O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vou deixar um relato aqui.

Gastei 100 reais no Mercado Livre com 2 jogos em mídia física do Xbox One: Gears 4 e Quantum Break.

De quebra, ganhei por download mais 5 jogos de Xbox 360: Alan Wake (com DLCs) e os 4 Gears, totalizando 7 jogos! E todos ótimos - 5 deles são inéditos pra mim.

Muito se fala sobre acertos e erros das produtoras, e esse sem dúvida é um acerto dos grandes da MS. A retrocompatibilidade agrega uma biblioteca enorme de jogos ao Xbox One e vindo assim de graça é melhor ainda.
Xbox One vai muito além disso, é que a garotada aqui do fórum em sua maioria não tem acesso a um Xone e vivem em uma bolha, por isso fazem de tudo pra nívelar o Xbox One por baixo, deixando uma aura pesada, aqui no fórum nem tecer elogios ao Xone não pode que a turma do outro lado chega pra barrar.

Se eu falar que joguei Crackdown 3 e achei fantástico vai chegar uns trouxas e falar "Cracudão não sei o que". Mas como estamos no quintal de casa aqui lhe pergunto, já jogou Crackdown 3 ?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Xbox One vai muito além disso, é que a garotada aqui do fórum em sua maioria não tem acesso a um Xone e vivem em uma bolha, por isso fazem de tudo pra nívelar o Xbox One por baixo, deixando uma aura pesada, aqui no fórum nem tecer elogios ao Xone não pode que a turma do outro lado chega pra barrar.

Se eu falar que joguei Crackdown 3 e achei fantástico vai chegar uns trouxas e falar "Cracudão não sei o que". Mas como estamos no quintal de casa aqui lhe pergunto, já jogou Crackdown 3 ?
Ainda não, vai fazer uma semana que o bicho chegou em casa, zerei Gears 3 hoje! o/

Estou baixando o Jugdement agora. Estou curtindo o console!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ainda não, vai fazer uma semana que o bicho chegou em casa, zerei Gears 3 hoje! o/

Estou baixando o Jugdement agora. Estou curtindo o console!

O seu é o One S ou o One X??? Eu tenho um S e, mesmo assim, Gears 3 parece um jogo da primeira leva dessa geração. Fico imaginando como ele deve rodar no X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Age of Empires 4 console release hasn’t been ruled out
"Once we have our wonderful PC game... we'll start looking at other ways that we can show up."


While Microsoft is focused on PC development, it hasn’t ruled out an Age of Empires 4console release on Xbox One or Project Scarlett.

Speaking with Microsoft’s Shannon Loftis and Adam Isgreen at X019 in London, Stevivor asked if Age of Empires 4 will release on console as well, mirroring cross-platform development of other first-party titles like Halo Infinite.

“It’s hard, as a PC game,” Loftis said in reply. “We want to make it great on PC. But then, I think the whole concept of platform is about to change with Xbox.

“We are working hard to make sure to visualize all the different ways that people are going to want to experience Age [of Empires]. But our number one priority is to make it work great with keyboard and mouse.”





I pointed out that the recent release of 2K’s Civilization 6 on Xbox One and PS4 shows there’s an obvious demand for RTS games on console. Isgreen nodded in agreement.

“We’re going to explore our options,” he replied. “Once we have our wonderful PC game, then we’ll start looking at other ways that we can show up.”

Age of Empires 4 was announced back in August; a release date has not yet been confirmed.

Steve Wright attended X019 in London, England as a guest of Microsoft. Travel and accomodation were supplied by Microsoft.




Já era pra sair junto... mas né :viraolho
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Não entendi muito bem, se um amigo estiver jogando um jogo eu vou ali no perfil dele, procuro essa opção e posso instalar o game mesmo sem comprar e comprar quando eu quiser?

Você da uma olhada na sua lista de amigos, por exemplo tem um cara jogando GTA...

Tu pode entrar no perfil dele e vai aparecer uma opção pra já entrar no jogo (caso você tenha ele e o mesmo esteja instalado), uma opção para instalar (caso você tenha comprado o jogo, mas o mesmo não esteja instado) e uma opção para ir pra loja pra comprar o jogo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Não entendi muito bem, se um amigo estiver jogando um jogo eu vou ali no perfil dele, procuro essa opção e posso instalar o game mesmo sem comprar e comprar quando eu quiser?
Eu entendi que vc nao precisará ir na aba loja para comprar ou jogo ou ir na aba meus jogos para iniciar o jogo caso ja tenha instalado.

Podera iniciar o jogo direto da li, como se fosse um atalho. Mesma coisa para comprar e iniciar download. Isso que eu entendi pela descrição do twitter dele. Nao assisti todo o video....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Age of Empires 4 console release hasn’t been ruled out
"Once we have our wonderful PC game... we'll start looking at other ways that we can show up."


While Microsoft is focused on PC development, it hasn’t ruled out an Age of Empires 4console release on Xbox One or Project Scarlett.

Speaking with Microsoft’s Shannon Loftis and Adam Isgreen at X019 in London, Stevivor asked if Age of Empires 4 will release on console as well, mirroring cross-platform development of other first-party titles like Halo Infinite.

“It’s hard, as a PC game,” Loftis said in reply. “We want to make it great on PC. But then, I think the whole concept of platform is about to change with Xbox.

“We are working hard to make sure to visualize all the different ways that people are going to want to experience Age [of Empires]. But our number one priority is to make it work great with keyboard and mouse.”





I pointed out that the recent release of 2K’s Civilization 6 on Xbox One and PS4 shows there’s an obvious demand for RTS games on console. Isgreen nodded in agreement.

“We’re going to explore our options,” he replied. “Once we have our wonderful PC game, then we’ll start looking at other ways that we can show up.”

Age of Empires 4 was announced back in August; a release date has not yet been confirmed.

Steve Wright attended X019 in London, England as a guest of Microsoft. Travel and accomodation were supplied by Microsoft.




Já era pra sair junto... mas né :viraolho

Mas ja não implementaram suporte para mouse e teclado no One?? Então nao tem o porque nao lancar para One e Scarlett. Eu creio que sai sim com o tempo.

Mas que é uma bola fora é nao lancar simultâneo PC e One.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
O seu é o One S ou o One X??? Eu tenho um S e, mesmo assim, Gears 3 parece um jogo da primeira leva dessa geração. Fico imaginando como ele deve rodar no X.
É o S! Sinceramente, achei que os gráficos envelheceram um pouco mal, principalmente o desenho dos rostos dos personagens.

Mas explico: a minha memória da série remete ao início da gen passada, lá em 2006 quando saiu o primeiro Gears e aquele foi um dos maiores saltos gráficos que vi! Muito por conta das então novas HDTVs com cabo HDMI e tal, mas enfim, Gears 1 foi um absurdo; depois joguei o 2 no lançamento que tinha uma paleta de cores mais quente e ainda mais bonito.

De qualquer forma, o jogo roda liso e o sistema de combate é uma delícia. Aquela corrida com a câmera balançando pra te seguir, como se fosse um documentário de guerra, é um negócio de outro mundo!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Caras, é sério que não dá pra comprar jogos de Xbox 360 na Store do One usando o saldo da conta?

Só rola com CC?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Falei com uma atendente e ela comentou que a MS tirou a opção de comprar com saldo, pois os jogos de Xbox 360 estão sofrendo instabilidade nos servidores e há relatos de pessoas que não conseguem jogá-los pelo One. O___O'

Até comentei que zerei o Gears 3 ontem e funcionou normalmente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Falei com uma atendente e ela comentou que a MS tirou a opção de comprar com saldo, pois os jogos de Xbox 360 estão sofrendo instabilidade nos servidores e há relatos de pessoas que não conseguem jogá-los pelo One. O___O'

Até comentei que zerei o Gears 3 ontem e funcionou normalmente.
Pelo que lembro nunca teve como comprar. Qualquer coisa faz um nubank ou pega aqueles cartao pre pago.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Falei com uma atendente e ela comentou que a MS tirou a opção de comprar com saldo, pois os jogos de Xbox 360 estão sofrendo instabilidade nos servidores e há relatos de pessoas que não conseguem jogá-los pelo One. O___O'

Até comentei que zerei o Gears 3 ontem e funcionou normalmente.
Vish , a muito tempo não funciona. Acho que desde 2013

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ah, vou desencanar. Vou jogar os que tenho aqui e depois só os do One mesmo.
Sei la tambem. Acho que agora na bf vai ter aquelas promos boas de jogos. Se quiser te mando um convite de Nubank, nao paga taxa e tal.
Infelizmente e algo que e um problema e acho que nao vao arrumar ate se nao unificar todas as lojas
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
A retrocompatibilidade tem trava de região?

Por exemplo, o One americano lê numa boa um jogo de X360 europeu?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
A retrocompatibilidade tem trava de região? Por exemplo, o One americano lê numa boa um jogo europeu?

A trava de região de jogos de 360 varia de acordo com o jogo, ou seja, se a dev. quisesse botar trava ela botava, caso contrário ela não botava. Diz a lenda que teve uma atualização que desativou as travas de região, mas não boto fé e nem me arrisco comprando um jogo com trava(Wet, Winning Eleven, No More Heroes e Persona 4 por exemplo) e quebrar a cara na hora de testar. Já os jogos de Xbox Clássico, ele tem full trava de região igual aos outros consoles da época(DC, PS2 e GC).
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
A trava de região de jogos de 360 varia de acordo com o jogo, ou seja, se a dev. quisesse botar trava ela botava, caso contrário ela não botava. Diz a lenda que teve uma atualização que desativou as travas de região, mas não boto fé e nem me arrisco comprando um jogo com trava(Wet, Winning Eleven, No More Heroes e Persona 4 por exemplo) e quebrar a cara na hora de testar. Já os jogos de Xbox Clássico, ele tem full trava de região igual aos outros consoles da época(DC, PS2 e GC).
Valeu!

Obrigado também a todos que responderam ao meu post anterior. o/
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ja comecou aparecer as promos da bf


Lancou esse mes e ja ta nesse preco kkkkkkk
Com os Forza Horizon nem tenho vontade de jogar os Need, acho que com tanto Need ruim que o pessoal desistiu da franquia. Pelo menos no One.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ja comecou aparecer as promos da bf


Lancou esse mes e ja ta nesse preco kkkkkkk
Minha esperança é o Jedi: Fallen Order entrar em promoção :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pesquisando dá pra ver vários jogos em promoção já.

Remaster do Borderlands 130,00 por 65,00
MK 11 de 249,00 por 124,50
Dark souks remaster de 180,00 por 90,00
Ghost Recon Breakpoint de 230,00 por 115,00
Tales of Vesperia de 200,00 por 80,00
Castlevania collection de 119,00 por 59,50
Borderlands 3 de 250,00 por 167,50
Code Vein de 249,90 por 149,94
Control de 240,00 por 156,00
Divinity 2 de 250,00 por 125,00
RESIDENT EVIL 2 de 249,00 por 82,17!!!!
AC Odyssey de 199,00 por 59,70



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Falei com uma atendente e ela comentou que a MS tirou a opção de comprar com saldo, pois os jogos de Xbox 360 estão sofrendo instabilidade nos servidores e há relatos de pessoas que não conseguem jogá-los pelo One. O___O'

Até comentei que zerei o Gears 3 ontem e funcionou normalmente.

Sinceramente, essa atendente não faz a mínima idéia de nada, até onde eu sei, nunca foi possível usar o saldo da conta para comprar jogos do marketplace pelo Xbox One, vc só pode comprar com saldo da conta pelo próprio Xbox 360.
 
D

Deleted member 219486

Sinceramente, essa atendente não faz a mínima idéia de nada, até onde eu sei, nunca foi possível usar o saldo da conta para comprar jogos do marketplace pelo Xbox One, vc só pode comprar com saldo da conta pelo próprio Xbox 360.

Atendimento é uma m, não consigo comprar pela página de internet porque não tenho mais acesso ao email para validar a compra, mudei pra validação via celular mas a porcaria demora um mês para efetivar, fui no chat de atendimento e não resolvem nada.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pesquisando dá pra ver vários jogos em promoção já.

Remaster do Borderlands 130,00 por 65,00
MK 11 de 249,00 por 124,50
Dark souks remaster de 180,00 por 90,00
Ghost Recon Breakpoint de 230,00 por 115,00
Tales of Vesperia de 200,00 por 80,00
Castlevania collection de 119,00 por 59,50
Borderlands 3 de 250,00 por 167,50
Code Vein de 249,90 por 149,94
Control de 240,00 por 156,00
Divinity 2 de 250,00 por 125,00
RESIDENT EVIL 2 de 249,00 por 82,17!!!!
AC Odyssey de 199,00 por 59,70



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Opa peguei resident evil 2 por 57. Queria mídia física , mas a galera tá pedindo 150.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Estou pensando em pegar Diablo 3 Eternal Collection por 65 reais, e Sekiro por 120 reais ambos digitais.
 
Topo Fundo