O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
J

Não faz ideia de quem eu sou ou da minha trajetória neste fórum, mas acha que pode me rotular.

Pior mesmo é se achar no direito de irritar todo mundo em todos os tópicos só por se achar injustiçado.

Não faço idéia pq a moderação faz vistas grossas pra isso, mas bem fazer o que.
Disse o cara que tambem desvirtua tópicos só pra flamear zoando Xbox. Teve uns 2 tópicos também que estavam correndo numa boa e você apareceu do nada, só pra me provocar com mentiras, com algo que nada tinha a ver com o assunto discutido, só por birra.

Mas aí você não quer que a moderação resolva, né? Moderação só pode banir quem defende Xbox. :klol

Ficou até conhecido pela lista lá, quando era caixista. E agora quer cobrar dos outros.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Disse o cara que tambem desvirtua tópicos só pra flamear zoando Xbox. Teve uns 2 tópicos também que estavam correndo numa boa e você apareceu do nada, só pra me provocar com mentiras, com algo que nada tinha a ver com o assunto discutido, só por birra.

Mas aí você não quer que a moderação resolva, né? Moderação só pode banir quem defende Xbox. :klol

Ficou até conhecido pela lista lá, quando era caixista. E agora quer cobrar dos outros.

Vai insistir em off-tópico?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Triste isso, vim no tópico só para ler as impressões de quem realmente está jogando e o que vi foi briguinha fanboys.
E tem alguem jogando? Eu vi uns dois só.

Deve acontecer igual o tópico de Death Stranding. Briga de fanboys até uns dias depois do lançamento. Aí os fanboys cansam, a galera finalmente compra o jogo, começa a jogar e trocar experiências.

Se não fosse a briguinha, o tópico estaria na décima página e ninguém estaria debatendo sobre Shenmue por aqui. Ao menos civilizadamente e tendo jogado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Oxi, primeiro sou mentiroso e agora hipócrita. Que mais?
E é mesmo.

Mentiroso por quê? Dizia que eu cobro platina e 1000G para comentarem sobre os jogos. Nunca fiz isso e ainda pedi para printar e mostrar. Recusou-se, até porque eu não disse isso. Você só queria flamear e desvirtuar. Ou seja: mentiu.

Hipócrita por quê? Porque faz flame war há anos, desvirtua tópicos(como no exemplo acima) e depois quer cobrar a moderação quando zoam seu console do coração. Clara hipocrisia. Zoeira, flame e desvirtuamento só vale de um lado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E é mesmo.

Mentiroso por quê? Dizia que eu cobro platina e 1000G para comentarem sobre os jogos. Nunca fiz isso e ainda pedi para printar e mostrar. Recusou-se, até porque eu não disse isso. Você só queria flamear e desvirtuar. Ou seja: mentiu.

Hipócrita por quê? Porque faz flame war há anos, desvirtua tópicos(como no exemplo acima) e depois quer cobrar a moderação quando zoam seu console do coração. Clara hipocrisia. Zoeira, flame e desvirtuamento só vale de um lado.

Nem sabia que vc gostava tanto assim de mim XD
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
A treta tá boa, continuem, vou pegar a pipoca e o guaraná Antarctica aqui :coolface

giphy.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
MT top isso, não sabia que o jogo teria espaço pra quem deu suporte.

Vi que tá dando rolo quanto a quem queria versão steam pq não vão ter refund
Vai sim. Já foi enviado e-mail para a pessoa responder se deseja refund em setembro ou outubro. A única coisa que não é certa é de enviarem a chave para o Steam no ano que vem para quem não deseja o refund mas gostaria de ter a chave no Steam além da EGS.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
MT top isso, não sabia que o jogo teria espaço pra quem deu suporte.

Vi que tá dando rolo quanto a quem queria versão steam pq não vão ter refund
O que eu quero é playar.... Kkkkkkk

Que jogo foda! Acabei de chegar em Niaowu não sei se é assim que escreve, que lugar lindo da porra ainda mais quando escurece!

E Vai Curintha!!!!¡!
Kkkkkkk
Top demais
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.648
Pontos
453
Bom, joguei uma duas horas do game. E não deu mais pra mim. Simplesmente vi que eu tava "me forçando" a fazer algo por puro saudosismo e larguei de mão. Bom jogo ao pessoal que tá jogando e persistindo ou simplesmente gostando do game pelo que ele é. Achei que eu ia gostar de revisitar as mecânicas do game, mas não foi o que aconteceu. Tudo me pareceu ultrapassado demais, tedioso demais. Enfim, queria ter gostado do game, mas não deu.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Bom, joguei uma duas horas do game. E não deu mais pra mim. Simplesmente vi que eu tava "me forçando" a fazer algo por puro saudosismo e larguei de mão. Bom jogo ao pessoal que tá jogando e persistindo ou simplesmente gostando do game pelo que ele é. Achei que eu ia gostar de revisitar as mecânicas do game, mas não foi o que aconteceu. Tudo me pareceu ultrapassado demais, tedioso demais. Enfim, queria ter gostado do game, mas não deu.
Talvez pra mim não fique essa sensação, pois joguei o 2 em 2015 e larguei numa parte que não conseguia passar de jeito nenhum, fora que meu disco ficava dando erro de leitura mesmo sendo original do xbox.
Tinha umas tarefas pé no saco de se fazer, mas até que curtia.
Jogarei o 3, mas antes preciso zerar o 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Bom, joguei uma duas horas do game. E não deu mais pra mim. Simplesmente vi que eu tava "me forçando" a fazer algo por puro saudosismo e larguei de mão. Bom jogo ao pessoal que tá jogando e persistindo ou simplesmente gostando do game pelo que ele é. Achei que eu ia gostar de revisitar as mecânicas do game, mas não foi o que aconteceu. Tudo me pareceu ultrapassado demais, tedioso demais. Enfim, queria ter gostado do game, mas não deu.
Ele parece pelo menos uma evolução natural dos outros dois, ou chega a ser pior em certos aspectos?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.648
Pontos
453
Ele parece pelo menos uma evolução natural dos outros dois, ou chega a ser pior em certos aspectos?

