O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Estou meio mal esses dias, mas vai melhorar nos dias em diante.

Estou chegando em momentos mais decisivos da minha vida. Sei lá, me aparece que esse ano novo vai ser um ano de grandes mudanças. Já estou notando desde agora em dezembro. Sinto que muitas coisas vão mudar, já estão mudando por agora, passando pelo corpo, pela mentalidade, pela vontade e desejos .. 2020 promete. Tenho planos(palpáveis) de desenvolvimento a profissional..
também sinto isso, ano que vem vai ser um ano de muitas mudanças pra mim
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Sexta passada tive a brilhante idéia de tomar uma lata de 450ml de vodca com coca em menos de uma hora (devo ter vomitado metade disso) e estou até hoje com aquela sensação de cabeça leve. Espero que não tenha fodido alguma coisa com isso.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
De Segunda à Sexta-feira eu tenho acordado extremamente estressado.
Assim quando toca o despertador, abro os olhos puto e começo a xingar sem parar, logo pela manhã.
Os dias em que eu vou dormir tarde é de fato uma contribuição para o mesmo.
Por ser o cargo mais baixo nesse lixo de serviço, sou submetido a todo tipo de coisa estúpida que não tem vinculo algum com o serviço, como por exemplo pagar a conta de luz e água, pagar parcela em loja e coisas do tipo.
Fora que eu tenho que fazer o meu serviço que está atrasado e mais coisas vão sendo trazidas.
Deveria me impor a esse povo e pedir para eles mesmos pagarem a porcaria das coisas pessoas que eles tem, mas o receio de criar um conflito e de levantar a voz para alguém falam mais alto.

Respira fundo. Qual o problema em te darem coisas toscas pra fazer? Você tá sendo prago pra fazer isso, não está? Então qual o problema?

Estão te dando contas PESSOAIS pra pagar? Isso é toscão mesmo, mas acho que isso é muito pouco pra se queimar a toa. Te recomendo o seguinte: seu serviço está sendo prejudicado e atrasado por causa dessas coisas nada a ver que te pedem pra fazer? Então chegue no seu chefe e joga a bomba no colo dele. Diga: olha, tenho A, B e C pra fazer, coisas do serviço, mas só hoje já veio fulano e cicrano me dar a parcela de geladeira pra pagar. Se sair vou levar duas horas pra voltar, e aí, o que vai ser?

Você pode dar um cheque nesse pessoal folgado, mas sem xingar e entrar com conflito direto. Com o tempo vc aprende. Há uma arte em mandar os outros se fuderem e fazer com que lhe digam obrigado. Só os fortes conhecem :D

E tenta não ficar puto por coisa a toa man...aproveita a vida.
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Respira fundo. Qual o problema em te darem coisas toscas pra fazer? Você tá sendo prago pra fazer isso, não está? Então qual o problema?

Estão te dando contas PESSOAIS pra pagar? Isso é toscão mesmo, mas acho que isso é muito pouco pra se queimar a toa. Te recomendo o seguinte: seu serviço está sendo prejudicado e atrasado por causa dessas coisas nada a ver que te pedem pra fazer? Então chegue no seu chefe e joga a bomba no colo dele. Diga: olha, tenho A, B e C pra fazer, coisas do serviço, mas só hoje já veio fulano e cicrano me dar a parcela de geladeira pra pagar. Se sair vou levar duas horas pra voltar, e aí, o que vai ser?

Você pode dar um cheque nesse pessoal folgado, mas sem xingar e entrar com conflito direto. Com o tempo vc aprende. Há uma arte em mandar os outros se fuderem e fazer com que lhe digam obrigado. Só os fortes conhecem :D

E tenta não ficar puto por coisa a toa man...aproveita a vida.
desse lance ai de fazer coisas que não estão na função, praticamente diversas pessoas acabam fazendo isso sem perceber que estão, só acho desnecessário se stressar e ficar puto com isso, acho que melhor maneira é fazer isso que você falou, jogar na mesa que está com dificuldades com próprio trabalho e que não pode priorizar serviços da não função no lugar dos da própria função.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
tomei um esporro bem babaca do meu chefe hoje na frente da nossa equipe. totalmente desnecessário e me deixou constrangido. por pouco não perdi a educação com ele.
foi a primeira e última.
recebi uma possível proposta de trampo na semana passada e havia deixado em standby. vou dar prosseguimento, vamos ver se rola.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
tomei um esporro bem babaca do meu chefe hoje na frente da nossa equipe. totalmente desnecessário e me deixou constrangido. por pouco não perdi a educação com ele.
foi a primeira e última.
recebi uma possível proposta de trampo na semana passada e havia deixado em standby. vou dar prosseguimento, vamos ver se rola.
Chefe babaca tem mais é que se foder, ainda mais se vc tiver outra oportunidade em vista.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tá conseguindo sentar?
Pior que eu estava sozinho. Mas as pregas são o de menos, o problema é que desde que eu fiz isso eu estou estranho, mais devagar. No sábado inclusive tive uma dor no peito bem chata, que diminuiu quase tudo no domingo e agora praticamente sumiu. Mas essa tontura leve não ter passado três dias depois está me deixando meio preocupado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pior que eu estava sozinho. Mas as pregas são o de menos, o problema é que desde que eu fiz isso eu estou estranho, mais devagar. No sábado inclusive tive uma dor no peito bem chata, que diminuiu quase tudo no domingo e agora praticamente sumiu. Mas essa tontura leve não ter passado três dias depois está me deixando meio preocupado.

Sera q vc nao tem labirintite ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Quero matar quem fez essa prova hoje do satanás de programação, como bixiga o cara vai tentar fazer loops / arrays na mão? mas nem a prova de POO tava tão difícil quanto essa, era mais intuitiva
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quero matar quem fez essa prova hoje do satanás de programação, como bixiga o cara vai tentar fazer loops / arrays na mão? mas nem a prova de POO tava tão difícil quanto essa, era mais intuitiva
Tirei 0,2 na prova do mes passado, e era uma cadeira que já tinha passado na graduação anterior, e só tinha questao de array. :klolwtf
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Qual seu insta?
Eu não tenho coragem sou feio demais, e ainda os dentes da frente são separados eu pareço o doutor Dolittle. E se eu colocar o aparelho fico parecendo o Eddi Murphy no filme os picaretas kkkk.
Feia sou eu com 10 kilometros de labios oaishjdoahs
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Velho, vou falar algo ridículo mas sincero: eu só queria ter grana. Na real grande parte dos problemas e estresses do dia-a-dia vem da falta de dinheiro. Já começa logo cedo ao acordar num horário forçado pra ir pra um trabalho que paga o mínimo e é estressante e complicado por lidar com pessoas.

Não ter de trabalhar por não precisar deve ser do c***lho.

Como eu queria poder fazer as coisas idiotas que me fazem feliz no dia-a-dia. Pior que nem é nada demais. Acordar um pouco mais tarde, sair por aí andando atoa em qualquer horário do dia. Poder comprar as coisas que quero sem grandes sacrifícios etc.

Deve ser do c***lho ter grana. Do c***lho.




Como eu queria ter minha casinha e uma renda de uns 4k mensais sem os compromissos de um ser normal... Porra, não é bom nem pensar muito...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Velho, vou falar algo ridículo mas sincero: eu só queria ter grana. Na real grande parte dos problemas e estresses do dia-a-dia vem da falta de dinheiro. Já começa logo cedo ao acordar num horário forçado pra ir pra um trabalho que paga o mínimo e é estressante e complicado por lidar com pessoas.

Não ter de trabalhar por não precisar deve ser do c***lho.

Como eu queria poder fazer as coisas idiotas que me fazem feliz no dia-a-dia. Pior que nem é nada demais. Acordar um pouco mais tarde, sair por aí andando atoa em qualquer horário do dia. Poder comprar as coisas que quero sem grandes sacrifícios etc.

Deve ser do c***lho ter grana. Do c***lho.




Como eu queria ter minha casinha e uma renda de uns 4k mensais sem os compromissos de um ser normal... Porra, não é bom nem pensar muito...
Isso não foi ridículo, longe disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Velho, vou falar algo ridículo mas sincero: eu só queria ter grana. Na real grande parte dos problemas e estresses do dia-a-dia vem da falta de dinheiro. Já começa logo cedo ao acordar num horário forçado pra ir pra um trabalho que paga o mínimo e é estressante e complicado por lidar com pessoas.

Não ter de trabalhar por não precisar deve ser do c***lho.

Como eu queria poder fazer as coisas idiotas que me fazem feliz no dia-a-dia. Pior que nem é nada demais. Acordar um pouco mais tarde, sair por aí andando atoa em qualquer horário do dia. Poder comprar as coisas que quero sem grandes sacrifícios etc.

Deve ser do c***lho ter grana. Do c***lho.




Como eu queria ter minha casinha e uma renda de uns 4k mensais sem os compromissos de um ser normal... Porra, não é bom nem pensar muito...
Cara, pensava igual você em 2009, com um agravante. Não tinha emprego.

Primeira coisa foi conseguir um emprego.

Segundo, estudar e ir se especializando.

Terceiro, tentar galgar dentro de sua empresa um cargo melhor, se não der, procure outra empresa. Mercado está melhorando bastante.

No meu caso cheguei ao nível ótimo em cargos intermediários e em empresas ótimas, sentia que poderia mais, me especializei mais e trocava de empresa igual de roupa.

Com o tempo fiquei de saco cheio da iniciativa privada e no meio deste ano comecei a estudar para concurso.
Passei em um e já fui convocado.

Estudando para um com salário melhor, sem perspectiva de parar e sempre ir melhorando de cargo...

Cara, pra sua vida melhorar só depende de você!

Boa sorte, pense positivo e busque seus objetivos!
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Minha prima vacilou e acabou engravidando. Alguém conhece uma clínica de aborto confiável no RJ?
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Minha prima vacilou e acabou engravidando. Alguém conhece uma clínica de aborto confiável no RJ?

Crime com pena previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize em outra pessoa o procedimento de retirada do feto.
 
Topo Fundo