O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft e Rare anunciam Everwild para SérieX/PC (Nova IP RARE) - REBOOTADO para 2024

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Mas foi apenas um anuncio e nem mostraram o gameplay ainda :klol:klol:klol

Um pouco cedo para tirar conclusões, mas gostaria de ver a Rare voltar a brilhar um dia..
A m**** é justamente anunciar jogo sem mostrar um pouquinho do gameplay. Dá uma desanimada, isso aí. Como vou hypar algo que nem sei como vai funcionar na prática?

Só seria chamativo se colocassem um graficão ou atores famosos aí no meio.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Porque está colocando uma conversa de Switch num tópico sobre um jogo de Xbox? Sei lá.

Enfim, visualmente parece atrativo, mas sem gameplay , sem expectativa nenhuma.

Porque ver sair jogos fodas todo mês de 2019 sem poder jogar, ver ele vender em 2 anos o mesmo número de consoles, e ainda ver que o mundo tá comprando jogo a rodo custando U$ 60,00 e que essa distribuição de cesta básica não tá conseguindo atrair muito interesse é uma realidade incompreensível que dói...
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Isso ai poderia ser um jogo de qualquer estúdio indie de fundo de quintal.
Rare só ta no nome mesmo... Uma pena ainda mais quando eu lembro que meu primeiro console foi um Nintendo 64.

Microsoft devia lançar os clássicos no PC.
tu fala isso como se os graficos do n64 fosse la grandes merdas comparados a um pc da epoca.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
Bonito, esse pelo menos tem vegetação que não acaba mais, se continuar nessa densidade e não mudar como um outro ai, ficará legal.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.504
Pontos
753
A apresentação foi boa, mas não curti o estilo gráfico. Mais feio que jogos lindos que saíram no N64 da Rare, artisticamente falando. Deve ser alguma engine que gostam como na Unity, onde já vi alguns jogos assim, exatamente neste estilo gráfico (especialmente no personagem que menciono).
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mas foi apenas um anuncio e nem mostraram o gameplay ainda :klol:klol:klol

Um pouco cedo para tirar conclusões, mas gostaria de ver a Rare voltar a brilhar um dia..
Eu tava sendo irônico, na verdade, reclamar dessa arte é assinar o atestado que não conhece o DNA da Rare.

Estão anos luz de qualquer desenvolvedor indie, quem jogou pra valer Perfect Dark Zero e Sea of Thieves sabe do que eu to falando.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
A m**** é justamente anunciar jogo sem mostrar um pouquinho do gameplay. Dá uma desanimada, isso aí. Como vou hypar algo que nem sei como vai funcionar na prática?

Só seria chamativo se colocassem um graficão ou atores famosos aí no meio.

Mas Kojima fez exatamente isso do pessoal endeusa o game kkkk

Eu tava sendo irônico, na verdade, reclamar dessa arte é assinar o atestado que não conhece o DNA da Rare.

Estão anos luz de qualquer desenvolvedor indie, quem jogou pra valer Perfect Dark Zero e Sea of Thieves sabe do que eu to falando.

Me lembrou Zelda Botw essa arte.

E gostaria que a rare trouxesse um novo perfect dark
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Mas Kojima fez exatamente isso do pessoal endeusa o game kkkk



Me lembrou Zelda Botw essa arte.

E gostaria que a rare trouxesse um novo perfect dark

Ah, Kojima eu nem considero porque ele já tem aquela imagem de idolatria. A mídia carrega nas costas.

Porque ver sair jogos fodas todo mês de 2019 sem poder jogar, ver ele vender em 2 anos o mesmo número de consoles, e ainda ver que o mundo tá comprando jogo a rodo custando U$ 60,00 e que essa distribuição de cesta básica não tá conseguindo atrair muito interesse é uma realidade incompreensível que dói...

Hm? Tá lucrando com as vendas de Switch, para se preocupar com isso?

Vou argumentar a mesma bobagem. "Ah, tenho PS4 e PS4 vende mais. GANHEI". Pronto. Agora é ligar pra Sony e receber minha grana. Depois é pegar um Switch destravado igual aos BR e ficar comemorando vendas tambem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Mais um jogo que ninguém pediu com gráficos de Indie, cadê Perfect Dark, Conker e Banjo Kazooie? Battletoads com gráficos bons? MS eterna.
Microsoft tem 2020 para anunciar jogos AAA. Tem uns jogo em andamento que ela está escondendo até agora, provavelmente pro Scarlet. Tem o Halo Infinite, um possível Forza 8 focado na próxima geração, um possível RPG ou Forza da Playground, um possível AAA da The Initiative que tem contratado nomes de peso. Aparentemente, são as que podem mostrar alguma coisa a em até 2 anos. Se não for o caso, a Microsoft já vai entrar na geração tomando mesmo. As outras estão trabalhando em projetos menores e recentes. Obsidian lançou um jogo agora, tem nada de maior a curto prazo. Mojang vai ficar no Minecraft, inXile tem Wasteland ano que vem, Undead talvez faça outro State ou nova IP de orçamento menor, Double Fine trabalhando em Psychonauts 2, jogo da Rare já anunciado, Ninja Theory focada no Bleeding Edge, The Coalition já lançou Gears 5 e Compulsion deve fazer jogos de menor porte.

Talvez fosse uma boa a MS fazer uma parceria, como fez com Dead Rising e Titanfall, e começar a geração com uma biblioteca mais interessante.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Microsoft tem 2020 para anunciar jogos AAA. Tem uns jogo em andamento que ela está escondendo até agora, provavelmente pro Scarlet. Tem o Halo Infinite, um possível Forza 8 focado na próxima geração, um possível RPG ou Forza da Playground, um possível AAA da The Initiative que tem contratado nomes de peso. Aparentemente, são as que podem mostrar alguma coisa a em até 2 anos. Se não for o caso, a Microsoft já vai entrar na geração tomando mesmo. As outras estão trabalhando em projetos menores e recentes. Obsidian lançou um jogo agora, tem nada de maior a curto prazo. Mojang vai ficar no Minecraft, inXile tem Wasteland ano que vem, Undead talvez faça outro State ou nova IP de orçamento menor, Double Fine trabalhando em Psychonauts 2, jogo da Rare já anunciado, Ninja Theory focada no Bleeding Edge, The Coalition já lançou Gears 5 e Compulsion deve fazer jogos de menor porte.

Talvez fosse uma boa a MS fazer uma parceria, como fez com Dead Rising e Titanfall, e começar a geração com uma biblioteca mais interessante.

Dead rising 3 foi mt bom, podiam fazer de novo o 5. Mas o estudio ja fechou tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Ah, Kojima eu nem considero porque ele já tem aquela imagem de idolatria. A mídia carrega nas costas.



Hm? Tá lucrando com as vendas de Switch, para se preocupar com isso?

Vou argumentar a mesma bobagem. "Ah, tenho PS4 e PS4 vende mais. GANHEI". Pronto. Agora é ligar pra Sony e receber minha grana. Depois é pegar um Switch destravado igual aos BR e ficar comemorando vendas tambem.

Sim ! Quanto mais vender Switch, mais games e mais investimentos tem nele, logo é meu lucro. Quando o videogame tem vendas fracas, começa a receber somente games mainstrain; jogos fora desse campo, que às vezes são a cereja do bolo da geração, deixam de ser viáveis, as empresas desistem da plataforma ou lançam depois de acordos de financiamento de ports... bom, temos inúmeros exemplos disso acontecendo, o que prova que vendas são sim importantíssimas, diferente do que quem fica na lanterna prega por aí...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sim ! Quanto mais vender Switch, mais games e mais investimentos tem nele, logo é meu lucro. Quando o videogame tem vendas fracas, começa a receber somente games mainstrain; jogos fora desse campo, que às vezes são a cereja do bolo da geração, deixam de ser viáveis, as empresas desistem da plataforma ou lançam depois de acordos de financiamento de ports... bom, temos inúmeros exemplos disso acontecendo, o que prova que vendas são sim importantíssimas, diferente do que quem fica na lanterna prega por aí...
Switch vende mais e continua não recebendo a maioria dos multiplataformas que lançam todos os anos, que são justamente os jogos que me interessam e até interessam boa parte do público. Mas mainstream é lixo, né? Só é bom se for exclusivo de Switch. E ele é campeão em receber port de jogos velhos, como você está zoando aí. Vamos dar uma olhada em alguns lançamentos desse ano, já que você parece gostar de uma listinha.

  • Resident Evil 2
  • Sekiro:
  • Saiu versão nova de Red Dead 2 e Nier Automata
  • Star Wars Jedi Fallen Order
  • Monster Hunter Iceborne
  • F1 2019
  • Devil May Cry 5
  • Apex Legends
  • The Outer Worlds
  • Gears 5
  • Jogos de esportes em geral que vendem pra c***lho, como FIFA, PES, NHL...
  • Control
  • Outer Wilds
  • Dirty Rally 2.0
  • Kingdom Hearts III
  • A Plague Tale
  • Call of Duty Modern Warfare
  • The Division 2
  • Borderlands
  • Metro Exodus
  • Frostpunk
  • Remnant
  • Operencia: The Stolen Sun
  • Indivisible
  • Dead or Alive 6
  • Far Cry New Dawn
  • World War Z
E mais uma caralhada que eu não vou ficar caçando, pra colocar na listinha.

É, realmente. Xbox não recebeu nada de jogo esse ano, o lanterninha está morto e sem jogos. Que inveja do Switch. Vou trocar todos esses jogos pra poder falar na internet que o meu console favorito vende mais. Isso que estou falando só desse ano, ignorando as promoções de jogos no Xbox e o Gamepass. Se pegar a geração toda, aí a gente vê o que é um console "sem jogos". Mas claro, bom é comprar jogo por 250 reais e comemorar venda na internet. :klol

É, quanto mais o console vende, mais jogos ele recebe. Tô vendo o Switch receber isso aí tudo e os outros que nem estão na lista. Aiai, nessas horas eu queria que o Switch tivesse sistema de conquistas, pra ver se os nintendistas tão jogando isso tudo de jogo mesmo, que tanto falam. Afinal, é o Xbox que não tem jogo. Switch tá lotado.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Switch vende mais e continua não recebendo a maioria dos multiplataformas que lançam todos os anos, que são justamente os jogos que me interessam e até interessam boa parte do público. Mas mainstream é lixo, né? Só é bom se for exclusivo de Switch. E ele é campeão em receber port de jogos velhos, como você está zoando aí. Vamos dar uma olhada em alguns lançamentos desse ano, já que você parece gostar de uma listinha.

  • Resident Evil 2
  • Sekiro:
  • Saiu versão nova de Red Dead 2 e Nier Automata
  • Star Wars Jedi Fallen Order
  • Monster Hunter Iceborne
  • F1 2019
  • Devil May Cry 5
  • Apex Legends
  • The Outer Worlds
  • Gears 5
  • Jogos de esportes em geral que vendem pra c***lho, como FIFA, PES, NHL...
  • Control
  • Outer Wilds
  • Dirty Rally 2.0
  • Kingdom Hearts III
  • A Plague Tale
  • Call of Duty Modern Warfare
  • The Division 2
  • Borderlands
  • Metro Exodus
  • Frostpunk
  • Remnant
  • Operencia: The Stolen Sun
  • Indivisible
  • Dead or Alive 6
  • Far Cry New Dawn
  • World War Z
E mais uma caralhada que eu não vou ficar caçando, pra colocar na listinha.

É, realmente. Xbox não recebeu nada de jogo esse ano, o lanterninha está morto e sem jogos. Que inveja do Switch. Vou trocar todos esses jogos pra poder falar na internet que o meu console favorito vende mais. Isso que estou falando só desse ano, ignorando as promoções de jogos no Xbox e o Gamepass. Se pegar a geração toda, aí a gente vê o que é um console "sem jogos". Mas claro, bom é comprar jogo por 250 reais e comemorar venda na internet. :klol

É, quanto mais o console vende, mais jogos ele recebe. Tô vendo o Switch receber isso aí tudo e os outros que nem estão na lista. Aiai, nessas horas eu queria que o Switch tivesse sistema de conquistas, pra ver se os nintendistas tão jogando isso tudo de jogo mesmo, que tanto falam. Afinal, é o Xbox que não tem jogo. Switch tá lotado.

Tenho PS4 pra Maintrain, e essa venda monstruosa dele mostra que todo mundo pensa assim.

PS: Li a primeira linha de sua resposta, encheu mta linguiça...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Muito bonito, é dentro dessa proposta de gráficos "de massinha" chapados que está em voga e que estou começando a achar que tá no limiar de saturar, mas vc vê que é feito com esmero e que combina com a proposta, tá com jeito de estar usando a mesma engine de SoT, arte muito boa, tem que ver se é algo mais AA ou AAA, torço para que seja single player como foco principal e que seja em 3rd person, vamos aguardar.
pra mim saturou faz tempo... só perdoo pq é a rare, que sempre teve +- estilo assim. e pq nao parece um indie de m****, ta caprichado. cheio de efeitos de luz volumetrica e tal. ta bonito, apesar da arte que nao curto
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.711
Reações
69.381
Pontos
1.279
Mas a pergunta que não quer calar..

Vou poder tocar sanfona com os meus amigos?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Ué? Correu pro PS4? Mas a discussão não era Xbox One e Switch?

Joga isso tudo aí no Switch, ué. Tá vendendo muito, logo, recebendo todos os jogos, não é? :klol

Sim, qd quero jogar jogos exclusivos o ano todo corro pro Switch, que vende muito mais do que console ai que só te dá opção de jogar mainstrain ou fingir em fórum que tá satisfeitíssimo...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sim, qd quero jogar jogos exclusivos o ano todo corro pro Switch, que vende muito mais do que console ai que só te dá opção de jogar mainstrain ou fingir em fórum que tá satisfeitíssimo...
Mas você não disse que eu estava com inveja do Switch por ele vender mais, e que quando um console vende mais, ele tem mais jogos?

Pra que correr para o PS4? O Switch vende mais do que o Xbox, então, pela sua lógica, ele recebe mais jogos, certo? Pronto, é só ficar jogando o seu Switch e comemorando vendas.

Hm...satisfação? Quer comparar o quanto eu jogo o meu Xbox One, com o quanto você joga seu Switch, para vermos quem passa mais tempo com o console e está mais satisfeito com ele? Zerou o que aí no seu Switch, esse ano? :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Mas você não disse que eu estava com inveja do Switch por ele vender mais, e que quando um console vende mais, ele tem mais jogos?

Pra que correr para o PS4? O Switch vende mais do que o Xbox, então, pela sua lógica, ele recebe mais jogos, certo? Pronto, é só ficar jogando o seu Switch e comemorando vendas.

Hm...satisfação? Quer comparar o quanto eu jogo o meu Xbox One, com o quanto você joga seu Switch, para vermos quem passa mais tempo com o console e está mais satisfeito com ele? Zerou o que aí no seu Switch, esse ano? :klol

Deixa eu ver...

Astral Chain,
Dragon Quest Builders 2,
Dragon Quest XI S,
Oninaki,
Fire Emblem Three Houses,
Yoshi Crafted World,
Mario Maker 2,
Poke
Zelda Links Awakening

Chegando agora:
Luigis Mansion 3,
Pokemon Sword/Shield...

90% exclusivos...

Eu não queria, mas você pediu pra bater na cara, agora pshttt !!!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Deixa eu ver...

Astral Chain,
Dragon Quest Builders 2,
Dragon Quest XI S,
Oninaki,
Fire Emblem Three Houses,
Yoshi Crafted World,
Mario Maker 2,
Poke
Zelda Links Awakening

Chegando agora:
Luigis Mansion 3,
Pokemon Sword/Shield...

90% exclusivos...

Eu não queria, mas você pediu pra bater na cara, agora pshttt !!!

Oninaki exclusivo? e Dragon Quest XI mesmo tendo extras no Switch não deixa de ser Dragon Quest XI....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Deixa eu ver...

Astral Chain,
Dragon Quest Builders 2,
Dragon Quest XI S,
Oninaki,
Fire Emblem Three Houses,
Yoshi Crafted World,
Mario Maker 2,
Poke
Zelda Links Awakening

Chegando agora:
Luigis Mansion 3,
Pokemon Sword/Shield...

90% exclusivos...

Eu não queria, mas você pediu pra bater na cara, agora pshttt !!!

Espera, você zerou nove jogos no Switch o ano inteiro? :facepalm

E eu ainda me iludo, achando que estava falando com alguém que joga. Isso se realmente zerou esses jogos aí. Meu deus, e eu perco o meu tempo, ainda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Espera, você zerou nove jogos no Switch o ano inteiro? :facepalm

E eu ainda me iludo, achando que estava falando com alguém que joga. Isso se realmente zerou esses jogos aí. Meu deus, e eu perco o meu tempo, ainda.

Sim, não perca seu tempo mais, não tem como vencer essa discussão nessa gen, até a Next Gen !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sim, não perca seu tempo mais, não tem como vencer essa discussão nessa gen, até a Next Gen !

Sinceramente, preguiça de pegar tudo o que joguei e ficar caçando o que saiu pra Xbox e não pra Switch, e o que saiu pra Switch tambem. Mas tá aí a minha insatisfação com o console, evidenciada pela pequena quantidade de jogos que zerei nele esse ano. Você disse que o Switch tem mais jogos que o One, né? Uhum. Vou comprar um Switch e tentar encontrar esses jogos todos que terminei esse ano, na plataforma. De fato, o seu Switch tem muito mais jogo pra jogar do que o meu Xbox. Realmente.

Janeiro:

Jogo 1: Life is Strange - 01/01/2019 (Xbox One)
Jogo 2: Celeste - 02/01/2019 (Xbox One)
Jogo 3: Shadow of the Tomb Raider - 05/01/2019 (Xbox One)
Jogo 4: Battlefield V - 09/01/2019 (Xbox One)
Jogo 5: UFC 3 - 12/01/2019 (Xbox One)
Jogo bônus: Black Mirror: Bandersnatch - 15/01/2019 (Netflix)
Jogo 6: Tekken 7 - 16/01/2019 (PS4)
Jogo 7: Lara Croft Go - 17/01/2019 (PS4)
Jogo 8: inFAMOUS: Second Son - 19/01/2019 (PS4)
Jogo 9: Gravity Rush 2 - 26/01/2019 (PS4)
Jogo 10: Dragon Age Inquisition - 29/01/2019 (PS4)
Jogo 11: Project Diva X - 30/01/2019 (PS4)

Fevereiro:

Jogo 12: Marvel's Spider-man - 02/02/2019 (PS4)
Jogo 13: Persona 5: Dancing in Starlight - 02/02/2019 (PS4)
Jogo 14: Gears of War Ultimate Edition - 10/02/2019 (Xbox One)
Jogo 15: Bloodstained: Curse of the Moon - 10/02/2019 (Xbox One)
Jogo 16: Sniper Elite 4 - 10/02/2019 (Xbox One)
Jogo 17: Forza Horizon 4: Fortune Island - 11/02/2019 (Xbox One)
Jogo 18: Crackdown 3 - 17/02/2019 (Xbox One)
Jogo 19: Late Shift - 19/02/2019 (Xbox One)
Jogo 20: Gears of War 3 - 23/02/2019 (Xbox One)
Jogo 21: Apex Legends - 23/02/2019 (Xbox One)

Março:

Jogo 22: Mass Effect Andromeda - 05/03/2019 (Xbox One)
Jogo 23: Just Dance 2017 - 08/03/2019 (PS4)
Jogo 24: Shadow Complex Remastered - 16/03/2019 (Xbox One)
Jogo 25: Life is Strange: Before the Storm - 16/03/2019 (Xbox One)
Jogo 26: Star Wars Battlefront II - 17/03/2019 (Xbox One)
Jogo 27: Assassin's Creed Odyssey - 30/03/2019 (PS4)
Jogo 28: Far Cry New Dawn - 30/03/2019 (PS4)

Abril:

Jogo 29: Marvel vs Capcom Infinite - 03/04/2019 (Xbox One)
Jogo 30: Dead or Alive 6 - 05/04/2019 (Xbox One)
Jogo 31: Injustice 2 - 06/04/2019 (PS4)
Jogo 32: Alienation - 13/04/2019 (PS4)
Jogo 33: Uncharted: Drake's Fortune - 14/04/2019 (PS4)
Jogo 34: Gravity Rush 2: Raven's Choice - 20/04/2019 (PS4)
jogo 35: Life is a Game - 29/04/2019 (Android)

Maio:

Jogo 36: The Awesome Adventures of Captain Spirit - 03/05/2019 (Xbox One)
Jogo 37: Persona 3: Dancing in Moonlight - 04/05/2019 (PS4)
Jogo 38: Hitman 2 - 05/05/2019 (PS4)
Jogo 39: Conan Exiles - 05/05/2019 (PS4)
Jogo 40: Uncharted 2: Among Thieves - 06/05/2019 (PS4)
Jogo 41: Grand Theft Auto 5 - 11/05/2019 (PS4)
Jogo 42: One Word by POWGI - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 43: Word Sudoku bt POWGI - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 44: 36 Fragments of Midnight - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 45: Jack N' Jill DX - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 46: Inksplosion - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 47: Iron Snout - 13/05/2019 (PS4)
Jogo 48: Uncharted 3: Drake's Deception - 16/05/2019 (PS4)
Jogo 49: Call of Duty: Modern Warfare Remastered - 18/05/2019 (PS4)
Jogo 50: Days Gone - 20/05/2019 (PS4)
Jogo 51: Hitman - 20/05/2019 (PS4)
Jogo 52: What Remains of Edith Finch - 20/05/2019 (PS4)
Jogo 53: Abzû - 21/05/2019 (Xbox One)
Jogo 54: Tomb Raider Definitive Edition - 24/05/2019 (PS4)
Jogo 55: Halo 2: Anniversary - 25/05/2019 (Xbox One)
Jogo 56: Halo 3 - 25/05/2019 (Xbox One)
Jogo 57: Halo 4 - 26/05/2019 (Xbox One)
Jogo 58: Halo CE: Anniversary - 27/05/2019 (Xbox One)
Jogo 59: The Walking Dead: Michonne - 28/05/2019 (Xbox One)
Jogo 60: Forza Motorsport 7 - 29/05/2019 (Xbox One)
Jogo 61: Overwatch - 29/05/2019 (Xbox One)
Jogo 62: #IDARB - 29/05/2019 (Xbox One)
Jogo 63: Mass Effect - 30/05/2019 (Xbox One)

Junho:

Jogo 64: Mass Effect 2 - 01/06/2019 (Xbox One)
Jogo 65: Mass Effect 3 - 02/06/2019 (Xbox One)
Jogo 66: Mortal Kombat X - 03/06/2019 (Xbox One)
Jogo 67: Mass Effect 2: Kasumi Stolen Memories + Lair of the Shadow Broker - 08/06/2019 (Xbox One)
Jogo 68: Team Sonic Racing - 08/06/2019 (Xbox One)
Jogo 69: Sunset Night Riders - 08/06/2019 (Xbox One)
Jogo 70: Energy Cicle - 09/06/2019 (Xbox One)
Jogo 71: Mysterious Forum - 12/06/2019 (Android)
Jogo 72: Fifa 19 - 17/06/2019 (Xbox One)
Jogo 73: ACA NEO GEO Metal Slug X - 19/06/2019 (Xbox One)
Jogo 74: Mass Effect 3: Citadel - 20/06/2019 (Xbox One)
Jogo 75: Battletoads Rare Replay - 20/06/2019 (Xbox One)

Julho:

Jogo 76: Forza Motorsport 6 - 01/07/2019 (Xbox One)
Jogo 77: Rivals of Aether - 01/07/2019 (Xbox One)
Jogo 78: Blazblue Central Fiction - 06/07/2019 (PS4)
Jogo 79: Va-11 Hall A - 07/07/2019 (PS4)
Jogo 80: Blazblue Cross Tag Battle - 07/07/2019 (PS4)
Jogo 81: Knack 2 - 13/07/2019 (PS4)
Jogo 82: Journey - 13/07/2019 (PS4)
Jogo 83: Heavy Rain - 16/07/2019 (PS4)
Jogo 84: Forza 4 Lego - 20/07/2019 (Xbox One)
Jogo 85: Crash Team Racing - Nitro Fueled - 22/07/2019 (Xbox One)
Jogo 86: Planet RIX-13 - 22/07/2019 (Xbox One)
Jogo 87: World War Z - 27/07/2019 (Xbox One)
Jogo 88: SuperHot - 27/07/2019 (Xbox One)
Jogo 89: Project Cars 2 - 28/07/2019 (Xbox One)

Agosto:

Jogo 90: SoulCalibur VI - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 91: Super Weekend Mode - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 92: Super Destronaut DX - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 93: Fullblast - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 94: Metagal - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 95: Attack of the Toy Tanks - 10/08/2019 (Xbox One)
Jogo 96: Bird Game - 10/08/2019 (Xbox One)
Jogo 97: Super Scribblenauts - 16/08/2019 (NDS)
Jogo 98: The World Ends with You - 23/08/2019 (NDS)
Jogo 99: Harvest Moon: More Friends of Mineral Town - 29/08/2019 (NDS)

Setembro:

Jogo 100: Bouncy Bullets - 03/09/2019 (PS4)
Jogo 101: Daggerhood - 07/09/2019 (PS4)
Jogo 102: Gravity Duck - 09/09/2019 (PS4)
Jogo 103: Erica - 09/09/2019 (PS4)
Jogo 104: Gravity Rush Remastered - 13/09/2019 (PS4)
Jogo 105: Paradox Soul - 15/09/2019 (PS4)
Jogo 106: The Walking Dead: The Final Season - 16/09/2019 (PS4)
Jogo 107: Umbrella Corps - 27/09/2019 (PS4)

Outubro:

Jogo 108: Peasant Knight - 04/10/2019 (PS4)
Jogo 109: Resogun - 05/10/2019 (PS4)
Jogo 110: Mekabolt - 05/10/2019 (PS4)
Jogo 111: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 - 10/10/2019 (PS4)
Jogo 112: A Winter's Daydream - 11/10/2019 (Xbox One)
Jogo 113: Gears 5 - 13/10/2019 (Xbox One)
Jogo 114: Devil May Cry V - 20/10/2019 (Xbox One)
Jogo 115: The Outer Worlds - 26/10/2019 (Xbox One)
Jogo 116: Midnight Deluxe - 26/10/2019 (Xbox One)
Jogo 117: Blazing Chrome - 31/10/2019 (Xbox One)

Novembro:

Jogo 118: Deep Space Rush - 02/11/2019 (Xbox One)
Jogo 119: Little Adventure on the Prairie - 02/11/2019 (PS4)
Jogo 120: Concrete Genie - 03/11/2019 (PS4)
Jogo 121: Senran Kagura Estival Versus - 08/11/2019 (PS4)
Jogo 122: Zeroptian Invasion - 10/11/2019 (PS4)
Jogo 123: Hoggy 2 - 13/11/2019 (PS4)

Mas e aí? Será que a minha querida listinha de jogos zerados esse ano tem mais jogos que eu posso jogar no Xbox One ou no Nintendo Switch? :kpensa
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Tem uma aura mágica forte, cheiro de goty. Pena que é multi, perde todo o glamour.
Esperar sair a edição definitiva no console definitivo da Nintendo, tal qual ocorreu com Ori.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Pr
Sinceramente, preguiça de pegar tudo o que joguei e ficar caçando o que saiu pra Xbox e não pra Switch, e o que saiu pra Switch tambem. Mas tá aí a minha insatisfação com o console, evidenciada pela pequena quantidade de jogos que zerei nele esse ano. Você disse que o Switch tem mais jogos que o One, né? Uhum. Vou comprar um Switch e tentar encontrar esses jogos todos que terminei esse ano, na plataforma. De fato, o seu Switch tem muito mais jogo pra jogar do que o meu Xbox. Realmente.

Janeiro:

Jogo 1: Life is Strange - 01/01/2019 (Xbox One)
Jogo 2: Celeste - 02/01/2019 (Xbox One)
Jogo 3: Shadow of the Tomb Raider - 05/01/2019 (Xbox One)
Jogo 4: Battlefield V - 09/01/2019 (Xbox One)
Jogo 5: UFC 3 - 12/01/2019 (Xbox One)
Jogo bônus: Black Mirror: Bandersnatch - 15/01/2019 (Netflix)
Jogo 6: Tekken 7 - 16/01/2019 (PS4)
Jogo 7: Lara Croft Go - 17/01/2019 (PS4)
Jogo 8: inFAMOUS: Second Son - 19/01/2019 (PS4)
Jogo 9: Gravity Rush 2 - 26/01/2019 (PS4)
Jogo 10: Dragon Age Inquisition - 29/01/2019 (PS4)
Jogo 11: Project Diva X - 30/01/2019 (PS4)

Fevereiro:

Jogo 12: Marvel's Spider-man - 02/02/2019 (PS4)
Jogo 13: Persona 5: Dancing in Starlight - 02/02/2019 (PS4)
Jogo 14: Gears of War Ultimate Edition - 10/02/2019 (Xbox One)
Jogo 15: Bloodstained: Curse of the Moon - 10/02/2019 (Xbox One)
Jogo 16: Sniper Elite 4 - 10/02/2019 (Xbox One)
Jogo 17: Forza Horizon 4: Fortune Island - 11/02/2019 (Xbox One)
Jogo 18: Crackdown 3 - 17/02/2019 (Xbox One)
Jogo 19: Late Shift - 19/02/2019 (Xbox One)
Jogo 20: Gears of War 3 - 23/02/2019 (Xbox One)
Jogo 21: Apex Legends - 23/02/2019 (Xbox One)

Março:

Jogo 22: Mass Effect Andromeda - 05/03/2019 (Xbox One)
Jogo 23: Just Dance 2017 - 08/03/2019 (PS4)
Jogo 24: Shadow Complex Remastered - 16/03/2019 (Xbox One)
Jogo 25: Life is Strange: Before the Storm - 16/03/2019 (Xbox One)
Jogo 26: Star Wars Battlefront II - 17/03/2019 (Xbox One)
Jogo 27: Assassin's Creed Odyssey - 30/03/2019 (PS4)
Jogo 28: Far Cry New Dawn - 30/03/2019 (PS4)

Abril:

Jogo 29: Marvel vs Capcom Infinite - 03/04/2019 (Xbox One)
Jogo 30: Dead or Alive 6 - 05/04/2019 (Xbox One)
Jogo 31: Injustice 2 - 06/04/2019 (PS4)
Jogo 32: Alienation - 13/04/2019 (PS4)
Jogo 33: Uncharted: Drake's Fortune - 14/04/2019 (PS4)
Jogo 34: Gravity Rush 2: Raven's Choice - 20/04/2019 (PS4)
jogo 35: Life is a Game - 29/04/2019 (Android)

Maio:

Jogo 36: The Awesome Adventures of Captain Spirit - 03/05/2019 (Xbox One)
Jogo 37: Persona 3: Dancing in Moonlight - 04/05/2019 (PS4)
Jogo 38: Hitman 2 - 05/05/2019 (PS4)
Jogo 39: Conan Exiles - 05/05/2019 (PS4)
Jogo 40: Uncharted 2: Among Thieves - 06/05/2019 (PS4)
Jogo 41: Grand Theft Auto 5 - 11/05/2019 (PS4)
Jogo 42: One Word by POWGI - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 43: Word Sudoku bt POWGI - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 44: 36 Fragments of Midnight - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 45: Jack N' Jill DX - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 46: Inksplosion - 12/05/2019 (PS4)
Jogo 47: Iron Snout - 13/05/2019 (PS4)
Jogo 48: Uncharted 3: Drake's Deception - 16/05/2019 (PS4)
Jogo 49: Call of Duty: Modern Warfare Remastered - 18/05/2019 (PS4)
Jogo 50: Days Gone - 20/05/2019 (PS4)
Jogo 51: Hitman - 20/05/2019 (PS4)
Jogo 52: What Remains of Edith Finch - 20/05/2019 (PS4)
Jogo 53: Abzû - 21/05/2019 (Xbox One)
Jogo 54: Tomb Raider Definitive Edition - 24/05/2019 (PS4)
Jogo 55: Halo 2: Anniversary - 25/05/2019 (Xbox One)
Jogo 56: Halo 3 - 25/05/2019 (Xbox One)
Jogo 57: Halo 4 - 26/05/2019 (Xbox One)
Jogo 58: Halo CE: Anniversary - 27/05/2019 (Xbox One)
Jogo 59: The Walking Dead: Michonne - 28/05/2019 (Xbox One)
Jogo 60: Forza Motorsport 7 - 29/05/2019 (Xbox One)
Jogo 61: Overwatch - 29/05/2019 (Xbox One)
Jogo 62: #IDARB - 29/05/2019 (Xbox One)
Jogo 63: Mass Effect - 30/05/2019 (Xbox One)

Junho:

Jogo 64: Mass Effect 2 - 01/06/2019 (Xbox One)
Jogo 65: Mass Effect 3 - 02/06/2019 (Xbox One)
Jogo 66: Mortal Kombat X - 03/06/2019 (Xbox One)
Jogo 67: Mass Effect 2: Kasumi Stolen Memories + Lair of the Shadow Broker - 08/06/2019 (Xbox One)
Jogo 68: Team Sonic Racing - 08/06/2019 (Xbox One)
Jogo 69: Sunset Night Riders - 08/06/2019 (Xbox One)
Jogo 70: Energy Cicle - 09/06/2019 (Xbox One)
Jogo 71: Mysterious Forum - 12/06/2019 (Android)
Jogo 72: Fifa 19 - 17/06/2019 (Xbox One)
Jogo 73: ACA NEO GEO Metal Slug X - 19/06/2019 (Xbox One)
Jogo 74: Mass Effect 3: Citadel - 20/06/2019 (Xbox One)
Jogo 75: Battletoads Rare Replay - 20/06/2019 (Xbox One)

Julho:

Jogo 76: Forza Motorsport 6 - 01/07/2019 (Xbox One)
Jogo 77: Rivals of Aether - 01/07/2019 (Xbox One)
Jogo 78: Blazblue Central Fiction - 06/07/2019 (PS4)
Jogo 79: Va-11 Hall A - 07/07/2019 (PS4)
Jogo 80: Blazblue Cross Tag Battle - 07/07/2019 (PS4)
Jogo 81: Knack 2 - 13/07/2019 (PS4)
Jogo 82: Journey - 13/07/2019 (PS4)
Jogo 83: Heavy Rain - 16/07/2019 (PS4)
Jogo 84: Forza 4 Lego - 20/07/2019 (Xbox One)
Jogo 85: Crash Team Racing - Nitro Fueled - 22/07/2019 (Xbox One)
Jogo 86: Planet RIX-13 - 22/07/2019 (Xbox One)
Jogo 87: World War Z - 27/07/2019 (Xbox One)
Jogo 88: SuperHot - 27/07/2019 (Xbox One)
Jogo 89: Project Cars 2 - 28/07/2019 (Xbox One)

Agosto:

Jogo 90: SoulCalibur VI - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 91: Super Weekend Mode - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 92: Super Destronaut DX - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 93: Fullblast - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 94: Metagal - 04/08/2019 (Xbox One)
Jogo 95: Attack of the Toy Tanks - 10/08/2019 (Xbox One)
Jogo 96: Bird Game - 10/08/2019 (Xbox One)
Jogo 97: Super Scribblenauts - 16/08/2019 (NDS)
Jogo 98: The World Ends with You - 23/08/2019 (NDS)
Jogo 99: Harvest Moon: More Friends of Mineral Town - 29/08/2019 (NDS)

Setembro:

Jogo 100: Bouncy Bullets - 03/09/2019 (PS4)
Jogo 101: Daggerhood - 07/09/2019 (PS4)
Jogo 102: Gravity Duck - 09/09/2019 (PS4)
Jogo 103: Erica - 09/09/2019 (PS4)
Jogo 104: Gravity Rush Remastered - 13/09/2019 (PS4)
Jogo 105: Paradox Soul - 15/09/2019 (PS4)
Jogo 106: The Walking Dead: The Final Season - 16/09/2019 (PS4)
Jogo 107: Umbrella Corps - 27/09/2019 (PS4)

Outubro:

Jogo 108: Peasant Knight - 04/10/2019 (PS4)
Jogo 109: Resogun - 05/10/2019 (PS4)
Jogo 110: Mekabolt - 05/10/2019 (PS4)
Jogo 111: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 - 10/10/2019 (PS4)
Jogo 112: A Winter's Daydream - 11/10/2019 (Xbox One)
Jogo 113: Gears 5 - 13/10/2019 (Xbox One)
Jogo 114: Devil May Cry V - 20/10/2019 (Xbox One)
Jogo 115: The Outer Worlds - 26/10/2019 (Xbox One)
Jogo 116: Midnight Deluxe - 26/10/2019 (Xbox One)
Jogo 117: Blazing Chrome - 31/10/2019 (Xbox One)

Novembro:

Jogo 118: Deep Space Rush - 02/11/2019 (Xbox One)
Jogo 119: Little Adventure on the Prairie - 02/11/2019 (PS4)
Jogo 120: Concrete Genie - 03/11/2019 (PS4)
Jogo 121: Senran Kagura Estival Versus - 08/11/2019 (PS4)
Jogo 122: Zeroptian Invasion - 10/11/2019 (PS4)
Jogo 123: Hoggy 2 - 13/11/2019 (PS4)

Mas e aí? Será que a minha querida listinha de jogos zerados esse ano tem mais jogos que eu posso jogar no Xbox One ou no Nintendo Switch? :kpensa

Se pegar o PS4 sim !!! :kawaii
 
Topo Fundo