Houve uma evolução notável nos gráficos. Ao menos isso acredito que não vá chegar a incomodar os jogadores atualmente. São medianos.

A jogabilidade e a movimentação são bem semelhantes aos originais. Naquela época já era considerada meia-boca, lembro bem dos reviews. Agora então nem se fala.

Eu acho que o que levava as pessoas a jogarem Shenmue era a "grandiosidade" do game. A gente meio que desconsiderava a jogabilidade em prol dos gráficos de ponta e da história muito bem contada. Uma coisa que eu achei bem fraca foram os diálogos. Parece tudo muito antinatural, forçado...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Houve uma evolução notável nos gráficos. Ao menos isso acredito que não vá chegar a incomodar os jogadores atualmente. São medianos.

A jogabilidade e a movimentação são bem semelhantes aos originais. Naquela época já era considerada meia-boca, lembro bem dos reviews. Agora então nem se fala.

Eu acho que o que levava as pessoas a jogarem Shenmue era a "grandiosidade" do game. A gente meio que desconsiderava a jogabilidade em prol dos gráficos de ponta e da história muito bem contada. Uma coisa que eu achei bem fraca foram os diálogos. Parece tudo muito antinatural, forçado...


Mas o gráfico tinha que ser melhor mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Dado o orçamento do jogo estamos presenciando um verdadeiro milagre! Não sei se tu tá jogando, mas quando chegar em Niaowu vai se surpreender de como o jogo tá lindo e bem feito.
Sim sim, sempre gostei de gráficos japoneses. Mas hoje em dia até jogo indie tem gráfico melhor que o Dreamcast

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Já estou com quase 20 horas de jogo e honestamente, pra mim é um jogo no mínimo 8,5, os únicos defeitos que vi até agora (na minha visão de quem jogou os jogos originais na época) são as animações que deixam muito a desejar (pelo baixo orçamento do jogo), e os treinamentos de combate que são basicamente repetição do mesmo movimento pra aumentar o nível dos golpes, ao invés de ser simulação de combate real.

Até agora o jogo superou minhas expectativas por larga margem, mas eu entendo quem é mais novo e possa achar o ritmo lento demais, definitivamente não é um jogo para qualquer um.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
@Ryo_Sakazaki , dá uma sacada no vídeo e veja como o game está muito bonito e olhe com orçamento baixo fizeram isso, imagina com a grana de um jogo AAA.
Pois é, o game tá lindão e a trilha sonora tá boa pra caramba também. Só coisas pequenas, detalhes em algumas animações e expressões faciais que a gente vê que não tiveram como dar muita atenção mas de resto e não tenho do que reclamar até agora não. É o Shenmue que os fãs pediram.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003
Ver videos de Shenmue tá dando vontade é de jogar Sleeping Dogs, que tá no backlog deade 2017. Só joguei a intro. Acho que tive que desinstalar porque deu um problema e desanimei.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
J

Não faz ideia de quem eu sou ou da minha trajetória neste fórum, mas acha que pode me rotular.

Pior mesmo é se achar no direito de irritar todo mundo em todos os tópicos só por se achar injustiçado.

Não faço idéia pq a moderação faz vistas grossas pra isso, mas bem fazer o que.
Que mané tragetoria o que ?! É só ler meia dúzia dos seus posts...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sobre o jogo eu não tenho nada contra , nunca precisei de ninguém pra decidir por mim o que devo jogar , então notas pra mim valem muito pouco.

Joguei Shenmue na época do DC e era bem incrível , mas hoje já não tenho tanta vontade de jogar , instalei o 1 e 2 pelo GP mas se quer abri. Um dos motivos é que tenho jogos mais interessante na frente.

Agora se a pessoa é fã da série ou está com curiosidade vai em frente , uma nota não deveria ser requisito pra jogar algo que de vontade.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Esse pessoal que fala que plataforma A, B ou C não tem jogos só podem ser loucos. O mercado de games está em franca ascensão, fica até difícil escolher o que jogar, são tantas opções que geralmente ficamos mais na vontade de jogar do que jogamos de fato.

Meu Backlog é tão extenso que eu tenho que viver mais uma vida para conseguir jogar tudo o que gostaria. São tantos jogos bons, e tão pouco tempo disponível que muitas vezes bate até uma certa tristeza por não ser mais criança. Aí você entra no fórum e vê essas discussões bobas, de pessoas altercando a falta de jogos no console alheio, difícil acreditar que não é bait.

Essa geração eu devo ter terminado uns 70 jogos, mas com toda certeza existem pelo menos uns 300 que eu gostaria de ter jogado. De fato, não consigo acreditar que esse papo de falta de jogos posso ser verdadeiro.
 
Topo Fundo