O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não sei se está compensando, em todo o caso, algumas promos da série Gears na CDKeys...

Gears 5: Bundle Pack Xbox One

gear-5-bundle.jpg


-Gears Ultimate
-Gears 2
-Gears 3
-Gears 4
-Gears 5

R$138.69 + 6,38% de IOF

https://www.cdkeys.com/xbox-live/games/gears-5-bundle-pack-xbox-one



Gears of War 4 Xbox One/PC - Digital Code


R$22,09 + 6,38% de IOF

https://www.cdkeys.com/xbox-live/games/gears-of-war-4-xbox-one-digital-code



Gears of War: Ultimate Edition Xbox One - Digital Code

R$ 10,99 + 6,38% de IOF



Chegou a estar ainda mais barato, mas deu uma subida esses dias, enfim, tava disposto a pegar o pack com os 5 jogos, ficar com o Gears 5 e mandar os outros pro meu sobrinho, mas não sei se os códigos são individuais ou se é um único código, na descrição não tem nada a respeito.
Provavelmente é separado. G4 físico trazia em código todos os anteriores. Aliás , nunca vi um código que resgatasse mais de um game. A menos que seja bundle

Preço tá muito bom pra quem não tem GP e os jogos anteriores

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Por muito tempo achei estranho o fato do Sunset em disco rodar como se fosse digital, depois de um tempo que descobri sobre esse bug, no meu caso, mesmo assim, ainda guardo aqui o disco para coleção e não pretendo passar pra frente.
Também vou guardar, não vale a pena vender. Paguei 25,00 reais por ele lacrado na Shop B (ML), por quanto venderia?

Vai ficar na coleção, nem cheguei a tirar o disco do encaixe.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Também vou guardar, não vale a pena vender. Paguei 25,00 reais por ele lacrado na Shop B (ML), por quanto venderia?

Vai ficar na coleção, nem cheguei a tirar o disco do encaixe.
Eu também não revendi, mas é porque eu coleciono... No caso chamei esse bug de "garantia digital" de caso o disco riscar, ou mofar, ou "vazar" eu ainda consigo jogar o game da mesma forma.. kkkk
Unico jogo até então com essa "garantia" huehue...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Caras, não é barata, mas aquela bateria "play and charge" da MS é fora do comum. O controle do Xbox One, que é magnífico, ainda melhor que o do X360, ganha dezenas de horas de jogatina sem precisar carregar.

Zerei Gears 3 e Jugdement e o marcador mostra que a carga está na metade ainda. Ficou igual ao controle Pro do Wii U!
Para mim dura uma semana ela e eu usando o fone no joystick.

Usando fone no PS4 com 3 horas de jogatina o fone já começa a falhar e com 5 horas já tem que carregar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Everreach: Project Eden chegará dia 4/12, semana que vem, por 24,99 dólares para Xbox One e PC via Steam.

Novo trailer:



:ksafado
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, vale a pena pegar?

For Honor Limited Edition - Xbox One

 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Pessoal, vale a pena pegar?

For Honor Limited Edition - Xbox One


De graça, é caro !!!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal, vale a pena pegar?

For Honor Limited Edition - Xbox One


Esse jogo foi dado na PSN Plus e a maioria do pessoal que eu conheço se recusou a baixar mesmo free XD
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse jogo foi dado na PSN Plus e a maioria do pessoal que eu conheço se recusou a baixar mesmo free XD

Esse jogo ficou muito queimado por causa de bugs bizarros, inclusive tentaram fazer do game um e-sport e o resultou foi este



O cara aprendeu a usar os bugs de modo proposital e derrotou todo mundo do torneio bugando tudo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
De graça, é caro !!!!
Esse jogo ficou muito queimado por causa de bugs bizarros, inclusive tentaram fazer do game um e-sport e o resultou foi este



O cara aprendeu a usar os bugs de modo proposital e derrotou todo mundo do torneio bugando tudo.

Estava pensando em pegar ele só para jogar o single e por causa dos graficos no Caixão X. O BF1 está em um bom preço também:

Battlefield Revolution - Xbox One - R$49,90
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Estava pensando em pegar ele só para jogar o single e por causa dos graficos no Caixão X. O BF1 está em um bom preço também:

Battlefield Revolution - Xbox One - R$49,90

Tendi, vc quer mesmo físico? pq se for só pra jogar o BF tá no EA Access junto com um monte de game por 109 anual.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Pessoal, a PS Store brasileira às vezes dá umas mancadas e deixa de fora do catálogo alguns jogos, como Kill la Kill IF, por exemplo.

Como é a Live BR nesse quesito, ela sempre disponibiliza o mesmo conteúdo da loja americana?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Pessoal, a PS Store brasileira às vezes dá umas mancadas e deixa de fora do catálogo alguns jogos, como Kill la Kill IF, por exemplo.

Como é a Live BR nesse quesito, ela sempre disponibiliza o mesmo conteúdo da loja americana?
Para o X1 sim, o conteúdo é o mesmo.
Para o 360 há restrições, como recentemente a polêmica com o Castlevania SOTN.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Pessoal, a PS Store brasileira às vezes dá umas mancadas e deixa de fora do catálogo alguns jogos, como Kill la Kill IF, por exemplo.

Como é a Live BR nesse quesito, ela sempre disponibiliza o mesmo conteúdo da loja americana?
Tem um monte de jogo que só tem na live americana e não na BR...
Mas mudando a região do console apenas (não precisa mudar da conta, só nas configurações mesmo) você consegue comprar os jogos em dólar sem problemas... O que pega é que se quiser usar o saldo em conta não consegue pagar com seus "reais" o valor em dólar, então só cartão de crédito ou paypal mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Para o X1 sim, o conteúdo é o mesmo.
Para o 360 há restrições, como recentemente a polêmica com o Castlevania SOTN.
Tem um monte de jogo que só tem na live americana e não na BR...
Mas mudando a região do console apenas (não precisa mudar da conta, só nas configurações mesmo) você consegue comprar os jogos em dólar sem problemas... O que pega é que se quiser usar o saldo em conta não consegue pagar com seus "reais" o valor em dólar, então só cartão de crédito ou paypal mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Craudiao, com jogos de Xbox One tem isso também? De ter na Live americana e aqui não?

No caso, eu compraria com gift card em dólar, dá certo, né?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Craudiao, com jogos de Xbox One tem isso também? De ter na Live americana e aqui não?

No caso, eu compraria com gift card em dólar, dá certo, né?
É do xone mesmo que comentei, do 360 a mesmo fazendo dessa forma muitos jogos não vão funcionar...
Não funciona assim, você teria que criar uma segunda conta como US e adicionar o valor em dólar nela, aí poderia com por essa conta US dessa forma tranqüilamente...
Adicionando as duas no seu Xone como cpnsoçe principal, ambas as cpntas podem jogar o jogo sem problemas, sua cpnta só não pode ficar sem logar na MS por mais de 1 ano se não me engano, poos será considerada conta inativa de excluída... Mas se configurar ela no outlook, nem precisará lembrar dela já que ela está sempre conectada na MS...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Craudiao, com jogos de Xbox One tem isso também? De ter na Live americana e aqui não?

No caso, eu compraria com gift card em dólar, dá certo, né?
A sim, uma forma muito mais fácil é se você tiver uma pesdoa de confiança com conta US já.
Assim você compra o Gift Card em dólar e da para ela.
Ela ao invés de comprar o jogo normalmente, compra como presente.
Assim ela receberá o jogo como código de 25 dígitos.
Você só muda a região do vonspçee e resgata o código e pronto, só baixar e jogar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
A sim, uma forma muito mais fácil é se você tiver uma pesdoa de confiança com conta US já.
Assim você compra o Gift Card em dólar e da para ela.
Ela ao invés de comprar o jogo normalmente, compra como presente.
Assim ela receberá o jogo como código de 25 dígitos.
Você só muda a região do vonspçee e resgata o código e pronto, só baixar e jogar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Eu já tenho uma conta do Hotmail com zip code da Califórnia; é só logar no Xbox One e acessar a Store, vai aparecer a loja americana, certo?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Eu já tenho uma conta do Hotmail com zip code da Califórnia; é só logar no Xbox One e acessar a Store, vai aparecer a loja americana, certo?
Teoricamente, sim...
Mas para evitar qualquer zica, mude antes a região do console só ppr precaução já que será o primeiro login...
Não precisa nem mudar o idioma, só a localidade mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
De graça, é caro !!!!

hauhauhauhauhauhauahu pior que esse jogo eu achava a ideia foda desde q foi anunciado.
fiquei mais de ano afim de njogar, até que liberaram o jogo base né.

ficou instalado meia hora, e olha que eu tava querendo gostar. mas não deu não
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.750
Pontos
1.229
Eu curti For Honor.
Terminei a campanha e joguei bastante o multiplayer (que tinha problemas com o servidor).
Acho que malharam tanto o jogo que fui com as expectativas baixas e acabei aproveitando bem.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
De graça, é caro !!!!

hauhauhauhauhauhauahu pior que esse jogo eu achava a ideia foda desde q foi anunciado.
fiquei mais de ano afim de njogar, até que liberaram o jogo base né.

ficou instalado meia hora, e olha que eu tava querendo gostar. mas não deu não
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu curti For Honor.
Terminei a campanha e joguei bastante o multiplayer (que tinha problemas com o servidor).
Acho que malharam tanto o jogo que fui com as expectativas baixas e acabei aproveitando bem.
Me fale sobre a campanha, tem boa história?Duração?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Pessoal, estou no começo de Sunset Overdrive e apareceu a mensagem de que um clipe da minha sessão de jogo foi gravado.

Como desabilito isso?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Pessoal, estou no começo de Sunset Overdrive e apareceu a mensagem de que um clipe da minha sessão de jogo foi gravado.

Como desabilito isso?
Rapaz, jogos do inicio da gen tem dessa de gravar automaticamente...
Fifa 14 era praticamente um clipe por gol... um saco...
sei que da para desabilitar a parte de compartilhamento (ou algo assim) nas configurações, mas desabilitando nem manualmente vai conseguir depois... Mas não me recordo de cabeça onde é...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pessoal, vale a pena pegar?

For Honor Limited Edition - Xbox One

Ele já foi dado na live, cliquei só pra ter mas nunca nem baixei pra testar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Rapaz, jogos do inicio da gen tem dessa de gravar automaticamente...
Fifa 14 era praticamente um clipe por gol... um saco...
sei que da para desabilitar a parte de compartilhamento (ou algo assim) nas configurações, mas desabilitando nem manualmente vai conseguir depois... Mas não me recordo de cabeça onde é...
Achei aqui a opção e desabilitei, é na mesma aba onde assiste e/ou compartilha o vídeo.

Em tempo, Sunset Overdrive é demais! Como pude não jogar isso antes?!! Haha

Só digo uma coisa: vou comprar o season pass!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Achei aqui a opção e desabilitei, é na mesma aba onde assiste e/ou compartilha o vídeo.

Em tempo, Sunset Overdrive é demais! Como pude não jogar isso antes?!! Haha

Só digo uma coisa: vou comprar o season pass!
Vai nas nossas recomendações que você vai ficar de boa[emoji23]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo