O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O manga rock tem um monte de anuncios saltando na tela a cada 5 cliques tbm? Baixei o manga bird, gostei, mas a cada 5 cliques na tela ele libera um anuncio, muito chato isso.
Infelizmente sim. O que vc pode fazer é instalar o comic reader, jogar seus mangas no Google drive e ler por lá sem gastar o espaço do iPad.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Pra galera que tem o MI9, T Pro e similares, aquela capinha que vem junto dele, dá conta do recado ou é melhor comprar uma melhor ? Se precisar, alguém poderia indicar uma ? Pelicula de vidro também é necessaria ?

obrigado

Se procurar no youtube, vai ver nego fazendo teste de queda com essa capinha e ela nao protege em quase nada, tela ficou com o vidro todo trincado com uma queda de altura média. A capa nao protege bem a parte de baixo, os cantos do celular ficam expostos, entao se o celular cair com aquele ponto primeiro, pode dar ruim

Peguei uma capinha de uma marca chamada Spigen, até agora nao tenho do que reclamar
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Se procurar no youtube, vai ver nego fazendo teste de queda com essa capinha e ela nao protege em quase nada, tela ficou com o vidro todo trincado com uma queda de altura média. A capa nao protege bem a parte de baixo, os cantos do celular ficam expostos, entao se o celular cair com aquele ponto primeiro, pode dar ruim

Peguei uma capinha de uma marca chamada Spigen, até agora nao tenho do que reclamar

Uso Spigen tb e protege bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Duas análises interessantes sobre o dobrável da Huawei, com dois pontos de vista distintos





Huawei vende smartphone sem aplicativos do Google, após restrição dos EUA
A Huawei Technologies busca preservar seu negócio, após os controles impostos pelos Estados Unidos em maio

A gigante do setor de tecnologia chinesa Huawei começou a vender um smartphone dobrável sem aplicativos do Google nem processadores dos Estados Unidos, após sanções impostas pelo governo dos Estados Unidos. O modelo Mate X é vendido a partir desta sexta-feira na loja online da Huawei na China, ao preço de 16.999 yuans e compete com o Galaxy Fold da Samsung, lançado em setembro.

A Mate X usa chips Kirin e Balong 5000 da Huawei e alternativas chinesas para serviços de música, mapas e outros. A companhia chinesa ainda não anunciou planos para a venda do modelo fora da China.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Melhor Review ainda prlo Loop Infinito.

Achei bem charmoso e interessante muito bem construido. MAS! Não teria um fold não. Pra mim não tem utilidade, é desconfortante, para que vou abrir o celular no meu dia-a-dia? Não assisto filme no celular, não jogo e acredito que jogar nele aberto seria impossível. Esse sistema fold me parece mais util para quem trabalha, é ocupado, precisa mostrar gráficos, planilhas, desenhos etc. Essa galera fresca da geração beta/alpha/gama.

A tela deve riscar até com espirro, imagjna carregar uma bolsa para levar ele? Tem que procurar uma pelicula propria fora a capa de proteção que vai deixar o celular ainda maior.

Eu sinceramente ainda acho a tecnologia fold meio inutil. Smart tem que ser fino, facil transporte e tela aproveitavel como se encontra.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Com esse vídeo do loop infinito eu gostei ainda mais do Mate X. Acho que tende a ser o modelo padrão para dobráveis no futuro. A sensibilidade da tela é preocupante, mas temos que esperar para ver como vão resolver.
Fora isso, quando os apps comecarem a tirar proveito disso, aí vai começar a ser interessante. Mas talvez tenhamos que esperar a Apple lançar algum aparelho dobrável, já que os devs não tem a menor boa vontade com o Android.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Gostei bastante desse Mate X, mas fico com a sensação de que essa moda morre no máximo em 2020.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Gostei bastante desse Mate X, mas fico com a sensação de que essa moda morre no máximo em 2020.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu já acho o contrário, acredito que a tendência - de dispositivo dobrável e/ou flexível - é irreversível.

É uma tendência da própria eletrônica em si, no futuro até a própria placa - de qualquer circuito - será flexível e/ou dobrável
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu já acho o contrário, acredito que a tendência - de dispositivo dobrável e/ou flexível - é irreversível.

É uma tendência da própria eletrônica em si, no futuro até a própria placa - de qualquer circuito - será flexível e/ou dobrável

Engenharia elétrica e mecânica flexível sim, inclusive onde eu trabalho já tem muita coisa avançada em p&d nessa área, outra coisa completamente diferente é o público querer esses produtos. Acho difícil ser o caso no mainstream, mas espero sim que seja.

Particularmente estou achando sensacional essa empreitada da Samsung e Huawei em capitanearem esses dispositivos, agora basta o marketing dos caras serem eficientes, engenharia aprimorar o produto e p&d desenvolver soluções mais acessíveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454


FODA!

Sinceramente? Melhor folding até o momento. Totalmente nostálgico, charmoso e ainda resolve o problema da proteção de tela. Pequeno, totalmente compacto quando fechado e aquela sensação de abrir com uma mão é muito foda!

Não estava gostando dos novos aparelhos se transformando em tablets, para mim a tecnologia não iria pra frente com essa tela de plastico.

Infelizmente a bateria é de 2700mHa o que basicamente torna o aparelho a um público restrito, que não joguem muito ou assistem vídeos a não ser que carreguem uma bateria etc.
.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Duas análises interessantes sobre o dobrável da Huawei, com dois pontos de vista distintos





Huawei vende smartphone sem aplicativos do Google, após restrição dos EUA
A Huawei Technologies busca preservar seu negócio, após os controles impostos pelos Estados Unidos em maio

A gigante do setor de tecnologia chinesa Huawei começou a vender um smartphone dobrável sem aplicativos do Google nem processadores dos Estados Unidos, após sanções impostas pelo governo dos Estados Unidos. O modelo Mate X é vendido a partir desta sexta-feira na loja online da Huawei na China, ao preço de 16.999 yuans e compete com o Galaxy Fold da Samsung, lançado em setembro.

A Mate X usa chips Kirin e Balong 5000 da Huawei e alternativas chinesas para serviços de música, mapas e outros. A companhia chinesa ainda não anunciou planos para a venda do modelo fora da China.


Parece aqueles aparelhos diferentões que daqui ha alguns anos a gente vai rir muito quando se lembrar [emoji23]

Apertar botão pra ativar o modo folder, parece algo muito pouco usual pra uma época em que o botão fisico vem se tornando casa vez mais obsoleto

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Pra mim, esse Motorola Razr foi a melhor implementação de dobrável até agora.

Vejo muito porque os smartphones cresceram a um ponto que deixaram de lado a portabilidade, então os dobráveis teoricamente seriam uma solução pra manter um aparelho compacto, mas a Samsung e a Huawei foram pro lado inverso, de grandes pra maior ainda, e não acho que seja algo que ira pegar, agora o Razr não, foi pro lado compacto mantendo o aspecto dos aparelhos atuais quando desdobrado.

As configurações são limitadas, mas é o começo e essa é a direção certa no meu ver.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503


FODA!

Sinceramente? Melhor folding até o momento. Totalmente nostálgico, charmoso e ainda resolve o problema da proteção de tela. Pequeno, totalmente compacto quando fechado e aquela sensação de abrir com uma mão é muito foda!

Não estava gostando dos novos aparelhos se transformando em tablets, para mim a tecnologia não iria pra frente com essa tela de plastico.

Infelizmente a bateria é de 2700mHa o que basicamente torna o aparelho a um público restrito, que não joguem muito ou assistem vídeos a não ser que carreguem uma bateria etc.
.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE


Tomara que se torne padrão. Gosto de tela grande, mas carregar um tablet no bolso não é tão agradável.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Pra mim, esse Motorola Razr foi a melhor implementação de dobrável até agora.
(...)
Pra quem curte aparelho compacto - com tela pequena - é uma mão na roda.

Agora pra turma que consome muita multimídia, jogo e busca produtividade não é um produto muito recomendável não.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Caras, tô com vontade de comprar um celular novo mês que vem, dessa vez um top de linha ou perto disso. Quais as melhores opções até uns 2500 reais?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Não tenho problema nenhum de carregar um tablet no bolso. Desde que ele, quando dobrado, fique bem compacto.

Esse modelo da Xiaomi ficou legal
SvkSNyEqbgYJnkjMCuUjed.gif

xiaomi-mi-fold.gif
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sinceramente, sair de uma tela OLED para um plantico desses parece meio broxante.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Isso tudo tá parecendo tão protótipo que nem da pra levar a serio.
O Galaxy Folder e Huawei tem aquela historia de transformar um smartphone atual num tablet, ja a Motorola, tá ainda um passo atrás. Fez um aparelho de 2005 com uma invenção pra deixar do tamanho????
Dos atuais [emoji2359]
Porra moto, não fode!
Quem vai querer comprar um aparelho caro (a Motorola vai cobrar caro por essa invenção) pra ficar do tamanho da tela de um S10e?

Sou eu quem to ficando doido?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Isso tudo tá parecendo tão protótipo que nem da pra levar a serio.
O Galaxy Folder e Huawei tem aquela historia de transformar um smartphone atual num tablet, ja a Motorola, tá ainda um passo atrás. Fez um aparelho de 2005 com uma invenção pra deixar do tamanho????
Dos atuais [emoji2359]
Porra moto, não fode!
Quem vai querer comprar um aparelho caro (a Motorola vai cobrar caro por essa invenção) pra ficar do tamanho da tela de um S10e?

Sou eu quem to ficando doido?


Sent from my iPad using Tapatalk
Tudo isso é totalmente notado pelo consumidor. Mas a Motorola parece por enquanto foi a que mais atendeu a expectativa.

Quanto ao valor, a tecnologia ainda é cara se a tela flexiva vingar, com o tempo vai baratear e quem sabe até melhorar a qualidade.

Esta tudo no conceito ainda.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Isso tudo tá parecendo tão protótipo que nem da pra levar a serio.
O Galaxy Folder e Huawei tem aquela historia de transformar um smartphone atual num tablet, ja a Motorola, tá ainda um passo atrás. Fez um aparelho de 2005 com uma invenção pra deixar do tamanho????
Dos atuais [emoji2359]
Porra moto, não fode!
Quem vai querer comprar um aparelho caro (a Motorola vai cobrar caro por essa invenção) pra ficar do tamanho da tela de um S10e?

Sou eu quem to ficando doido?


Sent from my iPad using Tapatalk
Ela ta cobrando 500 dolar pelo video, achei que seria bem mais.

Bom, celular flip dava muito problema, os primeiros modelos folding tambem estão dando, dá até medo de juntar as duas coisas kkkk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Parece que o Brasil já decidiu fechar com a Huawei, ou está muito próximo de fechar

Se for confirmado teremos o serviço bem antes do previsto [ não é atoa que a TIM, que usa aparelhos da Huawei, já está fazendo propaganda do 5G ]

China afirma que Huawei vai construir rede 5G no Brasil
https://olhardigital.com.br/noticia/china-afirma-que-huawei-vai-construir-rede-5g-no-brasil/92929

Jair Bolsonaro vai receber na próxima segunda-feira o presidente-executivo da Huawei, Wei Yao
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-vai-receber-huawei/

Obviamente essa decisão pode ter consequência diplomática:
As autoridades americanas alertaram seus aliados sobre a dependência de componentes da Huawei em redes 5G, afirmando que isso facilitaria a espionagem chinesa. Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo reiterou as advertências em um discurso na Alemanha, dizendo que a empresa não é confiável, já que está sob o controle do Partido Comunista da China.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Manos , sobre essa mi band 4 é a melhor opção de custo benefício? Qual outro modelo se pode cojitar? Não conheço nada sobre essas pulseiras (relógio) mas tô querendo começar a usar. Tem alguma com mais recurso que a mb4 e que não seja tão cara? Vlw

