O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
ps1-frete-gratis-jackie-chan-stuntmaster-patch--D_NQ_NP_612602-MLB29640876381_032019-F.jpg


Parei na parte dos telhados, até agora com 100% das máscaras vermelhas e douradas. Liberei uma fase extra, no qual Jackie usa uma outra roupa e você pode beber aquele "saquê" que deixa ele bêbado lutando, hilário!

jc11.png
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
30125124173103.jpg


muito bom bem ao espírito dos primeiros...até quase escorregou uma lágrima lembrando das tardes e noites em que jogava no phantom, é como se você relembrasse melhor as coisas que aconteciam..
estou na quarta fase, belo jogo..só não pode esquecer de salvar a fase, não tem autosave..
os movimentos do personagem são bem limitados (esquiva e ataque) mas nada que comprometa o game em si..

23001395_1SZ.jpg


me surpreendeu bastante por ser um mini MGSV, não tinha esse conhecimento, todo o conceito está lá, mother base, fulton, etc..ótimos gráficos e jogabilidade fácil..

god-of-war-ghost-of-sparta-para-sony-psp-D_NQ_NP_956974-MLB25690705058_062017-F.jpg


tinha começado a jogar no play3, mas acabei não zerando, vou tentar zerar agora no psp..incrível a qualidade dessa santa monica studio..

por enquanto é isso o que posso jogar no psp, só estou com 8G..
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Depois de umas semanas sem jogar nada direito, resolvi tirar o atraso.

Iniciei saves em GTA III e God Hand de PS2, Earthbound e Super Metroid de SNES. A idéia é de ir jogando tudo sem a menor pressa.

E também tô com saves parados de Crash 3 de PS1 e Wonder Boy in Monster World de Mega Drive, ambos muito próximos de terminar. Não tô afim de deixar esses jogos encalhados, só tô precisando criar coragem para encarar de novo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Recentemente comecei a dar uma treinada no F-Zero de SNES, pois me animei com ele depois de ter terminado o primeiro campeonato, chamado de Knight League pela primeira vez, e ganhando todas as corridas, agora estou tentando zerar o segundo que se chama Queen League, depois que terminar ele quero terminar o terceiro que é o King League.

Mas por enquanto ainda não consegui zerar o Queen League, eu cheguei até a quarta corrida, que é a White Land I, mas no início achei ela insana e desisti, ai hoje descobri que dá para treinar nas pistas e dei uma treinada nessa pista, mas quando fui correr nela para valer, e estava indo bem até, quando faltavam duas voltas para terminar e estava liderando a prova acabei batendo num retardatário no ar, quando estava pulando uma plataforma, e acabei saindo para fora da pista e perdendo a corrida, ai me irritei e desliguei o console... :klol

Mas uma hora eu venço ela também, eu acho que consigo em breve, pois já estou me acostumando com o jogo, mas só vou considerar esse campeonato terminado quando vencer as 5 corridas, só depois disso vou correr a King League.

Uma pena que levei mais de 20 anos para comprar esse cartucho, se soubesse que iria gostar tanto dele teria comprado muitos anos antes, só comprei ele a um ano... No início achei ele difícil demais e mal jogava, achava ele 20 vezes mais rápido que o Mario Kart, mas só agora comecei a jogar ele mais.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Recentemente comecei a dar uma treinada no F-Zero de SNES, pois me animei com ele depois de ter terminado o primeiro campeonato, chamado de Knight League pela primeira vez, e ganhando todas as corridas, agora estou tentando zerar o segundo que se chama Queen League, depois que terminar ele quero terminar o terceiro que é o King League.

Mas por enquanto ainda não consegui zerar o Queen League, eu cheguei até a quarta corrida, que é a White Land I, mas no início achei ela insana e desisti, ai hoje descobri que dá para treinar nas pistas e dei uma treinada nessa pista, mas quando fui correr nela para valer, e estava indo bem até, quando faltavam duas voltas para terminar e estava liderando a prova acabei batendo num retardatário no ar, quando estava pulando uma plataforma, e acabei saindo para fora da pista e perdendo a corrida, ai me irritei e desliguei o console... :klol

Mas uma hora eu venço ela também, eu acho que consigo em breve, pois já estou me acostumando com o jogo, mas só vou considerar esse campeonato terminado quando vencer as 5 corridas, só depois disso vou correr a King League.

Uma pena que levei mais de 20 anos para comprar esse cartucho, se soubesse que iria gostar tanto dele teria comprado muitos anos antes, só comprei ele a um ano... No início achei ele difícil demais e mal jogava, achava ele 20 vezes mais rápido que o Mario Kart, mas só agora comecei a jogar ele mais.

Vc está jogando em qual dificuldade?
Recomendo usar o Blue Falcon e NUNCA, NUNCA use freio, o esquema de F-Zero é ficar apertando repetidamente o botão de acelerar e o uso de L e R :kcool
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Vc está jogando em qual dificuldade?
Recomendo usar o Blue Falcon e NUNCA, NUNCA use freio, o esquema de F-Zero é ficar apertando repetidamente o botão de acelerar e o uso de L e R :kcool
Estou jogando na dificuldade normal eu acho, sempre uso o Blue Falcon, nunca usei os outros. Eu quase nunca uso o freio, mas em 99% das vezes eu só largo o acelerador e dobro para os lados, apesar de saber desses lances do L e R nunca usei eles :klol
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
E também tô com saves parados de Crash 3 de PS1 e Wonder Boy in Monster World de Mega Drive, ambos muito próximos de terminar. Não tô afim de deixar esses jogos encalhados, só tô precisando criar coragem para encarar de novo.
Peguei o Wonder Boy e pai do céu, como esse jogo apela na reta final. Tem uma seqüência de plataforma que é muito filha da mãe e os chefes também são muito bem mais difíceis.

Apelei para um detonado para pegar o que estava faltando e poder tentar novamente estando mais forte.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
97388

Estou meio enrolado com o sistema de jobs. Mas nada que um bom detonado não ajude. Mas estou tentando jogar ao máximo sem consultar nada.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Estou jogando na dificuldade normal eu acho, sempre uso o Blue Falcon, nunca usei os outros. Eu quase nunca uso o freio, mas em 99% das vezes eu só largo o acelerador e dobro para os lados, apesar de saber desses lances do L e R nunca usei eles :klol
Cara, eu estou tentando a King League agora. O uso do L e R nesse jogo é essencial.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Visualizar anexo 97388

Estou meio enrolado com o sistema de jobs. Mas nada que um bom detonado não ajude. Mas estou tentando jogar ao máximo sem consultar nada.

Qual versão?

Na de DS deram uma mancada feia, tem alguns conteúdos que só são desbloqueáveis caso você se conecte na rede de Wi-Fi da Nintendo, que saiu do ar em 2014. Se você estiver jogando com R4 dá pra destravar sem problema, obviamente.

Um desses conteúdos é uma mão na roda na reta final desse jogo, que é bem brutal.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Qual versão?

Na de DS deram uma mancada feia, tem alguns conteúdos que só são desbloqueáveis caso você se conecte na rede de Wi-Fi da Nintendo, que saiu do ar em 2014. Se você estiver jogando com R4 dá pra destravar sem problema, obviamente.

Um desses conteúdos é uma mão na roda na reta final desse jogo, que é bem brutal.
Estou jogando a versão de Nintendinho mesmo através de emulador. Sei dessa versão remake de DS, mas estou maratonando todos os final fantasy desde o primeiro e quero ter a experiência original.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Estou jogando a versão de Nintendinho mesmo através de emulador. Sei dessa versão remake de DS, mas estou maratonando todos os final fantasy desde o primeiro e quero ter a experiência original.
PSP tem versão sem esses problemas de conteúdo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
A versão de PSP é levinha, roda em qualquer emulador, até no para PS3 que é bem problemático com a maioria dos jogos.

Mas se o cara tá indo na de NES, acho que ele tá afim de outra experiência mesmo. As diferenças são bem grandes, a original é mais difícil ainda.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Gsbox.jpg


Golden Sun (GBA): Ótimo RPG do Game Boy Advance, estou na metade e gostando bastante do gameplay. Os personagens são interessantes, a trilha sonora é maravilhosa, os gráficos são bons (considerando que é um jogo de GBA, obviamente) e o jogo flui muito bem, tanto nas mecânicas e sistemas de batalha, como na parte de exploração. A história é bem clichê (salvar o mundo da galera malvada e bla bla bla), mas não chega a ser um problema. Único ponto fraco, na minha opinião, são os diálogos longos e desnecessários, fazendo com que o jogo demore um pouco pra pegar no tranco - a primeira meia hora é bem truncada e requer paciência. No geral, é um jogo bem sólido e um dos melhores RPGs disponíveis pro Game Boy, recomendadíssimo pra quem curte o gênero.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Cara, eu estou tentando a King League agora. O uso do L e R nesse jogo é essencial.
Pois é, vou dar uma treinada antes nas próximas vezes que for jogar para me acostumar a usar o L e R, como comprei esse jogo a um ano e só jogava sem usar eles, vou ter que me acostuma a usar eles, quem sabe consigo zerar essas duas ligas agora... :klol
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
BTB_front.jpg


Depois de acabar o jogo do Jet Li, resolvi engatar um RPG e o escolhido foi esse meio esquecido do PSX.
Até agora gostando bastante, como é feito pela Camelot, tem muitas semelhanças com os Shining Forces do Mega Drive no que diz respeito à personagens, fontes, andamento da história e batalhas. Mas é um RPG comum por turnos.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
BTB_front.jpg


Depois de acabar o jogo do Jet Li, resolvi engatar um RPG e o escolhido foi esse meio esquecido do PSX.
Até agora gostando bastante, como é feito pela Camelot, tem muitas semelhanças com os Shining Forces do Mega Drive no que diz respeito à personagens, fontes, andamento da história e batalhas. Mas é um RPG comum por turnos.

Camelot que também nos deu Shining Force 3, Golden Sun e Mario Tennis/Golf!
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Lembrei que o @Cosmão estava jogando Blackthorne um tempo atrás e voltei a rejogar o mesmo,versão do GBA,travei na fase abaixo onde tem que dar um pulo preciso próximo do final da mesma e agora tentarei de novo.

O triste de jogar GBA no 3DS é que o mapeamento dos botões não ficou legal e ao menos eu não sei se há como alterar isso.

index.php
 

Anexos

  • IMG_20191206_093537_1_Easy-Resize.com.jpg
    IMG_20191206_093537_1_Easy-Resize.com.jpg
    238 KB · Visualizações: 225
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Lembrei que o @Cosmão estava jogando Blackthorne um tempo atrás e voltei a rejogar o mesmo,versão do GBA,travei na fase abaixo onde tem que dar um pulo preciso próximo do final da mesma e agora tentarei de novo.

O triste de jogar GBA no 3DS é que o mapeamento dos botões não ficou legal e ao menos eu não sei se há como alterar isso.

index.php

Acabei parando próximo disso aí, preciso retomar qualquer hora...
 
Topo Fundo