O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar um Kia Picanto?

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Então galera, vi um Kia Picanto a venda, o que acham do veículo?, tem um bom custo benefício?, e a sua manutenção?, o que diriam do mesmo?.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Se não me engano o user rainbow six tem um e eh só elogios.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Eu não teria, mesmo o carro sendo bom.
Acho feio e o nome não me agrada.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Se vc quiser ser conhecido como o homosexual do bairro...kkkk to brincando, é um carrinho bom, só tem que ver a manutenção por ser importado, tem um user do forum que tem, ele pode dar maiores detalhes
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Se vc quiser ser conhecido como o homosexual do bairro...kkkk to brincando, é um carrinho bom, só tem que ver a manutenção por ser importado, tem um user do forum que tem, ele pode dar maiores detalhes
Já andei em um e achei o acabamento muito bom
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Eu procuraria outro modelo, acho que teria que amar muito esse carro pra comprar ele, ainda mais usado.
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
@RainbowSix me deu muitas dicas. Se não me engano ele já tá no segundo.
Estou no quarto, mas do modelo novo estou no primeiro ainda.

Sobre o Picanto já foi falado tudo sobre ele nos outros tópicos, tem um tópico que eu mesmo abri sobre ele.

O carro é muito bom, motor e o excelente cambio do HB20, só algumas peças de acabamento dão problema (volante descasca fácil, direcionadores das saídas de ar do AC quebram fácil), e costuma dar problema na bomba de gasolina. Fora isso é o carrinho mais avançado tecnologicamente que se pode comprar usado na faixa de preço dele.

O meu 2012 paguei 22.500 faz 2 anos.

Referências:

Kia Picanto automático (opiniões)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/kia-picanto-automático-opiniões.530943/


CityCar Automático até 33k - Algum bate o "new" Picanto?
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/citycar-automático-até-33k-algum-bate-o-new-picanto.364481/


 
Ultima Edição:

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Estou no quarto, mas do modelo novo estou no primeiro ainda.

Sobre o Picanto já foi falado tudo sobre ele nos outros tópicos, tem um tópico que eu mesmo abri sobre ele.

O carro é muito bom, motor e o excelente cambio do HB20, só algumas peças de acabamento dão problema (volante descasca fácil, direcionadores das saídas de ar do AC quebram fácil), e costuma dar problema na bomba de gasolina. Fora isso é o carrinho mais avançado tecnologicamente que se pode comprar usado na faixa de preço dele.

O meu 2012 paguei 22.500 faz 2 anos.

Referências:

Kia Picanto automático (opiniões)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/kia-picanto-automático-opiniões.530943/


CityCar Automático até 33k - Algum bate o "new" Picanto?
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/citycar-automático-até-33k-algum-bate-o-new-picanto.364481/


Esse problema na bomba é mais naquele modelo só a gasolina?
Ou o 2012 flex também tem esse problema?

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Esse problema na bomba é mais naquele modelo só a gasolina?
Ou o 2012 flex também tem esse problema?
No modelo Flex. Mas o problema na verdade é que é provável que a bomba (e/ou também o sensor de nível de combustível que fica junto dela) estraguem antes dos 100mil km, não é um grande problema, mas quando acontece, normalmente é guincho (até tem uns mecânicos que vão até o carro e trocam in loco a bomba, dificil é achar).

Um problema crônico e chato que ele tem que eu esqueci de mencionar é barulho na correia de acessórios.
 
Topo Fundo