O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EX-CLUSIVOS E NA FAIXA] Yakuza 0, Yakuza Kiwami 1 & Yakuza Kiwami 2 anunciados para o Xbox Game Pass. [PC|MSX] (início de 2020)

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O GP é excelente pra consumidor.

Mas tá na cara que a MS investindo uma grana FODIDA pra trazer esses games pra dentro do serviço.

A longo prazo? Sei não...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O jogo de vagabundo, pilantra, safado, bandido finalmente saindo pro console de vagabundo, pilantra, safado e bandido que só quer pagar 1 real , nada mais justo:coolface

Até que demorou pra aparecer um colocando defeito. :klol


Os caras nem gostam de xisbox e ficam preocupados, se odeiam, deveriam é pedir pra Microsoft botar 500 jogos de uma vez pra falir.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Mas vc não precisa, e nem tem como, jogar tudo.

O bom do gamepass é justamente ter opções, principalmente para jogos mais desconhecidos que vc nunca compraria.

Sim sim, falei um pouco na zoeira. Mesmo que tenha 200 jogos pra escolher, é só filtrar pra uns 5-10 que eu realmente quero e boa, e é o que fiz. Filtrando tipo com jogos single-player, que sejam rapidos de zerar, etc.

É que esse lance de assinaturas demais já era algo que tava incomodando pra filmes, com os 300 serviços diferentes, com filmes/seriados exclusivos, que deixava a galera perdida. Agora já começou a entrar nessa pra jogos tb. As vezes fica naquela de testar mil jogos por 10 min e no fim, nao jogar nenhum pra valer. Mas até a minha assinatura vencer, vou tentar controlar isso ao máximo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
O jogo de vagabundo, pilantra, safado, bandido finalmente saindo pro console de vagabundo, pilantra, safado e bandido que só quer pagar 1 real , nada mais justo:coolface




Os caras nem gostam de xisbox e ficam preocupados, se odeiam, deveriam é pedir pra Microsoft botar 500 jogos de uma vez pra falir.

Eu não entendo os caras.

- Xbox não tem jogo.

- Microsoft está colocando jogos demais no gamepass. Vai falir a indústria.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Além de Yakuza, parece que vai sair todos Kingdom Hearts também.

Muito bom. Outra franquia boa. Não chega a ser um Yakuza, mas também vale muito a pena (pelo menos os jogos principais)
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Ótima adição ao catálogo do game pass. Quem tem um xone e não assina provavelmente tem problemas cognitivo e deve buscar ajuda médica profissional.
A Sega deve estar mais feliz ainda, pois se ela lança esses jogos para o xone da maneira tradicional, venderiam meia dúzia de cópias e algumas delas iriam pedir refund.
Deve ter ganhado bastante grana da Microsoft pra adicionar os três jogos de uma vez.
Se a Microsoft vai perder dinheiro com isso, dane-se, por enquanto isso não é problema meu.
Quem falava mal, vai poder jogar sem ser pelo Youtube e falar mal com propriedade.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu acho que nem vai fazer muita diferença mesmo.Yakuza não é o tipo de jogo que caixista gosta.

Mas pelo menos é bom ver que a M$ tá correndo atrás de mais jogos japoneses.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Esses jogos já não tinham pra PS4 também? Então nunca foram exclusivos de PC, sempre foram multi.

giphy.gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Não é querendo estragar as teorias de que o gamepass é a salvação da lucratividade, mas todos os games ai se pagaram antes no PC e PS4; o que vem agora é o resíduo de jogo velho. Mas no fundo vocês sabem...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.266
Pontos
1.003
Não é querendo estragar as teorias de que o gamepass é a salvação da lucratividade, mas todos os games ai se pagaram antes no PC e PS4; o que vem agora é o resíduo de jogo velho. Mas no fundo vocês sabem...

gta é um jogo velho e vende pra krl

age 1 e 2 DE é jogo velho e vende pra krl

CS é um jogo velho e vende pra krl

Mario é um jogo velho e vende pra krl

Euro truck simulator 2 é um jogo velho e vende pra krl
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
gta é um jogo velho e vende pra krl

age 1 e 2 DE é jogo velho e vende pra krl

CS é um jogo velho e vende pra krl

Mario é um jogo velho e vende pra krl

Euro truck simulator 2 é um jogo velho e vende pra krl
A pessoa tem a cara de pau de falar isso, tendo no gamepass Gears 5, The Outer Worlds, Devil May Cry 5, Metro Exodus, Jump Force, Darksiders 3, Blair Witch, Void Bastards, Blazing Chrome, Life is Strange 2, Forza Horizon 4, World War Z, Guacamelee 2, entre outros jogos velhos de 2018 e 2019. :klol

Bleeding Edge, novo Ori, Flight Simulator, Minecraft Dungeons e todos os outros jogos anunciados pra Gamepass Day One. Dia 1 e os jogos já serão velhos, aparentemente.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Veja bem... como as empresas vão ganhar dinheiro?

Estou PREOCUPADO, acho que o GamePass pode ser o apocalipse do mundo dos games.
Devia tá preocupado com a Ms só anunciando lixos como Grounded e indies, isso aí que o Game Pass traz, jogos bostas pra encher catalogo ao invés de focar em AAA.

Mas quem tem Xbox tá acostumado a não ter AAA First party mesmo.

Não tem o que falar mal do Game Pass, mas postar isso que tu falou é bem sem noção.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Devia tá preocupado com a Ms só anunciando lixos como Grounded e indies, isso aí que o Game Pass traz, jogos bostas pra encher catalogo ao invés de focar em AAA.

Mas quem tem Xbox tá acostumado a não ter AAA First party mesmo.

Não tem o que falar mal do Game Pass, mas postar isso que tu falou é bem sem noção.
Você não joga nem os exclusivos que tanto fala no PS4, Dinobass. Tá querendo cobrar jogo do Xbox mesmo?

Gears 5 lançou esses meses. Vai lá jogar o multiplayer.

Depois os outros são fiscais de ID. Sonysta fala de exclusivo o dia inteiro, depois vem falar que não joga porque não tem tempo ou dinheiro, mas tá lá cobrando jogo de Xbox.
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Acho que a maioria dos games nesse serviço ninguém nunca nem mexe, você paga o preço todo por causa daquela minoria de games mais famosos, tipo comprar um CD por causa de 2 musicas.
E sobre Yakuza, a essa altura do campeonato, deve valer mais a pena simplesmente comprar os jogos
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Gamepass é sensacional. Não tem como reclamar de algo assim.
O máximo que isso pode mudar na minha vida gamer é eu deixar de gastar dinheiro com jogos (ou diminuir MUITO o gasto), pois com tantos ótimos jogos disponíveis pelo baixo preço da assinatura, gastar grana pra quê né? A não ser que economizar dinheiro seja algo ruim e eu não esteja sabendo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo