O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Eu acho ele bom jogador, mas acho forçado isso. Kkk

Kkkkkk


“Lancou”. Agora dar bicao pra frente na direcao do centroavante eh lancar. Felixaum iria gozar se lesse isso. Gomez e luan fizeram varios lancamentos na semi com o boca ano passado kkkkkkkkk

Diego eh ex jogador. Ja era quando voltou pro cheiro. Eh o simbolo do fracasso. Tanto que o cara atrasava o time impedindo o arrastacaneta de entrar. A saida dele foi fundamental pro cheiro conseguir algo. O diego eh hj o que o zinho enceradeira foi no palmeiras um tempo: o time pega um contra ataque 5x1, mas ele para, da a volta em si mesmo e toca pra tras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

auhauahahauah

O que aconteceu é acontecido, tortas :kkk:kkk:kkk:kkk

flamengo.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
auhauahahauah

O que aconteceu é acontecido, tortas :kkk:kkk:kkk:kkk

flamengo.jpg
Mas ninguém está negando isso. Parabéns , campeão com mérito. Melhor time do Brasil sem sombras ainda. Mas Diego ter participado do título aí não né. Ele é o símbolo do fracasso. Agradeça ao Bruno Henrique e Gabigol

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Mas ninguém está negando isso. Parabéns , campeão com mérito. Melhor time do Brasil sem sombras ainda. Mas Diego ter participado do título aí não né. Ele é o símbolo do fracasso. Agradeça ao Bruno Henrique e Gabigol

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Diegão tá na ali no meio tbm po auahuahuahuahu
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vejamos...

O flamenguista tem todo o direito de zoar, pois o Palmeiras fez por merecer. Mas talvez ele venha a se preocupar um pouco com 2020. Como já se sabe, as chances do Jorge Jesus ficar não são assim tão grandes, do Gabigol idem, e possivelmente do Bruno Henrique também (basicamente a espinha dorsal do sucesso do time).

Ao mesmo tempo, o Palmeiras quer mudar radicalmente e quer aprender lições valiosas com o Flamengo. Como? Com um técnico estrangeiro e com vocação ofensiva, grande mudança no seu elenco e mudança no homem forte das contratações.

Como todo palmeirense que se preze sabe, nós temos um elenco acomodado há anos, um diretor de futebol escroto e técnicos retranqueiros, mas tudo isto está em rápidas vias de mudança, e com o Flamengo ameaçando se enfraquecer e o Palmeiras se fortalecer, pode ser que eles se encontrem em uma situação bastante diferente da atual dentro de apenas alguns meses.

E sabendo que o mundo dá voltas, acho que lembraremos com algum carinho desta pequena invasão de corintianos e flamenguistas em 2020. Caso o mundo dê voltas, fiquem certos de que nós retornaremos a gentileza por lá também. Mas, por ora, zoem muito que vocês merecem, pois que já foram cheirinho por muito tempo. Chega de ser entregador de pizza por anos a fio! :)
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Vejamos...

O flamenguista tem todo o direito de zoar, pois o Palmeiras fez por merecer. Mas talvez ele venha a se preocupar um pouco com 2020. Como já se sabe, as chances do Jorge Jesus ficar não são assim tão grandes, do Gabigol idem, e possivelmente do Bruno Henrique também (basicamente a espinha dorsal do sucesso do time).

Ao mesmo tempo, o Palmeiras quer mudar radicalmente e quer aprender lições valiosas com o Flamengo. Como? Com um técnico estrangeiro e com vocação ofensiva, grande mudança no seu elenco e mudança no homem forte das contratações.

Como todo palmeirense que se preze sabe, nós temos um elenco acomodado há anos, um diretor de futebol escroto e técnicos retranqueiros, mas tudo isto está em rápidas vias de mudança, e com o Flamengo ameaçando se enfraquecer e o Palmeiras se fortalecer, pode ser que eles se encontrem em uma situação bastante diferente da atual dentro de apenas alguns meses.

E sabendo que o mundo dá voltas, acho que lembraremos com algum carinho desta pequena invasão de corintianos e flamenguistas em 2020. Caso o mundo dê voltas, fiquem certos de que nós retornaremos a gentileza por lá também. Mas, por ora, zoem muito que vocês merecem, pois que já foram cheirinho por muito tempo. Chega de ser entregador de pizza por anos a fio! :)



Da mesma maneira que lembramos de vocês agora referente aos anos 2017/2018. :klol
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Da mesma maneira que lembramos de vocês agora referente aos anos 2017/2018. :klol
Não houve invasão alguma de palmeirenses por lá. Talvez um ou outro post avulso. Invasão sistemática em massa? Não, não houve. Mas agora é hora de vocês zoarem e curtirem. Preocupações possíveis somente em 2020. :D
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Não houve invasão alguma de palmeirenses por lá. Talvez um ou outro post avulso. Invasão sistemática em massa? Não, não houve. Mas agora é hora de vocês curtirem e zoarem. Preocupações possíveis somente em 2020. :D
:klol:

Como assim Ivo? Teve invasão quando a gente perdeu pro CSA

Palmeirense é muito sensível pra zoeira.. :klol:

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quando ganha pode zoar, está no direito. Acho meio escroto quando um torcedor de time que está passando vergonha vem zoar.


A zoeira sadia é boa, faz parte do futebol .


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Vejamos...

O flamenguista tem todo o direito de zoar, pois o Palmeiras fez por merecer. Mas talvez ele venha a se preocupar um pouco com 2020. Como já se sabe, as chances do Jorge Jesus ficar não são assim tão grandes, do Gabigol idem, e possivelmente do Bruno Henrique também (basicamente a espinha dorsal do sucesso do time).

Ao mesmo tempo, o Palmeiras quer mudar radicalmente e quer aprender lições valiosas com o Flamengo. Como? Com um técnico estrangeiro e com vocação ofensiva, grande mudança no seu elenco e mudança no homem forte das contratações.

Como todo palmeirense que se preze sabe, nós temos um elenco acomodado há anos, um diretor de futebol escroto e técnicos retranqueiros, mas tudo isto está em rápidas vias de mudança, e com o Flamengo ameaçando se enfraquecer e o Palmeiras se fortalecer, pode ser que eles se encontrem em uma situação bastante diferente da atual dentro de apenas alguns meses.

E sabendo que o mundo dá voltas, acho que lembraremos com algum carinho desta pequena invasão de corintianos e flamenguistas em 2020. Caso o mundo dê voltas, fiquem certos de que nós retornaremos a gentileza por lá também. Mas, por ora, zoem muito que vocês merecem, pois que já foram cheirinho por muito tempo. Chega de ser entregador de pizza por anos a fio! :)

Caso o mundo dê voltas ? Vocês passaram os últimos 3 anos postando mais lá do que aqui, agora é que o mundo tá dando a volta, com juros e correções para compensar todo esse tempo de encheção, diga-se de passagem.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Achei desnecessário mandarem o Mattos embora, mas...
Vamos ver o que vem por aí.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Caso o mundo dê voltas ? Vocês passaram os últimos 3 anos postando mais lá do que aqui, agora é que o mundo tá dando a volta, com juros e correções para compensar todo esse tempo de encheção, diga-se de passagem.
Eita mentira fudida e exagerada da peste negra.

:kkk:kkk:kkk

Dá pra contar nos dedos os meus posts pelo tópico de vocês nos meus 6 anos de fórum. Sim, houve zoação, é claro, mas não foi zoação sistemática em massa e com dias de duração. Parem de mentir, porra. Isso aqui tá parecendo invasão do MST.

:kkk:kkk:kkk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Prefiro Poccheccino
Finalista pelo Spurs esse ano na UCL


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Rebight não confirmou renovação no Grêmio. Ou ele está querendo aumento ou mostrar para o Palmeiras que está na pista.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
O Flamengo está longe de ter tido o planejamento perfeito, foi mais obra do acaso do que qualquer coisa.

Primeiro que começaram queimando os garotos da base e rejeitando apoio aos familiares, segundo que eles rejeitaram o Jorge Jesus e contrataram o Abel no lugar, depois foi o Abel que pediu demissão e aí sim eles contrataram o jesus (e nem queriam). E isso nem estou inventando, está na entrevista do dirigente do flamengo. Eles não queriam o jesus, deram uma chance porque um ex jogador do flamengo falou sobre o técnico e isso tudo em uma conversa informal, não sabiam nem o histórico do português e falaram para o ex jogador que ele não daria certo. Depois que quem pediu os jogadores foi o Jorge Jesus, inclusive o Gerson

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ou seja, sem planejar nada fizeram melhor que o Palmeiras. E ainda ganharam com folga o brasileiro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
O Flamengo está longe de ter tido o planejamento perfeito, foi mais obra do acaso do que qualquer coisa.

Primeiro que começaram queimando os garotos da base e rejeitando apoio aos familiares, segundo que eles rejeitaram o Jorge Jesus e contrataram o Abel no lugar, depois foi o Abel que pediu demissão e aí sim eles contrataram o jesus (e nem queriam). E isso nem estou inventando, está na entrevista do dirigente do flamengo. Eles não queriam o jesus, deram uma chance porque um ex jogador do flamengo falou sobre o técnico e isso tudo em uma conversa informal, não sabiam nem o histórico do português e falaram para o ex jogador que ele não daria certo. Depois que quem pediu os jogadores foi o Jorge Jesus, inclusive o Gerson

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

cara que doidera cara


marcos braz é português , ele conhecia a história do jorge jesus no benfica e foi por causa disso que ele contratou o jorge jesus ( palavras do marcos braz)

o abel foi contratado no dia 20/12/2018 e o jorge jesus só saiu do al hilal dia 30/01/2019 ou seja quando contrataram o abel o jorge jesus estava empregado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
cara que doidera cara


marcos braz é português , ele conhecia a história do jorge jesus no benfica e foi por causa disso que ele contratou o jorge jesus ( palavras do marcos braz)

o abel foi contratado no dia 20/12/2018 e o jorge jesus só saiu do al hilal dia 30/01/2019 ou seja quando contrataram o abel o jorge jesus estava empregado
Então eles mentiram nas entrevistas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ou seja, sem planejar nada fizeram melhor que o Palmeiras. E ainda ganharam com folga o brasileiro.

Pra tu veres como nao eh dificil acertar com grana. Eh so contratar jogadores reconhecidamente bons e um tecnico que nao seja um retranqueiro ultrapassado. Nao tem misterio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pra tu veres como nao eh dificil acertar com grana. Eh so contratar jogadores reconhecidamente bons e um tecnico que nao seja um retranqueiro ultrapassado. Nao tem misterio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Exato. No Brasil fica mais fácil ainda, são poucos clubes com grana



Pessoal fica muito de mistério, mas futebol é simples. Contrata bons jogadores, focado, e o negócio tende a render
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529


Está indo para o lado errado, lado extremo. Jogador precisa ser cobrado sim, mas não precisa transformar em quartel. Tem que gostar de estar no clube.

Não pode nem ter liberdade demais e nem ser rígido demais. O sampa sabe disso
 
Topo Fundo