O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Jogaço mesmo. Agora estou a caminho de Dathomir.

Existe algum lugar que veja as horas jogadas?
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
O jogo está bem melhor que os Battlefronts de Star Wars??
É uma espécie de "Zelda" em um mundo de Star Wars?? Ou é mais parecido com qual jogo?
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
O jogo está bem melhor que os Battlefronts de Star Wars??
É uma espécie de "Zelda" em um mundo de Star Wars?? Ou é mais parecido com qual jogo?
Pelos reviews dizem ser mistura de Tomb Raider, Uncharted e Dark Souls.

Eu só joguei o Tomb Raider, mas te digo que esse Star Wars é um jogaço. Jogabilidade muito gostosa, quando a coisa aperta pra mim eu diminuo a dificuldade e assim vamos prosseguindo. É bem melhor que o Battlefront.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Pelos reviews dizem ser mistura de Tomb Raider, Uncharted e Dark Souls.

Eu só joguei o Tomb Raider, mas te digo que esse Star Wars é um jogaço. Jogabilidade muito gostosa, quando a coisa aperta pra mim eu diminuo a dificuldade e assim vamos prosseguindo. É bem melhor que o Battlefront.

Agora gostei muito do que li... então, me diz uma coisa: o jogo tem muito conteúdo ou é bem linear? Ou dá para revisitar lugares já explorados para alcançar lugares que não eram possíveis, etc? O mundo é aberto ou nem tanto?
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Agora gostei muito do que li... então, me diz uma coisa: o jogo tem muito conteúdo ou é bem linear? Ou dá para revisitar lugares já explorados para alcançar lugares que não eram possíveis, etc? O mundo é aberto ou nem tanto?
Tem muito conteúdo, você pode revisitar os lugares e ele não é um open world clássico, são vários planetas que vão abrindo e são explorados aos poucos, já que tem áreas que só serão acessíveis com upgrades de outros planetas.

Tem galera aí com 25h de jogo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Agora gostei muito do que li... então, me diz uma coisa: o jogo tem muito conteúdo ou é bem linear? Ou dá para revisitar lugares já explorados para alcançar lugares que não eram possíveis, etc? O mundo é aberto ou nem tanto?
Cara, pra mim, a parte de exploração está bem mais divertida do que os últimos jogos do gênero que joguei (até então, os novos Tomb Raiders eram os melhores pra mim). Puzzles divertidos, criativos, com certa complexidade mas que não são impossíveis de resolver. Bem nivelados. Acabei de passar quase duas horas jogando no planeta da Raça Zeffo. Estou com 92% das áreas exploradas, mas tem uma parte que ainda não tenho habilidades necessárias pra acessar.

Dá pra revisitar os lugares já visitados, e não é mundo aberto. Cada planeta que eu fui até agora - frequentei 3 - tinham vegetações, formações rochosas, fauna, tudo bem diferente uns dos outros. E cada uma é uma imensa dungeon pra ser explorada. Ele é mais pra linear, do que pra Open World, mas não te faz sentir que está andando sobre trilhos.

===

Dúvida pra quem já está mais avançado: eu ainda não consertei o dispositivos PCS do meu droid, e isso está impossibilitando ter acesso a algumas caixas e dispositivos específicos no jogo. Eu to vacilando e tem onde consertar essa porra, ou até o planeta dos Zeffos vocês também não consertaram ainda?

Ah, já estou com o sabre duplo. Lindo bagarai!

Por falar nisso, fica uma imagem da realização de um sonho:

96168
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Dúvida pra quem já está mais avançado: eu ainda não consertei o dispositivos PCS do meu droid, e isso está impossibilitando ter acesso a algumas caixas e dispositivos específicos no jogo. Eu to vacilando e tem onde consertar essa porra, ou até o planeta dos Zeffos vocês também não consertaram ainda?
Vc deve ter pegado algumas habilidades novas do Cal. Usa essas habilidades pra achar caminhos diferentes nas fases/planetas. Quando vc tiver acesso liberado por conta dessas habilidades o caminho fica amarelo no mapa. Assim, vc acha as bancadas de upgrades que melhoram o D1, só não lembro onde estão especificamente. Eu fuço muito as fases antes de avanças e, assim, acabo descobrindo novos caminho. Tenta isso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Os stutterings e as cortadas de áudio estão fazendo eu desistir do game, esperar uma promo futura nos consoles
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Os stutterings e as cortadas de áudio estão fazendo eu desistir do game, esperar uma promo futura nos consoles

Segue os passos que o Axor postou. Eu segui e ajudou bastante. Estar um fullscreen também melhora bastante.
Reinstalei meu jogo e agora não abre, fica dando black screen após o primeiro loading :/
Alguém teve um problema parecido ?

EDIT

Galera, consegui resolver ...
- Se alguém tiver algum problema parecido, abra o jogo em : Star Wars Jedi - Fallen Order\SwGame\Binaries\Win64
(não abram pelo atalho criado)

Como eu resolvi o problema de Stuttering :

Open Nvidia Control Panel > Manage 3D Settings > Program Settings. Select the game and make the following changes.

Set “Power Management Mode” to “Prefer Maximum Performance”
Set “Texture Filtering- Quality” to “High Performance”

If you have at least a high-end CPU then there is another thing you can try. Follow the steps above to Program settings and set the game’s “Vertical Sync” to “Fast”. Start the game and disable in-game vertical sync and the display should be Fullscreen.

This allows the GPU to render Frames without any restriction and screen tearing and basically emulates G-sync. However, the GPU won’t show FPS higher than your display’s refresh rate even if the GPU is rendering the game at 90 FPS. This is a great way to eliminate stuttering from the game but you need at least A GTX 10 series GPU and a capable CPU.

FONTE : https://respawnfirst.com/star-wars-jedi-fallen-order-low-level-fatal-error-fix/
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Vc deve ter pegado algumas habilidades novas do Cal. Usa essas habilidades pra achar caminhos diferentes nas fases/planetas. Quando vc tiver acesso liberado por conta dessas habilidades o caminho fica amarelo no mapa. Assim, vc acha as bancadas de upgrades que melhoram o D1, só não lembro onde estão especificamente. Eu fuço muito as fases antes de avanças e, assim, acabo descobrindo novos caminho. Tenta isso.
Sim, dentro do planeta em que estou agora já quase limpei ele todo com os Powerups atuais. Assim que sair dele vou voltar pra triar os anteriores.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Cheguei em kashyyyk e de longe o mapa que estou sofrendo mais os stuttering, o uso da GPU fica abaixo dos 90% e tenho quedas para 50-60 o tempo todo, nossa atrapalha DEMAIS o gameplay =(

Nada sobre o Patch né
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Cheguei em kashyyyk e de longe o mapa que estou sofrendo mais os stuttering, o uso da GPU fica abaixo dos 90% e tenho quedas para 50-60 o tempo todo, nossa atrapalha DEMAIS o gameplay =(

Nada sobre o Patch né
Cheguei lá também. Chega dar uma dor no coração, porque há sequências de animações e de combates que ficam extremamente broxadas com os stutterings. =///

Os momentos iniciais no planeta são eletrizantes e estonteantes de tão lindos, pqp!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Também cheguei em Kashyyyk, não tô tendo problema de suttering, porém tô com outro problema bizarro. Em algumas partes o jogo fica tela preta, só com o som e depois de alguns segundos volta... Tá bem bizarro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
estou jogando a conta gotas aqui e cheguei no primeiro puzzle.

são até que desafiadores ein. quebrei a cabeça com aquelas bolas malditas kkkkk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
estou jogando a conta gotas aqui e cheguei no primeiro puzzle.

são até que desafiadores ein. quebrei a cabeça com aquelas bolas malditas kkkkk
Essas malditas roubaram um pouco do meu tempo também. Especialmente na hora de liberar a "saída" de volta para a nave, que tu tens que realocar uma delas. Mas é muito recompensador quando se acha a solução!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
Essas malditas roubaram um pouco do meu tempo também. Especialmente na hora de liberar a "saída" de volta para a nave, que tu tens que realocar uma delas. Mas é muito recompensador quando se acha a solução!
perdi um bom tempo até me tocar disso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Cheguei em kashyyyk e de longe o mapa que estou sofrendo mais os stuttering, o uso da GPU fica abaixo dos 90% e tenho quedas para 50-60 o tempo todo, nossa atrapalha DEMAIS o gameplay =(

Nada sobre o Patch né

Aqui a mesma coisa, foda é quando vai lutar, dá um stutter e atrapalha a batalha. Tive que reduzir a dificuldade pro normal, no hard fica difícil de jogar direito com stutter aleatório, a concentração vai embora.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Vendo comentários no steam, mesmo com todos os updates os stutters ainda assombram esse jogo, aliás, há quem diga, que piorou até. Seria esse o novo Arkham Knight?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Acredito que estes fdps tentam diminuir ao máximo o tempo de loading. Mas, honestamente, eu preferiria ficar 3 minutos olhando pra uma tela de loading, e, quando começar o game, não ter travamentos; do que o contrário.

Exatamente, nesse quesito, jogar no PS4 nunca me deu problemas, mesmo tendo que jogar com gráficos inferiores. Saudades do meu PS4. :ksnif
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Por isso e pelo alto custo de manter a qualidade gráfica, vou abandonar o PC na próxima gen. Enquanto isso, consoles rodando de boa enquanto a gente fica aqui com produto inacabado. Realmente, Arkham Knight de novo, acho que fazem isso de propósito, só pode.
 
Ultima Edição:

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.402
Pontos
1.139
Se tiverem oportunidade e $, peguem um Nvme. A difereça de desempenho é boa. Black Friday está aí e deve chegar coisa boa

Paguei 300 em um de 500gb no Kabum em uma promoção que teve a uns 2 meses atrás. 1000 leitura e 900 gravação.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.675
Pontos
1.484
Galera, saiu uma atualização de driver novo pra nVidia. Atualizei o meu. Continuava dando o problema, então, além das configurações já recomendadas aqui, direto no Painel de Controle da nVidia, no Geforce Experience coloquei pra configuração recomendada como "ideal" e, dentro do jogo, baixei os efeitos de pós processamento pra médio. Mantive todo o restante. Praticamente acabou o problema. Raramente dá um slow, mas não trava mais, e são raros os slows.

Pelo menos até um patch corretivo, essa solução está funcionando bem aqui.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Caramba, pessoal, não to com sttuter aqui nao! Mas o jogo está instalado no SSD, talvez seja por isso :kpensa

Um mix de high e epic na RX 480
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Galera, saiu uma atualização de driver novo pra nVidia. Atualizei o meu. Continuava dando o problema, então, além das configurações já recomendadas aqui, direto no Painel de Controle da nVidia, no Geforce Experience coloquei pra configuração recomendada como "ideal" e, dentro do jogo, baixei os efeitos de pós processamento pra médio. Mantive todo o restante. Praticamente acabou o problema. Raramente dá um slow, mas não trava mais, e são raros os slows.

Pelo menos até um patch corretivo, essa solução está funcionando bem aqui.

E a qualidade gráfica com essas mudanças, ficou muito inferior ou quase não dá pra notar?
 
Topo Fundo