O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Pra sua informação babaca ,o cara usa a tela sensível do jogo para ganhar fácil ,ONDE JÁ SE VIU UM GUILE QUE SOLTA GOLPES DE CARGA ANDANDO PARA FRENTE SEM PRECISAR CARREGAR PARA TRÁS ? ,o cara que usa esse artificio no jogo é um tremendo noobie filho duma put* sem honra, dúvido fazer isso jogando no PS3 ,e para calar sua boca ,já joguei com muitos jogadores de guile online no PS3 QUE JOGAM NA RAÇA AO CONTRÁRIO DA b*sta DE GOLPES MAPEADOS NO 3DS , dá gosto perder para quem sabe jogar com um personagem que exige muito treino para dominar os comandos de carga e atacar no momento certo.
Visualizar anexo 95833
Onde que eu quotei vc na minha mensagem mesmo? Ah é, em lugar nenhum :kkk:kkk:kkk
Melhor dar um tempo velho, tá pistolito demais, o sal das surras no Street tá passando pro fórum :klolwtf
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Pra sua informação babaca ,o cara usa a tela sensível do jogo para ganhar fácil ,ONDE JÁ SE VIU UM GUILE QUE SOLTA GOLPES DE CARGA ANDANDO PARA FRENTE SEM PRECISAR CARREGAR PARA TRÁS ? ,o cara que usa esse artificio no jogo é um tremendo noobie filho duma put* sem honra, dúvido fazer isso jogando no PS3 ,e para calar sua boca ,já joguei com muitos jogadores de guile online no PS3 QUE JOGAM NA RAÇA AO CONTRÁRIO DA b*sta DE GOLPES MAPEADOS NO 3DS , dá gosto perder para quem sabe jogar com um personagem que exige muito treino para dominar os comandos de carga e atacar no momento certo.
galera não leva a sério essa versão por conta disso, vai jogar as versões console/pc
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
galera não leva a sério essa versão por conta disso, vai jogar as versões console/pc
Até que enfim alguém entende do assunto , queria estar jogando super street fighter 4 no PS3 ,mas ele deu defeito e está no conserto, até lá vou jogando a versão do 3ds mesmo com os trapaceiros de guiles noobentos online
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Até que enfim alguém entende do assunto , queria estar jogando super street fighter 4 no PS3 ,mas ele deu defeito e está no conserto, até lá vou jogando a versão do 3ds mesmo com os trapaceiros de guiles noobentos online
então seja omi e não jogue esse lixo de versao desatualizada, com o pior dpad do mundo.
tu tem cara que joga no analogico.
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Tópico polêmico.
[/QUOTE
então seja omi e não jogue esse lixo de versao desatualizada, com o pior dpad do mundo.
tu tem cara que joga no analogico.

O jogo é muito bom no portátil e jogo muito bem usando o d-pad,mas o que estragou o competivo FOI ESSSA LIXEIRA b*sta E m**** DE GOLPES MAPEADOS DEIXANDO AS LUTAS DESEQUILÍBRADAS E INJUSTAS ONLINE , isso é coisa de noobie ,o criador do jogo deve ter pirado ao criar esse sistema na versão do 3ds
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei se alguém já explicou isso aqui, mas se o adversário tá sempre fazendo a mesma coisa, "spammando" o mesmo golpe, só sabe ficar no "sonic boom" e afins e TÁ GANHANDO a culpa é sua, não dele, vai pro training e aprende a lidar com aquilo ao invés de chorar no fórum.

Se foi pra mim, na verdade ele não ganhou, ele perdeu e deu rage quit. E só ganhou uma porque perdi a paciência. Quando fui sério eu virei... e discordo, tem que respeitar o adversário. Eu quando vejo que o cara tá aceitando o mesmo golpe sempre eu vario. Só acabo com a luta usando o mesmo golpe se tiver com lag ou por algum motivo eu querer terminar a luta rápido.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O pessoal diz que o punk se acha, mas o maluco joga muito mesmo. O cara ganha de caras "top" na rankeada usando qualquer personagem...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O pessoal diz que o punk se acha, mas o maluco joga muito mesmo. O cara ganha de caras "top" na rankeada usando qualquer personagem...

Sim, ele é muito bom, a melhor Karin do mundo e um dos melhores players de SFV sem duvida alguma....mas isso não justifica a pessoa ser arrogante, se fosse assim então o Tokido que ganhou uma EVO em cima dele seria arrogante tb, e não vejo esse comportamento dos pró players de SFV do Japão....
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Se foi pra mim, na verdade ele não ganhou, ele perdeu e deu rage quit. E só ganhou uma porque perdi a paciência. Quando fui sério eu virei... e discordo, tem que respeitar o adversário. Eu quando vejo que o cara tá aceitando o mesmo golpe sempre eu vario. Só acabo com a luta usando o mesmo golpe se tiver com lag ou por algum motivo eu querer terminar a luta rápido.

