O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
O Boruto teve lutas legais? Eu curti aquele da sakura vs um cara branco lá. Porém, pulei direto para a saga do tempo, vale a pena ver outros eps.?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O Boruto teve lutas legais? Eu curti aquele da sakura vs um cara branco lá. Porém, pulei direto para a saga do tempo, vale a pena ver outros eps.?
Até onde eu assisti, esse anime deixa à desejar se tratando de lutas.Eu até curti algumas, mas no geral, só teve uma que é legal como as do clássico e as do shippuden.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
E as teorias que todos começam a formular dessa saga do passado.
Algumas mais absurdas... mas algumas com sentido.

Tipo e se o Urashiki, agora no passado, desistisse, por ora, do Narutinho e fosse atrás de outras Bijuus (tipo o Gaarinha)? E em perseguindo outras Bijuus quais seriam as contra investidas da Akatsuki (e por tabela das outras vilas)?

Se o autor caprichar pode dar bom (o problema é que viagens no tempo geralmente dão é m****). E quando acontece as merdas surgem linhas alternativas e universos paralelos (vide DBZ e as oitocentas linhas do tempo). Sem contar que o pior arco de Naruto, para mim, foi justamente a guerra ninja (que poderia ter sido o melhor arco dos mangas shounens - um verdadeiro desperdício mesmo tendo bons momentos -).
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E as teorias que todos começam a formular dessa saga do passado.
Algumas mais absurdas... mas algumas com sentido.

Tipo e se o Urashiki, agora no passado, desistisse, por ora, do Narutinho e fosse atrás de outras Bijuus (tipo o Gaarinha)? E em perseguindo outras Bijuus quais seriam as contra investidas da Akatsuki (e por tabela das outras vilas)?

Se o autor caprichar pode dar bom (o problema é que viagens no tempo geralmente dão é m****). E quando acontece as merdas surgem linhas alternativas e universos paralelos (vide DBZ e as oitocentas linhas do tempo). Sem contar que o pior arco de Naruto, para mim, foi justamente a guerra ninja (que poderia ter sido o melhor arco dos mangas shounens - um verdadeiro desperdício mesmo tendo bons momentos -).
Eu acho difícil que algo assim aconteça.Seria trabalho demais para os roteiristas do anime.

Provavelmente vão dar um jeito de selar o Urashiki ou vão usar qualquer outra solução fácil.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eu acho difícil que algo assim aconteça.Seria trabalho demais para os roteiristas do anime.

Provavelmente vão dar um jeito de selar o Urashiki ou vão usar qualquer outra solução fácil.

Também acho quase impossível algo mais elaborado (mas fazer o que... fã é foda e acaba virando put* :klolwtf).
Já estou calejado de tanta sequência, oficial ou não do Kurumada, ruim de CDZ. :klingua
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Também acho quase impossível algo mais elaborado (mas fazer o que... fã é foda e acaba virando put* :klolwtf).
Já estou calejado de tanta sequência, oficial ou não do Kurumada, ruim de CDZ. :klingua
Verdade, tem fã que é um caso perdido mesmo(eu incluso). :klol

Ps: Mas o lado bom é que o mangá tá bem melhor que o anime.
 


themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
O Boruto teve lutas legais? Eu curti aquele da sakura vs um cara branco lá. Porém, pulei direto para a saga do tempo, vale a pena ver outros eps.?
Por assistir alguns vídeos desta "saga do tempo" o Youtube foi oferecendo outros vídeos de Boruto, vi algumas lutas do exame Shuunin novo e achei até que legalzin... mas nada comparado ao clássico.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O lado bom é que temos Jiraiya de novo.
Não tem como.
Jiraiya e itachi são ultra cativantes.
E o fato dele talvez estar vivo no presente, seria fucking insane.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Estava de bobeira no horário de janta no trabalho ontem, e resolvi revisitar um pouco o naruto clássico, impressionante como cada vez que eu revejo algumas coisas, eu pego mais e mais nojo do kishimoto, o cara tinha uma mina de ouro em mãos, personagens, relações de clãs, os próprios ninjas mais velhos da aldeia e suas tramóias, tanta coisa desperdiçada, pra se focar na imundice de "vc é meu miguxo"
Tanta coisa pra ser mostrada, primeira e segunda guerra, hashirama e tobirama, o próprio sandaime , danzou, etc, etc... sem contar as lutas, shikamaru , neji vs os ninjas do som, são animais.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Estava de bobeira no horário de janta no trabalho ontem, e resolvi revisitar um pouco o naruto clássico, impressionante como cada vez que eu revejo algumas coisas, eu pego mais e mais nojo do kishimoto, o cara tinha uma mina de ouro em mãos, personagens, relações de clãs, os próprios ninjas mais velhos da aldeia e suas tramóias, tanta coisa desperdiçada, pra se focar na imundice de "vc é meu miguxo"
Tanta coisa pra ser mostrada, primeira e segunda guerra, hashirama e tobirama, o próprio sandaime , danzou, etc, etc... sem contar as lutas, shikamaru , neji vs os ninjas do som, são animais.
Cara... realmente o mundo do anime era gigante e super complexo tinha muita história para contar. Se ele tivesse focado em contar histórias paralelas ao invés de encher de fillers Naruto seria algo bem maior que Dragon Ball e Onepiece. A grana deve ter falado mais alto.
Adoraria saber mais sobre os Hyuuga, clã do Nagato... até sobre o trio Ino-Shika-Chou....
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Eu vi este vídeo... Não sabia que tudo que está acontecendo em Boruto nem está no Mangá...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Eu acho que só tinha duas soluções para se fazer um anime bom ou no mínimo aceitável do Boruto.

Poderiam ter feito igual o Dragon Ball Super (primeiro o anime e depois o mangá), ou fazer igual o Full Metal Clássico, com uma história que siga por um rumo totalmente diferente do mangá, e depois criar um Boruto "Brotherhood", mais fiel ao material original.Seria bem melhor do que ter que aguentar fillers bobos e que não dão em nada só porque o mangá não tem material o suficiente.

Foi bola fora insistirem em seguir por uma versão piorada do estilo de adaptação que foi usado no Naruto.

Ps: 3:38 :keehk
Tá explicado.É por isso que esse atual arco tá melhor que os que vieram antes.:klol
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eu acho que só tinha duas soluções para se fazer um anime bom ou no mínimo aceitável do Boruto.

Poderiam ter feito igual o Dragon Ball Super (primeiro o anime e depois o mangá), ou fazer igual o Full Metal Clássico, com uma história que siga por um rumo totalmente diferente do mangá, e depois criar um Boruto "Brotherhood", mais fiel ao material original.Seria bem melhor do que ter que aguentar fillers bobos e que não dão em nada só porque o mangá não tem material o suficiente.

Foi bola fora insistirem em seguir por uma versão piorada do estilo de adaptação que foi usado no Naruto.

Ps: 3:38 :keehk
Tá explicado.É por isso que esse atual arco tá melhor que os que vieram antes.:klol

Anime melhorou nesse arco do Kishi... mas, mesmo assim, o manga está bem melhor.
Esse capítulo 40 de Boruto anda chacoalhando a internet. Agora é ver o que virá no 41 (espero que mantenha o hype).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Anime melhorou nesse arco do Kishi... mas, mesmo assim, o manga está bem melhor.
Esse capítulo 40 de Boruto anda chacoalhando a internet. Agora é ver o que virá no 41 (espero que mantenha o hype).
Eu acredito que o mangá vai continuar mantendo esse nível.Talvez fique até melhor, caso o Boruto comece a treinar pra valer com o Sasuke (espero que não demore muito pra isso acontecer).

Ps: Eu gostaria que eles mantivessem o anime no nível que está agora, com um enredo interessante e ação na medida certa.O problema é que eles provavelmente vão voltar com os episódios bobos de slise of life depois desse arco.Tem horas que Boruto nem parece anime shonen.:kzangado
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eu tenho visto nesse canal aqui (nem estou precisando ver num site de anime ou fansub).


Aliás nem sei como ele tem postado e não caiu no radar da Pierrot.

Aqui o 134 no youtube do cara.



Vou ver agora. Depois posto em spoiler o que achei.

Jiraiya mitou demais.
Sem mais.

Adoro muitos personagens da obra... mas três destacados: Jiraiya, Nagato e Itachi.
E Jiraiya mostrou que é o meu favorito não a toa.

E a nostalgia do jutsu "Armadilha da Boca do Sapo" (15:15) é o minuto da mitada?
PQP... que foda.

Porém no 135 o bicho vai pegar pro lado deles.
136 e outros poderei falar só quando voltar do litoral (curtam por mim). :ksnif
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Estava de bobeira no horário de janta no trabalho ontem, e resolvi revisitar um pouco o naruto clássico, impressionante como cada vez que eu revejo algumas coisas, eu pego mais e mais nojo do kishimoto, o cara tinha uma mina de ouro em mãos, personagens, relações de clãs, os próprios ninjas mais velhos da aldeia e suas tramóias, tanta coisa desperdiçada, pra se focar na imundice de "vc é meu miguxo"
Tanta coisa pra ser mostrada, primeira e segunda guerra, hashirama e tobirama, o próprio sandaime , danzou, etc, etc... sem contar as lutas, shikamaru , neji vs os ninjas do som, são animais.
Deixaram a gente sonhar com a rivalidade Rock Lee vs Neji. Aquele cara que tossia morrer sem mais nem menos, tinha mto mistério mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bixo, que episódio foda.:rox

Por um momento, eu pensei que nunca mais teria uma episódio assim em Boruto.Eles deveriam caprichar desse jeito mais vezes.

Eu só lamento o fato do Jiraiya não ter usado o modo sennin.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Foi um bom arco, na minha opinião, o melhor desse anime até agora.É uma pena que as coisas já voltam ao normal no próximo episódio.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dando um rezz aqui porque vai ter um acontecimento marcante em Boruto e queria saber se é para ser levado mais a sério ou não.

1- Boruto é considerado cânone?

2- O anime ainda continua?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Dando um rezz aqui porque vai ter um acontecimento marcante em Boruto e queria saber se é para ser levado mais a sério ou não.

1- Boruto é considerado cânone?

2- O anime ainda continua?

não sou o mais adequado mas vamo la.
Se eu tiver errado alguem depois me corrige ;).

boruto apesar de não seguir mais o mangaka original é oficial!

Naruto + Naruto Shippuden foi escrito por Masashi Kishimoto . Segue a historia do Naruto de criança a Hokage.
Boruto é escrito por Ukyō Kodachi . Segue a historia do filho e continua a dos outros.

Não faço ideia do anime, abandonei aquele barco furado ainda na saga do pain kkkkk
tb não to lendo boruto apesar que a cada 6 meses do uma bizoiada em uma edição ou 2 só pra ver as loucuras.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bixo, que episódio foda.:rox

Por um momento, eu pensei que nunca mais teria uma episódio assim em Boruto.Eles deveriam caprichar desse jeito mais vezes.

Eu só lamento o fato do Jiraiya não ter usado o modo sennin.
qual episodio está se referindo? queria ver!
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Dando um rezz aqui porque vai ter um acontecimento marcante em Boruto e queria saber se é para ser levado mais a sério ou não.

1- Boruto é considerado cânone?

2- O anime ainda continua?

1-sim
2-acho que... sim. considerando que boruto é continuação.
 
Topo Fundo