O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os filmes de Hunter x Hunter foram exibidos ontem no Telecine. Pra quem não viu, eu achei esse trecho no Youtube:




A qualidade do vídeo e do som não tá muito boa, mas é o que tem por hora.
Lembrando que o elenco não é o mesmo do anime de 1999, que foi dublado em São Paulo na Álamo. Esses filmes foram dublados no Rio, na Drei Marc.
Tirando a voz do Killua que eu não gostei tanto, o resto ficou muito bom, mas tipo, muito bom. Se dublarem o anime de 2011 com esse elenco aí, vai ficar do c***lho.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Os filmes de Hunter x Hunter foram exibidos ontem no Telecine. Pra quem não viu, eu achei esse trecho no Youtube:




A qualidade do vídeo e do som não tá muito boa, mas é o que tem por hora.
Lembrando que o elenco não é o mesmo do anime de 1999, que foi dublado em São Paulo na Álamo. Esses filmes foram dublados no Rio, na Drei Marc.
Tirando a voz do Killua que eu não gostei tanto, o resto ficou muito bom, mas tipo, muito bom. Se dublarem o anime de 2011 com esse elenco aí, vai ficar do c***lho.

@Agito @Defender_of_Earth XXIII @Agent13 @New_Wave

Não tá ruim não. Dá pra usar o elenco pra versão de 2011, caso isso for possível um dia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tá ruim não. Dá pra usar o elenco pra versão de 2011, caso isso for possível um dia.

O elenco pelos créditos do canal tem os seguintes nomes

Gon - Victor Hugo Fernandes
Killua - Rodrigo Ribeiro
Kurapika - Renan Vidal
Leorio - Guilherme Briggs
Netero - Júlio Chaves
Hisoka - Duda Espinoza
Chrollo - Philippe Maia
Illumi - Marco Ribeiro
Biscuit - Hannah Buttel
Uvogin - Francisco Júnior
Zushi - Luiz Felipe Mello
Wing - Wirley Contaifer
Pyro - Enzo Dannemann
Nobunaga - Hércules Franco
Machi - Bruna Laynes
Feitan - Mário Jorge
Phinks - Duda Ribeiro
Shalnark - Fernando Lopes


E dos personagens exclusivos dos filmes, alguns dos nomes são esses

Omokage - Garcia Júnior
Retz - Pâmella Rodrigues
Jed - Daniel Müller
Shura - Reginaldo Primo
Gaki - Francisco Júnior
Rengoku - Bruna Laynes

Ficou muito boa a dublagem dos filmes. Eu gosto da dublagem original da Álamo pra série de 99, mas não ia ficar triste se dublassem o anime de 2011 com esse elenco não. Só o Killua que achei meio fraquinho, mas o resto ficou bom, até o Kurapika que a voz eu estranhei quando escutei, mas logo acostumei no desenrolar dos filmes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E parece que o Telecine empolgou e vai exibir uma porrada de filmes de animes nos próximos dias:

http://anmtv.xpg.com.br/bayonetta-destino-sangrento-este-mes-no-telecine-action/
http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-super-broly-o-filme-em-dezembro-no-telecine-pipoca/
http://anmtv.xpg.com.br/my-hero-academia-2-herois-o-filme-em-dezembro-no-telecine-pipoca/
http://anmtv.xpg.com.br/akira-e-ghost-in-the-shell-este-mes-no-telecine-cult/


E também temos as estreias de dezembro na Netflix. A novidade maior é que a Netflix adquiriu com exclusividade os direitos da segunda temporada de Teasing Master Takagi-San. Fora Psycho Pass que tá chegando no catálogo, mas não como original.
http://anmtv.xpg.com.br/netflix-dezembro-teasing-master-takagi-san-2-psycho-pass-e-mais/
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Trailer de Teasing Master Takagi-San segunda temporada.
Curioso que a Netflix só comprou os direitos da segunda temporada, e não da primeira.

Fora isso, hoje também estreou Dino Girl Gauko na plataforma. Depois deem uma conferida se quiserem.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.485
Reações
3.817
Pontos
739
O pouco que apareceu da dublagem dos filmes de HxH ficou interessante. Espero ter a chance de vê-los dublados no futuro (apesar do primeiro filme ser bem sem graça).

Quanto a Netflix, é interessante ver ela correr atrás de alguns animes relativamente antigos, como Black Lagoon, Ergo Proxy e agora, Psycho Pass. Mas também acho bizarro algumas decisões deles, como pegar o filme do "alguma coisa Girls in Dungeon" sem ter a série, e agora pegar só a segunda temporada desse Takagi-san.

Por fim, deixo uma pequena dúvida: Ajin e Sidonia não terão mais temporadas? O estúdio largou eles pra fazer esse tal Levius...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353


Trailer de Teasing Master Takagi-San segunda temporada.
Curioso que a Netflix só comprou os direitos da segunda temporada, e não da primeira.

Fora isso, hoje também estreou Dino Girl Gauko na plataforma. Depois deem uma conferida se quiserem.
A primeira a Crunchy comprou antes

é triste mas ja ta virando tendencia, cada serviço com tal temporada e assim dando ruim pro consumidor. Kanabari ta de prova

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pouco que apareceu da dublagem dos filmes de HxH ficou interessante. Espero ter a chance de vê-los dublados no futuro (apesar do primeiro filme ser bem sem graça).

Quanto a Netflix, é interessante ver ela correr atrás de alguns animes relativamente antigos, como Black Lagoon, Ergo Proxy e agora, Psycho Pass. Mas também acho bizarro algumas decisões deles, como pegar o filme do "alguma coisa Girls in Dungeon" sem ter a série, e agora pegar só a segunda temporada desse Takagi-san.

Por fim, deixo uma pequena dúvida: Ajin e Sidonia não terão mais temporadas? O estúdio largou eles pra fazer esse tal Levius...

O "alguma coisa Dungeon" tava previsto pra estrear a série também. Ela ia estrear dia 18 do mês passado, mas alguma coisa deve ter acontecido no contrato com a Sentai que atrasaram, no mínimo. Mas acho que futuramente deve aparecer, já que No Game No Life que é da mesma distribuidora vai estrear no início de dezembro.
Fora que Takagi-san eles pegaram como original Netflix mesmo, com exclusividade, o que não é o caso de DanMachi.

E Sidonia parece que vai ter uma remasterização das temporadas anteriores pra 4K. Por isso que até mesmo saiu do catálogo da Netflix, mas em breve deve retornar. Ajin eu realmente não sei, a primeira temporada foi ótima mas a segunda fugiram do roteiro do mangá e foi um fiasco.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
O pouco que apareceu da dublagem dos filmes de HxH ficou interessante. Espero ter a chance de vê-los dublados no futuro (apesar do primeiro filme ser bem sem graça).

Quanto a Netflix, é interessante ver ela correr atrás de alguns animes relativamente antigos, como Black Lagoon, Ergo Proxy e agora, Psycho Pass. Mas também acho bizarro algumas decisões deles, como pegar o filme do "alguma coisa Girls in Dungeon" sem ter a série, e agora pegar só a segunda temporada desse Takagi-san.

Por fim, deixo uma pequena dúvida: Ajin e Sidonia não terão mais temporadas? O estúdio largou eles pra fazer esse tal Levius...

Complementando o @Spike Spiegal
Ajin mais uma temporada? bem difícil com os números da segunda...
Sidonia!? Bom o diretor deu com a língua nos dentes há uns 2 anos que teria temporada 3!
Mas da parte da Polygon e da Netflix nada de confirmação!

Aliás... na mesma época um executivo da sony/funanimation disse que vinha SSSS Gridman pro serviço do netflix em dezembro desse ano (dito isso em 2018....)
Mas janeiro de 2020 a série sai em home vídeo no US...e lá pra Março vamos ver se isso foi mais uma furada....ou teve alguma questão...pois tem muita coisa...que pessoal de produção dá por garantido e ou o estúdio muda de ideia ou algo paralisa tudo...

Vou dar um exemplo disso a diretora de No game no life deu mais uma temporada como certo pra quem quisesse ouvir na anime expo!
A kadokawa é a IG avaliaram os números jogaram um tempinho na geladeira pra anunciar faltando 1 ano pro lançamento que ia sair o filme de No game no life zero (que em teoria vem em Fevereiro pro Netflix...)e depois disso mesmo bem recebido por critica e publico!? ainda em teoria está na geladeira...
Por isso volto a falar se a produtora não fazer um anuncio oficial com direito a PV! (ou não tiver no catalogo/não tiver tag de pesquisa ou trailer posto na plataforma)
Isso "Non existe"!!!!
Considere como boato!
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Os filmes de Hunter x Hunter foram exibidos ontem no Telecine. Pra quem não viu, eu achei esse trecho no Youtube:




A qualidade do vídeo e do som não tá muito boa, mas é o que tem por hora.
Lembrando que o elenco não é o mesmo do anime de 1999, que foi dublado em São Paulo na Álamo. Esses filmes foram dublados no Rio, na Drei Marc.
Tirando a voz do Killua que eu não gostei tanto, o resto ficou muito bom, mas tipo, muito bom. Se dublarem o anime de 2011 com esse elenco aí, vai ficar do c***lho.


Engraçado que estes dias mesmo estava pensando sobre Hunter x Hunter poderia ir bem no Brasil se houvesse uma boa dublagem junto a um marketing decente, pegando um pouquinho na onda do sucesso que o YYH fez, já que HxH é um sucessor espiritual de certa forma. Vou ver o vídeo depois.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Engraçado que estes dias mesmo estava pensando sobre Hunter x Hunter poderia ir bem no Brasil se houvesse uma boa dublagem junto a um marketing decente, pegando um pouquinho na onda do sucesso que o YYH fez, já que HxH é um sucessor espiritual de certa forma. Vou ver o vídeo depois.

Tem mais esses trechos aqui:







Lembrando que eu também mencionei os nomes do elenco uns comentários atrás, se você não tiver visto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
TENKI NO KOU NOS CINEMAS BRASILEIROS NO INÍCIO DE 2020: https://www.jbox.com.br/2019/11/25/...ith-you-sera-lancado-nos-cinemas-brasileiros/

  • HOME
  • 2019
  • NOVEMBRO
  • 25
  • PRIMEIRA MÃO: NOVO FILME DE MAKOTO SHINKAI, ‘WEATHERING WITH YOU’ SERÁ LANÇADO NOS CINEMAS BRASILEIROS
weatheringwithyou-destacada.jpg

ANIME CINEMA
PRIMEIRA MÃO: NOVO FILME DE MAKOTO SHINKAI, ‘WEATHERING WITH YOU’ SERÁ LANÇADO NOS CINEMAS BRASILEIROS
Escolhido pelo Japão para tentar uma vaga no Oscar, longa deve ser lançado em nossos cinemas no começo de 2020.
Por Rafael Jiback / 25 de novembro de 2019 às 10:43
Se você estava com receio de que a nova obra dirigida por Makoto Shinkai (reconhecimento mundialmente pelo sucesso Your name.), não seria exibida em nossos cinemas, já pode ficar mais tranquilo. Em contato com a distribuidora Diamond Films, foi confirmado o lançamento de Weathering With You por aqui, com previsão para o começo de 2020.
Mais detalhes como o título nacional e o idioma das exibições (original legendado ou dublado em português) ainda não foram revelados, mas devem ser divulgados na proximidade do lançamento.
Lançado nos cinemas japoneses em julho deste ano, Weathering With You (Tenki no Ko) centra no garoto Hotaka, que fugiu de sua casa em uma ilha isolada para Tóquio, e Akina, uma garota que controla o tempo com suas orações. Os dois tentam forjar seu próprio destino em um mundo onde as leis climáticas foram rompidas.
Arrecadando mais de 13,7 bilhões de ienes (algo em torno dos 126 milhões de dólares) em seu país de origem, o longa de Shinkai se tornou a 12ª maior bilheteria da história do Japão e a 7ª maior de um filme japonês, além se ser o longa de maior bilheteria por lá neste ano de 2019. Historicamente, na frente dele estão 4 filmes de Hayao Miyazaki, incluindo o topo da lista encabeçado por A Viagem de Chihiro (mais de 30 bilhões de ienes), além do próprio Your name. de Shinkai, que ocupa a 4ª posição no ranking geral e a 2ª posição considerando apenas os filmes japoneses (com mais de 25 bilhões de ienes arrecadados).
O longa também foi a escolha do Japão para tentar uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional na próxima edição do Oscar, sendo a primeira animação a tentar disputar essa categoria desde Princesa Mononoke (de Hayao Miazaki) em 1998.

Animado pelo estúdio CoMix Wave, a equipe do filme conta com: Masayoshi Tanaka (Your name.) no design de personagens, Atsushi Tamura (Modest Heroes) na direção de animação e Hiroshi Takiguchi (Ajin) na direção de arte. Makoto Shinkai também assina o roteiro, que já foi adaptado em um livro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E foi meio que de supetão, mas a Netflix adicionou há pouco o filme No Game No Life: Zero

97588


Esse filme era parte do pacote de animes da Sentai Filmworks que estavam pra serem dublados em PT-BR e em espanhol. Ele foi dublado no Rio, na All Dubbing segundo a página do Anime News Network, então provavelmente os outros animes do pacote também devem ter ido pra lá.

Atualiação: Outra notícia: https://www.jbox.com.br/2019/12/06/teasing-master-takagi-san-segunda-temporada-estreia-na-netflix/
Segunda temporada de Teasing Master Takagi-san estreia na Netflix, mas a segunda. A primeira continua legendada e só na Crunchyroll também.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Torcendo que peguem num estúdio de dublagem bom!
icon_pray.gif

Parece que a All Dubbing, que é o estúdio que dublou os animes da Sentai é mediano. Embora seja um estúdio do RJ, os diretores lá não são muito gabaritados e as dublagens deles são cheias de novatos do RJ. Mas assim, assisti No Game No Life Zero dublado e achei a dublagem boazinha, tirando uma voz ou outra e o sotaque ultra-carregado de alguns dubladores. Não é a melhor dublagem que eu já escutei mas dá pra assistir sem estourar os tímpanos ou ter um ataque de nervos ou de risadas.

O mesmo estúdio ao que tudo indica, dublou também a série de No Game No Life, além de Parasyte, Nozaki-kun, DanMachi (série + filme), Shokugeki no Souma e Akame Ga Kill. Vamos ver como é que ficam as dublagens desses títulos. A Sentai deve ter vendido tudo pra Netflix e ela deve pôr no catálogo em breve, e se não puser lá deve pôr no HiDive depois pelo menos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fire Force na Amazon Prime Video:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...orce-j-est-disponvel-no-prime-video-da-amazon
Com áudio japonês e legendas em português e espanhol.

Fora isso, a Sato Company confirmou hoje a aquisição de seis longas de anime, sendo esses My Hero Academia: Heroes ~ RISING, Human Lost, Love Live! Sunshine!!! The School Idol Movie: Over the Rainbow, Lupin III: The First, Eureka Seven Hi-Evolution, e o remaster 4K de Akira.
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...o-longa-de-lupin-iii-human-lost-e-mais-filmes
Na prática são 5 longas se considerar que a Sato já tinha Akira em mãos, embora em menos definição, mas não deixa de ser interessante.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Fire Force na Amazon Prime Video:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...orce-j-est-disponvel-no-prime-video-da-amazon
Com áudio japonês e legendas em português e espanhol.

Fora isso, a Sato Company confirmou hoje a aquisição de seis longas de anime, sendo esses My Hero Academia: Heroes ~ RISING, Human Lost, Love Live! Sunshine!!! The School Idol Movie: Over the Rainbow, Lupin III: The First, Eureka Seven Hi-Evolution, e o remaster 4K de Akira.
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...o-longa-de-lupin-iii-human-lost-e-mais-filmes
Na prática são 5 longas se considerar que a Sato já tinha Akira em mãos, embora em menos definição, mas não deixa de ser interessante.

No evento de Jaspion o filme na CCXP; anunciaram tudo isso (e detalhe Fire force sem dizer a plataforma e não anunciaram fruits basket...será que "foi arruinado" e perderam os direitos!?).
Mas lá teve um detalhe à mais!
Prometeram My hero academia hero rising pro primeiro semestre de 2020!!!
Já sobre o filme do Jaspion...
Tá bem cru...
Já teve o argumento e pré roteiro aprovados pela TOEI!
E agora tá na fase de definição de visuais, orçamento e associação com distribuidora... (a segunda fase que mais mata filmes.., mas Sato disse que tava animado pois estava conversando com três empresas).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Assistindo ao filme do Hero Academia no Telecine Pipoca. A dublagem ficou bem legal, dá até pra imaginar a série de tv com esse elenco num futuro próximo...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assistindo ao filme do Hero Academia no Telecine Pipoca. A dublagem ficou bem legal, dá até pra imaginar a série de tv com esse elenco num futuro próximo...

Isso rendeu longas discussões na época que o filme foi pros cinemas, mas concordo. Poderiam manter esse elenco no anime e também no próximo filme, ou pelo menos a maioria das vozes, em especial Midoriya, Bakugo e alguns colegas de classe.


No evento de Jaspion o filme na CCXP; anunciaram tudo isso (e detalhe Fire force sem dizer a plataforma e não anunciaram fruits basket...será que "foi arruinado" e perderam os direitos!?).
Mas lá teve um detalhe à mais!
Prometeram My hero academia hero rising pro primeiro semestre de 2020!!!
Já sobre o filme do Jaspion...
Tá bem cru...
Já teve o argumento e pré roteiro aprovados pela TOEI!
E agora tá na fase de definição de visuais, orçamento e associação com distribuidora... (a segunda fase que mais mata filmes.., mas Sato disse que tava animado pois estava conversando com três empresas).

Vamos ver o que eles fazem dessa vez. Espero que não façam nenhuma cagada.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.281
Pontos
1.004
Eu podia jurar que esse Fate Grand Order Babylonia ia ficar sem passar em algum streaming quando para minha surpresa me deparo com ele no catalogo do Crunchyroll
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Eu podia jurar que esse Fate Grand Order Babylonia ia ficar sem passar em algum streaming quando para minha surpresa me deparo com ele no catalogo do Crunchyroll

Ele tava com um daqueles contratos de exclusividade mundial...
Em serviços de stream a funimation tava com uma exclusividade de um mês de frente (é ainda está!)...
Mas a funimation só usou isso no USA...
Do tipo WTF!?
Pelo menos tá melhor que Pysco Pass 3 que tá passando dividido em 4 serviços!!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Confesso que eu não esperava essa notícia dos animes do Crunchyroll sendo exibidos na Play TV.

Já tem um tempo que eu to por fora, mas o que aconteçeu com a parceria que eles tinham com a Rede Brasil? Já acabou?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Confesso que eu não esperava essa notícia dos animes do Crunchyroll sendo exibidos na Play TV.

Já tem um tempo que eu to por fora, mas o que aconteçeu com a parceria que eles tinham com a Rede Brasil? Já acabou?
Ta de pé mas enfraqueceu depois que terminaram a transmissão da ultima leva (que tinha darling e etc). Quando acabou todo conteudo inedito foram maratonar Black Clover e agora está reprisando uns mais fracos ai que nem lembro o nome.

PlayTV vai passar ReZero e Darling, um por semana (ReZero por ter um episodio a mais e coincidentemente com duração dobrada estreia uma semana antes)
Se fosse eu na RedeBrasil pediria pra reprisar Mob já que a S2 é inedita na TV ainda
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ta de pé mas enfraqueceu depois que terminaram a transmissão da ultima leva (que tinha darling e etc). Quando acabou todo conteudo inedito foram maratonar Black Clover e agora está reprisando uns mais fracos ai que nem lembro o nome.

PlayTV vai passar ReZero e Darling, um por semana (ReZero por ter um episodio a mais e coincidentemente com duração dobrada estreia uma semana antes)
Se fosse eu na RedeBrasil pediria pra reprisar Mob já que a S2 é inedita na TV ainda
Eles exibiram o black clover até que episódio?

Até onde eu assisti, no final do ano passado ou início desse ano, o programa já tava meio fraco.Tiraram o destaque do black clover e do re zero por causa de animes mais secundários.Foi até por isso que eu fiquei sem assistir na maior parte de 2019.

Ps: Eu não assisti o mob, mas pediria para manter na grade o Bungo Stray Dogs e o black clover.Já seria bem melhor que anime de natação e isekai.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eles exibiram o black clover até que episódio?

Até onde eu assisti, no final do ano passado ou início desse ano, o programa já tava meio fraco.Tiraram o destaque do black clover e do re zero por causa de animes mais secundários.Foi até por isso que eu fiquei sem assistir na maior parte de 2019.

Ps: Eu não assisti o mob, mas pediria para manter na grade o Bungo Stray Dogs e o black clover.Já seria bem melhor que anime de natação e isekai.

Se não me engano até o episódio 60 e poucos, se não estou errado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Até que eles foram longe.Eu pensei que não ia passar dos vinte e poucos episódios.

Mas por que isso seria longe? A Crunchyroll financia a dublagem diretamente pra exibir no site dela primeiro, depois é que passa na TV.
A Rede Brasil não tem muita credibilidade mesmo, mas é bom lembrar que a Crunchyroll compra o horário, então fica por conta mais deles que da RB.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mas por que isso seria longe? A Crunchyroll financia a dublagem diretamente pra exibir no site dela primeiro, depois é que passa na TV.
A Rede Brasil não tem muita credibilidade mesmo, mas é bom lembrar que a Crunchyroll compra o horário, então fica por conta mais deles que da RB.
Eu entendo.

Eu só disse isso porque não imaginei que o Crunchyroll iria exibir tantos episódios do black clover na TV.Eu sempre pensei que o programa deles na Rede Brasil fosse um "informencial" de animes para divulgar o serviço deles.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.158
Reações
23.219
Pontos
1.619

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah. agora VAI compensar voltar a assinar a Netflix!!!! Vendo os neuróticos e loucos de Mazinger querendo simplesmente @¨%@*$%¨T& com o mundo inteiro, vai ficar divertido!

Parou de assinar quando Shin Mazinger Z saiu do catálogo né? Hehe.
Mas agora vem a série clássica, e enfim dublada depois de mais de 40 anos.

Comenta aí das outras notícias, como o filme de No Game No Life dublado, entre outras.
 
Topo Fundo