Não foi pra você nem pra ninguém , isso é um conceito geral, galera tem que aprender a parar de choro. Ah ele ganhou de mim fazendo só isso, ah ele não sabe fazer outra coisa, etc etc e suas variações.
A obrigação de aprender a contornar a tática do cara, não importa qual seja, e vencer a partida é nossa. Nada é, dentro dos conceitos e teoria do jogo, imbatível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Os noobies dependentes de golpes mapeados no super street fighter 4 3ds tem que aprender como se joga de guile na raça ,daigo humehara joga muito com ele
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Não foi pra você nem pra ninguém , isso é um conceito geral, galera tem que aprender a parar de choro. Ah ele ganhou de mim fazendo só isso, ah ele não sabe fazer outra coisa, etc etc e suas variações.
A obrigação de aprender a contornar a tática do cara, não importa qual seja, e vencer a partida é nossa. Nada é, dentro dos conceitos e teoria do jogo, imbatível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for de jogador que joga na raça eu não ligo de perder e ainda tenho total respeito ,pois a pessoa joga bem , agora quem usa golpes mapeados para ganhar sem fazer esforço como é o caso dos que do jogam de guile, blanka e honda usando a tela para facilitar golpes de carga
é uma desonra aos jogos de luta casual ou competitivo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Os noobies dependentes de golpes mapeados no super street fighter 4 3ds tem que aprender como se joga de guile na raça ,daigo humehara joga muito com ele

O jogo tem essa opção pra ser acessivel pros "noobs".
tu que ta fazendo tempestade em um copo dagua.

Se vc sabe que aquilo esta disponivel no jogo. Não jogue.
Kof 14 tem auto combo com um botao. eu abomino pq me atrapalha na hora de fazer pokes. Sabe o que fiz dropei kof 14. Nao fiquei igual um patinho chorando em topicos.

 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
É, mais ou menos. Essa match aí ficou memorável pelo entrada do Poongko mesmo, já que o alvo era justamente o Daigo, que podia estar vencendo a terceira Evo seguida. Seth só não tinha AA bom, porque de resto era cheio de recursos, com pressão absurda no corner. Mais ou menos como o Bison no SFV.

Daigo tomou um pau nessa match, mas acabou se não me engano em quarto lugar nessa mesma Evo aí. Resultado relativamente bom pra não ser de alto nível. Eu lembro que ele perdeu pro Latif que jogava de C Viper, este que por pouco não tirou essa Evo do Fuudo na final.

Mas é fato que ele ficou pouco tempo de Yun. Acabou voltando um tempo pra ryu depois da revisão de 2012, e depois passou pra Evil Ryu no Ultra. Ele é realmente muito bom no zoning, mas consegue jogar ofensivo mesmo assim, só acompanhar algumas matches dele de Guile pra ver.


Seth não estava entre os tops nessa versão. O char é o que tem disparadamente o menor life e é facilmente tonteável. Os chars poderosos na Evo de 2011 eram Feilong e Yun disparadamente.

Essa Evo é a de 2011 onde não havia muitos jogadores do Japão e de outros países. Ainda era timido a vinda de jogadores de outros países.

As Evos que o Daigo ganhou em 2009 e 2010 haviam praticamente apenas americanos como adversários tanto que na final foi Justin e o Ricki nessas evos que eram jogadores longe de ser os melhores.


Aliás americanos no SF4 apanharam igual condenados. Os maiores adversários dos japoneses eram jogadores de outros países orientais. E no Ocidente os melhores jogadores eram um frances Luffy com seu controle de ps1 e um porto riquenho que só jogava de balrog. Só esses 02 enfrentavam os japoneses bem.


Em SF5 de americano só o Punk e o Du se salvam. O resto tudo Japa e orientais com alguns Europeus como Problem X.

O Guile que você mencionou que o Daigo usa é um personagem típico de zooning. Mesmo ele tentando ser mais ofensivo a caracterisitca que prevalece ainda é o jogo de zooning.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
O jogo tem essa opção pra ser acessivel pros "noobs".
tu que ta fazendo tempestade em um copo dagua.

Se vc sabe que aquilo esta disponivel no jogo. Não jogue.
Kof 14 tem auto combo com um botao. eu abomino pq me atrapalha na hora de fazer pokes. Sabe o que fiz dropei kof 14. Nao fiquei igual um patinho chorando em topicos.


Mas o importante é que jogo Melhor que esses lixos dependentes da tela tátil no jogo e que se acham top players por terem pontuação rank-A ou B é lastimável , pena meu bom e velho PS3 estar no conserto , senão estaria trirando contra online no ultra street fighter 4 de boa.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Se for de jogador que joga na raça eu não ligo de perder e ainda tenho total respeito ,pois a pessoa joga bem , agora quem usa golpes mapeados para ganhar sem fazer esforço como é o caso dos que do jogam de guile, blanka e honda usando a tela para facilitar golpes de carga
é uma desonra aos jogos de luta casual ou competitivo.

Pra o que vc está reclamando só tem duas soluções:
  • parar de jogar essa m****
  • aceitar que vc está insistindo em jogar uma versão que não respeita o balanceamento oficial do jogo e exatamente por isso está jogando sal fora.
Simples assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Se foi pra mim, na verdade ele não ganhou, ele perdeu e deu rage quit. E só ganhou uma porque perdi a paciência. Quando fui sério eu virei... e discordo, tem que respeitar o adversário. Eu quando vejo que o cara tá aceitando o mesmo golpe sempre eu vario. Só acabo com a luta usando o mesmo golpe se tiver com lag ou por algum motivo eu querer terminar a luta rápido.
Esse pensamento pra jogo de luta não presta, tem que passar o trator sem pena.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pra o que vc está reclamando só tem duas soluções:
  • parar de jogar essa m****
  • aceitar que vc está insistindo em jogar uma versão que não respeita o balanceamento oficial do jogo e exatamente por isso está jogando sal fora.
Simples assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Assim que ele chegar do do conserto e vai demorar ,pois emprestei para meu primo e ele derrubou no chão quebrando a parte da frente que coloca os discos ,o meu é modelo slim
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu nem sei o que está acontecendo. Gostei dos vídeos que a galera foi postando, dei risada do cara do vídeo que o @seifervll postou e ri do avatar de fetiche furry e diaper do OP.

Bom tópico, 10/10.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu nem sei o que está acontecendo. Gostei dos vídeos que a galera foi postando, dei risada do cara do vídeo que o @seifervll postou e ri do avatar de fetiche furry e diaper do OP.

Bom tópico, 10/10.
Sim ,sou furry a muito tempo e esse avatar dos coelhos de fralda jogando nes é a minha cara ,pois conheçi o mundo dos jogos na casa do meu primo que tinha um turbo game e me divertia muito quando passava o fim de semana na casa de minha tia .
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Pra sua informação babaca ,o cara usa a tela sensível do jogo para ganhar fácil ,ONDE JÁ SE VIU UM GUILE QUE SOLTA GOLPES DE CARGA ANDANDO PARA FRENTE SEM PRECISAR CARREGAR PARA TRÁS ? ,o cara que usa esse artificio no jogo é um tremendo noobie filho duma put* sem honra, dúvido fazer isso jogando no PS3 ,e para calar sua boca ,já joguei com muitos jogadores de guile online no PS3 QUE JOGAM NA RAÇA AO CONTRÁRIO DA b*sta DE GOLPES MAPEADOS NO 3DS , dá gosto perder para quem sabe jogar com um personagem que exige muito treino para dominar os comandos de carga e atacar no momento certo.
É o tipo de cara que não aguenta dois minutos num arcade. Saco.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Só não vendo minha coleção de portáteis nintendo para pegar um ps4 ,pois tenho um amor :kpaixao muito grande e me matei juntando grana para conseguir .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
É o tipo de cara que não aguenta dois minutos num arcade. Saco.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Concordo , que custa um sujeito treinar duro pra se acostumar nos comandos? , quando comecei a jogar street fighter 2 no Flipper eu era muito noobie e só apertava botões jogando com Ken na esperança de acertar o oponente controlado pelo computador .
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Sim ,sou furry a muito tempo e esse avatar dos coelhos de fralda jogando nes é a minha cara ,pois conheçi o mundo dos jogos na casa do meu primo que tinha um turbo game e me divertia muito quando passava o fim de semana na casa de minha tia .
Que legal saber que goys like u curtem brotheragem jogando nes. Nessa vida a gente sempre aprende coisas novas.
 
Ultima Edição:

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Que legal saber que vc é um goy que curte brotheragem jogando nes. como foi?
Joguei muito ninja Gaiden , Double dragons,tiger heli ,lunar ball ,esse meu primo adorava,mas o desafio era tentar zerar tico e teco jogando em dupla sem morrer várias vezes e era tenso ,o jogo era difícil mesmo sendo infantil.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Concordo , que custa um sujeito treinar duro pra se acostumar nos comandos? , quando comecei a jogar street fighter 2 no Flipper eu era muito noobie e só apertava botões jogando com Ken na esperança de acertar o oponente controlado pelo computador .
Tbm comecei no sf2 e lembro de ficar praticando aquele bug que consistia em dar um gancho emendando com shoryuken. Basicão delícia kkkk


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Joguei muito ninja Gaiden , Double dragons,tiger heli ,lunar ball ,esse meu primo adorava,mas o desafio era tentar zerar tico e teco jogando em dupla sem morrer várias vezes e era tenso ,o jogo era difícil mesmo sendo infantil.
Legal. tbm joguei a maior parte desses jogos. Tu é um cara de coração bom. Desculpa aí as zoações e brincadeiras que fiz com vc.
 
Topo Fundo