O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?

Uai, hoje quando eu chegar em casa vou olhar o meu e te falo. Mas já vi construção minha com mais de 1k de likes. Eu curto muito fazer tirolesa (principalmente na montanha) e, abrigo de chuva/neve.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Uai, hoje quando eu chegar em casa vou olhar o meu e te falo. Mas já vi construção minha com mais de 1k de likes. Eu curto muito fazer tirolesa (principalmente na montanha) e, abrigo de chuva/neve.
No cap 3 vc chegou ver alguma estrutura sua receber like assim?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?
Só construção que vc iniciou que fica com seu nome. Estradas que vc ajudou a concluir não fica em seu nome, quem vê as curtidas dela é quem começou. As curtidas são distribuídas com base na contribuição de cada um que ajudou a completar a estrada.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Só construção que vc iniciou que fica com seu nome. Estradas que vc ajudou a concluir não fica em seu nome, quem vê as curtidas dela é quem começou. As curtidas são distribuídas com base na contribuição de cada um que ajudou a completar a estrada.
Ok, mas e as outras estruturas? Por exemplo, tem gente q recebe 500 likes em plaquinha e tem coisa minha muito mais util sem nada mesmo depois de horas. Os likes nas minhas estruturas nao batem com meu numero de likes, seja manuais ou não.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
No cap 3 vc chegou ver alguma estrutura sua receber like assim?

Não, até porque eu havia criado pouca coisa, achava algumas com 30 likes e até menos tipo 5, umas com 0 e assim foi kkkk

Observação: eu nem estou esquentando com like não, eu quero é deixar aquele mapa asfaltado para eu dar grau entregando pizza. Já fiz três entregas, a terceira tive que ir a pé.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Pergunta pra quem puder ajudar.
Como faço pra aparecer nos terminais os pedidos especiais?
Estou no cap 8 e até agora não consegui acessar.

Só as entregas padrão (as que não são do modo história e as que não podem ser feitas por robôs) podem ser entregues da forma premium/especial

Quando você clica pra fazer a entrega, clica depois pra direita com o direcional, vai mostrar os requisitos do serviço premium e, etc...

Teste e me avise se deu certo. Abraço!
 
Ultima Edição:


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Ok, mas e as outras estruturas? Por exemplo, tem gente q recebe 500 likes em plaquinha e tem coisa minha muito mais util sem nada mesmo depois de horas. Os likes nas minhas estruturas nao batem com meu numero de likes, seja manuais ou não.
Pô, daí já não sei...
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Só o capitulo 3 é longo, o resto dos capitulos são bem curtos, já estou no cap. 11 e estou com a sensação de que a meia hora atrás estava no cap. 3.

Sobre o Higgs... simplesmente broxante esse personagem, se ele não existisse não ia fazer diferença nenhuma, sem contar a péssima dublagem BR, a batalha contra ele nem vale a pena comentar...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?
eu to com 1.800 likes manuais, mas no meu de estrutura o que tem mais like é um gerador, tem 320 likes, e depois uma ponte com 100 likes, e depois so poucos likes em outras coisas. tambem nao entendo o sistema.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Galera, pra quem quiser, aqui vai uns Papéis de parede do jogo:

K6y8nTN.jpg


rKJFJ2W.jpg


3wXoRVG.jpg


qp8QNN5.jpg


afYvVLM.jpg


Mobile:

r8w7Wm3.jpg


Ah7kJET.jpg


Oz0E1VQ.jpg


2smlmYO.jpg
valeu!
tem mais?
queria com montanha de neve ao fundo
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Só o capitulo 3 é longo, o resto dos capitulos são bem curtos, já estou no cap. 11 e estou com a sensação de que a meia hora atrás estava no cap. 3.

Sobre o Higgs... simplesmente broxante esse personagem, se ele não existisse não ia fazer diferença nenhuma, sem contar a péssima dublagem BR, a batalha contra ele nem vale a pena comentar...

Engraçado, eu ainda não terminei o jogo. Cheguei no capitúlo 9. Mas, para você ver o tanto que estou gostando do jogo em si que, pode até parecer leviano. Mas eu estou mais "preso" pelo gameplay, do que pela história. Até o momento estou achando a história boa/rica mas, por ser um jogo do Kojima, geralmente a história tem prioridade, não ocorreu neste caso comigo.

Claro que quando acabar o jogo minha cabeça possa explodir mas, até o momento, não.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Engraçado, eu ainda não terminei o jogo. Cheguei no capitúlo 9. Mas, para você ver o tanto que estou gostando do jogo em si que, pode até parecer leviano. Mas eu estou mais "preso" pelo gameplay, do que pela história. Até o momento estou achando a história boa/rica mas, por ser um jogo do Kojima, geralmente a história tem prioridade, não ocorreu neste caso comigo.

Claro que quando acabar o jogo minha cabeça possa explodir mas, até o momento, não.
A premissa pode ser única, os personagens podem ser extremamente criativos, mas o melhor do jogo pra mim foi o gameplay mesmo.

Viciante. Tanto é que depois que zerei joguei mais 15 horas e ainda pretendo platinar.

E o legal é que o gameplay é coerente com as "regras" daquele mundo, como a morte e os voidouts. É como o Kojima tinha falado muito antes do jogo sair: tudo estaria ligado ao tema "strand". Eu achei o jogo brilhante do conceito à execução. Só não é perfeito (como praticamente qualquer outro jogo)
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?
eu to com 1.800 likes manuais, mas no meu de estrutura o que tem mais like é um gerador, tem 320 likes, e depois uma ponte com 100 likes, e depois so poucos likes em outras coisas. tambem nao entendo o sistema.

Também tem como dar likes nas "rotas" que as pessoas fazem andando, talvez seja isso que vocês não estão achando nas estatísticas.
Quando tô andando por algum lugar, dá para ver o caminho que alguém já fez, e se você segue por esse mesmo caminho pode curtir.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Também tem como dar likes nas "rotas" que as pessoas fazem andando, talvez seja isso que vocês não estão achando nas estatísticas.
Quando tô andando por algum lugar, dá para ver o caminho que alguém já fez, e se você segue por esse mesmo caminho pode curtir.

Dá pra curtir manualmente? Como é marcada essas rotas? Com pegadas? e como eu faço pra deixar minha rota pros outros players?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Sobre o Higgs... simplesmente broxante esse personagem, se ele não existisse não ia fazer diferença nenhuma, sem contar a péssima dublagem BR, a batalha contra ele nem vale a pena comentar...
Em inglês a atuação de voz dele tá excelente.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Dá pra curtir manualmente? Como é marcada essas rotas? Com pegadas? e como eu faço pra deixar minha rota pros outros players?
Eu tô jogando a menos tempo que vocês (tô no capítulo 2), não sei direito haha
Acho que se você só ir andando já vai deixando as pegadas e forma esse caminho, ou então tem que usar aquele recurso de marcar a rota no mapa, não tenho certeza.

As vezes estou andando pelo mapa e tem as pegadas de outros players e aparece a opção de curtir, então creio que dá para curtir manualmente essas rotas sim... Só não sei se bastou o player simplesmente andar ou se ele desenhou a rota no mapa antes.

Quando eu chegar em casa tento tirar um print disso se ninguém responder isso antes.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
alguem usou os itens pre-order? eu nem coloquei o codigo ainda, acho que vou guardar pra revenda.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?

aqui ficou assim um tempo também, tudo zerado. mas depois eles apareceram normal
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
alguem usou os itens pre-order? eu nem coloquei o codigo ainda, acho que vou guardar pra revenda.
Uai eu fiz a pre-order digital. Mas não peguei nenhum dos itens ainda, não sei porque. Achava que viria automatico igual das outras vezes.

Mas, estou tão entretido com o jogo que nem estou sentindo falta. Mas, se alguém souber como resgatar, eu agradeço xD
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Em que capitulo vc tá? Demorou pra começarem a dar like nas suas estruturas?

Eu tô no quinto, mas no terceiro já tava aparecendo normal. Sempre notificava que eu recebia like, mas lá no menu em que aparece o total de cada construção dava tudo zerado

Começou a mostrar do nada
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Uai eu fiz a pre-order digital. Mas não peguei nenhum dos itens ainda, não sei porque. Achava que viria automatico igual das outras vezes.

Mas, estou tão entretido com o jogo que nem estou sentindo falta. Mas, se alguém souber como resgatar, eu agradeço xD



eu nem inseri o codigo que veio na midia fisica, e bem vou fazer, so cosmetico mesmo kkkk
se bem que tem o tema dinamico!!!!!!!!!!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
quantas curtidas manuais? to com 3.800 curtidas manuais de jogadores, sao aquelas que o jogador realmente clica na sua parada. da pra ver na aba social do seu perfil.
agora totais to com 90.000.
as mais curtidas são uma ponte num rio tenso que toda hora tinha que dar a volta, um gerador num local ermo, e ontem coloquei uma tirolesa ligando 3 outras ja construidas por outros, essa foi demais!


o inicio é isso mesmo, no capitulo 3 que voce so joga praticamente, vai ate sentir falta dos filminhos kkkkk
cheguei no 6 ontem a noite, 40 horas de jogo, e nem fiz tudo, tem area do mapa ainda escura sem conectar, mas to pensando terminar o principal primeiro, depois volto equipado e faço o resto.
o jogo não cansa, incrivel!!!

Última vez que olhei estava com 73 mil likes manuais e quase 120 mil totais.

Ganhei muito like fazendo estrada, meu mapa não tinha praticamente nenhuma, fiz tudo sozinho na raça ontem.

Hoje quando tive tempo resolvi fazer rotas com tirolesa e foi ai que percebi como q galera está mais focada na história, geralmente as tirolesas dos outros são colocadas nuns locais nada a ver.

To achando o pós jogo do Death Stranding muito mais divertido que a campanha, depois que tem quase todos os itens é divertido ficar construindo pelo mapa.

Foda são os menus zoados e cutscenes a dar com pau. Ultimamente to passando raiva quando dou start naquelas cutscenses impuláveis e abre as informações dos controles sem a opção de skip.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Gosto muito de tu, Todinho, mas se é pra postar ironizando pra farmar likes, nem perca tempo.

Mas beleza, eu sou um ignorante mesmo, mas ainda não rebateu os pontos levantados.

Ou vai me dizer que realmente o jogo fez um ótimo trabalho explicando os BBs, e que não fica que nem boçal falando as mesmas coisas com coisas reveladas?

Da licença viu.

Os caras acham que eu ganho alguma coisa em reclamar do jogo.

Sem tempo irmão.



Mas o BB não é o Sam. Ele diz que pode acontecer com as memorias DO próprio BB, não?
Por que se falasse que era as memorias do Sam, então falar que o Cliff é pai do Sam não é revelação nenhuma.

De qualquer maneira, Como o Sam recebe o BB completamente por acaso também é pouco convincente.

Aflora as memórias do Sam msm e nao as do BB.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Última vez que olhei estava com 73 mil likes manuais e quase 120 mil totais.

Ganhei muito like fazendo estrada, meu mapa não tinha praticamente nenhuma, fiz tudo sozinho na raça ontem.

Hoje quando tive tempo resolvi fazer rotas com tirolesa e foi ai que percebi como q galera está mais focada na história, geralmente as tirolesas dos outros são colocadas nuns locais nada a ver.

To achando o pós jogo do Death Stranding muito mais divertido que a campanha, depois que tem quase todos os itens é divertido ficar construindo pelo mapa.

Foda são os menus zoados e cutscenes a dar com pau. Ultimamente to passando raiva quando dou start naquelas cutscenses impuláveis e abre as informações dos controles sem a opção de skip.
Na aba de estrutura suas estruturas tem curtidas normal?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Última vez que olhei estava com 73 mil likes manuais e quase 120 mil totais.
tem certeza?
tem o total geral do jogo, embaixo o total de curtidas de jogadores, e em letras miudas o total de curtidas manuais, geralmente bem menor que os outros quantitativos.
73k manuais vc ta de parabens, quero voce na minha rede!! kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
tem certeza?
tem o total geral do jogo, embaixo o total de curtidas de jogadores, e em letras miudas o total de curtidas manuais, geralmente bem menor que os outros quantitativos.
73k manuais vc ta de parabens, quero voce na minha rede!! kkk

Ah ta! Saquei.

Pra mim era só as curtidas dos jogadores mesmo.

O menu tem tanta informação que ainda não vi muita coisa.

95326

95327

95328

8bcab0a0-0a1c-11ea-9fcb-0676b3257eda.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Finalizado, agora é ver se animo a fazer o "resto" das coisas. o 13 capitulo achei meh o 14 foi da hora.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estou no capítulo 3 agora. Estava fazendo algumas missões secundárias e percebi que elas se repetem. Então estou focando em fazer somente as missões que não foram concluídas e a estória principal.

As caminhadas não estão apresentando muito desafio uma vez que já concluimos uma vez o caminho.

De negativo, até o momento, o combate com os EPs e as mulas são muito fáceis. A falta de aleatoridade no aparecimento dos EPs também estraga um pouco o ritmo do jogo. Eles sempre estão no mesmos locais, o que faz a gente sempre estar preparado, e a cena que antecede o aparecimento deles também quebra o clima.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mano ... capitulo 3 é enooooooooooooorme
estou indo agora pro suc.... quem ja jogou, me responde em spoiler se esta terminando, pq ô capitulo longo (ainda mais que to fazendo muita side, mas agora cansei e vou seguir a historia, quase 20h e to aqui ainda)
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Galera, uma pergunta meio noob porque ainda tô no capítulo 2... A minha moto é TODA fudida desde que eu peguei, tipo, parece que ela passou por uma enorme tempestade do Timefall e foi abandonada... Eu vejo as screens da galera e todo mundo tá sempre com uma moto novinha, bem diferente da minha.

Isso é só porque eu to na primeira moto ainda e depois vão vir outras melhores, ou tem como consertar a moto? Ela tá toda enferrujada e fica saindo umas faíscas dela como se estivesse quebrada, porém acho que ela tá funcionando normal, inclusive só tenho que carregar na base mas ela roda de boas.

rjR6cHE.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo