O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
É mano... to besta aqui. Parabéns para esses caras do isentões.
E o que retava de crença no Nando Moura, acaba de ir por água abaixo. Espero que ele se foda lindamente de verde e amarelo.

Fohda. É aquela, com o outro lado a gente tá acostumado com as sacanagens, é a esquerda mesmo, nada de novo no front. Mas quando a sacanagem vem do nosso lado é fohda. :facepalm
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kpig





EJvYBZ-XYAAX17h




:brbr
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Ué, então a mensagem dele dizendo que: "o moro não é um cara malvado, mas é um progressista louco por poder" é verdade ?

:keehk
Mano, vou te falar a real pq voce é um cara que merece respeito, pq sei da sua participação no tópico, e suas postagens são de bom gosto e sua índole é a melhor possivel.

Mas na moral, se depois desses fatos, voce ainda defender esse maluco sem escrúpulos do Nando Moura, voce ta sendo denso. O cara está se mostrando um lixo, achando-se melhor que todos, tentando a todo custo destruir aqueles que não concordam com ele.

Sério, para um pouco, medita, pense com clareza. Não tem como não enxergar que o cara se tornou o que ele jurava atacar.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
A esquerda tenta jogar tudo na conta do bolsonaro kkkk
Porém essa alta todo mundo já sabe que é devido a guerra comercial entre China e EUA.
E semana passada fui numa palestra de um cara da XP Investimentos aqui na cidade, e ele disse que a dívida das indústrias hoje é a menor da história. Ou seja, para quitar essas dívidas foi mandado mais dinheiro para os EUA, o que contribui tbm para essa alta. Faz sentido, maaaas...
Alguém confirma?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sem contar que se a previdência tivesse passado em 4 meses e com 1,2T, o judiciário não fosse maluco e não tivesse solto o Brama e a mídia não inventasse fakenews todo maldito dia para desestabilizar o governo, certamente essa porra estaria abaixo de 4 reais.
Todo mundo remando contra, dá problema e vai culpar o Bolsonaro, pqp...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mano, vou te falar a real pq voce é um cara que merece respeito, pq sei da sua participação no tópico, e suas postagens são de bom gosto e sua índole é a melhor possivel.

Mas na moral, se depois desses fatos, voce ainda defender esse maluco sem escrúpulos do Nando Moura, voce ta sendo denso. O cara está se mostrando um lixo, achando-se melhor que todos, tentando a todo custo destruir aqueles que não concordam com ele.

Sério, para um pouco, medita, pense com clareza. Não tem como não enxergar que o caras e tornou o que ele jurava atacar.
Eu defendi Nando aí ? Eu mesmo já disse, nem de longe concordo com tudo que Nando Moura fala(Na verdade sua arrogância e ganância estraga boa parte de seus vídeos), mas os últimos assuntos dele são bem pertinentes. Você tá contente com o líder do governo no senado sendo investigado por corrupção ?

Você tá de boa com a fala do isentões que citei ali ? Visto que ele não desmentiu ?

E, principalmente, meu ódio é para com esses caras da direita do twitter, que qualquer que não lambe o saco do Bolsonaro ou não segue sua cartilha são caçados e tratados como inimigos. Até caio coppola tava virando alvo desses caras. E veja bem, eles atuam como uma militância, exatamente igual a do PT(E sabe a parte engraçada ? Eles mesmo falaram isso). Os caras estão usando métodos da esquerda para atacar qualquer que não tem pensamento deles, mas a nova esquerda são os outros. Se assumem anônimos para não serem atacados, mas usam a aparência e características físicas daqueles que deram o rosto para defender a direita. No mínimo, é hipócrisia para mim.

E se você dúvida eu posto aqui eles assumindo isso. Porque eu falo com provas.

Eu, sinceramente, vou continuar defendendo o que acho certo, tô nem aí para curtida ou críticas que vierem fazer a mim. O dia que cansar eu paro de defender tanto Bolsonaro quanto qualquer outro. Simplesmente ligo fodasse e vou me preocupar com meu próprio umbigo.

E ainda complemento, olha esse tópico mesmo na época da eleição e agora. Cada vez menos gente aqui e vai piorar se ao invés de atacar a esquerda ficarem focados em atacar qualquer um da direita que não concorde com eles.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu defendi Nando aí ? Eu mesmo já disse, nem de longe concordo com tudo que Nando Moura fala(Na verdade sua arrogância e ganância estraga boa parte de seus vídeos), mas os últimos assuntos dele são bem pertinentes. Você tá contente com o líder do governo no senado sendo investigado por corrupção ?

Você tá de boa com a fala do isentões que citei ali ? Visto que ele não desmentiu ?

E, principalmente, meu ódio é para com esses caras da direita do twitter, que qualquer que não lambe o saco do Bolsonaro ou não segue sua cartilha são caçados e tratados como inimigos. Até caio coppola tava virando alvo desses caras. E veja bem, eles atuam como uma militância, exatamente igual a do PT(E sabe a parte engraçada ? Eles mesmo falaram isso). Os caras estão usando métodos da esquerda para atacar qualquer que não tem pensamento deles, mas a nova esquerda são os outros. Se assumem anônimos para não serem atacados, mas usam a aparência e características físicas daqueles que deram o rosto para defender a direita. No mínimo, é hipócrisia para mim.

E se você dúvida eu posto aqui eles assumindo isso. Porque eu falo com provas.

Eu, sinceramente, vou continuar defendendo o que acho certo, tô nem aí para curtida ou críticas que vierem fazer a mim. O dia que cansar eu paro de defender tanto Bolsonaro quanto qualquer outro. Simplesmente ligo fodasse e vou me preocupar com meu próprio umbigo.

E ainda complemento, olha esse tópico mesmo na época da eleição e agora. Cada vez menos gente aqui e vai piorar se ao invés de atacar a esquerda ficarem focados em atacar qualquer um da direita que não concorde com eles.
Pelo que vi no vídeo, o insentões disse ter enviado mensagens de bait pq já sabiam da traição. E inclusive, desafiou o Nando a postar a conversa toda.

Tem cara que eu também não concordo, como o tal do Loen que é doente, etc. Mas é exatamente aquilo que o Roger falou no pânico. A hora da crítica, a hora de retirar o suporte, a hora de se rebelar não é agora. Não é só porque estamos tentando estabelecer a direita no país, mas também porque existe um grupo que se diz de direita tentando emplacar narrativa o tempo todo, o dia inteiro, através de falsas notícias.

Temos que ter clareza pra dividir o joio do trigo. O governo merece inúmeras críticas sim, mas remover o suporte como o Nando e outros que foram desmascarados no vídeo vem fazendo é pior do que ser de esquerda.

Não to dizendo o que voce deve ou não fazer, apenas dar uma pensada boa, enxergar com outros olhos. Eu mesmo não dei minha opinião por todo esse tempo, pq eu queria esperar, queria entender os dois lados e o porquê de isso estar acontecendo. Agora eu tenho certeza que o lado do Nando Moura é o lado errado.

Sobre a participação de outras pessoas no tópico, nada novo. Assim como muitos vermes que se diziam de direita surfaram na onda e foram desmascarados, aqui haveria de ocorrer o mesmo. Não tenho um pingo de dó.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Sem contar que se a previdência tivesse passado em 4 meses e com 1,2T, o judiciário não fosse maluco e não tivesse solto o Brama e a mídia não inventasse fakenews todo maldito dia para desestabilizar o governo, certamente essa porra estaria abaixo de 4 reais.
Todo mundo remando contra, dá problema e vai culpar o Bolsonaro, pqp...
Só um autogolpe ou uma ucranização pra resolver essa joça.

Sobre a participação de outras pessoas no tópico, nada novo. Assim como muitos vermes que se diziam de direita surfaram na onda e foram desmascarados, aqui haveria de ocorrer o mesmo. Não tenho um pingo de dó.
Mas não tem nada a ver com ter dó, cara. Tem a ver com você ter gente suficiente pra criar uma onda em 2022, e também para aprovar as reformas necessárias e fazer os protestos necessários.
Se continuar desse jeito, em 2022 um direitista não ganha.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Pelo que vi no vídeo, o insentões disse ter enviado mensagens de bait pq já sabiam da traição. E inclusive, desafiou o Nando a postar a conversa toda.

Tem cara que eu também não concordo, como o tal do Loen que é doente, etc. Mas é exatamente aquilo que o Roger falou no pânico. A hora da crítica, a hora de retirar o suporte, a hora de se rebelar não é agora. Não é só porque estamos tentando estabelecer a direita no país, mas também porque existe um grupo que se diz de direita tentando emplacar narrativa o tempo todo, o dia inteiro, através de falsas notícias.

Temos que ter clareza pra dividir o joio do trigo. O governo merece inúmeras críticas sim, mas remover o suporte como o Nando e outros que foram desmascarados no vídeo vem fazendo é pior do que ser de esquerda.

Não to dizendo o que voce deve ou não fazer, apenas dar uma pensada boa, enxergar com outros olhos. Eu mesmo não dei minha opinião por todo esse tempo, pq eu queria esperar, queria entender os dois lados e o porquê de isso estar acontecendo. Agora eu tenho certeza que o lado do Nando Moura é o lado errado.

Sobre a participação de outras pessoas no tópico, nada novo. Assim como muitos vermes que se diziam de direita surfaram na onda e foram desmascarados, aqui haveria de ocorrer o mesmo. Não tenho um pingo de dó.

Basicamente o isentões já tinha uma idéia do que o Nando tava fazendo com eles, só jogou a isca pra ter certeza. Xadrez 900D:ktrigger
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mamaefalei foi expulso do DEM. Saiu no antagonista agora há pouco. Mas não há detalhes do motivo.

Pode vir a ser um bom integrante pro Aliança, se sair do mbl (ainda que muita gente não goste dele aqui, ao menos é dos que quando criticaram o governo o fez de modo pontual, sem simplesmente passar a xingar tudo no twitter - se perder o rabo preso com o partido, o que aconteceu e com o mbl, pode ser bastante interessante ter como aliado pleno).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pelo que vi no vídeo, o insentões disse ter enviado mensagens de bait pq já sabiam da traição. E inclusive, desafiou o Nando a postar a conversa toda.

Tem cara que eu também não concordo, como o tal do Loen que é doente, etc. Mas é exatamente aquilo que o Roger falou no pânico. A hora da crítica, a hora de retirar o suporte, a hora de se rebelar não é agora. Não é só porque estamos tentando estabelecer a direita no país, mas também porque existe um grupo que se diz de direita tentando emplacar narrativa o tempo todo, o dia inteiro, através de falsas notícias.

Temos que ter clareza pra dividir o joio do trigo. O governo merece inúmeras críticas sim, mas remover o suporte como o Nando e outros que foram desmascarados no vídeo vem fazendo é pior do que ser de esquerda.

Não to dizendo o que voce deve ou não fazer, apenas dar uma pensada boa, enxergar com outros olhos. Eu mesmo não dei minha opinião por todo esse tempo, pq eu queria esperar, queria entender os dois lados e o porquê de isso estar acontecendo. Agora eu tenho certeza que o lado do Nando Moura é o lado errado.

Sobre a participação de outras pessoas no tópico, nada novo. Assim como muitos vermes que se diziam de direita surfaram na onda e foram desmascarados, aqui haveria de ocorrer o mesmo. Não tenho um pingo de dó.
Bom, sinceramente para mim a desculpa de baita não colou. Até porque essa de: "Foi só um teste, kkkk" eu vejo desde de criança, mas tudo bem pode acreditar. Ele falou que Nando disse que irmão se odeiam, se ele falou sem prova tá errado, depois que ele atacou flavio, mas nesse caso ele tá certo, Flávio só merece o desprezo das pessoas. E por mim que Nando publique a conversa inteira, se ele tiver errado venho criticar.

Sobre os cara do twitter e separar joio do trigo: Primeiro, todos os mais influentes baseiam seus dias em ficar atacando todo mundo da direita. Sem brincadeira, vai no left_dex, loen, pinguço e outros, se tiver uns 5% de posts atacando a esquerda dele no mês inteiro é muito.

E aí não se aplica a mesma lógica do governo ? pô não podemos criticar ele, porque é hora de apoiar e manter a força dele. Porque o mesmo não se aplica a caras como Nando Moura ? Aí invés de atacar ele não focamos nas coisas boas que fez ?

Sobre eles serem pior que a esquerda, não nunca. Até MBL que odeio é melhor que a esquerda. A esquerda quer plantar uma ditadura, fodeu com a prisão em segunda instância, seu líder tá solto querendo o país no caos tudo visando apenas ao seu próprio futuro.

Te garanto, não tem nada pior que a esquerda, mas por alguma razão bater no cara direita é mais importante que bater no da esquerda.

E até citei o líder do governo no senado, o Bolsonaro pode tirar esse cara a hora que quiser para manter ele lá ? O aras a cagada já foi, eu brinco e tudo, mas não dá para ficar criticando que não vai mudar em nada agora, mas e nesse outro caso?
E isso se deve a?
Atacar todo mundo que distoe do pensamento, pelo menos em meu ver. Só ver meu post ai, só você e o dash foram argumentar alguma coisa, o resto é meme e theisentone.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Pelo que vi no vídeo, o insentões disse ter enviado mensagens de bait pq já sabiam da traição. E inclusive, desafiou o Nando a postar a conversa toda.

Tem cara que eu também não concordo, como o tal do Loen que é doente, etc. Mas é exatamente aquilo que o Roger falou no pânico. A hora da crítica, a hora de retirar o suporte, a hora de se rebelar não é agora. Não é só porque estamos tentando estabelecer a direita no país, mas também porque existe um grupo que se diz de direita tentando emplacar narrativa o tempo todo, o dia inteiro, através de falsas notícias.

Temos que ter clareza pra dividir o joio do trigo. O governo merece inúmeras críticas sim, mas remover o suporte como o Nando e outros que foram desmascarados no vídeo vem fazendo é pior do que ser de esquerda.

Não to dizendo o que voce deve ou não fazer, apenas dar uma pensada boa, enxergar com outros olhos. Eu mesmo não dei minha opinião por todo esse tempo, pq eu queria esperar, queria entender os dois lados e o porquê de isso estar acontecendo. Agora eu tenho certeza que o lado do Nando Moura é o lado errado.

Sobre a participação de outras pessoas no tópico, nada novo. Assim como muitos vermes que se diziam de direita surfaram na onda e foram desmascarados, aqui haveria de ocorrer o mesmo. Não tenho um pingo de dó.

Só pra saber, por que acha o Loen doente?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mamaefalei foi expulso do DEM. Saiu no antagonista agora há pouco. Mas não há detalhes do motivo.

Pode vir a ser um bom integrante pro Aliança, se sair do mbl (ainda que muita gente não goste dele aqui, ao menos é dos que quando criticaram o governo o fez de modo pontual, sem simplesmente passar a xingar tudo no twitter - se perder o rabo preso com o partido, o que aconteceu e com o mbl, pode ser bastante interessante ter como aliado pleno).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Sempre falou mal do PSL, mas tava num partido mais sujo que galinheiro, mas duvido que vá para o aliança.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Mamaefalei foi expulso do DEM. Saiu no antagonista agora há pouco. Mas não há detalhes do motivo.

Pode vir a ser um bom integrante pro Aliança, se sair do mbl (ainda que muita gente não goste dele aqui, ao menos é dos que quando criticaram o governo o fez de modo pontual, sem simplesmente passar a xingar tudo no twitter - se perder o rabo preso com o partido, o que aconteceu e com o mbl, pode ser bastante interessante ter como aliado pleno).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Deve ter sido expulso por já ter manifestado interesse em concorrer à prefeitura de SP. Esse cara é uma enorme decepcção. A parte em negrito não é verdade, btw. O governo merece diversas críticas, mas muitas mesmo, mas não com a desonestidade que alguns vem cometendo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Fundadores de novo partido de Bolsonaro incluirão assessores e parentes de deputados


Assessores, aliados e até parentes de deputados federais farão parte do núcleo fundador da Aliança pelo Brasil, cuja convenção inaugural ocorrerá nesta quinta-feira (21) em Brasília.
O novo partido, organizado em torno do presidente Jair Bolsonaro, está recorrendo a uma espécie de mutirão com os cerca de 25 parlamentares do PSL que pretendem migar para a legenda.
Cada um está incumbido de indicar e levar a tiracolo três pessoas para o evento, para estarem entre os signatários do requerimento de registro partidário. É o primeiro passo no longo processo de fundação de uma legenda.
A lei 9.096/95, que rege os partidos políticos, determina, em seu artigo 8º, que este documento tem de ser assinado por no mínimo 101 pessoas, de ao menos nove estados.
Cumprida essa etapa, começa a coleta de assinaturas para que o registro seja aprovado pela Justiça Eleitoral. São necessários 491.967 apoios. Bolsonaro tem pressa, porque o partido tem de estar criado até o início de abril de 2020, para que possa disputar a eleição municipal.
A coordenação do processo está a cargo do senador Flávio Bolsonaro, de seu irmão e deputado federal Eduardo e dos advogados Admar Gonzaga e Karina Kufa.
Foram eles que pediram aos deputados que indiquem pessoas de sua confiança para levarem à convenção.
O deputado Bibo Nunes (PSL-RS) indicou seu chefe de gabinete, sua mulher e sua filha. "Eles atendem ao critério de serem pessoas de minha extrema confiança e comprometidos com o projeto do presidente Jair Bolsonaro", afirmou. Sua filha, segundo Nunes, foi presidente da juventude do PSL no Rio Grande do Sul.
O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) já decidiu dois dos três nomes que levará à convenção. Um dele é Jaime Bagatottoli, que ficou em terceiro na disputa ao Senado no ano passado, com 15,7% dos votos.
O outro é um apoiador em seu estado, o coronel do Exército Jorge Moraes Gomes. "O coronel Moraes é da mesma turma do presidente Bolsonaro na Aman [Academia Militar das Agulhas Negras]", justifica. O terceiro nome ainda está sendo escolhido pelo deputado.
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) também levará três assessores parlamentares à convenção: dois chefes de gabinete (em Brasília e no Rio) e um responsável pelo acompanhamento de temas relativos ao Orçamento.
"Tem deputado que não tem três pessoas para indicar, aí algum outro pode levar quatro", declarou Silveira. "O importante é nos certificarmos de que são pessoas com apoio sólido ao nosso projeto."
Os detalhes da convenção, que ocorrerá em um hotel em Brasília, devem ser decididos nesta terça-feira (19). É esperada a presença de Bolsonaro.
O evento também deverá decidir quem presidirá os diretórios regionais do partido. O do Rio deve ficar a cargo de Flávio, e o de São Paulo seria chefiado por Eduardo.
Já o comando nacional, caso não fique com o próprio presidente, deve ser confiado a uma pessoa de sua total confiança. Um nome forte é o do deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP).
Nesta segunda (18), o presidente confirmou, na chegada ao Palácio da Alvorada, que poderá presidir a nova legenda. Questionado sobre a possibilidade, respondeu: "Eu acho que sim."
Bolsonaro não quis dar mais detalhes e nem comentar se não seria acúmulo de funções comandar o Aliança pelo Brasil e a Presidência da República.
"Eu não vou discutir o partido. Está previsto quinta-feira, dia 21, a gente lançar a pedra fundamental do partido", disse, mudando de assunto.
O presidente Bolsonaro anunciou na semana passada a sua saída do PSL, sigla pela qual foi eleito, e a intenção de fundar uma nova legenda.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Em termos relativos 2002 foi pior

Com inflação, dólar só bate recorde de 2002 se fechar acima de R$ 10,81

O dólar comercial subiu hoje e fechou em valor recorde, a R$ 4,206. Antes, o maior valor do dólar desde o Plano Real, de R$ 4,196, havia sido registrado em 13 de setembro do ano passado, após o primeiro turno das eleições presidenciais.

Mas o recorde de hoje é apenas nominal, ou seja, não considera a correção pela inflação. Para bater o recorde real, o dólar teria que ultrapassar hoje a marca de R$ 10,81, segundo cálculos da empresa de informações financeiras Economatica.

Essa seria a cotação correspondente ao valor do dólar em 22 de outubro de 2002 (R$ 3,954), corrigido pela inflação acumulada no Brasil e nos Estados Unidos desde então.

A correção é necessária porque, devido à inflação, o poder de compra de R$ 3,954 em 2002 era muito maior do que hoje.

 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Aras pede para STF revogar decisão que suspendeu investigação de Flávio
Em manifestação encaminhada nesta terça-feira ao STF, Augusto Aras pede aos ministros da Corte para que seja revogada a decisão liminar de Dias Toffoli que suspendeu investigações que tenham como base dados compartilhados por órgãos como o Coaf e a Receita Federal sem autorização prévia da Justiça.

Entre esses processos, está a investigação envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, além de outros 935 inquéritos pelo país.
Esta é a primeira vez em que Aras se manifesta especificamente sobre a decisão de Toffoli. O STF deve julgar o caso na sessão de amanhã.




fonte
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bom, sinceramente para mim a desculpa de baita não colou. Até porque essa de: "Foi só um teste, kkkk" eu vejo desde de criança, mas tudo bem pode acreditar. Ele falou que Nando disse que irmão se odeiam, se ele falou sem prova tá errado, depois que ele atacou flavio, mas nesse caso ele tá certo, Flávio só merece o desprezo das pessoas. E por mim que Nando publique a conversa inteira, se ele tiver errado venho criticar.

Sobre os cara do twitter e separar joio do trigo: Primeiro, todos os mais influentes baseiam seus dias em ficar atacando todo mundo da direita. Sem brincadeira, vai no left_dex, loen, pinguço e outros, se tiver uns 5% de posts atacando a esquerda dele no mês inteiro é muito.

E aí não se aplica a mesma lógica do governo ? pô não podemos criticar ele, porque é hora de apoiar e manter a força dele. Porque o mesmo não se aplica a caras como Nando Moura ? Aí invés de atacar ele não focamos nas coisas boas que fez ?

Sobre eles serem pior que a esquerda, não nunca. Até MBL que odeio é melhor que a esquerda. A esquerda quer plantar uma ditadura, fodeu com a prisão em segunda instância, seu líder tá solto querendo o país no caos tudo visando apenas ao seu próprio futuro.

Te garanto, não tem nada pior que a esquerda, mas por alguma razão bater no cara direita é mais importante que bater no da esquerda.

E até citei o líder do governo no senado, o Bolsonaro pode tirar esse cara a hora que quiser para manter ele lá ? O aras a cagada já foi, eu brinco e tudo, mas não dá para ficar criticando que não vai mudar em nada agora, mas e nesse outro caso?

Atacar todo mundo que distoe do pensamento, pelo menos em meu ver. Só ver meu post ai, só você e o dash foram argumentar alguma coisa, o resto é meme e theisentone.

Esse negócio de ele jogar um bait no Nando eu concordo que pode ser bem far fetched, desconfio e muito. Mas o que o Nando está fazendo é ridículo. O cara diz que é Jesus e manda os outros se foderem (sim, ele escreveu exatamente isso em um post no yt). Entre insentões e outros anônimos do twitter e o Nando, fico com o povo do Twitter, por mais doentes que possam ser. Mas entenda, não estou dizendo que voce ta errado ou que voce tem que fazer isso ou aquilo. To te passando meu ponto de vista e te pedindo pra ponderar, somente e apenas. Eu também não vou emplacar nessa do insentões 100%, mas até agora está sendo o mais lógico pra mim.

Só pra saber, por que acha o Loen doente?

Apesar de ele guiar muitas coisas para o bem, ele ataca sem graça e sem perdão muita gente, coisa que desaprovo. Gosto da postura do Lilo, deixar o cara se afogar pela mentira. Mas é só uma opinião minha.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Aras pede para STF revogar decisão que suspendeu investigação de Flávio
Em manifestação encaminhada nesta terça-feira ao STF, Augusto Aras pede aos ministros da Corte para que seja revogada a decisão liminar de Dias Toffoli que suspendeu investigações que tenham como base dados compartilhados por órgãos como o Coaf e a Receita Federal sem autorização prévia da Justiça.

Entre esses processos, está a investigação envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, além de outros 935 inquéritos pelo país.
Esta é a primeira vez em que Aras se manifesta especificamente sobre a decisão de Toffoli. O STF deve julgar o caso na sessão de amanhã.




fonte

Eu to louco pra ver a narrativa do Chilique Moura agora.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Atacar todo mundo que distoe do pensamento, pelo menos em meu ver. Só ver meu post ai, só você e o dash foram argumentar alguma coisa, o resto é meme e theisentone.

Eu pensei que isso fosse uma coisa natural, do mesmo jeito quando tem uma notícia bombástica aparece algumas pessoas que não tem frequência assídua no tópico.

Seria normal em época de eleição o tópico ser mais frequentado.

E aparente mente você já está no estágio dois, se vitimizando sem motivos, eu só vi uma pessoa brincado com você.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Mamaefalei foi expulso do DEM. Saiu no antagonista agora há pouco. Mas não há detalhes do motivo.

Pode vir a ser um bom integrante pro Aliança, se sair do mbl (ainda que muita gente não goste dele aqui, ao menos é dos que quando criticaram o governo o fez de modo pontual, sem simplesmente passar a xingar tudo no twitter - se perder o rabo preso com o partido, o que aconteceu e com o mbl, pode ser bastante interessante ter como aliado pleno).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Sai de retro satanás, tá amarrado!!! Que vá pro PSDB ou qualquer outra antro.
 
Topo Fundo