O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moradora de rua é morta a tiros após pedir esmola

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369
Vítima tinha 31 anos e era conhecida como Néia. Homem identificado pela polícia como autor dos disparos está preso e disse para sua advogada que reagiu a um assalto.

Um homem matou a tiros uma moradora de rua depois que ela pediu R$ 1 a ele no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no fim da madrugada de sábado (16). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, conhecida como Néia, foi baleada.
Segundo a irmã de Néia, ela pediu R$ 1 para comprar pão. Nas imagens, ela aparece falando e gesticulando, até que vai em direção a um homem que passa pelo local. Ele tenta desviar, mas Néia o acompanha.
Em seguida, o homem saca a arma e dispara, pelo menos, duas vezes em direção à mulher. Depois disso, ele sai andando com a arma na mão enquanto a vítima fica caída no meio da rua.

O homem foi identificado como Aderbal Ramos de Castro e está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói. Ele disse para a sua advogada de defesa que reagiu a uma tentativa de assalto.
“Ele é dono de uma lanchonete que fica ali perto e estava a caminho do trabalho quando o fato aconteceu. Já foi assaltado outras vezes naquela região e por isso reagiu”, explicou a advogada Daniela Lopes, responsável pela defesa do preso. Segundo ela, Aderbal tem porte de arma e essa documentação já estaria em posse da polícia.
Uma testemunha que viu o crime tenta socorrer a vítima e acena para um carro que passa, mas ninguém para. O crime aconteceu na Rua Barão de Amazonas, no Centro do município.
Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida como Néia e estava pedindo R$ 1 ao homem que atirou contra ela. Depois de ser baleada, ela ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Fontes:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...moradora-de-rua-no-centro-de-niteroi-rj.ghtml
https://noticias.r7.com/rio-de-jane...em-moradora-em-situacao-de-rua-no-rj-20112019
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
....com a palavra, os advogados, juízes e justiceiros do Brasil.

<eating popcorn.gif>
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Marginal miserável, tem que ser morto a pedrada um FDP desses.
Estamos falando do RJ não é? Zona de guerra 365 dias por ano? Onde diariamente os cidadãos dividem espaço com metralhadoras e pistolas disparando diariamente e ficam constantemente apavorados, e o nivel de estresse é o mais alto que pode chegar?

Meu primo é psiquiatra no RJ, e diz que todo santo dia tem gente com medo de morrer.

Não estou aqui pra justificar o que esse cidadão fez, mas da pra entender sim.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Estamos falando do RJ não é? Zona de guerra 365 dias por ano? Onde diariamente os cidadãos dividem espaço com metralhadoras e pistolas disparando diariamente e ficam constantemente apavorados, e o nivel de estresse é o mais alto que pode chegar?

Meu primo é psiquiatra no RJ, e diz que todo santo dia tem gente com medo de morrer.

Não estou aqui pra justificar o que esse cidadão fez, mas da pra entender sim.
Eu sou do rj e sei bem o inferno que é isso aqui, mas nada justifica essa atitude desumana e desproporcional desse marginal.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu sou do rj e sei bem o inferno que é isso aqui, mas nada justifica essa atitude desumana e desproporcional desse marginal.
Eu concordo contigo em número e grau. Mas foi só pra pintar um pouco a situação aí, e também dizer que tem gente muito mais fraca psicologicamente.
RJ se continuar assim, vai ter casos assim cada vez mais recorrentes.
 

sarthorius

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
29
Foi o encontro de dois marginais apenas isso...
(por marginal entenda-se a margem da sociedade mesmo)
mas temos que pensar que o estado proíbe a internação compulsória de drogados, mesmo quando estão morrendo podres nas ruas...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A Mulher tava claramente alterada e infernizando o cara, mas não precisava dos disparos e, portanto, não dá para justificar.

Deu pra ver que ela se intimidou só de ver a arma.
Pois é

Alias, passou hoje cedo uma mendiga transtornada e meio violenta conhecida por poucos aqui próximo a loja.

Chegou reclamando e encarou um funcionario meu e saiu andando.

Já imaginou se justificasse eu dar um tiro na maluca apenas dela reclamar?

Tem que prender esse marginal, imagine bater a boca com esse maluco, qualquer coisa mete bala.

Matar hoje se tornou tão "normal" esse vai ficar uns anos preso e já vai ser solto. Não acreditaria dizer isso mas tem muita gente sem fé, acho que tem muita gente que não sente medo e ta tudo ok, esse pessoal que não liga para as consequências das próprias ações tem que sofrer um choque na consciência antes de fazer essas merdas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Entrei com o estado mais invejado na mão e acertei.
Provavelmente é um cidadão de bem representante da família brasileira, para mim mais um bandido.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Eu concordo contigo em número e grau. Mas foi só pra pintar um pouco a situação aí, e também dizer que tem gente muito mais fraca psicologicamente.
RJ se continuar assim, vai ter casos assim cada vez mais recorrentes.
Isso que vc frisou é bem verdade, o cidadão de bem que mora no rj está a beira de um colapso nervoso, temo que infelizmente casos como esse vão se repetir com uma frequência muito maior.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.801
Pontos
1.824
Por esse cara agora todos devem ser desarmados, já conheço o intuito desse tipo de notícia.
Enquanto traficantes matam moradores na boa com balas "perdidas", jogam a culpa na polícia, políticos fazem miséria contra a população, andam armados ou possuem seguranças fortemente armados (pagos com dinheiro dos outros).
Mas esses ninguém se importa, ainda mais se tratando de algumas "
divindades" que não vou citar para não desvirtuar.
Pronto, já justifica uma nova campanha do... deixa pra lá.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
c***lho gente, se o governo vistoriasse o vt aqui iria fazer uma intervenção psiquiátrica em uns 90% dos users por sociopatia.

Nossa, falta de empatia aqui é grande, vcs brincam muito com a morte dos outros como se não fosse nada.

Se a moradora de rua tava alcolizada, drogada, seja la oq for, mas só incomodando ele de longe é motivo agora pra acabar com a vida da pessoa? Isso não foi legitima defesa, foi assassinato cruel. Imagine vc buzina pra um cara desses no transito? ele te pipoca de bala se ta num dia ruim.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Bom vai aumentar a pena por motivo fútil. Daqui 20 anos deve ir preso depois que o STF julgar em ultima instância.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
c***lho gente, se o governo vistoriasse o vt aqui iria fazer uma intervenção psiquiátrica em uns 90% dos users por sociopatia.

Nossa, falta de empatia aqui é grande, vcs brincam muito com a morte dos outros como se não fosse nada.

Se a moradora de rua tava alcolizada, drogada, seja la oq for, mas só incomodando ele de longe é motivo agora pra acabar com a vida da pessoa? Isso não foi legitima defesa, foi assassinato cruel. Imagine vc buzina pra um cara desses no transito? ele te pipoca de bala se ta num dia ruim.

Menos um Zé buzina do mundo? É pra glorificar de pé.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Estranho. Os testes psicológicos para receber o porte deveriam ter inibido esse comportamento por parte do portador da arma.
Segundo a advogada ele tem posse de arma e registrada.

Tanto que se ele tivesse realmente isso seria averiguado pela puliça e estarrecido por reporteres e mídia em 2s.

A chance de um dono de uma lanchonete podrão, 50% mad, no rio de janeiro ter o documento/registro da arma certos e ter registro legal e atualizado de posse de arma é de 0%
Mas é um 0% de 0%



Restrição de posse de arma no brasil não impede louco de ter arma e nunca impediu, na verdade nem sequer atrapalha já que o mercado negro é mais amplo e mais acessível assim.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.801
Pontos
1.824
Daqui a pouco algum retardado pega esse caso para fazer algum paralelo imbecil sobre...

Esquece, já tentaram fazer.


Se for chamar de retardado, dê pelo nome aos bois, esse negócio de indiretinha é coisa de fresco.
E sim, a matéria viés desarmamentista, "olha tá vendo o que acontece se liberar armas para todo mundo".

Cego é quem não enxerga isso.
Eu não estou falando do acontecido, alias acontecem coisas muito piores que isso e sequer é noticiado.



Editado:

Alias, no mês de agosto, eu e minha mãe estávamos voltando para casa, e entramos em uma rua que eu não queria entrar mas minha mãe foi, achando que iria cortar caminho.
Eram 8:00 da noite ainda e a porra da rua deserta, sendo que a rua supostamente mais longa, que eu queria seguir, era cheia de movimento.
Aparece uma noiada mais ou menos surtada como essa aí (e até gostosinha), perguntando para nós se a gente tinha dinheiro.
Se ela tivesse com uma faca/gilete/qualquer porcaria cortante, o "retardado" aqui estaria fudido, por que não tinha porcaria nenhuma para me defender e defender minha mãe.
No final ela saiu do jeito que veio, loucona e ainda falou, "o bolso dele está cheio de dinheiro".

Não estou justificando a ação do cara, que foi extremamente precipitada, mas isso não é algo muito difícil de acontecer e se ela tivesse armado e ele sem a proteção, ela levaria até as cuecas dele.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo