanicamente ou de gêneros parecidos, também propostas enfim deixa pra lá que não vou alongar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Continuação espiritual de Life of Black Tiger.

Já que não vai dar pra sair caçando os bichos por ai esta com cara de walking simulator (que os caixistas tanto odeiam).
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Fazendo um post-espelho com o que eu disse no Tópico da Nova IP da Obsidian: esse aí parece ter o DNA da Nova Rare (que não é a mesma Rare da era Nintendo, inclusive em estilo).

Vai ser AA, está bonito, será game pequeno inclusive em duração, típico para o GamePass, e parece que dalguma forma terá multiplayer.

Como disse o user Hiperbrain, o público Xbox costuma ser menos afeito que os concorrentes ao ecletismo desse padrão de vibe (que foi Shadow of the Colossus quem inventou, elevado à milésima potência por Journey), mas o fenomenal Ori parece felizmente ter quebrado o gelo.

Pode não ser a nova IP Triple A da Rare que muitos desejavam, mas pode sair um bom game daí.
Esse jogo será um projeto grande, ta no início agora, mas será um AAA da Rare. O da Obisidian sim é pequeno, foi feito com uma equipe de 13 pessoas, a Obisidian tem 3 equipes, tem uma grande em outro projeto estilo Skyrim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Queria que fosse singleplayer com início, meio e fim. Mas tá com cara de survival multiplayer.

Via Tapatalk
Provavelmente single/coop como halo e Gears, aí fica a seu critério

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo