O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Tentei rodar o Halo mas por algum motivo tá dando erro de sign in no bagulho do Xbox. Não posso nem jogar offline sem essa m****?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tem alguem viajando pela turkia ou russia pra me vender um gift de Halo?
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Também penso exatamente assim. Se paguei por algo, que ao menos venha funcionando sem precisar de gambiarra.




Porra, só jogão, bro! Só em TW3 tu vai gastar metade da tua vida, ótimas escolhas.

Finalmente, sonho realizado, galera. :ksnif:rox

Pensem numa criança feliz.

Visualizar anexo 96894

Ainda em tempo: Sou só eu que fica revoltado com esse lance de ter que fabricar insígnia pra poder ganhar certas "vantagens" no "social" da steam? Porra, deixei pra correr atrás disso tarde demais, depois que já tinha vendido quase todas as cartinhas, agora tô tentando, mas é bisonho esse lance de limitar a três cartas por jogo, sendo que alguns são 8 ou 9 cartas pra fabricar, acabo tendo que comprar no mercado da comunidade.

Tem como trocar jogo por cartas? Eu tô com Bioshock 1 HD Remaster aqui, se alguém quiser trocar por qualquer coisa aí. É que preciso só disso pra completar um Achievement, kkkk.
Não sei se ja te responderam mas eu ja fiz mais de 400 reais com carta, e ainda tenho muitas, entao da pra cmrar jogos com carta. Trocar vc acha alguns sites ai que trocam mas da para trocar sim.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Infelizmente já tenho esse.



Eu estou com uma chave do monster hunter world da steam aqui ainda, se alguém quiser trocar.

Quase comprei nessa promo, mas tava com a grana curta e precisei escolher entre completar a coleção do RE ou pegar ele. Joguei pouco o piratex, é bom?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.633
Pontos
1.053
Me deparei com um jogo estranho no Steam, que é preciso estar logado para vê-lo: Gun Gun Pixies.
Também foi lançado para o Nintendo Switch, review:
Prós:
  • if you love shooting big anime boobs with happy bullets you get to do that a lot here
  • If you like lots of moaning and groaning and thongs and wet noises there's a lot of that here, too
  • If you've always wanted to be a tiny sex-mad alien pixie who screeches every line of dialogue they say you get to do that in this
:obrigue
Carai, só com esses Prós aí o jogo já deveria levar o GOTY direto, nem precisa de votação.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
procede isso? Que Halo Master Chief Collection é always online? :ksnif
Pelo GamePass para PC, sim. Acabei de confirmar. O jogo simplesmente saí antes de iniciar e aparece a página de que é preciso ter conexão com a internet.
Porém, se vc entrar no jogo online, e ir offline (após validação do GP), ele só avisa q perdeu conexão, mas dá para jogar tranquilo.
Já pela Steam, não sei.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Mas dá pra trocar que nem o switch? Pensava que não desse pra trocar toda hora de região

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Tem que estar 48 horas sem fazer nenhuma operação financeira...
e depois que muda, são 14 dias para poder mudar novamente...
Mas se tiver VPN, vc viaja e muda pra qlqr país que desejar :D
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.420
Pontos
1.053
não sei se já estava grátis antes, só vi hoje:

https://www.gog.com/game/beneath_a_steel_sky

1*cBiSqVZnrA_tjmVz53V04A.jpeg
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Segue alguns códigos da Twitch Prime para dar redeem... maioria é cosmético :)
GAXN-G2N9-HMAB cosmético
9C2-ATS-X0P
Um DLC Acursed Army Pack
KRvmEJ-wKttMY-hVXnPt-4sNdKo-w4zct9
Skin de arma

Como é coisa bem específica de jogo que não tenho ideia... fica aí. Se alguém joga, aproveite :D
 
Topo Fundo