O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Eu realmente espero que AStral Chain e Fire Emblem tenha representantes no proximo Season Pass de 2020/2021, é um jogo Nintendo então receber mais personagens dela sempre será algo bom

Season Pass foi totalmente de terceiros: SEGA/Aluts/SquareEnix/Microsoft/Rare/SNK, possivelmente Bandai Namco ou Koei Temco quinto

Season Pass 2: Nintendo/Third/Nintendo/Third e talvez mais um Nintendo pra fechar
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Eu realmente espero que AStral Chain e Fire Emblem tenha representantes no proximo Season Pass de 2020/2021, é um jogo Nintendo então receber mais personagens dela sempre será algo bom

Season Pass foi totalmente de terceiros: SEGA/Aluts/SquareEnix/Microsoft/Rare/SNK, possivelmente Bandai Namco ou Koei Temco quinto

Season Pass 2: Nintendo/Third/Nintendo/Third e talvez mais um Nintendo pra fechar
Haja fire emblem no smash, já deu.
Nem a pau que precisa existir outro com tantos personagens mais interessantes.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só pra reafirmar: qd um personagem de DLC sai, vem com ele um Board Especial de Spirits. Logo, não faz sentido lançar os Spirits do RE agora, e os personagens só depois. Então, nada de RE.

Por outro lado, acho que agora é a vez do Dante mesmo. Imagino que se fosse o caso do Dante não ser um lutador, teríamos os Spirits de DMC vindo junto com os de RE.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Haja fire emblem no smash, já deu.
Nem a pau que precisa existir outro com tantos personagens mais interessantes.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Falando de franquias da Nintendo, eu só consigo vê Fire Emblem, Astral Chain, Xenoblade Series e Arms, interessantes, e pra um jogo Nintendo não tem nada anormal esperar mais personagens da Nintendo sejam lançados, ou pelo menos um personagem de um jogo Nintendo lançado no Switch(todos consoles da Nintendo tem algum representante, menos o próprio Switch, e o próprio SMash Wii U e 3DS tinha personagens originais de jogos de Wii U e 3DS).

Para o bem ou para o mal, Fire Emblem tem um elenco grande e sempre recebe novos personagens principais a cada nova interação de seus jogos, diferente de Zelda, Mario, Kirby, Star Fox no qual o elenco primário é o mesmo em cada novo jogo.

Não precisa ser outro Sword User, pode muito bem ser um usuário de Machado como Eldegard ou Lança Dimitri ou mesmo montaria em "dragão" com Claude, ou Fjorm como usuária de Lança e Gelo do Heroes(maior jogo mobile da Nintendo) por isso mesmo sempre haverá espaço para mais representantes, ao longo de cada novo Smash, Chrom é apenas semi-clone do Roy com Up+B do Ike, basicamente uma Skin.

Pessoal pede mais personagens de Zelda, mas todo jogos sempre focam no Trio clássico, diretamente ou indiretamente(Link/Zelda/Ganon) que ja que está bem representado, além de músicas, fases, trophy assist e itens, numericamente tem o mesmo numero de personagens ( Link,Toon Link, Young LInk, Zelda, Ganondorf, Sheik =/= Marth. Roy, Ike, Robin, Corin), Lucina e Chrom são apenas Skins alternativas, eu consigo enxergar Linkle,Impa como boas opções, mas a galera fica pedindo Tingle aí é complicado.

Kirby, a unica ausência seria goomba de chapéu, Bandana Wadleee que é bacaninha.

Star Fox, apenas Krystal seria a escolha perfeita como mais uma personagem da série,só que ela já está como Assist Trophy

Super Mario - Pauline e Waluigi já estão como cenário character e Assist Trophy.

Animal Crossing-
Já recebeu Isabelle

Pokemon - Incineroar e a acabamos de receber Spirits da 8 geração antes do Resident Evil Spirits.

Donkey Kong- Dixie Kong é uma boa opção

Metroid- Com Ridley,e Dark Samus, não tem muito pra onde ir, vão botar um Chozo como jogavel? Seria wow..parando pra pensar, talvez algum outro Space Hunter

F-Zero/Mother - Infelizmente nem jogos novos recebem, imagina um personagem adicional, Black Shadow teria sido awesome

Kid Icarus- Ta perfeito para o que a série tem

Pikmin- Igualmente

Claro opinião minha
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Quero assinar o NSO só pelos jogos de SNES e também pra jogar Smash em dezembro.
Como está o online do jogo pra quem mora no Brasil? Funciona direitinho ou tem muito lag?
Pra mim o oline do Smash tá decente. As vezes da bastante lag, mas as vezes da pra jogar sem lag nenhum. Jogo por wi-fi
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.496
Pontos
1.714
Falando de franquias da Nintendo, eu só consigo vê Fire Emblem, Astral Chain, Xenoblade Series e Arms, interessantes, e pra um jogo Nintendo não tem nada anormal esperar mais personagens da Nintendo sejam lançados, ou pelo menos um personagem de um jogo Nintendo lançado no Switch(todos consoles da Nintendo tem algum representante, menos o próprio Switch, e o próprio SMash Wii U e 3DS tinha personagens originais de jogos de Wii U e 3DS).

Para o bem ou para o mal, Fire Emblem tem um elenco grande e sempre recebe novos personagens principais a cada nova interação de seus jogos, diferente de Zelda, Mario, Kirby, Star Fox no qual o elenco primário é o mesmo em cada novo jogo.

Não precisa ser outro Sword User, pode muito bem ser um usuário de Machado como Eldegard ou Lança Dimitri ou mesmo montaria em "dragão" com Claude, ou Fjorm como usuária de Lança e Gelo do Heroes(maior jogo mobile da Nintendo) por isso mesmo sempre haverá espaço para mais representantes, ao longo de cada novo Smash, Chrom é apenas semi-clone do Roy com Up+B do Ike, basicamente uma Skin.

Pessoal pede mais personagens de Zelda, mas todo jogos sempre focam no Trio clássico, diretamente ou indiretamente(Link/Zelda/Ganon) que ja que está bem representado, além de músicas, fases, trophy assist e itens, numericamente tem o mesmo numero de personagens ( Link,Toon Link, Young LInk, Zelda, Ganondorf, Sheik =/= Marth. Roy, Ike, Robin, Corin), Lucina e Chrom são apenas Skins alternativas, eu consigo enxergar Linkle,Impa como boas opções, mas a galera fica pedindo Tingle aí é complicado.

Kirby, a unica ausência seria goomba de chapéu, Bandana Wadleee que é bacaninha.

Star Fox, apenas Krystal seria a escolha perfeita como mais uma personagem da série,só que ela já está como Assist Trophy

Super Mario - Pauline e Waluigi já estão como cenário character e Assist Trophy.

Animal Crossing- Já recebeu Isabelle

Pokemon - Incineroar e a acabamos de receber Spirits da 8 geração antes do Resident Evil Spirits.

Donkey Kong- Dixie Kong é uma boa opção

Metroid- Com Ridley,e Dark Samus, não tem muito pra onde ir, vão botar um Chozo como jogavel? Seria wow..parando pra pensar, talvez algum outro Space Hunter

F-Zero/Mother - Infelizmente nem jogos novos recebem, imagina um personagem adicional, Black Shadow teria sido awesome

Kid Icarus- Ta perfeito para o que a série tem

Pikmin- Igualmente

Claro opinião minha

Bom post. Concordo com issae.

Das franquias Nintendo, não tem muito como fugir do que falou. Arms já tem Spring Man (AT e Spirit) e Ribbon Girl (Spirit). TW101 já tem o Wonder Red como spirit também.

E, se pegarmos os spirits como base, nem Rex nem Elma entram (então já mata Xenoblade X e 2).

Three Houses não tem nem um spirit, então tá no páreo sim. Mesma coisa para Astral Chain e a Dixie Kong.


Com ATs, Músicas e Spirits, não tem lá muito personagem first sobrando não :klolz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Quero assinar o NSO só pelos jogos de SNES e também pra jogar Smash em dezembro.
Como está o online do jogo pra quem mora no Brasil? Funciona direitinho ou tem muito lag?
Depende muito, muita gente deve jogar no wi-fi aí ferra tudo. Mas ultimamente tenho jogado e tá bom, bastante gente jogando

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Quero assinar o NSO só pelos jogos de SNES e também pra jogar Smash em dezembro.
Como está o online do jogo pra quem mora no Brasil? Funciona direitinho ou tem muito lag?

Primeiro ponto: compre um adaptador Lan. Parece mentira, mas faz uma diferença absurda, MESMO QUE seu switch esteja do lado do roteador.

Se fosse pra dar uma nota, seria uns 7,5. Se o cara tiver uma conexão boa, as partidas rodam bem, só que tem muita gente jogando em internet fudida.

Tem uns grupos do pessoal competitivo no Discord, não sei se é a sua área, mas posso colocar vc lá se quiser jogar. Normalmente o pessoal lá joga com uma internet boa, cabeada.

EDIT: Ah sim, um ponto importante é levar em consideração os outros jogos tbm pra servir de referência: o online do Smash roda tão bem quanto o de GG, Soul Calibur 5 e FighterZ. Bem melhor que o online do MK11, e do SF5.
Porém tem a vantagem de ter um número gigante de pessoas jogando (acho partidas em qualquer horário).
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
se eu fosse apostar um pass da nintendo seria

  1. Fire Emblem Three Houses
  2. Astral Chain
  3. Xenoblade
  4. Pokémon
  5. King Boo

Apesar que eu trocaria o pokémon pela Dixie facilmente
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Bom post. Concordo com issae.

Das franquias Nintendo, não tem muito como fugir do que falou. Arms já tem Spring Man (AT e Spirit) e Ribbon Girl (Spirit). TW101 já tem o Wonder Red como spirit também.

E, se pegarmos os spirits como base, nem Rex nem Elma entram (então já mata Xenoblade X e 2).

Three Houses não tem nem um spirit, então tá no páreo sim. Mesma coisa para Astral Chain e a Dixie Kong.


Com ATs, Músicas e Spirits, não tem lá muito personagem first sobrando não :klolz

Sério que a Dixie n tem spirit?

Porra, surpreendente. Acho que ela deve ter. Lembro da boataria pelo personagem de metroid 4 e de mother que não tem, impossível que não teria rolado dela se ela não tivesse.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.496
Pontos
1.714
Sério que a Dixie n tem spirit?

Porra, surpreendente. Acho que ela deve ter. Lembro da boataria pelo personagem de metroid 4 e de mother que não tem, impossível que não teria rolado dela se ela não tivesse.

Olhei aqui e tem sim, my bad

Tá na parte dos summons!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Várias partidas aqui hoje. Em algumas teve lag, mas na maioria estava bom. E acha adversário rápido demais.

Eu não sei se o Joker que é ruim, eu que sou ruim, se os adversários são bons ou as 3 coisas :klolz

Ganhei várias jogando com Bayonetta.

Só uma dúvida:

Quando a gente esquece de salvar o replay da partida já era? Não tem como recuperar, né? Não tinha percebido que tinha que apertar Y pra salvar.
Yep, tem que salvar na hora.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Que bizzaro eu tava arrumando o meuu controle genérico pra Smash( arranquei os gatilhos e usei fita preta adesiva , porque tava bugando) e apanhei de Joker contra um cpu lvl 3 e depois venci 3 vou lvl 9 seguidos , eu ainda não acredito que era lvl 3 agora pouco kkk

Se meu wi-fi não tivesse muito ruim jogaria online( daí meu abandono em games online no Switch até trocar meu roteador) rsrs foda que vence dia 5 de janeiro e não tô muito animado em renovar
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
16 de janeiro.



5ebbf8a8bc2b25576c647cb4428c02ab.jpg
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.095
Reações
1.232
Pontos
869
Impressão minha ou temos um personagem com um golpe um pooooouco desbalanceado no jogo?


(Down+B do Byleth).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
DownB do Byleth tá perfeito é absolutamente lento pra usar e erra bastante e ,até meu irmão conseguiu fazer um parry(bots fazem mais )mas ele prefere desviar ,eventualmente a galera irá aprender a jogar contra

Byleth tinha melhorar a velocidade do seu pulo isso sim
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Byleth vai acabar sendo mid tiver no competitivo,e talvez God tier no casual

A fatalidade do Byleth está na Lança , Side B e Side Smash é o perigo
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.095
Reações
1.232
Pontos
869
DownB do Byleth tá perfeito é absolutamente lento pra usar e erra bastante e ,até meu irmão conseguiu fazer um parry(bots fazem mais )mas ele prefere desviar ,eventualmente a galera irá aprender a jogar contra

Byleth tinha melhorar a velocidade do seu pulo isso sim

Talvez você tenha razão. Vi um pessoal comparando com a velocidade e potencia de um falcon punch e são bem similares...
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
  • Joker é roubado por causa do Arsene
  • Hero é roubado por causa de RNG
  • Banjo & Kazooie são roubados por causa de Wonderwing
  • Terry é roubado por causa de Power Geyser e Buster Wolf
  • Byleth é roubado por causa de down+B <<<<<<<<<<<<< Você se encontra aqui.
  • ???
  • ???
  • ???
  • ???
  • ???
  • ???
Todo novo personagem dá essa treta e no final pouca gente realmente joga com ele, e menos ainda consegue resultados. Dos DLCs o único que teve resultados bons mesmo na cena competitiva foi o Joker e isso se dá em 90% graças a consistência do MKLeo, um cara que sempre foi bom antes mesmo do personagem ter entrado pro elenco.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
  • Joker é roubado por causa do Arsene
  • Hero é roubado por causa de RNG
  • Banjo & Kazooie são roubados por causa de Wonderwing
  • Terry é roubado por causa de Power Geyser e Buster Wolf
  • Byleth é roubado por causa de down+B <<<<<<<<<<<<< Você se encontra aqui.
  • ???
  • ???
  • ???
  • ???
  • ???
  • ???
Todo novo personagem dá essa treta e no final pouca gente realmente joga com ele, e menos ainda consegue resultados. Dos DLCs o único que teve resultados bons mesmo na cena competitiva foi o Joker e isso se dá em 90% graças a consistência do MKLeo, um cara que sempre foi bom antes mesmo do personagem ter entrado pro elenco.

Exato, e na real nos dlcs da versão switch as mesmas reclamações aconteceram.

Ontem eu joguei contra uma byleth no online, foi apelativo? Foi, achei um personagem mto bom, porém não é invencível. Eu de bowser cadenciei bem a partida
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Dei uma testada boa no Byleth aqui, e eu senti que ele(a) é exatamente o que chamam de "Pubstomper": O alcance gigante e força absurda dos ataques dele fazem que seja um personagem fácil de qualquer um pegar e ownar com ele, porém a velocidade lenta e o delay grande depois de cada ataque faz com que seja fácil de os jogadores mais experientes tirar proveito disso com escudos e evasões.
Ainda é possível que ele seja mais do que isso, Byleth está sendo bastante elogiado pelos jogadores competitivos no geral, porém isso só o tempo dirá.


Apesar de estar bem longe de ser perfeito, eu tenho que falar que este com certeza é o Smash mais bem balanceado de todos até agora. Sim, ainda é bem claro que alguns personagens são mais viáveis do que os outros, porém nunca se viu tanta variedade nos torneios competitivos como agora, o que no final também remete ás nossas jogatinas casuais.


O único personagem que eu sempre vejo sendo consistentemente considerado mais forte que os outros até pelos Pro players é o Joker, mas até ele não é mais garantia de "auto-win" como era a Bayonetta e Cloud no Smash 4.
Fora que este jogo também está sendo constantemente atualizado, sempre nerfando e buffando personagens com o tempo.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Agora que vi que Astral Chain e Pokémon Sword and Shield ganharam spirit.

É senhores, agora embaralhou tudo.

Maior aposta da nintendo agora é Zelda de Breath 2 ou alguém do novo Xenoblade Remake.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.496
Pontos
1.714

Fomos surpreendidos.

Não deve ser o Spring Man por já ser AT. Bixo vai ser o novo Chrom :klolz

É Ribbon Girl, Min Min ou Twintelle. Ou fazem um Hero-like.

Twintelle tem uma vantagem que torna mais fácil fazer os hats do Kirby :obrigue


E, com ARMS contemplado, já dá pra dizer que o Rex (+Pyra e/ou Mythra) vem mesmo. Tanto ARMS quanto Xeno 2 foram ditos que saíram prejudicados pela janela de lançamento.
 
Topo Fundo