O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
:kclassic Querida Valve ...,

giphy.gif
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Que noticia maravilhosa, to esperando um Half Life novo tem seculos. Pena que to vendendo meu VR. Alias, quem quiser, tenho um Samsung Odyssey WMR pra vender!!!
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Vai ser um simulador de venda de "hats".

Esqueçam Half-Life, franquia morreu a anos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vai ser um simulador de venda de "hats".

Esqueçam Half-Life, franquia morreu a anos.
Se o jogo for excelente como o resto da franquia vai estar mais viva do que nunca e certamente revolucionaria como sempre. Que o próximo HL seria em VR sempre foi obvio, o estranho é ter demorado tanto mesmo com a Valve envolvida com o VR a uns 5 anos, mas se for pensar 5 anos pra Valve não é nada.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Se o jogo for excelente como o resto da franquia vai estar mais viva do que nunca e certamente revolucionaria como sempre. Que o próximo HL seria em VR sempre foi obvio, o estranho é ter demorado tanto mesmo com a Valve envolvida com o VR a uns 5 anos, mas se for pensar 5 anos pra Valve não é nada.
O meu negativismo vem do fato de que ninguém original da franquia trabalha mais na Valve, nem o Gabe participa da empresa mais.

Mas vamos ver né. O bom é que mantenho minhas expectativas baixas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.242
Pontos
1.003
Vai queimar a língua, com HL a Valve não brinca. Se sair mesmo é porque esta foda.

VR é lixo indiscutivelmente, pode ser algo viavel daqui a uns 5 anos

mas pouca coisa se salva, e só joguinho interativo tipo beat saber

Perder tempo fazendo VR de half life

jogo de carta do dota

Valve tá dando tiro no pé ultimamente
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Inacreditável, o cara espera mais de uma década pra anunciarem uma m**** de jogo pra VR, não consigo expressar minha raiva e frustração com esse post, que coisa ridícula, esse gordo só quer saber de lojinha, maldito.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Half Life para apaziguar a galera, pq em 2023, 19 anos depois, a continuação do maior videojogo já feito pelo homem será lançado. Anúncio no final de 2021.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Inacreditável, o cara espera mais de uma década pra anunciarem uma m**** de jogo pra VR, não consigo expressar minha raiva e frustração com esse post, que coisa ridícula, esse gordo só quer saber de lojinha, maldito.
Larga de ser amargurado, HL² especialmente era extremamente avançado tecnicamente e à frente de seu tempo. VR faz total sentido.

VR agora é inevitável.

Quando HL² saiu tive que montar um PC inteiro para jogar, melhor decisão que eu poderia ter tomado. Vou comprar essa porra de VR.

Ninguém vai comprar isso, tá na hora de dizer umas verdades.
Ninguém ia comprar jogo digital até algo chamado Half-Life².
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
VR Superior, única plataforma que merece receber um novo Half-Life.

Mas não boto muita fé nessa Valve atual, veremos.

Esse fórum esta meio morto mesmo.

Anunciaram faz 15 minutos e no fórum que pessoal fala mal já está na página 4 6
Esse fórum ta indo de mal a pior mesmo, só ver os comentários do tópico aqui. Já bate desanimo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Nem tenho VR mas estou no hype pois acredito no Gaben
Thx Gaben, my body is ready
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Se não revolucionar (atenção para o termo) o gênero First Person Shooter em VR, assim como Astro Bot revolucionou o Plataformer 3D, e Tetris Effect o gênero puzzle, merece uma enxadada nas costas.

O único real salto que um Half Life poderia dar seria em VR. Um terceiro game na perspectiva 3D Flat não teria o impacto histórico que esse jogo em Realidade Virtual poderá ter, portanto decisão acertada, desde que o jogo venha bom, claro.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Larga de ser amargurado, HL² especialmente era extremamente avançado tecnicamente e à frente de seu tempo. VR faz total sentido.

VR agora é inevitável.

Quando HL² saiu tive que montar um PC inteiro para jogar, melhor decisão que eu poderia ter tomado. Vou comprar essa porra de VR.

Ninguém ia comprar jogo digital até algo chamado Half-Life².
Ninguém da equipe de HL está na Valve mais, nem mesmo o Gabe, sério que tu acredito nessas baboseiras aí?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
VR Superior, única plataforma que merece receber um novo Half-Life.

Mas não boto muita fé nessa Valve atual, veremos.


Esse fórum ta indo de mal a pior mesmo, só ver os comentários do tópico aqui. Já bate desanimo.
Eu quero acreditar, os últimos jogos single player deles ainda foram uns dos melhores da geração.

Eles terem ido fazer jogo de cartinha foi foda, mas errar faz parte.

Ninguém da equipe de HL está na Valve mais, nem mesmo o Gabe, sério que tu acredito nessas baboseiras aí?
O Gabe morreu? Nada impede a Valve de ainda ser uma empresa capaz de lançar jogos de extreme qualidade, só falta você me falar que na Valve não existem pessoas que manjam de VR.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Se não revolucionar (atenção para o termo) o gênero First Person Shooter em VR, assim como Astro Bot revolucionou o Plataformer 3D, e Tetris Effect o gênero puzzle, merece uma enxadada nas costas.

O único real salto que um Half Life poderia dar seria em VR. Um terceiro game na perspectiva 3D Flat não teria o impacto histórico que esse jogo em Realidade Virtual poderá ter, portanto decisão acertada, desde que o jogo venha bom, claro.
Parece que as pessoas desse fórum não sabem o que foram os outros jogos da franquia. Não existe nenhum anuncio que se equivalha ao peso de um novo Half-Life. Nenhum.

Baldur's Gate 3 e Half-Life novo no mesmo ano, vou até no cardiologista pra garantir que não vou infartar até lá. Vou ficar puto se morrer sem jogar esse jogos.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Sera que esse Half Life VR sera aquele jogo que revolucionara e fara com que todos deem uma atenção finalmente devida ao VR?
 
Topo Fundo