O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Esse negócio de tem cara é complicado. Eu tenho cara de nerd e quando vou jogar futebol ninguém bota fé, alguns até pensam que eu nem jogo. Só a bola rolar e o CR7 tupiniquim entra em ação.




Ou Messi, devido ao leve autismo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse negócio de tem cara é complicado. Eu tenho cara de nerd e quando vou jogar futebol ninguém bota fé, alguns até pensam que eu nem jogo. Só a bola rolar e o CR7 tupiniquim entra em ação.




Ou Messi, devido ao leve autismo.
Carai mano ta perdendo tempo pq entao?

Entra la em campo e tira nosso cruzeirao cuguloso dessa! So vc pode nos salvar da serie B!
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Minha prima vacilou e acabou engravidando. Alguém conhece uma clínica de aborto confiável no RJ?
Sugiro que vá procurar "ajuda" em outro local, para que a paz volte a reinar neste tópico.

To falando na boa, não se sinta ofendido. Mas creio que ninguém vai ser conivente aqui com seu crime. Abraço!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Sugiro que vá procurar "ajuda" em outro local, para que a paz volte a reinar neste tópico.

To falando na boa, não se sinta ofendido. Mas creio que ninguém vai ser conivente aqui com seu crime. Abraço!
Aborto não é crime, é um direito que toda mulher tem e que é simplesmente roubado delas em alguns lugares :)
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
tomei um esporro bem babaca do meu chefe hoje na frente da nossa equipe. totalmente desnecessário e me deixou constrangido. por pouco não perdi a educação com ele.
foi a primeira e última.
recebi uma possível proposta de trampo na semana passada e havia deixado em standby. vou dar prosseguimento, vamos ver se rola.
em estagiário o esporro é dobrado kkkk, tinha que ter metido os 2 pés no peito desse fdp hue
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Olá a todos. Este é meu primeiro post/resposta do fórum. Meu desabafo de hoje é minha enorme situação com a saúde do meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e ele tem feito uso excessivo de bebidas alcoólicas por diversos motivos pessoais, o que me preocupa pois vários dos meus tios já tiveram problemas no fígado por excesso de álcool, sendo este o causa da morte do meu avô. Além disso meu pai grita comigo e minha mãe às vezes depois de beber cerveja com os irmãos dele. Eu não tento resistir a ele por ele já ter uma idade avançada e muitas varizes na perna que caso estouradas podem acarretar na morte dele. O maior motivo de eu amar tanto ele é que ele salvou a vida de muitas pessoas do meu bairro na época em que ele trabalhou no Mappin, e após meu nascimento me ensinou todos esses valores, se tornando minha inspiração nesse aspecto.



Em suma, me desculpem pelo textão e que Deus abençoe a todos vocês, amigos.
Cara tenta convencer seu pai ir à uma reunião do AA , mas você tem que fazer ele ver o alcool como problema, sugere a ele ir em apenas uma reunião.
Espera a oportunidade certa quando ele tiver de resaca moral , converse com ele na boa , acredito que você vai saber o momento certo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bora dar a b*ceta e matar fetos.

Feto nem é gente. O juiz declarou e a internet concorda então é verdade.

Não se meta nos meu direitos e no meu corpo. Quer dizer, se meta no meu corpo quando eu quero. Se meta com força, me faz gozar.

Depois não se meta na minha decisão de matar um inocente.

Ainda bem que minha mãe não me abortou.

hueeeee
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
1000x melhor abortar que ter o filho e não ter condições de cuidar.

Essa é uma das maiores pilantragens ditas nos dias atuais. Ao invés de buscar melhorar as condições das pessoas de baixa renda que têm dificuldades de criar filhos, é dito que elas devem abortar. E nisso, o governo fica isento de fazer qualquer coisa pela população. Muito admira que o principal apoio ao aborto venha da esquerda, que diz pelos mais pobres. Pilantragem pura.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Essa é uma das maiores pilantragens ditas nos dias atuais. Ao invés de buscar melhorar as condições das pessoas de baixa renda que têm dificuldades de criar filhos, é dito que elas devem abortar. E nisso, o governo fica isento de fazer qualquer coisa pela população. Muito admira que o principal apoio ao aborto venha da esquerda, que diz pelos mais pobres. Pilantragem pura.

Não foi isso o que eu disse. Eu nem falei nada sobre dinheiro. "Condição" é qualquer condição. Estabilidade não só financeira, como emocional, familiar e etc.
Ter uma criança é a maior responsabilidade possível que um ser humano pode ter. Se a pessoa não estiver pronta, é melhor não assumi-la.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pessoal só para lembrar este é o tópico dos desabafos não é aqui que devemos gerar conflitos com as opiniões uns dos outros sobre assuntos polêmicos o cara que pediu dica aqui sobre clinica de aborto o fez no lugar errado, este tópico existe para darmos força um ao outro com seus problemas e resoluções da vida é um papo entre pessoas diferentes para que vermos que na verdade temos muitas coisas em comum principalmente no que diz respeito a dor, medos e as dificuldades da vida.
Muitos usuários foram ajudados por outros usuários que nem se conheciam mas dividiram a empatia por ter passado por problemas e passagens nas vidas parecidos por isso peço para vocês lembrarem o motivo do tópico existir por tanto tempo.
Quem quiser continuar a discutir o assunto que crie um outro tópico e o faça por lá por favor.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Pessoal só para lembrar este é o tópico dos desabafos não é aqui que devemos gerar conflitos com as opiniões uns dos outros sobre assuntos polêmicos o cara que pediu dica aqui sobre clinica de aborto o fez no lugar errado, este tópico existe para darmos força um ao outro com seus problemas e resoluções da vida é um papo entre pessoas diferentes para que vermos que na verdade temos muitas coisas em comum principalmente no que diz respeito a dor, medos e as dificuldades da vida.
Muitos usuários foram ajudados por outros usuários que nem se conheciam mas dividiram a empatia por ter passado por problemas e passagens nas vidas parecidos por isso peço para vocês lembrarem o motivo do tópico existir por tanto tempo.
Quem quiser continuar a discutir o assunto que crie um outro tópico e o faça por lá por favor.

não concordo com isso, aqui é um fórum de discussões, se quiser desabafar sem ninguém tecer qualquer tipo de comentário é só comprar um diário. (note que nem entrei no mérito da discussão do aborto).
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
não concordo com isso, aqui é um fórum de discussões, se quiser desabafar sem ninguém tecer qualquer tipo de comentário é só comprar um diário. (note que nem entrei no mérito da discussão do aborto).

Mas ai que esta o cara entra no tópico dos desabafos não para desabafar mas para pedir endereço de clinica e olha que o cara sumiu depois disso ou seja plantou a semente e estamos colhendo discórdia.
E sim estamos em um fórum de discussões por isso temos tópicos para que em cada um deles haja uma discussão de um assunto senão for assim vira uma bagunça.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
não concordo com isso, aqui é um fórum de discussões, se quiser desabafar sem ninguém tecer qualquer tipo de comentário é só comprar um diário. (note que nem entrei no mérito da discussão do aborto).
O fórum é de discussão, o tópico é de desabafo e não de temática política ou contravenção penal...
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
O fórum é de discussão, o tópico é de desabafo e não de temática política ou contravenção penal...

e daí? a gente pode perfeitamente divagar sobre tudo aqui. Você pode desabafar sobre x e eu achar que seu desabafo desencadeia em assunto y.
 
Topo Fundo