O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer: Aprendemos com o Xbox One, Scarlett não estará "fora de posição" em poder e no preço

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Os jogos mais vendidos são Minecraft, GTA V, CoD's e Fifa's...
O "fenômeno" atual é Fortinite...
Os jogos a mais tempo de mercado e ainda forte, acredito serem os LoL, CS GO, WoW e Diablo 3...
De todos esses citados só 2 são conhecidos pela história, mas mesmo assim ainda estão vivos é pelo MP...
Falar que os SP são os mais vendidos só pode ser algum tipo de piada...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
O proprio GTV. Ou nego acha que a galera so compra gta ppra jogar o single?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
3244786-1440089895-32439.gif
Sério, espero que o Xbox funcione bem e seja um bom concorrente. Uma Sony sozinha no mercado não é bom para nós gamers.
58efa71c20368115c314878ec7b1d5de.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O pior console da sony é o com mais fanboy. Nunca vi igual.
Vender mais que a sony não é dificil. Só lembrar que o 360 empatou com o ps3.
tudo vai depender de preço, oferta de jogos e dos serviços.
Empatou saindo um ano antes e com o PS3 custando $600... que feito histórico!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
O pior console da sony é o com mais fanboy. Nunca vi igual.
Vender mais que a sony não é dificil. Só lembrar que o 360 empatou com o ps3.
tudo vai depender de preço, oferta de jogos e dos serviços.

Na vdd é o contrário, o PS3 que empatou com o 360 no final da geração.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Esse Phil Spencer fala muito e gosta de inflar as coisas. Mas também não dá para duvidar de que não tomarão esse caminho mesmo, não querem repetir o One outra vez.

Certamente vai ser uma gen mais parelha em hardware e preço.
A Sony está muito mais confortável para transição pelo que fez no PS4, se não errar terá uma transição mais fácil.
A MS vem melhorando sua imagem no fim dessa gen com o que pode, mas vai ter que mostrar mais trabalho para mudar o cenário atual.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
O pior console da sony é o com mais fanboy. Nunca vi igual.
Vender mais que a sony não é dificil. Só lembrar que o 360 empatou com o ps3.
tudo vai depender de preço, oferta de jogos e dos serviços.
não é tão díficil, e ja vai pra segunda surra que a microsoft leva da mesma, em uma delas, sony vendeu só 155M de consoles contra 24M da MS, mas é cada groselha que eu leio hauehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Empatou saindo um ano antes e com o PS3 custando $600... que feito histórico!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Ps3 custava 500 e xbox 300. levando em conta que tinha bluray e hd de fabrica vc queria o que que fosse mais barato?
E nao interessa. Quem tinha a hegemonia era a sony. merito da MS da mesma forma que foi merito da sony passar por cima do saturn e n64.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
43.597
Pontos
1.339
Se vier 100$ mais barato e com suporte massivo de produtoras como foi no X360 ai pode ficar no meio a meio mas MS tem falado muito ultimamente.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
não é tão díficil, e ja vai pra segunda surra que a microsoft leva da mesma, em uma delas, sony vendeu só 155M de consoles contra 24M da MS, mas é cada groselha que eu leio hauehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
Que mane surra. Nem era concorrente real um teste de mercado e um console que foi fabricado por 4 anos apenas. So de ja ter passado a nintendo em mercado ja foi uma grande vitoria.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ps3 custava 500 e xbox 300. levando em conta que tinha bluray e hd de fabrica vc queria o que que fosse mais barato?
E nao interessa. Quem tinha a hegemonia era a sony. merito da MS da mesma forma que foi merito da sony passar por cima do saturn e n64.
É óbvio que interessa...erro grotesco da Sony...

Fora o Cell alienígena.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.338
Reações
26.658
Pontos
1.359
Não tenho o one e não sou fanboy, mas com certeza a Microsoft mudou a postura e está buscando um posicionamento diferente, podemos dizer até mais próxima da postura do 360

Começou com o Xbox one X, mas a grande virada se mostra na aquisição de diversos estúdios, com certeza mirando a próxima geração, pensar por fanboyisse que PS4 e One vai se repetir com certeza é besteira, pode se repetir pode, mas até agora não se mostra assim, o que se desenha agora é uma maior igualdade em termos de conceito de hardware, mas o novo campo de batalha é o games como servico e a mic esta um passo a frente da sony (mas muito facil a sony encostar, nao é uma grande diferenca, tirando a infraestrutura que a Sony não tera nunca a Azure pode contratar esse tipo de infra), empresas que a mic comprou mirando o games por serviço

Compulsion Games (We Happy Few), InXile Entertainment (Wasteland), Ninja Theory (Hellblade: Senua’s Sacrifice), Obsidian Entertainment (The Outer Worlds), Playground Games (Forza Horizon), Double Fine Productions (Psychonauts).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Tudo isso foi resolvido dentro da própria geração, com tempo hábil para recuperação.

O maior problema da M$ hoje é produção de games, exclusivos são os diferenciais na hora do cliente fazer uma escolha então a empresa vai ter que mostrar serviço. Mais do que anunciar um console legal (o que é ponto de partida obrigatorio) ela terá que mostrar uma clara mudança de postura, só nome de estúdio não é suficiente, tem que apresentar conteúdo que a coloque novamente no circuito anual de premiações GotY.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Tudo isso foi resolvido dentro da própria geração, com tempo hábil para recuperação.

O maior problema da M$ hoje é produção de games, exclusivos são os diferenciais na hora do cliente fazer uma escolha então a empresa vai ter que mostrar serviço. Mais do que anunciar um console legal (o que é ponto de partida obrigatorio) ela terá que mostrar uma clara mudança de postura, só nome de estúdio não é suficiente, tem que apresentar conteúdo que a coloque novamente no circuito anual de premiações GotY.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Mas ai que ta. Ela ja esta fazendo isso. Tanto que da pra perceber claramente que ela esta em modo fim de geracao. so lancado jogos mais simples e terceirizados.
os estudios comprados ja estao de olho em 2021.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Mas ai que ta. Ela ja esta fazendo isso. Tanto que da pra perceber claramente que ela esta em modo fim de geracao. so lancado jogos mais simples e terceirizados.
os estudios comprados ja estao de olho em 2021.
Só que o grosso do público não vai investir em potencial, não depois de anos esperando alguma coisa.

A M$ tem que fazer uma apresentação foda em 2020, apresentar um planejamento de games pesados para os próximos anos. Espero que não acreditem que entregar um console tão poderoso e no mesmo preço do PS5 vai ser suficiente para gerar boa vontade e paciência nos consumidores. Para reverter ela tem que entrar chutando a porta.



Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
20 anos pra aprender isso? Daqui a 40 anos vai descobrir que jogos são o que importa.

Vai comprar um console, vc quer aquele que tem o novo jogo da ND/exclusivo da From Software/God of War 2 ou o console com o próximo jogo da Coalition/ exclusividade temporária de Tomb Raider Shadow Rise/Halo 8?

A bateria do DS4 é podre de ruim, o console é barulhento, tem outros mil problemas que você pode destacar, mas como entrega os jogos os cliente estão satisfeitos.
Do mesmo jeito o cara pode passar a gen inteira com One e GamePass e no fim compra um PS4 usadinho, joga os exclusivos e pronto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Do mesmo jeito o cara pode passar a gen inteira com One e GamePass e no fim compra um PS4 usadinho, joga os exclusivos e pronto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Blz então, vamos ver. Gamepass já existe a um bom tempo e não mudou a trajetória do Xbox.

Fico surpreso como pessoas ainda não reconhecem o peso que os exclusivos tem vendo o que a Nintendo e a Sony fazem. É maior e melhor diferencial que um console pode ter.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Blz então, vamos ver. Gamepass já existe a um bom tempo e não mudou a trajetória do Xbox.

Fico surpreso como pessoas ainda não reconhecem o peso que os exclusivos tem vendo o que a Nintendo e a Sony fazem. É maior e melhor diferencial que um console pode ter.
Tem que ver se os dois consoles chegam ao mesmo preço. Se não a disputa não eh valida

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

A burrice na Microsoft nunca some, aprenderam é nada. Duas gerações tentando empurrar o Kinect, games firsts fracos, apesar evolução no mercado ontem deu de ver um monte de games parecidos com a arte do Sea of Thieves, esses executivos velhacos não entendem nada de games.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não fala besteira. Muita gente comprou o Xone no meio da geração por conta do gamepass. É bom lembrar que uma parte enorme dos gamers não liga pra singleplayer.

Não é o que as vendas mostraram. Até onde eu saiba, o PS4 vende muito mais que o Xone. Mesmo este ano que a Sony está em decadência e vai vender só 13,5 milhões, e mais que qualquer ano do Xone,

E não tivemos nenhum aumento de consoles vendidos do Xone por causa do gamepass.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem que ver se os dois consoles chegam ao mesmo preço. Se não a disputa não eh valida

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Como assim a disputa não é valida? Você acha que o Xbox perdeu essa geração de lava só porque foi mais caro no lançamento?

Quando a pessoa tenta trollar e posta uma foto contendo boa parte dos melhores jogos da geração.

Não da nem pra fazer um foto assim da MS porque não tem jogo pra isso.

Quero uma imagem dessa só que com Gears Remake, Gears 4, Gears 5, Forza 5, Forza, 6, Forza 7, Forza Horizon 2, Forza Horizon 3, Forza Horizon 4. Até a Ubisoft fica com inveja vendo franquias sendo desgastadas dessa forma. É claro que precisam de gamepass mesmo, nego não vai ficar comprando os mesmos jogos pra sempre.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Como assim a disputa não é valida? Você acha que o Xbox perdeu essa geração de lava só porque foi mais caro no lançamento?


Quando a pessoa tenta trollar e posta uma foto contendo boa parte dos melhores jogos da geração.

Não da nem pra fazer um foto assim da MS porque não tem jogo pra isso.

Oxe, em nenhum momento falei da qualidade.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Como assim a disputa não é valida? Você acha que o Xbox perdeu essa geração de lava só porque foi mais caro no lançamento?


Quando a pessoa tenta trollar e posta uma foto contendo boa parte dos melhores jogos da geração.

Quero uma imagem dessa só que com Gears Remake, Gears 4, Gears 5, Forza 5, Forza, 6, Forza 7, Forza Horizon 2, Forza Horizon 3, Forza Horizon 4. Até a Ubisoft fica com inveja vendo franquias sendo desgastadas dessa forma. É claro que precisam de gamepass mesmo já que ficam comprando os mesmo jogos todo ano.
Por dois motivos
Por ser mais fraco e mais caro
Mas o preço influenciou muito mais ja que até mesmo o catálogo inicial do ONE era muito superior

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por dois motivos
Por ser mais fraco e mais caro
Mas o preço influenciou muito mais ja que até mesmo o catálogo inicial do ONE era muito superior

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Realmente Ryzen, Dead Rising 3 e Crimson Dragon foram jogos que marcaram a geração alguns dos melhores que a MS produziu nessa gen. Muito superior.

O Xone foi mais barato durante praticamente toda a geração o período em que o XBox vendeu melhor em relação ao PS4 foi no lançamento.

É muito fácil inclusive encontrar X mais barato que PS4 Pro, ou seja, melhor preço e melhor hardware, não esta vendendo porque?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Realmente Ryzen, Dead Rising 3 e Crimson Dragon foram jogos que marcaram a geração alguns dos melhores que a MS produziu nessa gen.
Esqueceu de killer instinct e forza 5 de propósito?
Desculpa, esqueci que nada pode ser melhor que Killzone shadow fall e Knack

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Por dois motivos
Por ser mais fraco e mais caro
Mas o preço influenciou muito mais ja que até mesmo o catálogo inicial do ONE era muito superior

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Line up inicial do Xone era bem fraco também, era um pouco melhor que o da Sony, mas nada que pesasse tanto a favor do Xone nao.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esqueceu de killer instinct e forza 5 de propósito?
Desculpa, esqueci que nada pode ser melhor que Killzone shadow fall e Knack

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Esqueci porque nem lembrava que KI existia e Forza é carta branca, é igual contar MLB para a Sony.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nunca tive X.
Nunca tive vontade...
Apesar de que fiquei tentado no Xone X...

Vamos ver se a Microsoft consegue ameaçar o império Playstation....
 
D

Deleted member 219486

O que adianta lançar um novo super console poderoso e fica lançando isso aqui. Acho q devia ter investimento grande em triplo A.

Visualizar anexo 94986


Você vê que a repercussão é a nível mundial, galera tem que ir pentelhar o twitter do Spencer. Se ele receber uma enxurrada de críticas pode ser que alguma coisa melhore.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Blz então, vamos ver. Gamepass já existe a um bom tempo e não mudou a trajetória do Xbox.

Fico surpreso como pessoas ainda não reconhecem o peso que os exclusivos tem vendo o que a Nintendo e a Sony fazem. É maior e melhor diferencial que um console pode ter.

Game Pass chegou com a geração em andamento e está crescendo aos poucos, no inicio eram só jogos velhos.

Começando uma nova geração e com a Microsoft melhor estruturada para oferecer uma maior quantidade de jogos first, o serviço certamente será um dos fatores de escolha de uma plataforma. Aposto aliás que a Sony também vai posicionar melhor o PS Now na próxima geração pra competir contra o Game Pass.

É uma realidade que chegou pra ficar e óbvio que o consumidor vai cada vez mais perceber o custo benefício.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Por dois motivos
Por ser mais fraco e mais caro
Mas o preço influenciou muito mais ja que até mesmo o catálogo inicial do ONE era muito superior

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Justamente por ter uma catálogo superior o preço não teve um impacto tão grande na geração. A diferenca durou pouco (cerca de seis meses) e a diferença de vendas nesta época não chegou a ser tão grande assim.

Claro que vender um console 25% mais caro que seja menos poderoso é algo que não dá para levar, mas o que fez a Sony vencer a geração mesmo foi biblioteca, assim como venceu a geração PS2 tendo o hardware mais fraco dos três grandes concorrentes.

Então sim, o novo console da M$ tem que estar na mesma faixa de poder e preço que seu concorrente, mas o que ela realmente precisa fazer é mostrar para os consumidores que pode produzir games exclusivos no mesmo nível, e tem que fazer isso desde o day one.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 
Topo Fundo