O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dia na vida de um programador da Bandai Namco

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659


  • O vídeo muito massa apesar do cara que gravou o video nao ser muito manjador.
  • Aliás em 4:12 ele pega um Saturn na mão da "biblioteca" do prédio e nem menciona nada sobre estar autografado pelo Yuji Naka!! :keehk:kkk
  • Ele fala com uns devs de Tekken 7 aleatoriamente e com o diretor de Code Vein

OBS: eu não tava sabendo que a Bandai Namco também desenvolveu Mario Kart 8
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002



  • O vídeo muito massa apesar do cara que gravou o video nao ser muito manjador.
  • Aliás em 4:12 ele pega um Saturn na mão da "biblioteca" do prédio e nem menciona nada sobre estar autografado pelo Yuji Naka!! :keehk:kkk
  • Ele fala com uns devs de Tekken 7 aleatoriamente e com o diretor de Code Vein
OBS: eu não tava sabendo que a Bandai Namco também desenvolveu Mario Kart 8


Ela desenvolveu os arcades do Mario Kart, mas no MK8Deluxe ela auxiliou nos recursos visuais para as pistas, personagens e peças de máquinas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284


  • O vídeo muito massa apesar do cara que gravou o video nao ser muito manjador.
  • Aliás em 4:12 ele pega um Saturn na mão da "biblioteca" do prédio e nem menciona nada sobre estar autografado pelo Yuji Naka!! :keehk:kkk
  • Ele fala com uns devs de Tekken 7 aleatoriamente e com o diretor de Code Vein
OBS: eu não tava sabendo que a Bandai Namco também desenvolveu Mario Kart 8

Vi esse video ontem, muito bom, no mesmo canal, tbm tem um na vida de um mangaka no japão, gostei muito
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


  • O vídeo muito massa apesar do cara que gravou o video nao ser muito manjador.
  • Aliás em 4:12 ele pega um Saturn na mão da "biblioteca" do prédio e nem menciona nada sobre estar autografado pelo Yuji Naka!! :keehk:kkk
  • Ele fala com uns devs de Tekken 7 aleatoriamente e com o diretor de Code Vein
OBS: eu não tava sabendo que a Bandai Namco também desenvolveu Mario Kart 8


é bem provável que ele não faça ideia de quem seja Yuji naka
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não achei. É a vida comum de um jovem programador. Me deu até uma nostalgia...

Agora, quem sai de casa sem cagar? Esse japonês tem problemas.

Deve fazer isso no mesmo bolsão temporal onde toma banho, escova dente e se arruma. Na verdade a vida dele não tem muito o que mostrar, legal é ver por dentro da Bandai.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
O cara tão novinho já tem uma rotina e tanto, e eu aqui com mais de 30 anos, formado em carreira “chique”, e estou há anos desempregado nessa b*sta de pais :facepalm
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Deve fazer isso no mesmo bolsão temporal onde toma banho, escova dente e se arruma. Na verdade a vida dele não tem muito o que mostrar, legal é ver por dentro da Bandai.

Ele gasta entre 5 e 10 minuto entre acordar e sair de casa... Não dá.

Eu saio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não consigo conceber tal situação.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Deve ser legal.
Eu gostaria.
Mas aí eu lembro que nem sei usar o Microsoft Word direito e estraguei o modem aqui de casa em uma tentativa de mudar a senha do Wi-Fi pra fazer raiva na minha prima.

Melhor continuar só jogando mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Gostei do vídeo.
A vida desse programador até que é boa. Nem se compara com os programadores aqui no Brasil.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Ele gasta entre 5 e 10 minuto entre acordar e sair de casa... Não dá.



Não consigo conceber tal situação.
Se você caga em casa você perde tempo, gasta papel, água...
Se caga no trabalho você está GANHANDO pra cagar, gasta o papel do trampo e de quebra não fica cheiro nem coliformes fecais na sua escova de dentes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É um assunto que muito me interessa mas...

É um estúdio japonês, pelo que conheço de desenvolvimento de games no Japão 99% dos casos são vidas tão tristes quanto trabalhar em telemarketing.

Quero assistir mas não quero ir dormir com depressão.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
É um assunto que muito me interessa mas...

É um estúdio japonês, pelo que conheço de desenvolvimento de games no Japão 99% dos casos são vidas tão tristes quanto trabalhar em telemarketing.

Quero assistir mas não quero ir dormir com depressão.

Pode assistir, não tem nada de depressivo (fora a aparente falta de interesse romântico do cara).

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Pode assistir, não tem nada de depressivo (fora a aparente falta de interesse romântico do cara).

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Japoneses são mestres em compensar o que lhes falta em tempo e espaço. Videogames é só um exemplo.
97195

Ou pegue seu PSVR2. :klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
É um assunto que muito me interessa mas...

É um estúdio japonês, pelo que conheço de desenvolvimento de games no Japão 99% dos casos são vidas tão tristes quanto trabalhar em telemarketing.

Quero assistir mas não quero ir dormir com depressão.
O video parece chato, mas não dá para passar o que realmente importa neste tipo de formato.

Por mais que haja rotina (assim como 99% das profissões), tem o lado do desafio de fazer seu código funcionar da forma que deveria e a realização de ver isso funcionando, ainda mais quando se fala de games.

O que achei estranho mesmo é o cara se arrumar em 5 minutos para trabalhar ou que ele está mais para um otaku que para gamer.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
lidar com programação em si já é muito estressante...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se você caga em casa você perde tempo, gasta papel, água...
Se caga no trabalho você está GANHANDO pra cagar, gasta o papel do trampo e de quebra não fica cheiro nem coliformes fecais na sua escova de dentes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

This
Eu eu seguro a b*sta pra fazer no trabalho.
As vezes seguro o fim de semana todo pra largar tudo de uma vez na segunda.
O coco sai bem mais gotoso quando é remunerado.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O canal desse cara ja entrevistou pessoal de várias profissões no Japão, é muito interessante. O que eu mais gostei foi o do chef de Lamen. Impressionante o tante que esse povo trabalha.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
This
Eu eu seguro a b*sta pra fazer no trabalho.
As vezes seguro o fim de semana todo pra largar tudo de uma vez na segunda.
O coco sai bem mais gotoso quando é remunerado.

Eu odeio pessoas como voces com todas as forças do meu ser.

Nazistas fecais, terroristas digestivos, bullies de privada, talibas do fedor, destruidores de louça, monopolistas de cubículos, milicianos anais.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
O video parece chato, mas não dá para passar o que realmente importa neste tipo de formato.

Por mais que haja rotina (assim como 99% das profissões), tem o lado do desafio de fazer seu código funcionar da forma que deveria e a realização de ver isso funcionando, ainda mais quando se fala de games.

O que achei estranho mesmo é o cara se arrumar em 5 minutos para trabalhar ou que ele está mais para um otaku que para gamer.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Isso é bem comum no Japão, eles tomam banho no dia anterior e só trocam de roupa para ir ao trabalho. Nos outros vídeos dessa série quase todo mundo faz isso.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
No inverno eu também me preparo para o trabalho no dia anterior. Prefiro gastar o tempo da manhã para me alimentar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pode assistir, não tem nada de depressivo (fora a aparente falta de interesse romântico do cara).
Aproveitar que essa semana começa as férias coletivas do escritório e ver esse negócio e o outro video lá do Atari, eu e todo resto da equipe literalmente indo trabalhar só pra cumprir horário nos proximos dias.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Aproveitar que essa semana começa as férias coletivas do escritório e ver esse negócio e o outro video lá do Atari, eu e todo resto da equipe literalmente indo trabalhar só pra cumprir horário nos proximos dias.
Tem também o vídeo do mangaka que eu achei mais legal ainda:



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Deve fazer isso no mesmo bolsão temporal onde toma banho, escova dente e se arruma. Na verdade a vida dele não tem muito o que mostrar, legal é ver por dentro da Bandai.
Não assistirei ao vídeo mas quando passei um tempo no exterior com um grupo de japoneses me chamou bastante a atenção seus dentes feios, sobretudo dos rapazes pois pelo menos nenhuma das meninas tinha eles amarelos e podres.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Insalubre pq?
Sai de casa em Jejum, o café da manhã é um suco de caixinha cheio de conservantes em frente ao PC já trabalhando, almoça e vai jogar fliperama (isso fode a digestão), dia todo sentado programando, a noite vai pra casa mexer mais no computador, não fosse as breves caminhadas até o metrô.....era o dia todo sentado.
Isso porque cortou a parte dos hentai.
Bom, eu achei bem sedentário.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Sai de casa em Jejum, o café da manhã é um suco de caixinha cheio de conservantes em frente ao PC já trabalhando, almoça e vai jogar fliperama (isso fode a digestão), dia todo sentado programando, a noite vai pra casa mexer mais no computador, não fosse as breves caminhadas até o metrô.....era o dia todo sentado.
Isso porque cortou a parte dos hentai.
Bom, eu achei bem sedentário.

Mas isso é decisão dele. E essa geração não tem mesmo hábito de tomar café da manhã. Vejo pela minha equipe: os ultrajovens não tomam café da manhã, são criaturas incrivelmente magrelas e se entopem de porcarias durante o dia, com exceção do almoço. Coisas do metabolismo miraculoso da idade, também.
 
Topo Fundo