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Manos , sobre essa mi band 4 é a melhor opção de custo benefício? Qual outro modelo se pode cojitar? Não conheço nada sobre essas pulseiras (relógio) mas tô querendo começar a usar. Tem alguma com mais recurso que a mb4 e que não seja tão cara? Vlw

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ou mi band ou honor band. Basicamente são as melhores de baixo custo. Se quiser algo um pouco melhor tem o amazfit bip, mas ele ja é maior, quase um apple watch
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Sinceramente, sair de uma tela OLED para um plantico desses parece meio broxante.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Sair de uma tela oled pra uma tela oled é broxante?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
huehuehue china naão é confiável, mas e os EUA são? Tudo o que usamos hoje pode ser acessado por algum governo espião. É só ver o Snowden falando.
Esse é o preço que o BRaZil paga por décadas e décadas de atraso tecnológico.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Ou mi band ou honor band. Basicamente são as melhores de baixo custo. Se quiser algo um pouco melhor tem o amazfit bip, mas ele ja é maior, quase um apple watch
Blz então! Sera que não deve lançar a mi Band 5 ? Vou bolar se vim essa com mais recursos assim que eu comprar a 4 KKK. Igual o redmi note 8 , tá saindo um "monte" de versão.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Blz então! Sera que não deve lançar a mi Band 5 ? Vou bolar se vim essa com mais recursos assim que eu comprar a 4 KKK. Igual o redmi note 8 , tá saindo um "monte" de versão.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Desencane. Aproveite que agora os preços deram uma amaciada e até BF deverá conseguir comprar uma band 4 com preço bom. Até pensar em sair a 5 ou pagará o dobro da 4 ou terá que esperar um bom tempo até abaixar o preço.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Desencane. Aproveite que agora os preços deram uma amaciada e até BF deverá conseguir comprar uma band 4 com preço bom. Até pensar em sair a 5 ou pagará o dobro da 4 ou terá que esperar um bom tempo até abaixar o preço.
Vou pegar amanhã , tá 140 aqui.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Saiu a versão global do Amazfit Stratus 3


Lindo demais :kpaixao

A bateria dura até 14 dias.


@Kaneda1985

Balancei em trocar o meu verge viu. O foda é que o app da amazfit é muito ruim.


Alguém que já usou dois relógios amazfit ao mesmo tempo? Dá pra ir treinar com um e usar o outro pro social fazendo com que os dados sejam pareados por completo ? tipo pegar o total de calorias gastos no dia.. já que no app só mostra o total de calorias do treino.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Saiu a versão global do Amazfit Stratus 3


Lindo demais :kpaixao

A bateria dura até 14 dias.


@Kaneda1985

Balancei em trocar o meu verge viu. O foda é que o app da amazfit é muito ruim.


Alguém que já usou dois relógios amazfit ao mesmo tempo? Dá pra ir treinar com um e usar o outro pro social fazendo com que os dados sejam pareados por completo ? tipo pegar o total de calorias gastos no dia.. já que no app só mostra o total de calorias do treino.

Compre e venda o verge hahaha. Meu gts foi enviado hoje
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Saiu a versão global do Amazfit Stratus 3


Lindo demais :kpaixao

A bateria dura até 14 dias.


@Kaneda1985

Balancei em trocar o meu verge viu. O foda é que o app da amazfit é muito ruim.


Alguém que já usou dois relógios amazfit ao mesmo tempo? Dá pra ir treinar com um e usar o outro pro social fazendo com que os dados sejam pareados por completo ? tipo pegar o total de calorias gastos no dia.. já que no app só mostra o total de calorias do treino.

Bom saber, vou comprar e vender o GTR.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Compre e venda o verge hahaha. Meu gts foi enviado hoje

Eu não vou ter coragem de jogar futebol com o stratus 3 :klol

O verge já tem pelicula e case anti-shock.

E nada dos chinas enviarem meus bagulhos. E o puto também não me respondeu.. o jeito vai ser esperar os 15 dias do site e ver se ele envia mesmo, não vou cancelar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo